O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sociedade Esportiva Palmeiras - Campeão do século XX - 100 anos!

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.089
Pontos
2.529
O mata-mata obriga a um comprometimento de corpo e alma que, no Palmeiras de hoje em dia, simplesmente não está lá. Ele necessita daqueles 10% a mais que compõem os "110%" de um time com DNA vencedor. Os pontos corridos permitem precisamente diluir esta responsabilidade, daí o Palmeiras adorar um Brasileirão, mas não conseguir ganhar um "Paulistinha" sequer (isto quando chega na final!).

"Ah, mas ganhou uma Copa do Brasil em 2015!" (mas isto tampouco me persuade). Ganhou em 2015 pois o Palmeiras ainda não era "a grande potência econômica do futebol" junto com o Flamengo. Mas de 2016 em diante, o sintoma foram todas as seguidas vergonhas em campeonatos de mata-mata (inclusive no "Paulistinha", que era a nossa obrigação ganhar, ou pelo menos chegar na final!).

É por essas e outras que eu insisto tanto no paralelo com o Flamengo. Quando foi que ele deixou de ser "cheirinho" (pelo menos até o presente momento) e de fato se tornou aquilo que dele se esperava? Quando mudou a sua diretoria bobalhona (à la Maurício Galiotte) e contratou um técnico europeu. Sem isso, vamos continuar morrendo na praia, pois que nos falta aquele decisivo "algo mais", aqueles 10% da autossuperação vencedora.
Eu já acho que precisa é de jogadores bons e raçudos, o que era aquele time de 2015 (lembrando que quase perdeu para o inter de virada, e seria ridículo). O que nos salvou foi o Gabriel Jesus.


Enquanto o Dudu for o cara do time, esse time irá pipocar em tudo que for decisão (inclusive no brasileiro se estiver atrás)

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Illidan

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.870
Reações
20.773
Pontos
1.059
Vocês são bizarros. Quando o Palmeiras perde, vocês falam que o time é uma porcaria e que não é o melhor elenco do Brasil, que isso é coisa da imprensa. Aí o time em boa fase volta a ser o melhor elenco e que o Flamengo é porcaria.

Se tem uma coisa que eu sempre elogiei, foi o elenco. É forte sim, mas é pipoqueiro e não teve até agora (e continua não tendo) técnico que saiba aproveitar estes jogadores .
Se o elenco é pipoqueiro, não é forte. Não da para ser os dois.
Prefiro um Uno que funcione bem, do que um BMW que só funciona nos feriados.
Elenco do Palmeiras é razoável, só isso. Um monte de jogador nota 7.
O que acontece é que o BRZão é medíocre. Santos está ai um tempo bom na ponta da tabela com um catado. Gabigol é um jogador mediocre, que nada fez quando foi para um lugar minimamente organizado. Aqui se acha o Deus do futebol.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.089
Pontos
2.529
Se o elenco é pipoqueiro, não é forte. Não da para ser os dois.
Prefiro um Uno que funcione bem, do que um BMW que só funciona nos feriados.
Elenco do Palmeiras é razoável, só isso. Um monte de jogador nota 7.
O que acontece é que o BRZão é medíocre. Santos está ai um tempo bom na ponta da tabela com um catado. Gabigol é um jogador mediocre, que nada fez quando foi para um lugar minimamente organizado. Aqui se acha o Deus do futebol.


Mas estamos falando do Brasil uai. Para o Brasil, é um excelente time.

E existe jogador bom e pipoqueiro, o São Paulo teve um monte (Luís Fabiano).
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.961
Reações
26.986
Pontos
1.844
Se não tivesse tanto dinheiro em jogo o Palmeiras deveria deixar o campeonato. Esse VAR está um vergonha. O gol impedido que deram hoje pro Bruno Henrique foi umas das coisas mais absurdas que vi.
Pior são os comentários da Globo, eles deixam claro que fazer parte do esquema.

 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.035
Reações
47.684
Pontos
1.053
Se não tivesse tanto dinheiro em jogo o Palmeiras deveria deixar o campeonato. Esse VAR está um vergonha. O gol impedido que deram hoje pro Bruno Henrique foi umas das coisas mais absurdas que vi.
Pior são os comentários da Globo, eles deixam claro que fazer parte do esquema.



a4d5d8aa6697d3e9ee0c1fdbc70aac76.jpg



Essa ai eh a imagem oficial do site da globo. Nem ta alterada essa ai que postaram, que colocam nao so a cabeca como o peito do cara a frente, coisa que nao aparece de forma alguma na imagem original.

Ta foda, antes era uma camera das costas do willian pra dizer que nao bateu no braco (camera era tao boa que nao mostrava o braco do willian que bate e nao mostrava nem que ela bateu no braco do cara do inter), agora alteram uma imagem da globo e nao se dao nem ao trabalho de fazer algo minimamente decente. Deviam pelo menos buscar um outro angulo pra fazer tal afirmacao.

Nego ta chegando a niveis absurdos pra chorar e fantasiar no mundo magico do esquema globo.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 


jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.035
Reações
47.684
Pontos
1.053
Enfim, vamos ao que interessa pois daqui a pouco tem palmeiras x esquemaum [emoji849]

Hoje acho que consegue uma vitoria relativamente tranquila, visto que o gaylo ta numa draga horrivel. Um bambi jogou uma praga que hj felipe m**** seria expulso e o palmeiras perderia de 1x0. Mas praga de bambi nao pega.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.961
Reações
26.986
Pontos
1.844
Enfim, vamos ao que interessa pois daqui a pouco tem palmeiras x esquemaum [emoji849]

Hoje acho que consegue uma vitoria relativamente tranquila, visto que o gaylo ta numa draga horrivel. Um bambi jogou uma praga que hj felipe m**** seria expulso e o palmeiras perderia de 1x0. Mas praga de bambi nao pega.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Não duvide do poder do VARmengo.

 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.035
Reações
47.684
Pontos
1.053
Não duvide do poder do VARmengo.



Bom, mao nao caracteriza impedimento, visto que nao se pode usar a mao pra fazer o gol. Nesse lance ai, me deu a impressao que o corpo do cara ta ligeiramente a frente. Porem, se nao estiver, entao erraram contra o vasco (foi contra o vasco?) em dar o impedimento.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.035
Reações
47.684
Pontos
1.053
e4a30aad776e3187adef7751358c3b3e.jpeg


Por essa imagem ai, aparenta que esse pe segundo o qual traçaram a linha de impedimento eh de um vascaino, inclusive.

Enfim, nao da pra ter mt certeza por esse angulo. Assim como nao da pra ter 100% de certeza no gol do cheirinho tb nao. Eh passivel de discussao sim, so nao por uma imagem alterada pq ai ja perde toda a credibilidade no inicio.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.035
Reações
47.684
Pontos
1.053
Credo, escapamos de uma ja hein? Cara conseguiu chutar pra fora aquela bola. Sorte nossa. Por que o borja ta jogando? Luis adriano machucou?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.961
Reações
26.986
Pontos
1.844
Credo, escapamos de uma ja hein? Cara conseguiu chutar pra fora aquela bola. Sorte nossa. Por que o borja ta jogando? Luis adriano machucou?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
L. Adriano teve desgaste muscular detectado pela equipe de fisiologia. Basicamente ele tem risco de lesão e precisa ficar fora pra recuperar e não se lesionar.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.035
Reações
47.684
Pontos
1.053


campeonato comprado da porra.


Mas ai a imagem deixou claro o impedimento, ja que a cabeca do vitor hugo ate “toca a linha de impedimento” e no rodrigo caio so o braco “toca” essa linha. No caso de cheirinho hj nao ficou claro pela camera apresentada pelo var. Vamos esperar pra ver se aparecem mais imagens.


Alias, se o campeonato fosse comprado, poderiam ter dado penalti nesse empurrao do felipe m**** na area hein? Nao achei que foi penalti, mas uma vez que ele empurra, da margem pra interpretacao. Se fosse comprado, poderiam ter dado logo esse penalti pro gaylo ja que eh um lance que da margem pra marcacao do penalti. Alias, bem burro o felipe m**** de fazer isso hein?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.035
Reações
47.684
Pontos
1.053
Sobre o jogo, ta bem mais disputado do que eu esperava. O gaylo ta dando bastante trabalho nas bolas aéreas. Tem que ficar ligado nisso ai.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.035
Reações
47.684
Pontos
1.053
Pqp, tao perdendo todas pelo alto na defesa. Vao acabar tomando gol desse jeito. Tem que consertar esse posicionamento urgente.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.089
Pontos
2.529
Por isso que o Van Halen defende absurdamente, só segue páginas de fãs malucos.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.089
Pontos
2.529
E 1x0 patético, mas a galera prefere achar que o mano é um put* técnico e que o time não é pipoqueiro, só não vence por causa do esquema varmengo

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
ABOMINÁVEL define este catado digno de série b. Cansei. Vai, Flamengo!!! Se não aprendermos algumas boas lições com o "cheirinho", o cheirinho seremos nós. Tirem Galiotte, Mattos, Leila Pereira e Mano. Coloquem o Paulo Nobre, contratem jogadores dispostos a honrar esta camisa e tragam um técnico europeu. Sejam o Flamengo, PORRA!!! Até 2020.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.035
Reações
47.684
Pontos
1.053
E 1x0 patético, mas a galera prefere achar que o mano é um put* técnico e que o time não é pipoqueiro, só não vence por causa do esquema varmengo

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk

Poise, palmeiras fez m**** nenhuma, gaylo teve chances claras de gol, ganhou todas no alto, teve um lance que poderia ter sido marcado penalti a seu favor e ainda fez o gol onde um cara sozinho ganhou de 4 marcadores que deram espaco pra ele chutar. Alias, se fosse um zagueiro do palmeiras dando aquele empurrao do felipe m****, ja tavam falando em esquemaum da “globosta malvadona”.

Apesar de tudo isso, a culpa eh do tal esquemaum, nao dos jogadores pipoqueiros, da diretoria ridicula e desse tecnico b*sta.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

RAPTS

Bam-bam-bam
Mensagens
4.603
Reações
5.362
Pontos
303
É bicho, já chegou naquele ponto que o time não merece ser campeão... não é nem se vai dar pra brigar ou não, o time não merece.

Esse goleiro não merece ser campeão, os laterais não merecem, Felipe Melo e Bruno Henrique, Gustavo Gomes "cerca lourenço", Dudu dono do time.


Chegou o fim da linha pro Alexandre Mattos, vai pedir pra sair no final do ano ou "não vai ter vida mais". Torcida vai pesar na dele e com razão.

Olha esse goleiro mão de alface, olha esse lateral esquerdo filho da put.a... olha essses volantes com 200kg nas costas... PQP.
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.961
Reações
26.986
Pontos
1.844
Time perde muito sem L. Adriano no ataque hein. Tá triste demais ver esse ataque. :(
So Dudu jogando bem nesse time.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.035
Reações
47.684
Pontos
1.053
Kkkkkk

La vem o deyverson pra “alegria” da galera. Valeu mano genio.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

RAPTS

Bam-bam-bam
Mensagens
4.603
Reações
5.362
Pontos
303
Bom que já deu pra avaliar o trabalho do Mano Menezes até agora, final do ano é um abraço.

O cara não mudou nada do time do Felipão... continua com Bruno Henrique, Diogo Barbosa, Weverton... não teve saco roxo pra fazer as mudanças.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.035
Reações
47.684
Pontos
1.053
Kkkkkk

Felipe m**** foi querer antecipar uma bola, errou totalmente o tempo de bola e passou direto voando de peito aberto feito uma borboleta e deixando o campo aberto pra um contra ataque perigoso.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Topo Fundo