O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sobre o Logo Azul do Dreamcast

Lagarto Frenético

Habitué da casa
Mensagens
2.474
Reações
7
Pontos
96
[COLOR="SeaGreen"]Dear users...

Por q os modelos mais novos do ultimo console da Sega tinham o logo na cor azul??? Esse é o modelo nacional???[/COLOR]
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.014
Reações
23.085
Pontos
1.364
os europeus e o brasileiro que tinham, essa cor foi adotada na europa pq na alemanha existe uma empresa de eletricidade que tinha um logo parecido na cor laranja, o brasileiro é desconhecido, talvez os dreamcast vendidos aqui pela tectoy eram importados da europa.
 


Thg.Xr3

Habitué da casa
Mensagens
462
Reações
5
Pontos
51
eu tenho uma "ação games" que fala que a logo azul foi lançada no japão porque esta cor agrada mais aos japoneses.
obs: isto quando a sega ja passava por dificuldades e queria almentar a venda de consoles no mercado japones!!!
 

EvilSonic

Bam-bam-bam
Mensagens
2.326
Reações
1.368
Pontos
249
Somente o dreamcast europeu tem sua marca azul. O modelo nacional originalmente era como o americano (laranja).

Os modelos mais novos da tectoy têm a marca azul pois sāo importados da Europa (e adaptados ao sistema brasileiro).
 

fredmila

Habitué da casa
Mensagens
2.780
Reações
4
Pontos
91
EvilSonic;5530066 disse:
Somente o dreamcast europeu tem sua marca azul. O modelo nacional originalmente era como o americano (laranja).

Os modelos mais novos da tectoy têm a marca azul pois sāo importados da Europa (e adaptados ao sistema brasileiro).


exato![khappy]

o meu primeiro dreamcast que comprei em 2001 era logo azul tectoy...

apresentou varios problemas....principalmente no BA
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.014
Reações
23.085
Pontos
1.364
fredmila;5536639 disse:
exato![khappy]

o meu primeiro dreamcast que comprei em 2001 era logo azul tectoy...

apresentou varios problemas....principalmente no BA

Pelo que vi o BA é que faz o motor do leitor funfar, por acaso vc tentou usar boot utopia ou qualquer jogo alternativo? pq dizem que modelos mais novos não tem como rodar esses.
 
Topo Fundo