O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Socaminha?

Ging Freecs1

Bam-bam-bam
Mensagens
2.543
Reações
6.088
Pontos
353
Faz 3 anos que comecei na corrida e gostei bastante desse esporte. Minha meta é correr 100km já consegui 60km.

Eu recomendo pro pessoal que está acima do peso a começar fazendo caminhada para não forçar os joelhos, e depois que tiver emagrecido um pouco, começar a fazer alguns trotes pra depois sim começar a correr.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.725
Reações
14.401
Pontos
503
Engordou 15 kg pqp....
Agora com 258 não deve estar nada fácil :kforever

(105kg aqui, mas com 1,96m de muita gostosura)
Eu tenho 1,85 e quase 120 quilos, antes da pandemia eu tinha 105 quilos, mas agora estou quase com a mesma barriga do Seu Boneco, já estou tendo dificuldades para cortar as unhas dos pés e se eu caminho 1 KM para mim já é uma maratona... Preciso perder esses 15 quilos logo senão não perco mais essa pochete :ksnif
 

Gendo

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
5.080
Reações
4.486
Pontos
1.274
Cara, como sempre odiei academia ou crossfit, resolvi fazer a caminhada de manha mas não conseguia ter disposição pra acordar muito cedo e mudei pra noite e pqp muito bom velho, como amo ouvir música é o tempo que já separo pra ouvir novas bandas enquanto caminho e diminuiu pra krl minha ansiedade. Pretendo começar a correr quando parar de precisar usar mascara e como minha cidade promove bastante eventos de corridas ao ar livre, pretendo me inscrever futuramente.
 

CidoLoco

Bam-bam-bam
VIP
Mensagens
3.138
Reações
2.083
Pontos
354
Eu comstumava caminhar depois de trabalhar antes de ter um problema de saúde. A principal dica é sair de casa e ir caminhar.
 


Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Compra um skate e mostra pro mundo que você ta sofrendo uma crise da meia idade.

acho perigoso sair ja correndo após muito tempo ocioso.

os músculos estão fracos e podem não segurar o impacto que a corrida da nas articulações.

por isso é bom começar caminhando alguns kms por um tempo pra depois começar a trotar quando ja estiver um pouco fortalecido.

quando vejo uns banhosos na rua tentando correr tudo tortos sinto em mim a coluna e joelhos indo pro saco kkkkkk
É o que falei ali pra não "dar tiro".

Infelizmente corrida tem esse problema de impacto (especialmente se a pessoa estiver muito acima do peso), inclusive esse é um dos motivos pelo qual vale tanto a pena investir numa bicicleta se a pessoa não tiver problemas de equilíbrio.

O Zé parece apenas que tem um corpo no estado de um templo em ruinas abandonado perto de uma capital antes de ser invadido por moradores de rua que se instalaram de uma forma que agora é impossível pra prefeitura tirar eles de lá de dentro e que agora começaram a usar o ponto para vender drogas, acho que não chega a ser igual o pessoal de 1,70m com 150kg.
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.150
Reações
58.229
Pontos
2.009
Tô falando sério, vc está na faixa dos 30, dá pra ganhar massa ainda. Caminhada e corrida não vão segurar massa em você, vai ficar um coroa zoadão. Você tem a escolha de ficar um coroa gostoso de 2m e olhos claros, bem apresentável fisicamente.
Pior que tem razão man, a idade tá batendo (37 já).
Por isso mesmo que to tentando tomar vergonha na cara e tentar fazer algo pelo meu corpo - não mais tão - esbelto.
 
Topo Fundo