O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sociedade Esportiva Palmeiras - Campeão do século XX - 100 anos!

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
Vai ser difícil, ao meu ver até o momento esse campeonato tem tudo para bater o recorde de pontos na ponta, mas as convocações vão nos ajudar e eles ainda tem Libertadores, pode rolar lesão...

Como é o CT do Flamengo? Eles tem bom preparo físico, o Palmeiras tem investindo muito nisso e tem um setor especializado em preparação, a gente tende a crescer no fim de temporada pois rivais perdem gás enquanto nosso time consegue manter o nível físico por “mais tempo” no fim da temporada, talvez isso também venha a colaborar para o nosso lado...

Mas nos temos a Macha e um monte de gente caindo em fake news da oposição para atrapalhar e estragar o clima do time...
Eu sei, mas ainda vejo uma luz no fim do túnel. Convocações e Libertadores. Ainda é pouco provável, mas não seria uma anomalia.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.090
Pontos
2.529
Dá pra buscar. Os últimos dois jogos do Flamengo não foram fáceis. O quase rebaixado Cruzeiro poderia ter ganhado hoje. Ainda há variáveis em aberto. Uma delas é como o Flamengo reagirá sem parte de seus titulares em alguns jogos de desfalque (ao menos pra isso o Tite serve, heh). Dá pra ganhar - é só não perder (hue). Eventualmente, empates (e talvez derrotas) aparecerão para o Flamengo. O time é muito bom, mas não é imbatível. No entanto, se o Palmeiras perder ou empatar amanhã, ao menos pra mim, já é praticamente carta fora do baralho. Tem que ganhar, e continuar ganhando.
Poderia ganhar, mas não ganhou. Fez um gol de pênalti e o Flamengo ganhou fora de casa de um time que o Palmeiras teve muito mais dificuldade, em casa.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
Poderia ganhar, mas não ganhou. Fez um gol de pênalti e o Flamengo ganhou fora de casa de um time que o Palmeiras teve muito mais dificuldade, em casa.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
Eu continuo achando que há boas razões para crer na possibilidade. O Flamengo não é imbatível. O problema é o Palmeiras conseguir acompanhá-lo permanecendo invicto e sem empatar, somente esperando um empate ou uma derrota sua. As chances ainda são pequenas, mas eu não diria que são insignificantes. Vamos esperar as convocações para a seleção, e a Libertadores.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.090
Pontos
2.529
Eu continuo achando que há boas razões para crer na possibilidade. O Flamengo não é imbatível. O problema é o Palmeiras conseguir acompanhá-lo permanecendo invicto e sem empatar, somente esperando um empate ou uma derrota sua. As chances ainda são pequenas, mas eu não diria que são insignificantes. Vamos esperar as convocações para a seleção, e a Libertadores.
Nenhum time é imbatível, o que não quer dizer nada isso

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Mioni

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.242
Reações
9.884
Pontos
704
EFFk-NrW4AQLkAW
 


jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.035
Reações
47.684
Pontos
1.053
c***lho, felipe pires nao ta jogando hj contra o palmeiras. Sabem por q? Pq o palmeiras AINDA PAGA PARTE DOS SALARIOS DO EMPRESTIMO desse m****. put* que pariu. E a galera achando que o mattos tinha se livrado dessa m****...tao pagando pra ele jogar no fortaleza...kkkkkkk


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.090
Pontos
2.529
c***lho, felipe pires nao ta jogando hj contra o palmeiras. Sabem por q? Pq o palmeiras AINDA PAGA PARTE DOS SALARIOS DO EMPRESTIMO desse m****. put* que pariu. E a galera achando que o mattos tinha se livrado dessa m****...tao pagando pra ele jogar no fortaleza...kkkkkkk


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Aí justificam falando que foi empréstimo

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.090
Pontos
2.529
Felipe m**** errando tudo, aquele lance que o cara se machucou, o cara passou por ele tranquilamente. O foda é que depois ele desarma uma bola e faz alguma pose exagerada, o que ganha a torcida,. Talvez tenha faltado isso para o Márcio caramujo virar ídolo aqui.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.962
Reações
26.987
Pontos
1.844
Felipe m**** errando tudo, aquele lance que o cara se machucou, o cara passou por ele tranquilamente. O foda é que depois ele desarma uma bola e faz alguma pose exagerada, o que ganha a torcida,. Talvez tenha faltado isso para o Márcio caramujo virar ídolo aqui.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
Irreconhecível hoje com a bola. Mas ele realmente salvou 3 contra-ataques, se não fosse ele a gente estaria áreas. M. Araújo nem chegava nesses lances.
 

igraum

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.797
Reações
22.778
Pontos
1.464
Felipe m**** errando tudo, aquele lance que o cara se machucou, o cara passou por ele tranquilamente. O foda é que depois ele desarma uma bola e faz alguma pose exagerada, o que ganha a torcida,. Talvez tenha faltado isso para o Márcio caramujo virar ídolo aqui.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
Hoje tá foda mesmo.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.035
Reações
47.684
Pontos
1.053
Ai quando eu falo que nao mudou m**** nenhuma, dizem que eu sou pessimista e to torcendo contra....o time so fica tocando a bola de lado sem criar m**** nenhuma e errando passe de 3 metros e dando contra ataque. Sabe por q? Pq o lixo menezes eh a mesma b*sta do felixaum. Ele nao sabe montar um time com movimentacao, infiltracao, tabela, jogada ensaiada, porra nenhuma...ele so sabe fechar e jogar no contra ataque como o felixaum. Ai o mattos falou pra ele diminuir chutaum pra iludir a torcida e sai essa m**** ai, que eh a mesma m**** do felixaum: time sem criar nada.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Meninosapeca

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
11.548
Pontos
303
Ai quando eu falo que nao mudou m**** nenhuma, dizem que eu sou pessimista e to torcendo contra....o time so fica tocando a bola de lado sem criar m**** nenhuma e errando passe de 3 metros e dando contra ataque. Sabe por q? Pq o lixo menezes eh a mesma b*sta do felixaum. Ele nao sabe montar um time com movimentacao, infiltracao, tabela, jogada ensaiada, porra nenhuma...ele so sabe fechar e jogar no contra ataque como o felixaum. Ai o mattos falou pra ele diminuir chutaum pra iludir a torcida e sai essa m**** ai, que eh a mesma m**** do felixaum: time sem criar nada.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Tudo bem, o tecnico é um monte de b*sta.
Mas vamos falar a verdade...
Esse elencozinho do Palmeiras da pena também em?
Marcão Rocha, Barbosta, Bruno Jeans, Scarpa cortou bateu, Willian, Zé Rafael...
Esses caras sofrem pra pegar reserva no Flamengo.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.090
Pontos
2.529
Tudo bem, o tecnico é um monte de b*sta.
Mas vamos falar a verdade...
Esse elencozinho do Palmeiras da pena também em?
Marcão Rocha, Barbosta, Bruno Jeans, Scarpa cortou bateu, Willian, Zé Rafael...
Esses caras sofrem pra pegar reserva no Flamengo.
Mas não dá para falar que não tem opção. Tudo isso aí dá para substituir, até mesmo meter um 3-5-2 e botar o meio campo bom

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.090
Pontos
2.529
Realidade é um só.
Palmeiras é um time nota 6, com um jogador notA 8.
Dudu.
Pode até ser, mas o resto do Brasileirão, tirando flaamnego, é abaixo de nota 6.

Apesar de o Santos estar mal agora, acredito que o sampaolli faria um trabalho muito melhor

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.035
Reações
47.684
Pontos
1.053
Tudo bem, o tecnico é um monte de b*sta.
Mas vamos falar a verdade...
Esse elencozinho do Palmeiras da pena também em?
Marcão Rocha, Barbosta, Bruno Jeans, Scarpa cortou bateu, Willian, Zé Rafael...
Esses caras sofrem pra pegar reserva no Flamengo.

O patetico paranaense tem um elenco melhor que o do palmeiras? Pq o patetico do parana ainda joga mt mais que esse time do palmeiras ai, principalmente em curitiba. Esse elenco do palmeiras nao eh ruim nao. Nem mediano. Tanto q foi campeaum sem tatica nenhuma ano passado. Pros padroes brasileiros, eh um 8 e o flamerda eh um 9. Se tivesse um tecnico que preste, bateria de frente facilmente com o flamerda.

So ver que o flamerda com esse mesmo elenco ai so tava tomando porrada com o abelaum, nao jogava nada. E hj com os mesmo jogadores e tecnico melhor, ta jogando bem.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.090
Pontos
2.529
O patetico paranaense tem um elenco melhor que o do palmeiras? Pq o patetico do parana ainda joga mt mais que esse time do palmeiras ai, principalmente em curitiba. Esse elenco do palmeiras nao eh ruim nao. Nem mediano. Tanto q foi campeaum sem tatica nenhuma ano passado. Pros padroes brasileiros, eh um 8 e o flamerda eh um 9. Se tivesse um tecnico que preste, bateria de frente facilmente com o flamerda.

So ver que o flamerda com esse mesmo elenco ai so tava tomando porrada com o abelaum, nao jogava nada. E hj com os mesmo jogadores e tecnico melhor, ta jogando bem.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Exato. O que adianta você contratar um meia habilidoso, tipo o Scarpa, e mandar o cara jogar de ponta? E outra, para o meia dar um passe bom, o time tem que se movimentar. Aí o cara pega a bola e tem duas opções de passe.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.962
Reações
26.987
Pontos
1.844
vocês falam como se o time brigasse pra cair. Não tá jogando tão bem quanto a gente gostaria. Mas o time é vice líder. As vezes pra cornetar a gente perde um pouco a razão.
 

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803
Tiki taka du Mano é assim mesmo porcada, acostume-se.
Fratello Nemesis vai concertar o time das peppas.
Busto do Fratellão das peppas na frente do Avelar Arena vem no fim do ano.
Ajoelhem-se peppas infiéis!
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.035
Reações
47.684
Pontos
1.053
vocês falam como se o time brigasse pra cair. Não tá jogando tão bem quanto a gente gostaria. Mas o time é vice líder. As vezes pra cornetar a gente perde um pouco a razão.

Vai comemorar vice campeonato? Foi um ano de fracasso, ganhou nada. Ta em segundo por mera incompetencia dos adversarios e as chances de titulo sao meramente matematicas pq o futebol ridiculo que ta jogando mostra que nao tem chance alguma de ser campeao. Nem merece. Ai bate palma pra isso e ano que vem se repete tudo e outro fiasco.



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.090
Pontos
2.529
vocês falam como se o time brigasse pra cair. Não tá jogando tão bem quanto a gente gostaria. Mas o time é vice líder. As vezes pra cornetar a gente perde um pouco a razão.
Estamos falando do futebol do time. Estamos falando o que estamos vendo. a gente reclamava do futebol do Felipão e olha o que aconteceu, era óbvio que seria eliminado de tudo. Estamos olhando o desempenho. Ganhar ilude, tem que olhar o futebol praticado também .

Será que a gente critica mais do que merece? Talvez. Mas você elogia muito mais do que merece. O que faz crescer e arrumar as coisas é ficar em cima, do contrário vão continuar roubando o Palmeiras.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 
Topo Fundo