O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


zzzzz

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.440
Reações
91.019
Pontos
1.503
Indo nessa linha de raciocínio me sinto até mais leve ao saber que posso me relacionar com uma mulher que também tem pinto.
As chances de dar certo serão maiores. :kgozo

Acho que perfil diferente de parceiro pode enriquecer bastante a relação. Tudo muito parecido pode cansar rápido para um dos lados e aí já viu... :kvaca
 


ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.365
Reações
71.546
Pontos
1.763
...vc casaria com uma pessoa idêntica a você?
Acho que essa é a pergunta que TODAS as pessoas deveriam se fazer antes de querer casar:

"A pessoa que eu estou me relacionando GOSTARIA de casar comigo?"

Às vezes uma auto avaliação e reflexão poderia fazer muito mais sentido que casar e separar 6 meses depois...
 

Calcifer

Bam-bam-bam
Mensagens
2.184
Reações
5.964
Pontos
294
Maior besteira e a mais destrutiva que ja inventaram foi esse tal de "os opostos se atraem". Ate ja li artigos cientificos que fizeram essa pesquisa chegaram a conclusão que os relacionamentos mais duradouros sao os que o casal tem interesses parecidos.
 
Ultima Edição:

Winter Shark

Ser evoluído
Mensagens
90
Reações
241
Pontos
43
Sou bastante cético com relação a essa história de que os opostos se atraem. Pra mim, isso é uma baita falácia...
 

fumantx

Habitué da casa
Mensagens
387
Reações
372
Pontos
73
É um dito popular muito antigo, mas não acho que seja real. As pessoas tem muito mais tendência á se atraírem por outras pessoas com interesses e gostos similares. Tem um limite de até onde essa pessoa pode ser diferente de você, porque se for pra pessoa mais próxima de você ser completamente oposta de você, vai rolar conflito e vai ficar uma parada meio estranha. Mas tem o outro lado da moeda também, não tem como ce namorar alguém muito igual a você, fica chato, e rola desinteresse algumas vezes. Tem que ser tudo equilibrado, esse negócio de ''os opostos se atraem'' é furada.
 

_Cab_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.656
Reações
6.651
Pontos
819
Is a bull shit.


Acabei de terminar um relacionamento (1 ano), a gente era bem diferente.

Da certo no começo, mas depois.... é foda vcs não tem nada em comum para compartilhar, até tenta criar, mas mesmo asssim é tenso.

(Ela gostava de pagode, eu sou do rock, ela nao curte games, eu curto games, ela nao curte filmes de super herois etc, eu curto...) e por ai vai. Unica coisa que a gente era parecido era na comida. (resultado, ambos engordaram 10kg.

Mas admito que foi uma decisão dificil.
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.522
Reações
43.032
Pontos
1.453
acho que é possível sim, 2 pessoas opostas se atrair....

por exemplo, minha mãe e meu padrasto são bem opostos, minha mãe esquenta a cabeça por qualquer besteira, é do pavio curto, mas meu padrasto é um poço de paciência, sempre na dele sossegadão ..... e eles estão casados a uns 30 anos.....

mas as vezes pode ser que casais com pessoas parecidas também de certo

eu mesmo e minha esposa somos muito parecidos, gostamos de quase a mesma coisas, odiamos barulho e bagunça, não pretendemos ter filhos por isso..... jogamos os mesmos jogos.........entre outras coisas
 

R3plicante09

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.898
Reações
3.310
Pontos
703
Desde que um saiba respeitar as diferenças do outro está ótimo.

Agora te pergunto, vc casaria com uma pessoa idêntica a você?
Não perguntou para mim ,mas eu nunca casaria com alguém igual a mim ,sou metódico e chato pra c***lho.

E digo mais ,vc precisa achar no outro exatamente o que falta em vc mesmo...

Enviado de meu LG-M250 usando o Tapatalk
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.154
Reações
42.040
Pontos
1.003
minha unica namorada até hoje era oposta demais, gostava de festas em familia, beber

ainda bem q n durou muito
 

Megabyte 2.0

Bam-bam-bam
Mensagens
3.481
Reações
5.334
Pontos
303
Sei lá, tem coisas que acredito, tem coisas que não acredito e tem coisas que acredito e não acredito.
Se fosse assim, eu perdi minhas poucas chances que eu já tive e recusei, pois sou um cara tão genérico, que a minha personalidade nem é uma coisa e nem é outra, daí uma pessoa oposta a mim seria difícil de se encontrar.

Eu sou uma pessoa quieta, na minha, da paz e da tranquilidade; Não gosto de festas, bebidas e nem de se enturmar com pessoas que não são como eu: excluido da sociedade. Mas ao mesmo tempo sou popular, conheço todo mundo e todo mundo me conhece. Daí, os tipos de mulheres que aparecem na minha vida (ou pareciam), são: gostam de festas e bebidas; gostam de pular de relacionamento que uma matraca que gira em um ônibus; ou tem uns 3 anos de diferença de minha idade (daí dispenso mesmo sem pensar).

Mas as que pareciam no meu radar querendo provar da minha carne, geralmente eram bonitas.

Espero não ter fugido do tema.
 

Omega Frost

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.398
Reações
32.917
Pontos
1.459
Acho esse papo uma besteira porque como você define um oposto?

Cada um pode gostar de uma coisa diferente, desde que essas diferenças não concorram entre si e um parceiro acabe sabotando a vida do outro.

O que eu acho que não pode ser muito diferente são os valores morais e as ambições.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.719
Reações
14.393
Pontos
503
Acho que pode dar certo sim... Mas tem que saber se respeitarem...

Ainda não me relacionei com uma totalmente o oposto e mim, mas tem uma amiga minha que conheci em 2010 que é totalmente o oposto de mim, tem coisas que ela gosta que abomino, mas por algum motivo ela gosta muito de mim, tem adoração, e eu também acho ela muito legal, ela sempre me tratou bem...

Eu não tenho nada com ela, nunca tive interesse, ela é até bem casada, tem um marido que ela gosta muito e dois filhos, e é totalmente ao contrário de mim, é petista doente, eu odeio o PT e política, não apoio nenhum partido, ela é torcedora doente do time arqui rival do meu, fora outras diferenças enormes, mesmo assim sempre nos respeitamos.
 

CapetaJr

Habitué da casa
Mensagens
358
Reações
316
Pontos
88
Já tentei namorar uma Mina do Candomblé, mas não funcionou, a rotina mensal dela dos "eventos obrigatórios aos FDS no Terreiro" me deixava muito solto pra ser verdade (kkkk vento que venta lá, venta cá)... Sai fora em duas semanas! kkkkkk

De resto, sempre namorei iguais e opostas.. e Resumindo (Homem por si só é o oposto da Mulher quase sempre)

PS: Hoje não namoro mais, apenas rolos e casos com Solteiras Heteras.
Fui
[]´s
 

ErroNoServidor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.615
Reações
1.671
Pontos
603
Não perguntou para mim ,mas eu nunca casaria com alguém igual a mim ,sou metódico e chato pra c***lho.

E digo mais ,vc precisa achar no outro exatamente o que falta em vc mesmo...

Enviado de meu LG-M250 usando o Tapatalk

Relaxa, o Fórum é livre...
A ideia é essa, se colocar no lugar da pessoa e ver o que ela pensaria de vc. É como o Rolgenio falou e estou quotando abaixo "Às vezes uma auto avaliação e reflexão poderia fazer muito mais sentido que casar e separar 6 meses depois..."

Acho que essa é a pergunta que TODAS as pessoas deveriam se fazer antes de querer casar:
"A pessoa que eu estou me relacionando GOSTARIA de casar comigo?"
Às vezes uma auto avaliação e reflexão poderia fazer muito mais sentido que casar e separar 6 meses depois...

Exatamente isso, não tenho como tirar nem adicionar palavras.
 

Tyrael_

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
13.578
Reações
6.624
Pontos
1.349
Acho essas regrinhas muito bobas...Já tive relacionamentos duradouros com pessoas completamente diferentes e relacionamentos curtos com pessoas que tinham a mesma cabeça que a minha. E vice-versa.
 

iporco

Bam-bam-bam
Mensagens
4.695
Reações
9.763
Pontos
303
creio q sim, pode acontecer; em se tratando de relacionamentos e "amor" n da pra definir nada; n ha regrinhas a serem seguidas
 

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
Só serve se for oposta nos defeitos, porém semelhante nas qualidades

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.365
Reações
71.546
Pontos
1.763
... ou tem uns 3 anos de diferença de minha idade (daí dispenso mesmo sem pensar)...
Eu conto ou vocês contam que ele vai morrer solteiro?

Se dissesse que eram uns 10 anos de diferença ainda seria pouco, o cara dispensa com 3 anos de diferença...

:kzonzo:facepalm
 

Jet Limão

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.349
Reações
6.882
Pontos
1.099
Quando conheci a minha esposa aprendi a gostar de coisas que que antes não me interessavam, e ela fez o mesmo com as minhas. Nunca é uma jornada fácil e não dá pra saber o tempo que vai durar.

Concordo com o que o @O Rei Rubro falou. Se a putaria entre o casal não é boa, não dá pra dizer que tem-se um relacionamento, mas tão somente uma parceria.
 

大天使

Veterano
Mensagens
697
Reações
1.657
Pontos
148
Indo nessa linha de raciocínio me sinto até mais leve ao saber que posso me relacionar com uma mulher que também tem pinto.
As chances de dar certo serão maiores. :kgozo

Acho que perfil diferente de parceiro pode enriquecer bastante a relação. Tudo muito parecido pode cansar rápido para um dos lados e aí já viu... :kvaca
O que eu quero dizer é que é mais fácil ter um relacionamento com alguém que tenha uma mente parecida com a sua do que com alguém bem diferente. E estou falando ser igual de personalidade e caráter, não de estética ou gênero
Ninguém é totalmente igual ao outro, obviamente, e como eu disse: cada caso é um caso, os opostos podem se atrair e se darem muito bem, mas é mais fácil namorar alguém que pense como você.
Por exemplo: Um rockeiro ateu pode se dar bem com uma evangélica, e os dois podem ter bastante experiência positiva um com o outro até, mas as chances de um rockeiro ateu se dar bem ou uma rockeira ateia será maior.
Mas como eu já disse: cada caso é um caso. Quem faz o relacionamento dar certo são os próprios parceiros. O resto só pode no máximo influenciar.
 

GCastro

Bam-bam-bam
Mensagens
647
Reações
1.580
Pontos
333
Eu acho que se as duas pessoas tem gostos diferentes, mas compartilham dos mesmos objetivos de vida (casar, ter filhos, etc..) pode dar certo, sim. Por mais que sejam diferentes, suas ações serão voltadas para o mesmo objetivo..
Mas até certo ponto, também.. Uma coisa é o parceiro gostar de filmes diferentes, gostar de ler ou não, do tipo de comida, etc.. Mas outra coisa completamente diferente é um gostar de balada e o outro ser caseiro e coisas do tipo.
Acredito que as diferenças só enriquecem o relacionamento, desde que não sejam tão grandes a ponto de "ferir" os valores um do outro..
 

Demétrio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.877
Reações
6.829
Pontos
1.009
O que eu quero dizer é que é mais fácil ter um relacionamento com alguém que tenha uma mente parecida com a sua do que com alguém bem diferente. E estou falando ser igual de personalidade e caráter, não de estética ou gênero
Ninguém é totalmente igual ao outro, obviamente, e como eu disse: cada caso é um caso, os opostos podem se atrair e se darem muito bem, mas é mais fácil namorar alguém que pense como você.
Por exemplo: Um rockeiro ateu pode se dar bem com uma evangélica, e os dois podem ter bastante experiência positiva um com o outro até, mas as chances de um rockeiro ateu se dar bem ou uma rockeira ateia será maior.
Mas como eu já disse: cada caso é um caso. Quem faz o relacionamento dar certo são os próprios parceiros. O resto só pode no máximo influenciar.

Ia dar esse exemplo, hehehe, conheço um casal que estão juntos há uns 10 anos, tiveram um filhinho esses tempos, fizeram esses ensaios de antes do bebê nascer, e as fotos são ótimas(ele todo de preto e de cara amarrada, ela com aquela roupa de crente pentecostal e toda sorridente).

Mas aí acho que tem outra coisa, os dois tem outras idéias e até um jeito bem parecido também.

Eu namoro uma pessoa completamente diferente de mim, superficialmente. Mas temos muito em comum em aspectos mais profundos, e acho que isso que é fundamental. Conheço muita gente parecida por fora, totalmente diferente por dentro. E aí só da treta.
 
Topo Fundo