O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sociedade Esportiva Palmeiras - Campeão do século XX - 100 anos!

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.967
Reações
26.988
Pontos
1.844
O problema não é estar três pontos atrás, mas sim que estava 13 na frente. E, como eu disse, 4 campeonatos e não chegou perto de ganhar uma, nem uma finalzinha para dar ao menos esperança.

Você não acredita que o Fla vá dobrar, mas acredita que o Palmeiras dobre? Se for analisar o futebol dos dois, mais fácil acreditar no Flamengo.

E as contratações do Mattos foram todas estranhas, inclusive o henrique dourado (mesmo que seja empréstimo, qual o motivo?)

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk

Tem entrevista do Felipão que ele que pediu o Dourado e ate fez meio campo com os chineses pra trazer.

Mas empréstimo sem custo não traria nada no lugar. Mesma coisa Pires foi empréstimo e o que foi gasto não ia ter nada melhor.
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.967
Reações
26.988
Pontos
1.844
A roubalheira está lá desde o msttos. Fica até a pergunta, não foi ele que quebrou o cruzeiro.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
Não. Quando ele saiu de lá eles ainda estavam bem em ordem. A coisa saiu do controle depois que saiu diretor profissional.

Ai ficam contratando populista tipo trazendo Fred pra agradar torcedor e não tem resultado.

Ou melhor olha pro Palmeiras mesmo, como era com diretoria profissional da Parmalat de 1992 até 2000 e o Palmeiras com gestão de conselheiros no futebol de 2001 até 2014
 
Ultima Edição:

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.095
Pontos
2.529
Tem entrevista do Felipão que ele que pediu o Dourado e ate fez meio campo com os chineses pra trazer.

Mas empréstimo sem custo não traria nada no lugar. Mesma coisa Pires foi empréstimo e o que foi gasto não ia ter nada melhor.
Se não vai agregar, é melhor nem trazer. Tem nem lógica.

E o pires teve custo sim

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.095
Pontos
2.529
Não. Quando ele saiu de lá eles ainda estavam bem em ordem. A coisa saiu do controle depois que saiu diretor profissional.

Ai ficam contratando populista tipo trazendo Fred pra agradar torcedor e não tem resultado.

Ou melhor olha pro Palmeiras mesmo, como era com diretoria profissional da Parmalat de 1992 até 2000 e o Palmeiras com gestão de conselheiros no futebol de 2001 até 2014
Quem arrumou o palmeiras foi o nobre. E a roubalheira apareceu agora no cruzeiro, não quer dizer que veio antes. O Mattos fez um monte de coisa populista também, uma delas foi trazer o felipao

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.967
Reações
26.988
Pontos
1.844
Quem arrumou o palmeiras foi o nobre. E a roubalheira apareceu agora no cruzeiro, não quer dizer que veio antes. O Mattos fez um monte de coisa populista também, uma delas foi trazer o felipao

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk

que ganhou o Brasileiro ano passado

tipo você compara gestões que ganham títulos com as que rebaixam o time. Achando ruim a campeã.
 


VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.967
Reações
26.988
Pontos
1.844
O flamenguista já tem o ego do tamanho do universo por natureza, agora imagina se ganhar a libertadores, brasileiro e mundial. :eek:

Eles tem um ego do tamanho do universo quase sem ganhar nada historicamente. Tiveram uma boa fase com o Zico e sorte em 2009.

Mas a mamãe Globo pois muito dinheiro esse ano, difícil eles não ganharem. Foda é nossa torcida comparar com menos dinheiro.
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.967
Reações
26.988
Pontos
1.844
Falando em dinheiro e investimentos de rivais e os Bambis que gastaram nos últimos anos tanto quanto o Palmeiras e não ganharam nada.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.095
Pontos
2.529
que ganhou o Brasileiro ano passado

tipo você compara gestões que ganham títulos com as que rebaixam o time. Achando ruim a campeã.
Mas que gestão que rebaixou o time e eu estou elogiando?

O Grêmio anda ganhando títulos sem ter um gastador, o inter, o Flamengo está caminhando. Até o Santos ganhou títulos sem ter um mattos

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.095
Pontos
2.529
Eles tem um ego do tamanho do universo quase sem ganhar nada historicamente. Tiveram uma boa fase com o Zico e sorte em 2009.

Mas a mamãe Globo pois muito dinheiro esse ano, difícil eles não ganharem. Foda é nossa torcida comparar com menos dinheiro.
Ah não, isso é desculpa de perdedor

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.653
Reações
22.030
Pontos
1.774
Pessoal que palhaçada é essa da imprensa dando “título simbólico “ de campeão do primeiro turno pro Flamengo?
Virou campeonato carioca essa m****?

O Palmeiras nunca comemorou essa b*sta de primeiro turno...aliás nem os gambás fizeram isso...
Agora só o que se fala na imprensa aqui é “Flamengo leva título do primeiro turno”

Meu Deus...quanta bobagem pra afagar o ego.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.095
Pontos
2.529
Pessoal que palhaçada é essa da imprensa dando “título simbólico “ de campeão do primeiro turno pro Flamengo?
Virou campeonato carioca essa m****?

O Palmeiras nunca comemorou essa b*sta de primeiro turno...aliás nem os gambás fizeram isso...
Agora só o que se fala na imprensa aqui é “Flamengo leva título do primeiro turno”

Meu Deus...quanta bobagem pra afagar o ego.
Imprensa está doida para dar o ânus para o Jorge jesus

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Pessoal que palhaçada é essa da imprensa dando “título simbólico “ de campeão do primeiro turno pro Flamengo?
Virou campeonato carioca essa m****?

O Palmeiras nunca comemorou essa b*sta de primeiro turno...aliás nem os gambás fizeram isso...
Agora só o que se fala na imprensa aqui é “Flamengo leva título do primeiro turno”

Meu Deus...quanta bobagem pra afagar o ego.

Cheirinho né cara, você esperava o que? O caras consideram Copa Disney como título.
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.653
Reações
22.030
Pontos
1.774
Pessoal, sou Palmerense mas quem puder ajudar fico agradecido.
O Severino (meu amigo pessoal e cliente) é mascote do São Paulo e o filho dele esta internado na UTI e precisa de ajuda...

Abaixo as infos...

Valeu pessoal...quem puder ajudar será ótimo.
Unidades de doação em São Paulo, Guarulhos, Salvador, Brasília e Rio de Janeiro
Só dizer que a doação é para o Hospital Bosque da Saúde e o Paciente é o Guilherme de Oliveira Bianchi

88118

88119
 
Ultima Edição:

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
A comemoração do primeiro turno do Flamengo é (obviamente) uma espécie de damage control preventivo e supersticioso. A ideia é, se o caldo entornar e os fantasmas do cheirinho forem novamente ressuscitados, ao menos eles foram (simbolicamente) "campeões do primeiro turno". Mas acho burrice. Superstição mesmo seria não anunciar nada e pregar apenas a manutenção da concentração, "vez que ainda não ganhamos nada".

Já sobre o ego do flamenguista ser enorme, bullshit, somos a mesma coisa (senão pior). Se o Flamengo comemora títulos totalmente irrelevantes, nós fomos mendigar porra de Copa Rio 51 ("uma boa ideia") pra FIFA como Mundial, por pura dor de cotovelo descontrolada pós-Mundial do Corinthians (e o Corinthians, como não poderia faltar, quando alega ter dois Mundiais, também participa da mesma vergonha alheia). Estamos todos na mesma m****.
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.967
Reações
26.988
Pontos
1.844
Bem embora eu discorde várias vezes eu sei que o tortas está bem certo sobre o desempenho do time. Mas não vou olhar pro copo meio vazio, o Mano está mudando a forma do time jogar progressivamente, infelizmente como caímos de outras competições teremos a vatagem do preparo físico a nosso favor.

Acho que se a gente conseguir se manter nesse momento de transição, eu acredito que da pra levar esse campeonato.

As chances são pequenas, mas eu olho pro lado cheio do copo. Vai dar certo!
 
Ultima Edição:

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.095
Pontos
2.529
Bem embora eu discorde várias vezes eu sei que o tortas está bem certo sofre o desempenho do time. Mas não vou olhar pro copo meio vazio, o Mano está mudando a forma do time jogar progressivamente, infelizmente como caímos de outras competições teremos a vatagem do preparo físico a nosso favor.

Acho que se a gente conseguir se manter nesse momento de transição, eu acredito que da pra levar esse campeonato.

As chances são pequenas, mas eu olho pro lado cheio do copo. Vai dar certo!
Dá para elogiar que ao menos ele fez o dever de casa.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.095
Pontos
2.529
Agora que lembrei, Goiás tomou outro pau. Nós últimos 11 jogos, apenas 1 vitória, e deve ter tomado goleada de todo mundo (pior defesa(.



Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.967
Reações
26.988
Pontos
1.844
Agora que lembrei, Goiás tomou outro pau. Nós últimos 11 jogos, apenas 1 vitória, e deve ter tomado goleada de todo mundo (pior defesa(.



Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
Ah mas a gente historicamente se fode com o Goiás, é tipo o Bragantino.

Ainda unindo o fato que a geste tirou a zica de não virar jogo, foi um bom resultado.

O que me impressiona é pensar que até com Mano o time ta mais ofensivo que era com o Felipão... pra ver quão na retranca a gente estava.

EDIT:
Esse texto mostra bem como ele esta soltando mais o time... e isso que é o retranca menezes hein
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.095
Pontos
2.529
Confira a nota da torcida organizada na íntegra:

O DINHEIRO NÃO ACEITA DESAFOROS

Tivemos a confirmação de que na última sexta-feira, 13, o presidente da S. E. Palmeiras foi até o Rio de Janeiro para uma reunião na CBF com representantes da “toda poderosa”.

O Maurício Galiotte foi pedir adiantamento de cota para a Rede Globo.

Pasmem!!!! É isto mesmo! Aqueles que “gozavam” como uma administração limpa e clara, que não deviam para ninguém, com as contas em dia, que bateram de frente com a Globo e não assinariam contrato, pois não precisavam da grana… Onde estão hoje? Pedindo dinheiro para a Globo.

Isto é fruto de uma péssima administração financeira. O Sr. Alexandre Mattos contou com o ovo antes da galinha botar. Acreditava nas cotas das fases finais da Copa do Brasil e Libertadores. Gastou com salários absurdos e a conta chegou agora.

Quer outro motivo para pedirmos, ou melhor, exigirmos, a “cabeça” do Mattos?

TORNEIO FLÓRIDA CUP
Com esse torneio o Palmeiras não ganhará nada e não terá premiação. Apenas não gastará com hospedagem e deslocamento. Esse torneio é organizado pelo Fabio Mello, empresário de jogadores, ou seja, vão passear na Flórida com dinheiro do clube, levarão diretores, conselheiros e esposas para ver o Mickey.

A WTorre pediu para fazer um torneio no Allianz Parque em janeiro, mesmo período da Copa do Mickey, envolvendo o Palmeiras, Boca e entre outros, e com a divisão dos lucros de TV, renda e etc.

A nossa diretoria não aceitou!!

São por esses e outros motivos que sempre apontaremos a falta de administração e respeito com o dinheiro da S. E. Palmeiras.

Não nos silenciaremos por resultados dentro de campo. Vencer sempre é bom e comemoraremos e apoiaremos ao time, mas nos calarmos diante da péssima administração feita pelo Maurício com seu pupilo Alexandre Mattos seria negar o nosso amor pelo Palmeiras.

Ainda querem mais provas?

FORA, MATTOS!



Achei muito estranho mesmo o Palmeiras não mostrar o balanço

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.037
Reações
47.685
Pontos
1.053
Confira a nota da torcida organizada na íntegra:

O DINHEIRO NÃO ACEITA DESAFOROS

Tivemos a confirmação de que na última sexta-feira, 13, o presidente da S. E. Palmeiras foi até o Rio de Janeiro para uma reunião na CBF com representantes da “toda poderosa”.

O Maurício Galiotte foi pedir adiantamento de cota para a Rede Globo.

Pasmem!!!! É isto mesmo! Aqueles que “gozavam” como uma administração limpa e clara, que não deviam para ninguém, com as contas em dia, que bateram de frente com a Globo e não assinariam contrato, pois não precisavam da grana… Onde estão hoje? Pedindo dinheiro para a Globo.

Isto é fruto de uma péssima administração financeira. O Sr. Alexandre Mattos contou com o ovo antes da galinha botar. Acreditava nas cotas das fases finais da Copa do Brasil e Libertadores. Gastou com salários absurdos e a conta chegou agora.

Quer outro motivo para pedirmos, ou melhor, exigirmos, a “cabeça” do Mattos?

TORNEIO FLÓRIDA CUP
Com esse torneio o Palmeiras não ganhará nada e não terá premiação. Apenas não gastará com hospedagem e deslocamento. Esse torneio é organizado pelo Fabio Mello, empresário de jogadores, ou seja, vão passear na Flórida com dinheiro do clube, levarão diretores, conselheiros e esposas para ver o Mickey.

A WTorre pediu para fazer um torneio no Allianz Parque em janeiro, mesmo período da Copa do Mickey, envolvendo o Palmeiras, Boca e entre outros, e com a divisão dos lucros de TV, renda e etc.

A nossa diretoria não aceitou!!

São por esses e outros motivos que sempre apontaremos a falta de administração e respeito com o dinheiro da S. E. Palmeiras.

Não nos silenciaremos por resultados dentro de campo. Vencer sempre é bom e comemoraremos e apoiaremos ao time, mas nos calarmos diante da péssima administração feita pelo Maurício com seu pupilo Alexandre Mattos seria negar o nosso amor pelo Palmeiras.

Ainda querem mais provas?

FORA, MATTOS!



Achei muito estranho mesmo o Palmeiras não mostrar o balanço

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk

Poise, so nao via quem nao queria. Eu dizia que tava desconfiado dessas contratacoes so de nego sem contrato, dizia que esse time tava sem dinheiro. Esse tipo de coisa ja da um indicio fortissimo de que ta sem tanta grana. Outro indicio eh esconder o balanco.

Tai agora, a bomba estourando. Time voltando a pedir cota adiantada da globo e voltando com o rabinho entre as pernas ainda. Os indicios tavam ai pra todo mundo ver, mas as pessoas preferem fechar os olhos....ate a hora que a bomba estoura. Ai todo mundo eh obrigado a ver. E ai ja eh tarde pra fazer alguma coisa.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.037
Reações
47.685
Pontos
1.053
Agora, essa da opcao pela florida cup, onde nao vai ganhar NADA em detrimento de um torneio em casa com premiacao e divisao de cotas de tv, eh o cumulo do absurdo. Isso eh motivo pra impeachment desse cabeca de minha rola. Na administracao publica, abrir mao de uma receita assim eh ate crime. No palmeiras, pelo visto, eh normal.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.967
Reações
26.988
Pontos
1.844
Planejamento esse ano foi muito ruim mesmo
Mas reintero s e for pra cair o Mattos que venha outro profissional. Não podemos entra conselheiro ou cartolagem de volta ao futebol.
 

Illidan

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.870
Reações
20.773
Pontos
1.059
Se pediu adiantamento mesmo pode sair todos os responsáveis.
Ainda ter que uma organizada mandando notinha. Tem que ser muito incompetente mesmo. Conseguiram quebrar o clube em dois anos.

Sdds Nobre.
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.653
Reações
22.030
Pontos
1.774
Confira a nota da torcida organizada na íntegra:

O DINHEIRO NÃO ACEITA DESAFOROS

Tivemos a confirmação de que na última sexta-feira, 13, o presidente da S. E. Palmeiras foi até o Rio de Janeiro para uma reunião na CBF com representantes da “toda poderosa”.

O Maurício Galiotte foi pedir adiantamento de cota para a Rede Globo.

Pasmem!!!! É isto mesmo! Aqueles que “gozavam” como uma administração limpa e clara, que não deviam para ninguém, com as contas em dia, que bateram de frente com a Globo e não assinariam contrato, pois não precisavam da grana… Onde estão hoje? Pedindo dinheiro para a Globo.

Isto é fruto de uma péssima administração financeira. O Sr. Alexandre Mattos contou com o ovo antes da galinha botar. Acreditava nas cotas das fases finais da Copa do Brasil e Libertadores. Gastou com salários absurdos e a conta chegou agora.

Quer outro motivo para pedirmos, ou melhor, exigirmos, a “cabeça” do Mattos?

TORNEIO FLÓRIDA CUP
Com esse torneio o Palmeiras não ganhará nada e não terá premiação. Apenas não gastará com hospedagem e deslocamento. Esse torneio é organizado pelo Fabio Mello, empresário de jogadores, ou seja, vão passear na Flórida com dinheiro do clube, levarão diretores, conselheiros e esposas para ver o Mickey.

A WTorre pediu para fazer um torneio no Allianz Parque em janeiro, mesmo período da Copa do Mickey, envolvendo o Palmeiras, Boca e entre outros, e com a divisão dos lucros de TV, renda e etc.

A nossa diretoria não aceitou!!

São por esses e outros motivos que sempre apontaremos a falta de administração e respeito com o dinheiro da S. E. Palmeiras.

Não nos silenciaremos por resultados dentro de campo. Vencer sempre é bom e comemoraremos e apoiaremos ao time, mas nos calarmos diante da péssima administração feita pelo Maurício com seu pupilo Alexandre Mattos seria negar o nosso amor pelo Palmeiras.

Ainda querem mais provas?

FORA, MATTOS!



Achei muito estranho mesmo o Palmeiras não mostrar o balanço

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk


Então, o Mattos disse que é tudo mentira isso.
Que é Fake News e o Palmeiras não pediu adiantamento nada.
E ainda desafiou a quem plantou essa notícia que apresentasse UMA prova se quer...

E NADA até agora.
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.653
Reações
22.030
Pontos
1.774
Se pediu adiantamento mesmo pode sair todos os responsáveis.
Ainda ter que uma organizada mandando notinha. Tem que ser muito incompetente mesmo. Conseguiram quebrar o clube em dois anos.

Sdds Nobre.

Então tem que ver isso..,pois me parece mais um diz -que me disse...
Leram parte dessa nota na rádio ontem e o Mattos ligou lá e falou que não tem NADA de verdade isso e desafiou a apresentarem qualquer prova disso.
Mas até agora são apenas palavras de gente que quer que ele saia.

Eu não sei qual a verdade, e não dá pra saber.
O que temos é o Palmeiras(na figura do Mattos) negando tudo.
E A torcida falando um monte de coisas que até agora são só palavras que qualquer um poderia escrever pra prejudicar o próximo.
 
Ultima Edição:

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.653
Reações
22.030
Pontos
1.774
Desconforto no abdômen.
Tá com caganeira c***lho ?
Porra, se foder. Um monte de tanga frouxa nessa m****. Ganha 500k para nem treinar por caganeira.

Foda se continuar assim o cara vai entrar com ritmo ano que vem...
Deveria ter uma cláusula no contrato...tipo ...enquanto está em tratamento, vai receber só uma % do salário...
Afinal ele veio bixado e não consegue entrar em ritmo.


Parece o Guerra...
 
Topo Fundo