O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sociedade Esportiva Palmeiras - Campeão do século XX - 100 anos!

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.750
Reações
229.821
Pontos
2.529
Quais são as provas?
Pq falar m**** na Internet todo mundo fala né...eles divulgaram isso e não apresentaram provas, fontes, documentos...NADA.
Ta pior que Blackstar isso


Provavelmente alguém dentro do clube, do qual eles têm mais acesso que nós.


O Palmeiras está estranho, muito estranho. Essa desconfiança de falta de dinheiro é antiga já. O clube está fazendo tudo no sigilo, ninguém nem sabe se comprou o Gomez ainda, está vendendo a base toda. Muito estranho....
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.619
Reações
21.978
Pontos
1.774
Provavelmente alguém dentro do clube, do qual eles têm mais acesso que nós.
O Palmeiras está estranho, muito estranho. Essa desconfiança de falta de dinheiro é antiga já. O clube está fazendo tudo no sigilo, ninguém nem sabe se comprou o Gomez ainda, está vendendo a base toda. Muito estranho....

Então, e pode ser alguém de dentro com ambições políticas e interesses pessoais querendo difamar Mattos e Galliote também.
Não dá pra cravar que é verdade.

MAS, eu concordo com você que não é um clube transparente, não se sabe se comprou ou não o Gomez, não se sabe exatamente como ta a situação financeira.

Então sim, a forma de agir do clube levanta desconfiança....o que dá margem a esses boatos...que podem ser falsos ou não...
 
Ultima Edição:

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.817
Reações
47.348
Pontos
1.053
Provavelmente alguém dentro do clube, do qual eles têm mais acesso que nós.


O Palmeiras está estranho, muito estranho. Essa desconfiança de falta de dinheiro é antiga já. O clube está fazendo tudo no sigilo, ninguém nem sabe se comprou o Gomez ainda, está vendendo a base toda. Muito estranho....

Nao compraram o gomez. Prorrogaram o emprestimo. E deram migue que era pra ele nao perder uma partida da copa do brasil. Desde ai eu ja vinha falando que nao tava com essa grana toda.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.817
Reações
47.348
Pontos
1.053
Desconforto no abdômen.
Tá com caganeira c***lho ?
Porra, se foder. Um monte de tanga frouxa nessa m****. Ganha 500k para nem treinar por caganeira.

Afastaram o ramires (de novo) por mais 2 meses. Diz que tem uma fibrose e que nao tinha como os medicos verem isso nos exames de apresentacao. Conversinha fiada.....e se nao for, demite esses medicos entao porra. Por q se nao servem pra verem o estado fisico de um cara, que eh o minimo, vai servir pra que? A mesma coisa foi o goulart.


Muito estranho tudo isso. Eu duvido que o departamento medico nao sabia que nesses 2 casos a chance de m**** era grande, mas foram forcados a ficar calados pela vontade do mattos.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 


Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.619
Reações
21.978
Pontos
1.774
Muito estranho tudo isso. Eu duvido que o departamento medico nao sabia que nesses 2 casos a chance de m**** era grande, mas foram forcados a ficar calados pela vontade do mattos.
Será? Será que o Mattos sabia?
Será que o Galiotte sabia e mandou o Mattos ficar calado mesmo assim?
E se quem ta recebendo essas comissões não for o Mattos e sim o Galliote...e ele mantém o Mattos justamente pelo Mattos saber "demais".

Digo isso pois eu acho difícil o Mattos fazer o que quer e o Galliote sair assistindo tudo e mantendo o cara...pra mim isso ta "além" do Mattos..
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.817
Reações
47.348
Pontos
1.053
Será? Será que o Mattos sabia?
Será que o Galiotte sabia e mandou o Mattos ficar calado mesmo assim?
E se quem ta recebendo essas comissões não for o Mattos e sim o Galliote...e ele mantém o Mattos justamente pelo Mattos saber "demais".

Digo isso pois eu acho difícil o Mattos fazer o que quer e o Galliote sair assistindo tudo e mantendo o cara...pra mim isso ta "além" do Mattos..

Por mim saiam os 2. Como eu disse antes, abrir mao de um torneio com premiacao e cotas por outro la na pqp sem premiacao alguma eh abrir mao de receita pra fazer graca pra empresario. Eh o cumulo do absurdo. E eh motivo pra impeachment em condicoes normais.

Todas as atitudes do mattos tb sao corroboradas pelo presidente. Entao, ainda que o mattos que a tome o presidente se omita, ele tb tem que pagar pela omissao. Esse careca bunda mole.

E se o presidente que for a cabeca pensante por tras dessas merdas, pior ainda. Em qualquer dos casos, os 2 tinham que cair fora.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.870
Reações
26.850
Pontos
1.844


Mancha Verde total querendo prejudicar a atual gestão. Queria saber os reais interesses.
Foda um monte de gente aqui cair nas mentiras do mesmo grupo que inventou a tal Blackstar.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.817
Reações
47.348
Pontos
1.053


Mancha Verde total querendo prejudicar a atual gestão. Queria saber os reais interesses.
Foda um monte de gente aqui cair nas mentiras do mesmo grupo que inventou a tal Blackstar.


A fonte desse ptd eh o mattos. Que facam uma auditoria nas contas entao


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.870
Reações
26.850
Pontos
1.844
A fonte desse ptd eh o mattos. Que facam uma auditoria nas contas entao


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Mas o Palmeiras tem auditoria nas contas todo ano, o Mattos mesmo que contratou quando chegou, não so isso mas também o Palmeiras usa um software de controle fiscal, pra não ter desvios, porque você acha que tem tanta gente incomodada com ele? Você realmente acha que o grupo que faliu o time ia se preocupar com as contas?
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.817
Reações
47.348
Pontos
1.053
Mas o Palmeiras tem auditoria nas contas todo ano, o Mattos mesmo que contratou quando chegou, não so isso mas também o Palmeiras usa um software de controle fiscal, pra não ter desvios, porque você acha que tem tanta gente incomodada com ele? Você realmente acha que o grupo que faliu o time ia se preocupar com as contas?

Faz tanto auditoria seria que ate o balanco esconderam, o que, por si so, eh um absurdo. Quando eu digo pra fazerem auditoria, eh pro conselho contratar uma auditoria externa, independente e sem ingerencia de ngm da direcao nem na contratacao nem nos procedimentos. Auditoria contratada por quem esconde balanco nao tem o menor respaldo.

Eu faco ate de graca auditoria nisso ai, se precisarem. Eu duvido se nao tem falcatrua pra c***lho no palmeiras. Eh mt facil o mattos chegar e falar : “nao adiantamos cotas de tv, provem que estou mentindo” quando os acusadores nao tem como ter esses documentos, eles podem ter tido acesso por alguem, podem ter visto, mas nao tem como ter os documentos em maos. Se ele nao adiantou como diz, entao prove. Entao mostre que nao adiantou. Simplesmente cobrar provas quando as provas estao todas nas maos dele eh ridiculo. Existem casos onde o onus probante se inverte e este seria um caso.


Se lembre que quando comecaram a explodir os escandalos no cruzeiro, a diretoria negou ate a morte. Disse ate que a globo tava armando contra eles. Negar, todo mundo vai.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.870
Reações
26.850
Pontos
1.844
Faz tanto auditoria seria que ate o balanco esconderam, o que, por si so, eh um absurdo. Quando eu digo pra fazerem auditoria, eh pro conselho contratar uma auditoria externa, independente e sem ingerencia de ngm da direcao nem na contratacao nem nos procedimentos. Auditoria contratada por quem esconde balanco nao tem o menor respaldo.

Eu faco ate de graca auditoria nisso ai, se precisarem. Eu duvido se nao tem falcatrua pra c***lho no palmeiras. Eh mt facil o mattos chegar e falar : “nao adiantamos cotas de tv, provem que estou mentindo” quando os acusadores nao tem como ter esses documentos, eles podem ter tido acesso por alguem, podem ter visto, mas nao tem como ter os documentos em maos. Se ele nao adiantou como diz, entao prove. Entao mostre que nao adiantou. Simplesmente cobrar provas quando as provas estao todas nas maos dele eh ridiculo. Existem casos onde o onus probante se inverte e este seria um caso.


Se lembre que quando comecaram a explodir os escandalos no cruzeiro, a diretoria negou ate a morte. Disse ate que a globo tava armando contra eles. Negar, todo mundo vai.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Não boto minha mão no fogo por ningue, tem que ficar em cima, mas tenho medo de voltar a cartolagem da epoca do turma do Mustafá..., tem que investigar e não dizer que é culpado só com rumores.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.750
Reações
229.821
Pontos
2.529
Então, e pode ser alguém de dentro com ambições políticas e interesses pessoais querendo difamar Mattos e Galliote também.
Não dá pra cravar que é verdade.

MAS, eu concordo com você que não é um clube transparente, não se sabe se comprou ou não o Gomez, não se sabe exatamente como ta a situação financeira.

Então sim, a forma de agir do clube levanta desconfiança....o que dá margem a esses boatos...que podem ser falsos ou não...
Do mesmo jeito que o Mattos falou para a torcida provar, ele podia provar que não.

Quero só ver se a torcida provar ...

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.750
Reações
229.821
Pontos
2.529
Será? Será que o Mattos sabia?
Será que o Galiotte sabia e mandou o Mattos ficar calado mesmo assim?
E se quem ta recebendo essas comissões não for o Mattos e sim o Galliote...e ele mantém o Mattos justamente pelo Mattos saber "demais".

Digo isso pois eu acho difícil o Mattos fazer o que quer e o Galliote sair assistindo tudo e mantendo o cara...pra mim isso ta "além" do Mattos..
O Mattos faz tudo de caso pensado. Não contratou o mano e o Felipão por serem bons, mas sim para serem escudos

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.619
Reações
21.978
Pontos
1.774
O Mattos faz tudo de caso pensado. Não contratou o mano e o Felipão por serem bons, mas sim para serem escudos

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk

Então eu acho zuado ficaram vilanizando o Mattos.
Quem contratou ele e quem mantém ele no cargo é o Galiotte...se alguém tem que ser cobrado é o Galiotte.
O Mattos é funcionário...se um funcionário faz m****....o chefe demite.
Simples.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.750
Reações
229.821
Pontos
2.529
Então eu acho zuado ficaram vilanizando o Mattos.
Quem contratou ele e quem mantém ele no cargo é o Galiotte...se alguém tem que ser cobrado é o Galiotte.
O Mattos é funcionário...se um funcionário faz m****....o chefe demite.
Simples.


E se os dois estão de caso?
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.817
Reações
47.348
Pontos
1.053
O presidente é o Galiotte...a decisão é dele.
Se é ele quem manda ou se é ele que é influenciado, a palavra final é sempre dele.

Sem duvidas. A maior culpa eh desse bunda mole. Seja por omissao, seja por participacao. A responsabilidade final eh dele por tudo que acontece no clube.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
Miguel Ángel Ramirez, amigos. Guardem bem este nome. Alguém viu o jogo das galinhas hoje? Porra, aquele timeco equatoriano totalmente irrelevante (Independiente del Valle) deu um baile nos caras. O (espanhol) treinador dos caras está tirando leite de pedra deste time. Atacou constantemente até os 40 minutos do segundo tempo (e mesmo com 2x0 a favor no placar!). Troca de passes rápida, defensivamente aguerrido, o tempo inteiro concentrado, etc.

O senhor Miguel Ángel Ramirez tem bolas e soube tirar o melhor deste timeco. Eu não consegui deixar de pensar em como eu gostaria de ver o Palmeiras jogando daquela forma (e especialmente em Itaquera!). A diferença de postura é brutal. Ao passo que um timeco equatoriano quase sem orçamento vai a Itaquera e pressiona os caras quase que até o final do jogo (e mesmo já vencendo de 2x0), o que nós fazemos? Procuramos marcar um golzinho escroto e recuar o time inteiro para fazer companhia ao goleiro! Uma vergonha.

Se o técnico do Independiente Del Valle tivesse um pouco mais de rodagem (para segurar as feras no vestiário), poderia ser uma opção, sim, para o Palmeiras em 2020. Os equatorianos vão levar a Sul-Americana. Podem escrever aí. Se fosse a Libertadores, a moral elevada pela conquista inclusive poderia subir o patamar do técnico para tentar domar os cobrões do nosso elenco.

Caso o Mano não consiga brigar satisfatoriamente bem com o Flamengo pelo título, e o Independiente ganhe a Sul-Americana (que eu acho que vai ganhar), a opção pelo seu treinador seria algo interessante, na minha opinião. Era só fazer o checão e mostrar a Crefisa pra ele que já era. O problema, repetindo aqui, seria a falta de rodagem e a pouca idade para domar o ego dos cobrões no vestiário e as panelinhas do inferno.

Mas é um treinador bastante interessante, e, um pouco à semelhança do Jorge Jesus (guardadas as devidas proporções, é claro), "um pedacinho da Europa (neste caso, da Espanha) no Brasil". Técnico retranqueiro brasileiro já não dá mais, não. Precisamos de um Miguel Ángel Ramirez. Precisamos de um europeu para novamente nos ensinar a jogar no estilo academia. Chega dos dinossauros retranqueiros brasileiros.

Precisamos de bola ao chão, com troca rápida e precisa de passes, uma defesa sólida, empenhada e motivada, e um ataque que não tira o pé um minuto sequer do acelerador, à semelhança do que o time equatoriano apresentou neste último jogo (só que obviamente potencializado pelas nossas condições financeiras e estrutura de treinamento).
 

Coxinha Verde

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.163
Reações
11.933
Pontos
753
Então eu acho zuado ficaram vilanizando o Mattos.
Quem contratou ele e quem mantém ele no cargo é o Galiotte...se alguém tem que ser cobrado é o Galiotte.
O Mattos é funcionário...se um funcionário faz m****....o chefe demite.
Simples.
Eu acho que os principais culpados são os jogadores. Recebem salários de craques, mas o futebol é de jogador mediano.
 

Slow in Snow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.430
Reações
13.489
Pontos
503
corinthians.jpg
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.619
Reações
21.978
Pontos
1.774
Eu acho que os principais culpados são os jogadores. Recebem salários de craques, mas o futebol é de jogador mediano.
O contrário, jogadores medianos ganhando salário de craque

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk

Pois é...na hora de pedir o salário...600-700-800-900 milhas
Na hora de jogar não acerta 1 passe....

Quais jogadores do Palmeiras se encaixam ai ? KKK dá pra citar vários...vo deixar pra vcs
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.750
Reações
229.821
Pontos
2.529

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.750
Reações
229.821
Pontos
2.529

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.750
Reações
229.821
Pontos
2.529
Não to defendendo ele, mas cara ou eu to louco, ou você elogiou um monte o D. Alves indo para lá.. não?
O coffinator.

Mas que que tem o Daniel Alves? Ele é excelente jogador .


E eu disse que não precisa de um Mattos para contratar ótimo jogador, basta ter dinheiro. Se tivesse trazido no lugar do Ramires, teria sido muito melhor

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.870
Reações
26.850
Pontos
1.844
O coffinator.

Mas que que tem o Daniel Alves? Ele é excelente jogador .


E eu disse que não precisa de um Mattos para contratar ótimo jogador, basta ter dinheiro. Se tivesse trazido no lugar do Ramires, teria sido muito melhor

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
Ah ta entendi

Mas tipo não acho que contratamos mal, teve erros absurdos tipo Carlos Eduardo... mas eu gosto do Ramires, e se deixarem eu acho que ele vai estar voando na proxima temporada...

Alias falando em negocios tava pensando o Santos que vendeu o Bruno Henrique e trouxe o Cueva pelos mesmos R$23 milhões... imagina se tivesse sido no Palmeiras...
 

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
Dá pra buscar. Os últimos dois jogos do Flamengo não foram fáceis. O quase rebaixado Cruzeiro poderia ter ganhado hoje. Ainda há variáveis em aberto. Uma delas é como o Flamengo reagirá sem parte de seus titulares em alguns jogos de desfalque (ao menos pra isso o Tite serve, heh). Dá pra ganhar - é só não perder (hue). Eventualmente, empates (e talvez derrotas) aparecerão para o Flamengo. O time é muito bom, mas não é imbatível. No entanto, se o Palmeiras perder ou empatar amanhã, ao menos pra mim, já é praticamente carta fora do baralho. Tem que ganhar, e continuar ganhando.
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.870
Reações
26.850
Pontos
1.844
Dá pra buscar. Os últimos dois jogos do Flamengo não foram fáceis. O quase rebaixado Cruzeiro poderia ter ganhado hoje. Ainda há variáveis em aberto. Uma delas é como o Flamengo reagirá sem parte de seus titulares em alguns jogos de desfalque (ao menos pra isso o Tite serve, heh). Dá pra ganhar - é só não perder (hue).
Vai ser difícil, ao meu ver até o momento esse campeonato tem tudo para bater o recorde de pontos na ponta, mas as convocações vão nos ajudar e eles ainda tem Libertadores, pode rolar lesão...

Como é o CT do Flamengo? Eles tem bom preparo físico, o Palmeiras tem investindo muito nisso e tem um setor especializado em preparação, a gente tende a crescer no fim de temporada pois rivais perdem gás enquanto nosso time consegue manter o nível físico por “mais tempo” no fim da temporada, talvez isso também venha a colaborar para o nosso lado...

Mas nos temos a Macha e um monte de gente caindo em fake news da oposição para atrapalhar e estragar o clima do time...
 
Topo Fundo