O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sobre o downtime desta quarta-feira e novidades



D

Deleted member 219486

Tô achando que:

f835eca128348150d9bcb67de9e33a277b61865a_00.jpg
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.964
Reações
26.987
Pontos
1.844
Foi rápido hoje porque não foi :)

Houve um problema no começo e preferi não correr o risco de um novo downtime. Tentarei a atualização novamente em breve.

Eu já estava aqui, pra perguntar qual era a novidade que eu não vi nada

Mas boa, tudo redondo, isso que importa acima de tudo!
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.964
Reações
26.987
Pontos
1.844
hqdefault.jpg


o fórum ta bom do jeito que esta, melhor não mexer em time que esta ganhando
Já pensou se toda internet fosse assim? A gente ainda estaria nos sites da década de 90, ta certo, tem que atualizar e tenho certeza que mudar a base de dados para algo mais moderno só vai trazer benefícios.
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.525
Reações
43.035
Pontos
1.453
Já pensou se toda internet fosse assim? A gente ainda estaria nos sites da década de 90, ta certo, tem que atualizar e tenho certeza que mudar a base de dados para algo mais moderno só vai trazer benefícios.

mas tambem não precisa se atualizar toda hora
o ultimo grande update não faz nem 3 meses
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.866
Reações
50.968
Pontos
1.003
Já pensou se toda internet fosse assim? A gente ainda estaria nos sites da década de 90, ta certo, tem que atualizar e tenho certeza que mudar a base de dados para algo mais moderno só vai trazer benefícios.
O site da Realtek era o mesmo em muitos anos até pouco tempo e funcionava perfeitamente
Foram mexer e cagaram no site
 
Topo Fundo