O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sociedade Esportiva Palmeiras - Campeão do século XX - 100 anos!

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.416
Reações
104.059
Pontos
2.419
Compreensível, além do Jorje Jesus ter muito mais fama que o Abel Ferreira em Portugal, no mesmo sábado da final da Libertadores deste ano aconteceu um escândalo no campeonato português onde não adiaram um jogo do Benfica e o adversário teve que entrar em campo com 9 jogadores devido a um surto de Covid e após estar perdendo de 7x0 o goleiro que estava jogando na linha simulou contusão pra partida ser encerrada.
 


jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.817
Reações
47.348
Pontos
1.053

:rox
Como eu disse, ele so deve sair se vier uma proposta pelo menos de um time mediano de um mercado relevante da europa. Ou seja, a decisao dele de ficar ou nao tem nada a ver com reclamacao de torcida, pressao, direcao, falta de jogador ou blá-blá-blá. Se resume simplesmente a interesse. Quando surgir uma proposta interessante, pode ir a torcida palmeirense inteira beijar o pe dele que ele se manda. Enquanto isso, ele vai ficando.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.753
Reações
229.826
Pontos
2.529
Como eu disse, ele so deve sair se vier uma proposta pelo menos de um time mediano de um mercado relevante da europa. Ou seja, a decisao dele de ficar ou nao tem nada a ver com reclamacao de torcida, pressao, direcao, falta de jogador ou blá-blá-blá. Se resume simplesmente a interesse. Quando surgir uma proposta interessante, pode ir a torcida palmeirense inteira beijar o pe dele que ele se manda. Enquanto isso, ele vai ficando.

Eu acho que tem tudo, inclusive interesse. O Abel começou no Palmeiras sem torcida, aí quando foi conhecer a organizada, os caras meteram o pau nele (a mancha que hoje é financiada pela Leila). A Leila nem mostrou apoio ao Abel quando falavam em demissão dele.
 

Snk-Brazil

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.155
Reações
3.796
Pontos
994
Palmeiras chegando na final contra o Chelsea, pegaria um Chelsea que jogaria 3 dias depois as oitavas da Champions League.
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.619
Reações
21.978
Pontos
1.774

Depois que fecharam a torneirinha, as bichas velhas estão começando a ficar no desespero.

Pra você ver como o cara é Tendencioso, estúpido e mal intencionado.
Ele quis comparar o Weverton com o goleiro Bruno...
Mas quem sempre agradeceu a Deus também foi o nosso Goleiro Marcão, Pentacampeão do Mundo, inclusive próximo do Weverton.

Mas essa criatura quis lembrar um assassino com a ideia de diminuir o que o Weverton fez.

No final pegou mal pra ele, como sempre, atirou a pedra na parede ela bateu e acertou a própria fuça.
 

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
O Chelsea empatou com o Manchester United, time pior que o Palmeiras (quando joga sem o Cristiano Ronaldo), então acho que vamos levar esse mundial

will-smith-confia.gif
 

uryzen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.227
Reações
2.162
Pontos
1.089
Vamo baixar abolinha ai temos um time mexicano antes e um arabes para depois pensar no chelsea.
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.870
Reações
26.855
Pontos
1.844
Vamo baixar abolinha ai temos um time mexicano antes e um arabes para depois pensar no chelsea.
Exatamente, pés no chão e o que vier é lucro, ganhamos a terceira libertadores da historia do clube, já estamos no grupo de times Brasileiros com mais títulos continentais.
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.870
Reações
26.855
Pontos
1.844

Depois que fecharam a torneirinha, as bichas velhas estão começando a ficar no desespero.
Isso é ridiculo, jogador falar de Jesus etc existe faz décdas e décadas, essa comparação foi extremamente na má fé... mas tenho certeza que não pegou mal pro Weverton... já por Paulo Betti...
 

uryzen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.227
Reações
2.162
Pontos
1.089
Tá bom já comemoramos, amanhã tem o cuiaba. missão tirar o vice do cheirinho. uahauahuahauahauhau eu vou rir mais ainda se o flamerda perda o vice pra gente.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.817
Reações
47.348
Pontos
1.053
Tá bom já comemoramos, amanhã tem o cuiaba. missão tirar o vice do cheirinho. uahauahuahauahauhau eu vou rir mais ainda se o flamerda perda o vice pra gente.
acho que nem tem como mais matematicamente. Depois da liberta, pode dar ferias logo pra galera e colocar sub 20 o resto dos jogos.
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.870
Reações
26.855
Pontos
1.844
Palmeiras chegando na final contra o Chelsea, pegaria um Chelsea que jogaria 3 dias depois as oitavas da Champions League.
Desde 2012 no mundial nenhum time da America do Sul fez 1 gol sequer no Europeu.... isso quando chegou para enfrentar o Europeu ... não da pra comparar nosso futebol com o Europeu... é dia vs noite

Eu vou sem esperança alguma, agora é hora de curtir o Tri da Libertadores
 

SEParmera

Bam-bam-bam
Mensagens
1.819
Reações
3.044
Pontos
453
Essa data é horrível né.

Os caras lá vão estar voando, meio da temporada, no auge... e nós aqui... voltando de férias...

Tinha q dar férias pra esse pessoal agora e voltar o mais rápido possível!

Vai ser complicado.
 
Topo Fundo