O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sociedade Esportiva Palmeiras - Campeão do século XX - 100 anos!

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.841
Reações
230.081
Pontos
2.529
Não, o Valdivia mesmo não era titular, jogou menos de 45% dos jogos, ele seria titular se não ficasse bebendo a noite, indo para Disney quando deveria estar se tratando....

Barcos é um Judas da porra e mesmo que estivesse em forma, jamais deveria ser aceito aqui

M. Assunção era bom batedor de falta, mas não era um primor de meia, eu não acho que seria titular não se a gente tivesse as condições que temos hoje,


O Valdivia não era titular porque estava lesionado né, óbvio.


E o Valdivia não bebia, o próprio Marcos falou no Bolívia talk show. Assista o bts do Marcos Assunção, Kleber e marcos, vai entender tudo o que acontecia.

O Marcos disse que o Valdivia era até o que se cuidava melhor, o problema é que ele estava desmotivado de jogar em um time ruim (o próprio Marcos falou que ficava também). E pode ver que quando valia título, o valdivia sempre jogava, em decisões também. Com ele o Palmeiras ganhou um paulista e uma copa do Brasil, isso jogando com times ruins, imagina neste elenco (obviamente estou falando da época, não o Valdivia de agora).

E o Felipe m**** também não é nenhum primor, é bastante pipoqueiro, mas é que ele usa o marketing né.
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.957
Reações
26.977
Pontos
1.844
O Valdivia não era titular porque estava lesionado né, óbvio.


E o Valdivia não bebia, o próprio Marcos falou no Bolívia talk show. Assista o bts do Marcos Assunção, Kleber e marcos, vai entender tudo o que acontecia.

O Marcos disse que o Valdivia era até o que se cuidava melhor, o problema é que ele estava desmotivado de jogar em um time ruim (o próprio Marcos falou que ficava também). E pode ver que quando valia título, o valdivia sempre jogava, em decisões também. Com ele o Palmeiras ganhou um paulista e uma copa do Brasil, isso jogando com times ruins, imagina neste elenco (obviamente estou falando da época, não o Valdivia de agora).

E o Felipe m**** também não é nenhum primor, é bastante pipoqueiro, mas é que ele usa o marketing né.



 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.033
Reações
47.679
Pontos
1.053
Não sei por que vocês pagam tanto pau para o Melo. Kkkk


O Assunção jogou melhor que ele até na Europa

Isso eh verdade, o marcos assuncao no auge foi mt mais jogador que o felipe m**** e teve uma carreira mt mais vitoriosa na europa.

Alias, mesmo depois de acabado, ele, praticamente sozinho, deu um titulo pro palmeiras. Felipe m**** deu o que? So dor de cabeca.

Na marcacao ele era uma m**** mesmo, mas a funcao dele naquele time nao era marcar, era bater falta.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 


tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.841
Reações
230.081
Pontos
2.529
Porque ele é um dos melhores da posição no Brasil.

Hahahha

Só se for quando está fora de campo, expulso. E contra equipes pequenas.

Mas eu não disse que ele não era baladeiro, eu disse que ele não bebia. Palavras do Marcos e ele não tem motivo nenhum para mentir, ainda mais aposentado e no programa do bolivia.

Sério, assista os três que eu falei, é bom até para saber o que ocorre no Palmeiras.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.841
Reações
230.081
Pontos
2.529
Isso eh verdade, o marcos assuncao no auge foi mt mais jogador que o felipe m**** e teve uma carreira mt mais vitoriosa na europa.

Alias, mesmo depois de acabado, ele, praticamente sozinho, deu um titulo pro palmeiras. Felipe m**** deu o que? So dor de cabeca.

Na marcacao ele era uma m**** mesmo, mas a funcao dele naquele time nao era marcar, era bater falta.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk


Eu não entendo por que não pode falar que ao menos três ali seriam titulares no time de hoje (óbvio, considerando o que eles jogavam ali).


O pessoal aqui vive falando que o time é uma m****, aí ganha dois joguinhos e o time só tem craque.


Vai entender...
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.033
Reações
47.679
Pontos
1.053
Agora, sobre o time que caiu: o barcos de 2012, daquele time que caiu, era titular facil no palmerias. Vcs tao de zueira que tem algum centroavante melhor que aquele barcos ali. O cara tava no auge, era o melhor centroavante em atividade no brasil.

De resto, o messi black eh mil vezes melhor que o caralhos eduardo, entao poderia ser banco desse time de hj com mt utilidade no segundo tempo e o thiago heleno tb era BEM MELHOR que vovo dracena e antonio carlos. Era inferior a luan, gomez e victor hugo, mas tinha vaga no banco sim. E o valpinga eh um caso a parte, eh uma historia de amor e odio. Se ele nao fosse tao chinelinho, seria titular facil nesse time. O valdivia que joga hj poderia ser o que o dalessandro eh no inter hj em dia: joga algumas de titular, entra no decorrer de outras, encaixava bem pra ele.

Titular mesmo, resumindo, so o barcos de 2012. Mazinho e thiago heleno tinham vaga no banco e mesmo o valpinga de hj em dia ainda dava pra jogar aqui no mesmo esquema do dalessandro, isso se ele quiser jogar mesmo, pq ele eh bem fdp tb.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.957
Reações
26.977
Pontos
1.844
Bem vai essa discussão foi mais longe do que devia, vamos falar de coisa boa? Vamos falar de Top Term... digo digo

E essa zaga hein? Gomez, Luan e Victor Hugo estão muito bem, VH entrou bem demais, qual seria sua dupla ideal?

Acho que com esse trio da para arriscar um time com 3-5-2 aonde você pode ter 2 volantes mais leves (ai Tortas Melo fica no banco), ou até em um rival mais fraco ter 1 volante apenas e deixar a criação mais forte.

2 no ataque pode ter Dudu - Adriano, ou deixar Dudu na armação pela esquerda, deixar Adriano de segundo atacante que é a posição que ele vinha atuando fora e Borja/ Ceifador de 9.

Ainda lembro como o Borja tinha melhorado quando o time jogava com a bola mais baixa com o Roger Machado....

Enfim incrível como 1 zagueiro a mais de qualidade e opções no elenco tornam possivel imaginar varias formações.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.841
Reações
230.081
Pontos
2.529
Agora, sobre o time que caiu: o barcos de 2012, daquele time que caiu, era titular facil no palmerias. Vcs tao de zueira que tem algum centroavante melhor que aquele barcos ali. O cara tava no auge, era o melhor centroavante em atividade no brasil.

De resto, o messi black eh mil vezes melhor que o caralhos eduardo, entao poderia ser banco desse time de hj com mt utilidade no segundo tempo e o thiago heleno tb era BEM MELHOR que vovo dracena e antonio carlos. Era inferior a luan, gomez e victor hugo, mas tinha vaga no banco sim. E o valpinga eh um caso a parte, eh uma historia de amor e odio. Se ele nao fosse tao chinelinho, seria titular facil nesse time. O valdivia que joga hj poderia ser o que o dalessandro eh no inter hj em dia: joga algumas de titular, entra no decorrer de outras, encaixava bem pra ele.

Titular mesmo, resumindo, so o barcos de 2012. Mazinho e thiago heleno tinham vaga no banco e mesmo o valpinga de hj em dia ainda dava pra jogar aqui no mesmo esquema do dalessandro, isso se ele quiser jogar mesmo, pq ele eh bem fdp tb.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk


E o Marcos Assunção não?
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.841
Reações
230.081
Pontos
2.529
Bem vai essa discussão foi mais longe do que devia, vamos falar de coisa boa? Vamos falar de Top Term... digo digo

E essa zaga hein? Gomez, Luan e Victor Hugo estão muito bem, VH entrou bem demais, qual seria sua dupla ideal?

Acho que com esse trio da para arriscar um time com 3-5-2 aonde você pode ter 2 volantes mais leves (ai Tortas Melo fica no banco), ou até em um rival mais fraco ter 1 volante apenas e deixar a criação mais forte.

2 no ataque pode ter Dudu - Adriano, ou deixar Dudu na armação pela esquerda, deixar Adriano de segundo atacante que é a posição que ele vinha atuando fora e Borja/ Ceifador de 9.

Ainda lembro como o Borja tinha melhorado quando o time jogava com a bola mais baixa com o Roger Machado....

Enfim incrível como 1 zagueiro a mais de qualidade e opções no elenco tornam possivel imaginar varias formações.


Sei lá, o sampaolli foi inventar de jogar com 3 zagueiros e só está levando fumo.

Mas pode ser, libera a anta Barbosa e o Marcos brocha, dois inúteis atrás
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.033
Reações
47.679
Pontos
1.053
Outra coisa: betinho era menos pior que deyverson. E muito mais humilde/gente boa tb. Ate hj ele agradece a oportunidade de ter jogado no palmeiras e tem nocao que o palmeiras foi mais do que ele merecia como jogador.

Alias, o betinho fazia muito bem o que o inutil do deyverson nunca conseguiu fazer: a casquinha. Casquinha e parede tb. Entao ele tb tinha vaga no banco no lugar do deyverson pra entrar so no desespero total kkkkkkkkk

Simpatizo com o betinho e acho que boa parte da torcida do palmeiras tb. Honrou quando jogou, mesmo sendo pessimo.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Ultima Edição:

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.033
Reações
47.679
Pontos
1.053
E o Marcos Assunção não?

O assuncao foi uma coisa de momento. O time jogava em funcao dele, pq a unica funcao dele era bater falta (o que fazia magistralmente) e mandar uma bicuda de fora da area vez ou outra, o que faZia muito bem tb. Mas no jogo em si, ele era um a menos em campo, ate pq nao tinha mais idade nem fisico pra jogar tb. Ou seja, o time jogava em funcao dele. E deu certo pq nego corria pra compensar a falta que o marcos assuncao fazia em campo e ele criava a unica jogada de ataque da equipe. Mas o time de hoje nao poderia jogar em funcao dele, por isso nao vejo ele como titular. MAs contusao dele foi determinante pro time cair naquele ano, tamanha a importancia que tinha pra aquele time.

Mas tb nao foi so isso nao, os principais eram negos de pessima indole: barcos, marcos assuncao, valdivia. Ai nao tinha como dar certo mesmo. Ate o mauricio ramos, vulgo filho do obina, tb nao era uma peca mt boa. Ai juntou isso com uma m**** de time e nao deu outra.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Ultima Edição:

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.841
Reações
230.081
Pontos
2.529
O assuncao foi uma coisa de momento. O time jogava em funcao dele, pq a unica funcao dele era bater falta (o que fazia magistralmente) e mandar uma bicuda de fora da area vez ou outra, o que faZia muito bem tb. Mas no jogo em si, ele era um a menos em campo, ate pq nao tinha mais idade nem fisico pra jogar tb. Ou seja, o time jogava em funcao dele. E deu certo pq nego corria pra compensar a falta que o marcos assuncao fazia em campo e ele criava a unica jogada de ataque da equipe. Mas o time de hoje nao poderia jogar em funcao dele, por isso nao vejo ele como titular. MAs contusao dele foi determinante pro time cair naquele ano, tamanha a importancia que tinha pra aquele time.

Mas tb nao foi so isso nao, os principais eram negos de pessima indole: barcos, marcos assuncao, valdivia. Ai nao tinha como dar certo mesmo. Ate o mauricio ramos, vulgo filho do obina, tb nao era uma peca mt boa. Ai juntou isso com uma m**** de time e nao deu outra.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Ah, o é Melo e o Bruno Henrique são dois inúteis também

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.652
Reações
22.027
Pontos
1.774
O Melo é ruim de marcação também e é expulso toda hora. E o Marcos Assunção poderia jogar no lugar do Bruno Henrique, que é muito melhor também .
E obviamente eu estou falando do barcos daquela época né, não teria sentido falar de agora . Ou então dá para falar que o time de hoje é melhor que o Santos do Pelé, pois o Pelé tem 80 anos
Eu acho que você assiste outros jogos...
Em relação ao Barcos e Luis Adriano...sabe a diferença de idade deles? 3 anos.
Em 2012 o Luis Adriano tava voando...e já era superior que o Barcos...hoje então...nem se fala.
Ele era superior em 2012 e continua superior hoje.
Não que isto signifique muita coisa, pois o Barcos é um atacante meia boca...ainda que em 2012 ele foi bem importante para o Palmeiras e tenha feito uma ótima temporada.

Mas você quer comparar um cara de 2012 com um de 2019..coisa que é impossível de fazer pois o Barcos ta em atividade ainda...fala pro Mattos contratar ele e coloca na camisa "contratação by tortinhas, se não gostarem vem falar comigo"...

Agora se você disser que a temporada de 2012 do Barcos foi melhor que a de 2019 do Luis Adriano...ai é outra coisa e também não dá pra comparar ainda já que o Luis Adriano não fez nem 5 jogos né, mas com certeza não vai igualar a temporada de 2012 que o Barcos fez.

Mas repito o time de 2012 do Palmeiras era horrível, e como eu disse, uns 3 de lá jogariam HOJE no Palmeiras...e só.
 
Ultima Edição:

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.841
Reações
230.081
Pontos
2.529
Eu acho que você assiste outros jogos...
Em relação ao Barcos e Luis Adriano...sabe a diferença de idade deles? 3 anos.
Em 2012 o Luis Adriano tava voando...e já era superior que o Barcos...hoje então...nem se fala.
Ele era superior em 2012 e continua superior hoje.
Não que isto signifique muita coisa, pois o Barcos é um atacante meia boca...ainda que em 2012 ele foi bem importante para o Palmeiras e tenha feito uma ótima temporada.

Mas você quer comparar um cara de 2012 com um de 2019..coisa que é impossível de fazer pois o Barcos ta em atividade ainda...fala pro Mattos contratar ele e coloca na camisa "contratação by tortinhas, se não gostarem vem falar comigo"...

Agora se você disser que a temporada de 2012 do Barcos foi melhor que a de 2019 do Luis Adriano...ai é outra coisa e também não dá pra comparar ainda já que o Luis Adriano não fez nem 5 jogos né, mas com certeza não vai igualar a temporada de 2012 que o Barcos fez.

Mas repito o time de 2012 do Palmeiras era horrível, e como eu disse, uns 3 de lá jogariam HOJE no Palmeiras...e só.


Mas eu estou falando de momentos que jogaram no Palmeiras, não faz sentido falar em outro momento.

E o Melo quero saber ainda , mas eu entendo, ele é marqueteiro e funciona. Tem gente que até hoje diz que ele não foi o culpado pela eliminação do Brasil
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.957
Reações
26.977
Pontos
1.844
daqui uns anos volta uns ainda piores que esses...
É o que sempre falo, quer tirar o Mattos, de boa, mas precisa contratar outro

Tem muita gente queimando o Mattos com o intuito de voltar o pessoal do conselho no controle do futebol.

Na verdade eu acho que não deveria ter conselheiro vitalícios e o conselho deveria ser BEEEM menor, ter so gente no COF e gente para fiscalizar, o presidente e todo resto ser controlado como empresa, ter um CEO no futebol e um gestor na area social.

Mas isso nunca vai acontecer, e esse é o nosso maior risco de cair e botar tudo a perder a politicagem ja prejudicou o Palmeiras diversas vezes.. o termo "acabar em pizza" (que a gente usa na politica), surgiu da politicagem do Palmeiras e foi criado pelo jornalista Milton Peruzzi na Gazeta Esportiva em 1970...

No fundo acho que times como Red Bull com donos e gestão de empresa tem tudo para começar a crescer muito no Brasil mesmo com pouca torcida.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.841
Reações
230.081
Pontos
2.529
É palmeiras ou mattos? O cara ficou maior que o clube

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.957
Reações
26.977
Pontos
1.844
É palmeiras ou mattos? O cara ficou maior que o clube

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
Mas isso será que vem dele ou vem da torcida e o que as pessoas acham que acontece?

Para mim os maiores erros dele sempre foram pedidos de tecnicos (Deyverson, C. Eduardo, Pires), no momento que ele segue pedido de tecnico ele esta a serviço do clube e não maior que o clube.

Na verdade esse é o maior erro do planejamento do Palmeiras, não tem que agradar tecnico, tem que contratar quem a diretoria julga que vai ser um melhor investimento pro time.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.841
Reações
230.081
Pontos
2.529
Mas isso será que vem dele ou vem da torcida e o que as pessoas acham que acontece?

Para mim os maiores erros dele sempre foram pedidos de tecnicos (Deyverson, C. Eduardo, Pires), no momento que ele segue pedido de tecnico ele esta a serviço do clube e não maior que o clube.

Na verdade esse é o maior erro do planejamento do Palmeiras, não tem que agradar tecnico, tem que contratar quem a diretoria julga que vai ser um melhor investimento pro time.
.

Aí, se dá errado, fala que tinha que escutar técnico para colocar no time um jogador que encaixe no esquema


E eu digo que está maior que o clube porque a torcida já está achando que o Palmeiras somente ganha título por causa do mattos
 
Ultima Edição:

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.652
Reações
22.027
Pontos
1.774
E eu digo que está maior que o clube porque a torcida já está achando que o Palmeiras somente ganha título por causa do mattos

Eu nunca vi uma placa "FICA MATTOS"...vc já viu ?
Eu nunca vi 1 torcedor sequer achando que os títulos foram por causa do Mattos.
Agora se disser que ele ajudou...ai podem ter muitos, mas nunca vi ninguém dizer que o título foi por causa dele.
 

Mioni

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.242
Reações
9.884
Pontos
704
EEdBeEzXkAY9pzB
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.033
Reações
47.679
Pontos
1.053
Que dibre humilhante que o marcos brocha pegou.

E ja ta tomando pressao em casa. Kkkkkkkkkkkk

Quase o gol do crugayro


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.957
Reações
26.977
Pontos
1.844
2 jogadores colados no L. Adriano o tempo todo, tem que parar de jogar bola nele toda hora e aproveitar o espaço pra outro chutar
 
Topo Fundo