O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sociedade Esportiva Palmeiras - Campeão do século XX - 100 anos!

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.988
Reações
27.019
Pontos
1.844
Foi gol e foi pênalti, Ceni reclamando mas Palmeiras sofreu pênalti.

foda é que tem gol e leva 2 minutos pra comemorar.
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.988
Reações
27.019
Pontos
1.844
Dudu é o único na criação jogando bem. Scarpa é Willian muito abaixo, L. Adriano muito isolado.
Eu acho que vale um Borja na área e Adriano no William.
 


jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.054
Reações
47.705
Pontos
1.053
Maluco, felipe m**** nao queria o amarelo nessa falta? Kkkkkkkkkkk

Ele ja saiu do lugar dele com a unica intencao de faZer a falta e insistiu ate conseguir.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.988
Reações
27.019
Pontos
1.844
Precisa mudar algo no meio. Borja no L. Adriano foi 6 por meia dúzia. Eu trocar Borja no Willian pra jogar o Adriano pro meio.
A bola não tá chegando no atacante.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.054
Reações
47.705
Pontos
1.053
Mais um jogo pessimo contra um adversario totalmente despedacado. Tres exibicoes fracas e nada convincentes contra adversarios extremamente fracos, cujas vitorias so vieram pelo nivel baixissimo dos oponentes.

Hj foi um deja vu enorme do palmeiras do felixaum, acho que mais ainda que as outras duas partidas. Ate as alteracoes 6 por meia duzia que o felixaum adora foram feitas. O sono que essa partida deu ja deixou bem claro que continua tudo a mesma m****.

E eh aquela historia repetida (novamente): o time ganha sem jogar nada mas nao passa confianca nenhuma e todo mundo sabe onde isso da.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.876
Reações
230.182
Pontos
2.529
Palmeiras ganhou, mas jogou horrível de novo. Inclusive era para ter levado um gol logo de cara, na falha do Weverton. A sorte também foi que o Pedro Rocha chutou, um cara tinha passado sozinho do lado dele.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.876
Reações
230.182
Pontos
2.529
Se o Flamengo levar a libertadores e o Brasileirão, vai ficar feio para o Palmeiras. Primeiro que em anos de projeto não conseguiu isso, e a libertadores é obsessão faz tempo, vai mostrar que não precisa de um Mattos para isso. Segundo que vai ficar sem nada no ano, sendo que até o Corinthians foi campeão de algo
 

Mioni

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.242
Reações
9.884
Pontos
704
Só aceitem continuem reclamando do time que está dando certo, campeão brasileiro 2019.
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.658
Reações
22.037
Pontos
1.774
Se o Flamengo levar a libertadores e o Brasileirão, vai ficar feio para o Palmeiras. Primeiro que em anos de projeto não conseguiu isso, e a libertadores é obsessão faz tempo, vai mostrar que não precisa de um Mattos para isso. Segundo que vai ficar sem nada no ano, sendo que até o Corinthians foi campeão de algo
Eu não acho que vai ficar feio não. o Time do Flamengo é melhor mesmo...feio seria se o Flamengo com o time que tem não ganhasse nada...ai ia ficar feio.
Feio seria se o Palmeiras não conseguisse uma vaga direta na Libertadores...seria muito feio.
Mas também ninguém quer chegar em segundo...vamo que vamo....nesses 5 primeiros jogos do Mano Menezes...quero 5 vitórias.
3 já fora,...faltam 2.

E Mattos não é único...é o que temos e é melhor do que o que tínhamos antes, mas ele não é insubstituível.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.876
Reações
230.182
Pontos
2.529
Eu não acho que vai ficar feio não. o Time do Flamengo é melhor mesmo...feio seria se o Flamengo com o time que tem não ganhasse nada...ai ia ficar feio.
Feio seria se o Palmeiras não conseguisse uma vaga direta na Libertadores...seria muito feio.
Mas também ninguém quer chegar em segundo...vamo que vamo....nesses 5 primeiros jogos do Mano Menezes...quero 5 vitórias.
3 já fora,...faltam 2.

E Mattos não é único...é o que temos e é melhor do que o que tínhamos antes, mas ele não é insubstituível.

Como eu disse antes, o time deles é melhor porque não teve um Alexandre Mattos para estragar. Mattos achou que com Felipe pires, Ramires, Carlos Eduardo e Luiz Adriano daria parra ganhar algo.

O time do palmeiras é milionário, eu acho vergonhoso disputar 4 campeonatos e não ganhar pelo menos um. Como eu disse, até o Corinthians teve título este ano.
 

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
Se o Flamengo levar a libertadores e o Brasileirão, vai ficar feio para o Palmeiras. Primeiro que em anos de projeto não conseguiu isso, e a libertadores é obsessão faz tempo, vai mostrar que não precisa de um Mattos para isso. Segundo que vai ficar sem nada no ano, sendo que até o Corinthians foi campeão de algo
De fato. O Corinthians, ainda que voando baixo, vai lá e sapeca o "Paulistinha" já no começo do ano, garantindo assim um título no ano - ao passo que para o Palmeiras, o "álibi" é que ele é mais um "aquecimento" (ou uma "pré-temporada") para "voos maiores" (como a obsessão chamada Libertadores) do que qualquer outra coisa. Resultado? O Corinthians dificilmente passa um ano sem ganhar um título - já o Palmeiras...

Mas, falando do Flamengo, você esqueceu de aventar uma hipótese importante: e se o Flamengo ganhar também o Mundial!??? Dá pra imaginar o tamanho do pesadelo que será para o Palmeiras? A chacota do "sem Mundial" elevada à enésima potência? Uma tríplice coroa para o "cheirinho" e sequer um "Paulistinha" para nós? Podemos discutir sobre a real possibilidade, é claro, mas eu não acho totalmente impossível, não.

Digamos que o Flamengo pegue o Liverpool na final do Mundial... Sei não, hein... Eu só sei que será deveras interessante observar o Palmeiras de 2020. O que será feito? Vão manter o Mano (vontade antiga de ambos Mattos e Galiotte)? Vão de fato chacoalhar o elenco com novas contratações (e será que adianta esta parcial reformulação deixando um técnico retranqueiro para dirigi-lo?).

Eu só sei que, concordando com você, as potenciais conquistas do Flamengo para este ano podem, sim, resvalar no Palmeiras catastroficamente. Nós definitivamente não estamos acostumados a ser o cheirinho da relação (e olha que pelo menos ele - este mesmo "cheirinho" - sempre ganha o "Carioquinha"!).

Vai dar m****, capitão - e talvez seja esta m**** hipotética o que poderá salvar o time em um futuro próximo, o obrigando a confrontar problemas que já são antigos, mas que têm sido sistematicamente colocados na conta da negação e da negociação, empurrados com a barriga e varridos para debaixo do tapete como se de fato não existissem. Vai vendo.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.054
Reações
47.705
Pontos
1.053
Eu concordo que vai ficar MUITO humilhante se o cheirinho ganhar a libertadores primeiro que o palmeiras. Se eles levarem so o brasileiro, tudo bem. Mas se ganharem a libertadores, vai ser mt escroto pq o plano do palmeiras SEMPRE foi a libertadores (e o mundial, por consequencia). E tanto era assim que a diretoria mesmo dizia que a libertadores era obsessao (pararam com isso agora depois que levaram 3 fumos seguidos na competicao).

Se o cheirinho que comecou mt depois da gente a se estruturar e que montou esse time ai so este ano ja ganhar a liberta primeiro que a gente vai ser humilhacao sim. E mais: atestado puro de incompetencia dessa diretoria de m****.


Sobre o mano, vai fazer essa gracinha ai, o time vai ganhar a maior parte doa jogos pq o elenco eh mt bom, nao vai disputar de verdade o brasileiro em nenhum momento, nao vai mostrar futebol de postulante ao titulo em nenhum momento, vai ganhar sem jogar nada.....mas vai fazer uma pontuacao que vai dar a impressao que chegou perto.

Ai sabe o que acontece? Vao manter esse b*sta pra proxima temporada. E sera mais um ano jogado no lixo pelo palmeiras. A minha esperanca eh dar uma m**** logo e ele cair antes do final do ano, mas isso eh mt dificil pq essa sequencia facil meticulosamente planejada por essa diretoria sem escrupulos, ja fez o mano cair nas gracas da torcida e com isso ele ganha folego pra aguentar as derrotas que virao contra times melhores. Infelizmente, o panorama de m**** eh esse.

Presidente nao pode ser banana. Cheirinho so melhorou qundo aquele bandeira saiu. E, infelizmente, eu acho que o mesmo acontecera com o palmeiras. Para nosso azar, esse bananote ainda tem mais uns 2 anos de mandato.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.988
Reações
27.019
Pontos
1.844
Se o Flamengo levar a libertadores e o Brasileirão, vai ficar feio para o Palmeiras. Primeiro que em anos de projeto não conseguiu isso, e a libertadores é obsessão faz tempo, vai mostrar que não precisa de um Mattos para isso. Segundo que vai ficar sem nada no ano, sendo que até o Corinthians foi campeão de algo
Cruzeiro fez isso anos atrás depois de ganhar 2 Brasileiros. Olha onde estão agora.

sem falar toda sujeira que a diretoria sem profissionais se meteu.
 

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
Eu concordo que vai ficar MUITO humilhante se o cheirinho ganhar a libertadores primeiro que o palmeiras. Se eles levarem so o brasileiro, tudo bem. Mas se ganharem a libertadores, vai ser mt escroto pq o plano do palmeiras SEMPRE foi a libertadores (e o mundial, por consequencia). E tanto era assim que a diretoria mesmo dizia que a libertadores era obsessao (pararam com isso agora depois que levaram 3 fumos seguidos na competicao).

Se o cheirinho que comecou mt depois da gente a se estruturar e que montou esse time ai so este ano ja ganhar a liberta primeiro que a gente vai ser humilhacao sim. E mais: atestado puro de incompetencia dessa diretoria de m****.


Sobre o mano, vai fazer essa gracinha ai, o time vai ganhar a maior parte doa jogos pq o elenco eh mt bom, nao vai disputar de verdade o brasileiro em nenhum momento, nao vai mostrar futebol de postulante ao titulo em nenhum momento, vai ganhar sem jogar nada.....mas vai fazer uma pontuacao que vai dar a impressao que chegou perto.

Ai sabe o que acontece? Vao manter esse b*sta pra proxima temporada. E sera mais um ano jogado no lixo pelo palmeiras. A minha esperanca eh dar uma m**** logo e ele cair antes do final do ano, mas isso eh mt dificil pq essa sequencia facil meticulosamente planejada por essa diretoria sem escrupulos, ja fez o mano cair nas gracas da torcida e com isso ele ganha folego pra aguentar as derrotas que virao contra times melhores. Infelizmente, o panorama de m**** eh esse.

Presidente nao pode ser banana. Cheirinho so melhorou qundo aquele bandeira saiu. E, infelizmente, eu acho que o mesmo acontecera com o palmeiras. Para nosso azar, esse bananote ainda tem mais uns 2 anos de mandato.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Sim. Também me parece o desenho de uma catástrofe em cascata para 2020. Eu sempre bato aqui na mesma tecla de que o problema do Palmeiras perpassa toda a sua cadeia de comando; que o buraco é um pouco mais embaixo. O Galiotte é, sim, uma espécie de Bandeira de Mello de São Paulo - o que tem de responsável financeiramente, também tem de banana, excessivamente protecionista e paternalista, arrogante e ignorante em futebol.

Os dois são bastante parecidos, realmente. Agora imagina o Mano nos enganando (o palmeirense em geral) e sendo mantido "para desenvolver o seu trabalho" em 2020, e contando com uma série de novas contratações (mas com um inveterado retranqueiro as administrando)? Sem contar a enorme pressão por um ano vencedor, que virá com a eventualidade de um Flamengo vencedor este ano, e nos deixando no cheirinho?

Eu só sei que toda a cadeia de comando do Palmeiras tem que ser chacoalhada - inclusive mandando a tia Leila pra put* que pariu (rompendo com o patrocínio), pois ela também é parte integrante do mimado protecionismo materno, bilionário e de corpo mole que hoje acomete o clube na sua identidade (ainda que só inconscientemente).
 
Ultima Edição:

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.658
Reações
22.037
Pontos
1.774
Como eu disse antes, o time deles é melhor porque não teve um Alexandre Mattos para estragar. Mattos achou que com Felipe pires, Ramires, Carlos Eduardo e Luiz Adriano daria parra ganhar algo.

O time do palmeiras é milionário, eu acho vergonhoso disputar 4 campeonatos e não ganhar pelo menos um. Como eu disse, até o Corinthians teve título este ano.
Ai ano que vem ganha 2 títulos e você vai dizer que foi na sorte...rss


Enviado de meu S8
 

Coxinha Verde

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.196
Reações
12.034
Pontos
753
Sem condições sonhar com Libertadores com Deyverson e Borja no ataque, e o Luiz Adriano é outro jogador comum.
A Libertadores é só pra renda de público na cabeça da diretoria. :klol
Acho que o Palmeiras tem que baixar a bola e ser mais humilde. Tenta uma Sulamericana.:klolz ou então torcer pra não pegar um clube com mais tradição nos mata-mata da Libertadores. O Boca, Grêmio, Inter ou River. O foco no BR é o G4.
O Mengão já é campeão de tudo esse ano.
É o melhor time do mundo.
 

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353

Apesar do nosso (natural) pé atrás com o Mano, o que ele tem falado nas coletivas não chega a ser ruim. Reclamou, por exemplo, do excesso de cruzamentos na área. Disse que quer a bola no chão, com mais repertório do que somente jogadas na beirada do campo e com inúmeros chuveirinhos.

Disse que quer fortalecer a nossa defesa (que, como todos nós sabemos, se tornou uma peneira furada no segundo semestre), mas sem abdicar do ataque. Enfim, disse uma porção de obviedades, mas que precisavam ser mais claramente ditas com o Felipão.

Ainda é muito cedo para qualquer animação? É, sim. Eu gostaria de outro treinador em seu lugar? Também. Mas agora é torcer pelo melhor e observar, com cautela, o restante do ano (pois não teremos apenas a sequência fácil dos próximos jogos pela frente).
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.876
Reações
230.182
Pontos
2.529
Cruzeiro fez isso anos atrás depois de ganhar 2 Brasileiros. Olha onde estão agora.

sem falar toda sujeira que a diretoria sem profissionais se meteu.
A roubalheira está lá desde o msttos. Fica até a pergunta, não foi ele que quebrou o cruzeiro.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.876
Reações
230.182
Pontos
2.529
Ai ano que vem ganha 2 títulos e você vai dizer que foi na sorte...rss


Enviado de meu S8
Eu não tenho culpa se foi o próprio Felipão que disse.

Eu não disse isso do cuca, por exemplo.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.658
Reações
22.037
Pontos
1.774
Eu não tenho culpa se foi o próprio Felipão que disse.
Eu não disse isso do cuca, por exemplo.
Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
É que muitos torcedores, (não é só você) criticam com muito afinco e parecem fechar os olhos para as coisas positivas.
Não to dizendo que o time é livre de críticas...pelo contrário...a insistência de Diogo Barbosa na lateral esquerda por exemplo, é uma crítica que faço todo jogo.
Pra mim Vitor Luís é melhor que ele, ou pelo menos parece estar numa fase melhor.
Ontem mesmo naquele lance que o Weverton salvou (defendendo 2 bolas seguidas) quem era pra marcar a sobra era o Diogo...que ficou PLANTADO assistindo, me lembrou o Roberto Carlos em 2006 que ficou ajeitando a meia enquanto o Henry fazia o gol no Brasil...

E Mattos, como eu disse, é o que temos lá...não sou fã dele, e em 2019 ele errou a mão...pra mim só o Luis Adriano e Vitor Hugo que prestam dos reforços que chegaram...O resto poderia ir embora no final do ano que não fariam falta.

Eu quero acreditar que ele errou tentando acertar e não que errou mas recebeu uma comissão alta por isso, e fez a transação pensando no $$$ na frente do clube.
Mas não sei a verdade e não sei o que rola nos bastidores...
Aliás se o conselho tem alguma prova que ele ta embolsando grana, deveriam denunciá-lo, não só publicamente, mas judicialmente.

Acabou o primeiro turno e estamos a 3 pontos do Líder...esse segundo turno eu não acredito que o Flamengo vai dobrar isso e chegar a 84 pontos. Se fizerem isso...bem ai merecem ser campeões mesmo, mas não acho que vão.
Cabe ao Palmeiras fazer o dele....Ainda mais agora que só tem 1 título pra disputar.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.876
Reações
230.182
Pontos
2.529
É que muitos torcedores, (não é só você) criticam com muito afinco e parecem fechar os olhos para as coisas positivas.
Não to dizendo que o time é livre de críticas...pelo contrário...a insistência de Diogo Barbosa na lateral esquerda por exemplo, é uma crítica que faço todo jogo.
Pra mim Vitor Luís é melhor que ele, ou pelo menos parece estar numa fase melhor.
Ontem mesmo naquele lance que o Weverton salvou (defendendo 2 bolas seguidas) quem era pra marcar a sobra era o Diogo...que ficou PLANTADO assistindo, me lembrou o Roberto Carlos em 2006 que ficou ajeitando a meia enquanto o Henry fazia o gol no Brasil...

E Mattos, como eu disse, é o que temos lá...não sou fã dele, e em 2019 ele errou a mão...pra mim só o Luis Adriano e Vitor Hugo que prestam dos reforços que chegaram...O resto poderia ir embora no final do ano que não fariam falta.

Eu quero acreditar que ele errou tentando acertar e não que errou mas recebeu uma comissão alta por isso, e fez a transação pensando no $$$ na frente do clube.
Mas não sei a verdade e não sei o que rola nos bastidores...
Aliás se o conselho tem alguma prova que ele ta embolsando grana, deveriam denunciá-lo, não só publicamente, mas judicialmente.

Acabou o primeiro turno e estamos a 3 pontos do Líder...esse segundo turno eu não acredito que o Flamengo vai dobrar isso e chegar a 84 pontos. Se fizerem isso...bem ai merecem ser campeões mesmo, mas não acho que vão.
Cabe ao Palmeiras fazer o dele....Ainda mais agora que só tem 1 título pra disputar.
O problema não é estar três pontos atrás, mas sim que estava 13 na frente. E, como eu disse, 4 campeonatos e não chegou perto de ganhar uma, nem uma finalzinha para dar ao menos esperança.

Você não acredita que o Fla vá dobrar, mas acredita que o Palmeiras dobre? Se for analisar o futebol dos dois, mais fácil acreditar no Flamengo.

E as contratações do Mattos foram todas estranhas, inclusive o henrique dourado (mesmo que seja empréstimo, qual o motivo?)

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.658
Reações
22.037
Pontos
1.774
Você não acredita que o Fla vá dobrar, mas acredita que o Palmeiras dobre? Se for analisar o futebol dos dois, mais fácil acreditar no Flamengo.
Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk

Não acho que nenhum dos 2 vai dobrar.
Acho que existe a possibilidade do Palmeiras chegar a uns 75-76 pontos
E vamos torcer pra que o Flamengo não chegue nisso...torcida é assim uai...ainda que as probabilidades não sejam muitas, estamos com o verdão.
 
Topo Fundo