O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sobre o stand up feminino e o público de comédia feminino

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.687
Reações
25.666
Pontos
1.374
Os homens tem mais desenvoltura para criar textos porque se interessam e vivem mais outras coisas que mulheres, homens observam mais sobre as coisas da vida e do cotidiano e não tem problema em se humilhar. Claro, eu ja vi vários stand ups com o tema mulher, sexo vindo de homens, mas geralmente não depreciam tanto a mulher.
Ja as mulheres elas parecem já não ter graça por natureza... talvez um dos artifícios dos homens em todos esses anos para conquistar a mulher, é utilizar o humor, parece que vem na nossa genética pensar rápido em um trocadilho, um tema engraçado ou outra coisa. Eu vejo pelos relacionamentos que eu tive.
Por isso mulher não é tão engraçada, por que pra elas o humor é mais feito para humilhar do que fazer rir, enquanto nós homens temos os 2 mundos, as mulheres preferem mais humilhar, por isso as piadas focam no sexo e seu desempenho, no tamanho do pau, na roupa da amiga cafona, entre outros.
Nós homens não estamos acostumados a usar o humor para ofender, principalmente mulheres, por isso não poucas as piadas que encaixam para nós, ainda mais quando o tema é algo que nos deixa tão inseguros quanto o sexo... as vezes vc ouve o stand up sobre sexo oral e fica pensativo " será que eu sou ruim também e a mulher finge" entre outros...
No geral as mulheres não me fazem rir tanto com stand ups, mas tem muitas mulheres boas na questão de humor de atuação, com um roteiro e um personagem para ela imitar ou construir, rachava o bico com a Dani Calabreza e com a Tata e outras desse ramo, como a Mariza Orth.. mas stand up... não dá.
Pior do que isso só os Stand ups de agenda politica....

Eu entendi oq vc quis dizer, concordo, mas vc colocou de uma forma que não faz sentido. Homem sim está totalmente acostumado a ofender. Desde pequeno isso. "ow seu gay", "ow seu gordo", "ow negão", "ow narigudo", etc. Não é possivel q vc teve a mesma infancia que a minha pra dizer isso, pois criança do sexo masculino é de uma maldade inacreditavel, pois é a mais pura forma de maldade sem empatia pelo outro.

Alias, é especialidade do homem ofender DIRETAMENTE, enquanto mulher ofende e humilha INDIRETAMENTE. Raramente vc via um grupo de amigas que tinha minas com apelidos, ja homem todo mundo praticamente tinha apelido depreciativo. A mina pra humilhar a amiga falava mal dela pelas costas, fazia comentarios ambiguos sobre a beleza ou personalidade dela, eram mais jogos mentais, ja que mulher não pode e não gosta de usar violência. Pra elas a violência sempre foi mental.

Homem sempre foi mais direto, mais confrontativo, mais de fazer bullying e brigar qdo se sente ofendido. Não gostou do que o cara disse, sai na mão e ja resolve na hora o negocio. Já mulher desde pequena aprende a usar métodos indiretos e psicologicos pra depreciar alguem. Ai chega na fase adulta a mina ja vira mestre nisso, ai conhece um bobão que acha que da pra resolver tudo na violencia q nem pequeno, toma ghosting da mina, é depreciado, toma fora ou ignorado por ela...ai parte pra violencia ou até mata ela. Pq são 2 mundos diferentes se chocando.

Vai ver nos noticiarios oq tem de retardado socando mina ou matando elas por besteiras. Nego inseguro e infantil que se a mulher que ele gosta não faz oq ele quer, ja acha que precisa violentar fisicamente ela pq ele não sabe controlar emoções fortes.
 
Ultima Edição:

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Eu entendi oq vc quis dizer, concordo, mas vc colocou de uma forma que não faz sentido. Homem sim está totalmente acostumado a ofender. Desde pequeno isso. "ow seu gay", "ow seu gordo", "ow negão", "ow narigudo", etc. Não é possivel q vc teve a mesma infancia que a minha pra dizer isso, pois criança do sexo masculino é de uma maldade inacreditavel, pois é a mais pura forma de maldade sem empatia pelo outro.

Alias, é especialidade do homem ofender DIRETAMENTE, enquanto mulher ofende e humilha INDIRETAMENTE. Raramente vc via um grupo de amigas que tinha minas com apelidos, ja homem todo mundo praticamente tinha apelido depreciativo. A mina pra humilhar a amiga falava mal dela pelas costas, fazia comentarios ambiguos sobre a beleza ou personalidade dela, eram mais jogos mentais, ja que mulher não pode e não gosta de usar violência. Pra elas a violência sempre foi mental.

Homem sempre foi mais direto, mais confrontativo, mais de fazer bullying e brigar qdo se sente ofendido. Não gostou do que o cara disse, sai na mão e ja resolve na hora o negocio. Já mulher desde pequena aprende a usar métodos indiretos e psicologicos pra depreciar alguem. Ai chega na fase adulta a mina ja vira mestre nisso, ai conhece um bobão que acha que da pra resolver tudo na violencia q nem pequeno, toma ghosting da mina, é depreciado, toma fora ou ignorado por ela...ai parte pra violencia ou até mata ela. Pq são 2 mundos diferentes se chocando.

Vai ver nos noticiarios oq tem de retardado socando mina ou matando elas por besteiras. Nego inseguro e infantil que se a mulher que ele gosta não faz oq ele quer, ja acha que precisa violentar fisicamente ela pq ele não sabe controlar emoções fortes.

Faz sentido.

Talvez o humor feminino ser estranho seja só uma reflexão disso também, vai saber. Além da mulher na hora do flerte ser constantemente objeto e não agente, ela não tá acostumada a ter confrontos diretos.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Um exemplo:

Vocês já viram alguma mulher humorista fazer piada com o Bolsonaro? Tipo, zoar ele, descascar ele através do humor.
Eu não to falando do Bolsonaro enquanto político num sentido ideológico. Não to dando minha opinião sobre ele (isso eu deixo pra pasta política) e esse não é o ponto aqui. To falando dele como personalidade pública, e isso eu creio que possa fazer no Vale Tudo.

É sabido que muitas mulheres não gostam do Bolsonaro por causa de machismo blablabla. Porém, eu nunca vi comediantes mulheres tentarem bater nele através do humor. Há muitos comediantes homens que não gostam dele, e que tiram sarro dele, mas entre as mulheres, a única que me recordo foi uma pseudo-influencer do Instagram tentando fazer algo assim, e era meio constrangedor pra dizer o mínimo. Ficava o tempo inteiro batendo em teclas repetidas (vocês sabem quais são) e não conseguiam ser engraçada de fato. Era pura militância travestida de humor.

Acho que isso tem a ver com aquilo da autodepreciação. As mulheres não conseguem fazer piada com o que odeiam, porque elas rapidamente ficam putas com tal coisa e perdem o senso de humor.

E não só o Bolsonaro, mas políticos em geral. Eu não vejo humoristas mulheres tirando o sarro de políticos como o Danilo Gentili ou o Adnet fazem, por exemplo.
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.687
Reações
25.666
Pontos
1.374
Faz sentido.

Talvez o humor feminino ser estranho seja só uma reflexão disso também, vai saber. Além da mulher na hora do flerte ser constantemente objeto e não agente, ela não tá acostumada a ter confrontos diretos.

Expandindo o assunto além do que o tópico se propõe... a mulher geralmente vai ser indireta com homem, ela por natureza nunca vai dizer que acha o cara bonito, atraente ou que é afim dele, ou o contrario, nunca vai dar um fora na cara, ela usa métodos pra isso como o famoso ghosting ou friendzone e espera que o cara seja esperto o suficiente pra entender que ela não quer nada além de amizade com ele.

Então quando uma mina ta sendo direta é o ultimo recurso dela, ela ta desesperada ja pois todas as tentativas delas anteriores não deram certo.

Por isso que homem se atrapalha todo com mulher romanticamente, pq ele precisa ser direto e assertivo. E mulher baseia seu charme e seu mistério em ser exatamente o contrario, elusiva, incerta, confusa.... e infelizmente essas coisas são extremamente charmosas pra homem. Minhas maiores paixões na vida foram por minas completamente crazy q não tinham padrões de comportamento, falavam uma coisa e faziam outra, um dia me tratavam bem e no outro com indiferença. Pois vc não sabe oq esperar, não tem momentos monótonos.
 
D

Deleted member 219486

Um exemplo:

Vocês já viram alguma mulher humorista fazer piada com o Bolsonaro? Tipo, zoar ele, descascar ele através do humor.
Eu não to falando do Bolsonaro enquanto político num sentido ideológico. Não to dando minha opinião sobre ele (isso eu deixo pra pasta política) e esse não é o ponto aqui. To falando dele como personalidade pública, e isso eu creio que possa fazer no Vale Tudo.

É sabido que muitas mulheres não gostam do Bolsonaro por causa de machismo blablabla. Porém, eu nunca vi comediantes mulheres tentarem bater nele através do humor. Há muitos comediantes homens que não gostam dele, e que tiram sarro dele, mas entre as mulheres, a única que me recordo foi uma pseudo-influencer do Instagram tentando fazer algo assim, e era meio constrangedor pra dizer o mínimo. Ficava o tempo inteiro batendo em teclas repetidas (vocês sabem quais são) e não conseguiam ser engraçada de fato. Era pura militância travestida de humor.

Acho que isso tem a ver com aquilo da autodepreciação. As mulheres não conseguem fazer piada com o que odeiam, porque elas rapidamente ficam putas com tal coisa e perdem o senso de humor.

E não só o Bolsonaro, mas políticos em geral. Eu não vejo humoristas mulheres tirando o sarro de políticos como o Danilo Gentili ou o Adnet fazem, por exemplo.

Tem vídeos no YouTube do programa The Noite que algumas mulheres participam, elas são fracas se compararem com os caras que são melhores no stand up porque eles zoam a realidade sem pudor, porém em alguns casos elas estão no mesmo nível de alguns que não tem vocação pra humor.

O cara que participa com a mulher tá no mesmo nível só para exemplo:
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Tem vídeos no YouTube do programa The Noite que algumas mulheres participam, elas são fracas se compararem com os caras que são melhores no stand up porque eles zoam a realidade sem pudor, porém em alguns casos elas estão no mesmo nível de alguns que não tem vocação pra humor.

O cara que participa com a mulher tá no mesmo nível só para exemplo:


Sendo um pouco advogado do diabo, o Rogério Vilela não é do stand up, ele é um nome da comédia, mas é mais roteirista do que contador de piadas.
 


D

Deleted member 219486

Sendo um pouco advogado do diabo, o Rogério Vilela não é do stand up, ele é um nome da comédia, mas é mais roteirista do que contador de piadas.

Pode ser mas tem outros se pegar vídeos mais antigos que são fracos.
No caso do Adnet que você citou atualmente ele é sem graça, quando você mistura questões pessoais em meio ao humor se perde o ponto de equilíbrio e realidade, também vejo isso por estar na globo.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.232
Reações
46.750
Pontos
1.934
essas ate conseguem sim serem engraçadas mas sim.. são limitadas a um assunto apenas. Sexo, o quanto transaram e como transaram. Quase sempre gira em torno disso. Pelo menos no cenário de stand up americano. Ou é bastante ligado a sexo. Direta ou indiretamente cai nesse núcleo de assunto mesmo q dê aquela "diversificada"

Teve uma da Ali Wong da netflix que me rachei de rir... mas era sobre ela dar pra um monta de caras. Da Amy é um lixo. Foi a responsável por tirar classificação dos assinantes na netflix. A famosa 5 estrelinhas. Esse special dela tinha 1 e deu maior bafafá na esgotosfera e lacrosfera

O fato é que os dois podem ser engraçados mas o assunto é mto mais vasto na esfera masculina. Mto mais variado, não tem discussão

ISso não anula q tenham mulheres de bom humor, engraçadas a sua maneira e que façam vc rir no dia-a-dia. Isso é extremamente raro. Só não falo q não existe pq casei com uma mulher incrível q tem um humor q nunca vi na minha vida em outra garota. Sem apelar pra baixaria. (e o fato do espectro político dela ser conservadora me encanta já)
 

TheEndless

Veterano
Mensagens
315
Reações
496
Pontos
103
Fazer standup(e se manter) já é um dom pra poucas pessoas, poucos homens sabem fazer direito, pra mulher é algo muito novo ainda.

Agora, esse negócio de ficar falando só de sexo é uma m**** mesmo, muito sem graça, do mesmo nível de gordo que só faz piada da própria gordice, nordestino fazendo piada de sogra, negro fazendo piada sobre as injustiça que ele sofre. Nada contra a temática, mas esses tipos de humores já estão ultrapassados, e mulher falando sobre sexo, isso nunca teve graça, homem fazendo é engraçado, pq é da natureza do homem ser sexista, uma mulher fazendo é forçado.

Agora em defesa das mulheres, acho que muita mulher sabe fazer humor, só não acho que essas estejam no standup. Tem muita atriz americana q incorpora a loira burrinha, inocente e fica engraçado, uma personagem de anime que faz um papel de super ciumenta também é muito engraçado, até nos livros já vi escritora se destacando pelo senso de humor (Jamie McGuire, livro Belo Desastre)
 
Ultima Edição:

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Fazer standup(e se manter) já é um dom pra poucas pessoas, poucos homens sabem fazer direito, pra mulher é algo muito novo ainda.

Agora, esse negócio de ficar falando só de sexo é uma m**** mesmo, muito sem graça, do mesmo nível de gordo que só faz piada da própria gordice, nordestino fazendo piada de sogra, negro fazendo piada sobre as injustiça que ele sofre. Nada contra a temática, mas esses tipos de humores já estão ultrapassados, e mulher falando sobre sexo, isso nunca teve graça, homem fazendo é engraçado, pq é da natureza do homem ser sexista, uma mulher fazendo é forçado.

Agora em defesa das mulheres, acho que muita mulher sabe fazer humor, só não acho que essas estejam no standup. Tem muita atriz americana q incorpora a loira burrinha, inocente e fica engraçado, uma personagem de anime que faz um papel de super ciumenta também é muito engraçado, até nos livros já vi escritora se destacando pelo senso de humor (Jamie McGuire, livro Belo Desastre)

Bom ponto. Mas eu queria ver uma mulher que saiba fazer stand up sem falar de sexo.

Se alguém souber de algum stand up feminino assim, avisem por favor.
 

Cloud Loirin

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.094
Reações
19.608
Pontos
1.124
Pior que eu concordo muito com isso, vejo até no meu dia a dia, quando trabalhava na agência, a galera os homens, as piadas o humor era mais "ordinário", no sentido de pegar uma situação qualquer do dia a dia pra transformar em piada e faz, graça no geral, algumas vezes se depreciando, ou zuando no geral situações etc. Mulher e sempre algo nesse sentido que vcs vem conversando tudo e p*roca, sexo, situação inusitadas no SEXO, ou encontro etc... e cansativo e chato para c***lho isso.
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.174
Reações
68.971
Pontos
1.529
Pode ser mas tem outros se pegar vídeos mais antigos que são fracos.
No caso do Adnet que você citou atualmente ele é sem graça, quando você mistura questões pessoais em meio ao humor se perde o ponto de equilíbrio e realidade, também vejo isso por estar na globo.

Ele era muito bom na minha opinião

Pode até ainda ter seus momentos, mas enquanto tiver lá ele vai ficar limitado mesmo

Mas ganhando muita grana ne, fazer o quê
 

Raposaroxa

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.380
Reações
11.626
Pontos
1.064
Ja diria o grande Christopher Hitchens:



é uma pena, nesse mundo da comedia são realmente pouco as mulheres que se destacam, a grande maioria é algo bem sem graça.
 

Hoitoessinkuentayceiz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.410
Reações
4.150
Pontos
964
Esse Culpa da Carlota é uma das piores coisas que vi na tv, não tem graça e não tem sentido nenhum

Mulher comediante e futebol feminino são coisas parecidas, existe por aí, pessoal tenta incentivar, mas sempre parece que falta alguma coisa, fica parecendo que tem algo errado que não dá liga...
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Esse Culpa da Carlota é uma das piores coisas que vi na tv, não tem graça e não tem sentido nenhum

Mulher comediante e futebol feminino são coisas parecidas, existe por aí, pessoal tenta incentivar, mas sempre parece que falta alguma coisa, fica parecendo que tem algo errado que não dá liga...

Foi uma tentativa de emplacar o formato do A Culpa é do Cabral com o público feminino. Só que não dá certo.
E claro, por corporativismo, os comediantes homens do A Culpa é do Cabral sempre tentam dar uma moral pro Carlota, mas é em vão.
 

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.602
Reações
17.888
Pontos
749
Acho stand up um tanto quanto sem graça, seja masculino ou feminino.

E sim, homens são mais engraçados no geral.

Mas isso não impede que mulheres sejam engraçadas também. Gosto muito da Berta e da Rose em Two and a Half Men.
 

Vinicam

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.254
Reações
24.347
Pontos
1.419
Acho stand up um tanto quanto sem graça, seja masculino ou feminino.

E sim, homens são mais engraçados no geral.

Mas isso não impede que mulheres sejam engraçadas também. Gosto muito da Berta e da Rose em Two and a Half Men.

Mulher atuando num papel de comédia é bem diferente de ser engraçado ou não. Apesar que tem gente que é tão sem graça que mesmo com roteiro e setup perfeito pode ser muito sem graça. hauaahauhauhauhaa
 

Mateuspace

Bam-bam-bam
Mensagens
334
Reações
430
Pontos
489
Comédia feminina é voltado para o público feminino e homens fazem comédia para público masculino.
Não tem o que fazer, o papel social e mentalidade de cada gênero são muito diferentes para terem os mesmos gostos.
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.194
Reações
42.129
Pontos
1.003
Acho stand up um tanto quanto sem graça, seja masculino ou feminino.

E sim, homens são mais engraçados no geral.

Mas isso não impede que mulheres sejam engraçadas também. Gosto muito da Berta e da Rose em Two and a Half Men.

Uma série pré-escrita por pessoas pagas para fazer o roteiro e verificar tudo

X


Fazer piada ao vivo na lata


tem uma diferença gigantesca
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Comédia feminina é voltado para o público feminino e homens fazem comédia para público masculino.
Não tem o que fazer, o papel social e mentalidade de cada gênero são muito diferentes para terem os mesmos gostos.

Pode ser, mas queria entender os porquês das mulheres não verem graça em política, em esportes, em sociedade em geral. Porque o humor delas tem que girar tanto em torno de um tema só que é o sexo/relacionamento.

Algumas razões foram destrinchadas aqui, entretanto.


Mulher atuando num papel de comédia é bem diferente de ser engraçado ou não. Apesar que tem gente que é tão sem graça que mesmo com roteiro e setup perfeito pode ser muito sem graça. hauaahauhauhauhaa
Uma série pré-escrita por pessoas pagas para fazer o roteiro e verificar tudo

X


Fazer piada ao vivo na lata


tem uma diferença gigantesca

Exato. E as vezes o roteiro é até escrito por homens também.
 

Vinicam

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.254
Reações
24.347
Pontos
1.419
Comédia feminina é voltado para o público feminino e homens fazem comédia para público masculino.
Não tem o que fazer, o papel social e mentalidade de cada gênero são muito diferentes para terem os mesmos gostos.

Que? Da onde tirou que homem faz comédia pra público masculino? O humor masculino é uma das principais características que atraem as fêmeas, pô.
 

vkiske

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
723
Reações
1.547
Pontos
583
Não é possível. Alguém deveria fazer um TCC observando o comportamento desse fórum, principalmente a pasta política. Não sei se é frustração, incelzismo, misoginia, mas eu nunca vi um fórum na internet inteira que "odeia" tanto mulheres. Independe de qualquer assunto, e são sempre as mesmas pessoas, só prestar atenção. Qualquer assunto. A mulher sempre é "inferior", mais "cruel", menos ou nada "engraçada", mais "emotiva", menos "racional e inteligente", portanto, "más líderes". Talvez essa galera tenha tanta raiva do feminismo que contra ataca com ódio mesmo. É simplesmente bizarro.

Investiria uma grana só pela curiosidade de saber quantos aqui tem relacionamentos / vida sexual ativa sem contar prostitutas. "Ai, mas é adhominem". Não, é só um constatação minha. Ninguém é obrigado a concordar, mas chega a ser bizarro.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Não é possível. Alguém deveria fazer um TCC observando o comportamento desse fórum, principalmente a pasta política. Não sei se é frustração, incelzismo, misoginia, mas eu nunca vi um fórum na internet inteira que "odeia" tanto mulheres. Independe de qualquer assunto, e são sempre as mesmas pessoas, só prestar atenção. Qualquer assunto. A mulher sempre é "inferior", mais "cruel", menos ou nada "engraçada", mais "emotiva", menos "racional e inteligente", portanto, "más líderes". Talvez essa galera tenha tanta raiva do feminismo que contra ataca com ódio mesmo. É simplesmente bizarro.

Investiria uma grana só pela curiosidade de saber quantos aqui tem relacionamentos / vida sexual ativa sem contar prostitutas. "Ai, mas é adhominem". Não, é só um constatação minha. Ninguém é obrigado a concordar, mas chega a ser bizarro.

Amigão, a gente tá discutindo sobre um assunto, assunto esse que causou percepção e identificação de vários outros users.

Ou você dá uma contribuição decente pro debate, ou nem precisa ficar falando essas abobrinhas. Até porque ninguém aqui disse que as mulheres são inferiores, mas apenas que são ruins, de forma generalizada, em contar piadas. E uma das explicações é o fato de, no flerte, elas serem agentes passivos, e não ativos da situação. Outra explicação, é o fato da sociedade não dar às mulheres um criticismo correto e bem calibrado de suas ações que qualquer ser humano deveria ter (homens bajulam mulheres pra conseguir sexo, por exemplo).

Enfim, o assunto é mulheres na comédia, e não incelzismo ou misoginia ou qualquer outra porcaria dessas.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Que? Da onde tirou que homem faz comédia pra público masculino? O humor masculino é uma das principais características que atraem as fêmeas, pô.

Exato, homens precisam ser engraçados, já as mulheres não possuem essa necessidade, de um ponto de vista social.

Mas quando tentam ser, é basicamente pra falar de putaria. E isso é cansativo de escutar.


Comédia feminina é voltado para o público feminino e homens fazem comédia para público masculino.
Não tem o que fazer, o papel social e mentalidade de cada gênero são muito diferentes para terem os mesmos gostos.

Na verdade, a comédia masculina é universalizada, fala de todos os temas e é voltada pra todos os públicos no geral.
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.687
Reações
25.666
Pontos
1.374
Não é possível. Alguém deveria fazer um TCC observando o comportamento desse fórum, principalmente a pasta política. Não sei se é frustração, incelzismo, misoginia, mas eu nunca vi um fórum na internet inteira que "odeia" tanto mulheres. Independe de qualquer assunto, e são sempre as mesmas pessoas, só prestar atenção. Qualquer assunto. A mulher sempre é "inferior", mais "cruel", menos ou nada "engraçada", mais "emotiva", menos "racional e inteligente", portanto, "más líderes". Talvez essa galera tenha tanta raiva do feminismo que contra ataca com ódio mesmo. É simplesmente bizarro.

Investiria uma grana só pela curiosidade de saber quantos aqui tem relacionamentos / vida sexual ativa sem contar prostitutas. "Ai, mas é adhominem". Não, é só um constatação minha. Ninguém é obrigado a concordar, mas chega a ser bizarro.

É um forum que eu chutaria que 98 a 99% dos user são homens, oq vc queria? que a gente aqui ficasse endeusando mulher e fazendo serenatas aqui que nem em eras de outrora? Ainda bem que homem ta acordando hj em dia, maioria ta sabendo até conceitos basicos de red pill e saindo dessa matrix de relacionamentos toxicos e entendendo como funciona a cabeça de mulher.

Vai em um grupo de mulheres e veja os assuntos, eu te garanto que são muito mais ofensivos ao homem do que oq a gente faz aqui com mulher. Tem até grupo feminino de como tirar dinheiro do marido ou como enganar o namorado que o filha do ricardão é dele. Então não venha dar uma de white knight defendendo as pobres mulheres, tadinhas, tão indefesas. E sempre é o mesmo argumento "vcs não comem mulher, por isso reclamam", "são incels", e blah blah blah.

Reconheço que sempre vai ter gente com opiniões mais fortes e mais pesadas do que outras, tem gente que exagera, ja diz que toda mulher é vagabunda, etc. Mas não é a maioria. Assim como feminismo a maioria é doida surtada, logicamente grupos como mgtow vai ter caras mais radicais.

Aqui é homem sendo homem, a gente reclama de mulher, mas gosta delas. Assim como mulher reclama de homem e gosta de homem. Não pode agora? tem policia machista? As pessoas são tóxicas por falar as diferenças de sexo?

E mulher SIM é geralmente mais emotiva, mais irracional em situações extremas, é mais indireta, quer menos responsabilidade pelo oq faz, acha que merece coisas só por ser mulher, etc. Cerebro feminino e masculino são diferentes, cada um pensa de uma forma... "ah mas tenho uma amiga que é diferente, ela se comporta q nem homem, é super racional e blah blah blah". Sim, toda regra tem exceções. A gente generaliza pra facilitar o assunto.
 
Ultima Edição:

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
É um forum que eu chutaria que 98 a 99% dos user são homens, oq vc queria? que a gente aqui ficasse endeusando mulher e fazendo serenatas aqui que nem em eras de outrora? Ainda bem que homem ta acordando hj em dia, maioria ta sabendo até conceitos basicos de red pill e saindo dessa matrix de relacionamentos toxicos e entendendo como funciona a cabeça de mulher.

Vai em um grupo de mulheres e veja os assuntos, eu te garanto que são muito mais ofensivos ao homem do que oq a gente faz aqui com mulher. Tem até grupo feminino de como tirar dinheiro do marido ou como enganar o namorado que o filha do ricardão é dele. Então não venha dar uma de white knight defendendo as pobres mulheres, tadinhas, tão indefesas. E sempre é o mesmo argumento "vcs não comem mulher, por isso reclamam", "são incels", e blah blah blah.

Reconheço que sempre vai ter gente com opiniões mais fortes e mais pesadas do que outras, tem gente que exagera, ja diz que toda mulher é vagabunda, etc. Mas não é a maioria. Assim como feminismo a maioria é doida surtada, logicamente grupos como mgtow vai ter caras mais radicais.

Aqui é homem sendo homem, a gente reclama de mulher, mas gosta delas. Assim como mulher reclama de homem e gosta de homem. Não pode agora? tem policia machista? As pessoas são tóxicas por falar as diferenças de sexo?

E mulher SIM é geralmente mais emotiva, mais irracional em situações extremas, é mais indireta, quer menos responsabilidade pelo oq faz, acha que merece coisas só por ser mulher, etc. Cerebro feminino e masculino são diferentes, cada um pensa de uma forma... "ah mas tenho uma amiga que é diferente, ela se comporta q nem homem, é super racional e blah blah blah". Sim, toda regra tem exceções. A gente generaliza pra facilitar o assunto.

Vale ressaltar que o Fórum também tem usuárias mulheres, e elas não são proibidas de comentarem aqui e trocarem uma ideia, mesmo discordando.

Se alguma usuária do Fórum discorda do que foi falado e quiser vir aqui trocar uma ideia, é só chegar. Não há proibição quanto a isso.

E parabéns pelo post. Esses white knights precisam ser contestados mesmo.
 

ganondorfan

Bam-bam-bam
Mensagens
1.467
Reações
3.705
Pontos
453
Eu achava a Tata Verneck e até mesmo a Dany Calabresa ambas na época da MTV muito engraçadas, mas não é Stand Up, de fato nessa ultima modalidade não tem nenhuma mulher que salva.
 
Topo Fundo