O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sociedade Esportiva Palmeiras - Campeão do século XX - 100 anos!

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.934
Reações
26.942
Pontos
1.844

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.934
Reações
26.942
Pontos
1.844

Bem se a Leila já não esta a favor dele, é hora de puxar o carro, Mattos faz sentido se esta de acordo com o parceiro que investe dinheiro no clube, no momento que diretores e nem o parceiro querem, é hora dele sair e procurar outro profissional

O que eu temo é jogar fora toda profissionalização do departamento de futebol, pra voltar aqueles conselheiros que rebaixaram o time duas vezes e tiveram sorte outras vezes...
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.830
Reações
230.047
Pontos
2.529

tlstls

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
2.585
Reações
3.160
Pontos
1.179

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.934
Reações
26.942
Pontos
1.844
180 milhões é se aproximar de 200 milhões. Assim como o Palmeiras se aproximou também
Bem aparentemente Mattos vai cair. Só temo que a gente entre em parafuso e jogue fora todo bom trabalho dos últimos anos.
Ninguém da imprensinha vai gritar "DOPING FINANCEIRO!" igual fizeram com a gente?
Não pro Flamengo a imprensa fica quietinha, pois o dinheiro vem da mamãe Globo e cotas totalmente sem sentido da TV
 


tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.830
Reações
230.047
Pontos
2.529
Bem aparentemente Mattos vai cair. Só temo que a gente entre em parafuso e jogue fora todo bom trabalho dos últimos anos.

Não pro Flamengo a imprensa fica quietinha, pois o dinheiro vem da mamãe Globo e cotas totalmente sem sentido da TV


O Mattos já estava fazendo isso. Não precisa se preocupar.

Mas o problema não era somente o Mattos, tem muita coisa errada no Palmeiras
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.934
Reações
26.942
Pontos
1.844
O Mattos já estava fazendo isso. Não precisa se preocupar.

Mas o problema não era somente o Mattos, tem muita coisa errada no Palmeiras
Me explica como ele está fazendo isso, antes de ele entrar o time não caiu graças ao Santos, depois que ele entrou somos referencia, sempre no topo da tabela, com 3 nacionais...

Não fez sentido o que você falou

Não digo que foi "O Mattos" mas sim a profissionalização do futebol e indepencia da politicagem do clube, e isso incomoda muita gente que quer que aconteça o pior

Aliás aqui mesmo vejo um monte torcendo contra, querendo Flamengo campeão e Palmeiras muito mal, apenas para ganhar um argumento...
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.830
Reações
230.047
Pontos
2.529
Me explica como ele está fazendo isso, antes de ele entrar o time não caiu graças ao Santos, depois que ele entrou somos referencia, sempre no topo da tabela, com 3 nacionais...

Não fez sentido o que você falou

Não digo que foi "O Mattos" mas sim a profissionalização do futebol e indepencia da politicagem do clube, e isso incomoda muita gente que quer que aconteça o pior

Aliás aqui mesmo vejo um monte torcendo contra, querendo Flamengo campeão e Palmeiras muito mal, apenas para ganhar um argumento...


Simples, ele se aproveitou da reestruturação do nobre. O próprio nobre tinha falado que 2014 passaria por dificuldade e 2015 seria diferente. Qualquer pessoa que entrasse ali, com o dinheiro que tinha, conseguiria os títulos e gastando menos ainda.

Ninguém está torcendo contra não, só estamos cansados de gente roubando o Palmeiras, e isso está na cara.

Quero ver você explicar isto aqui.

Alexandre Mattos, diretor de futebol do Palmeiras, aluga dois imóveis de sua propriedade para integrantes da comissão técnica que ganham auxílio-moradia, benefício que passa pela solicitação do dirigente. O auxiliar técnico Andrey Lopes e o preparador de goleiros Oscar Sevory Nunes Rodriguez moram em apartamentos comprados neste ano por Mattos na vizinhança do CT do Palmeiras. Antes de se tornarem inquilinos de seu chefe, eles receberam, a partir do pedido de Mattos, aumento no auxílio-moradia que já ganhavam. Segundo registros dos imóveis obtidos pelo blog, Mattos sacramentou a compra dos dois apartamentos em 4 de abril. O cartola afirma ter sido em fevereiro. Em 15 de maio, o d... - Veja mais em https://blogdoperrone.blogosfera.uo...a-no-palmeiras-a-seu-pedido/?cmpid=copiaecola


E o bananote disse que não vai se meter.
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.934
Reações
26.942
Pontos
1.844
E o ano já foi perdido, Van Halen, não tem nem como torcer contra . Se você acredita no título, me desculpa, mas está sendo iludido.
não é questão de iludido. Eu mesmo postei aqui “Feliz ano novo”

Mas a esperança é a última que morre e vou torcer pro time vencer até o fim.
 

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
Bem aparentemente Mattos vai cair. Só temo que a gente entre em parafuso e jogue fora todo bom trabalho dos últimos anos.

Não pro Flamengo a imprensa fica quietinha, pois o dinheiro vem da mamãe Globo e cotas totalmente sem sentido da TV
"Cotas totalmente sem sentido" em que sentido? Não é a torcida do Flamengo (e com certa folga) que é a mais volumosa do país (esqueçamos aqui aquela conversa besta de "terceirização")? Eu não sei de todos os valores exatos, mas não dá pra dizer que é "totalmente sem sentido".

A nossa torcida é simplesmente muito menor. Ponto. E olha que, a princípio, eu nem acho isso algo muito ruim. É legal este certo "exclusivismo". Pessoalmente, eu sempre gostei de ser do contra. Quanto mais impopular e underground, melhor.

Eu acho muito chato ser como todo mundo. Ser flamenguista é quase como ser brasileiro: "ei, eu torço para o Flamengo!" (sim, você e boa parte do povo brasileiro. Uau!). É quase que irrelevante. Imagina como deve ser no Rio? Eu perderia o gostinho de ser "de um grupo".
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.934
Reações
26.942
Pontos
1.844
"Cotas totalmente sem sentido" em que sentido? Não é a torcida do Flamengo (e com certa folga) que é a mais volumosa do país (esqueçamos aqui aquela conversa besta de "terceirização")? Eu não sei de todos os valores exatos, mas não dá pra dizer que é "totalmente sem sentido".

A nossa torcida é simplesmente muito menor. Ponto. E olha que, a princípio, eu nem acho isso algo muito ruim. É legal este certo "exclusivismo". Pessoalmente, eu sempre gostei de ser do contra. Quanto mais impopular e underground, melhor.

Eu acho muito chato ser como todo mundo. Ser flamenguista é quase como ser brasileiro: "ei, eu torço para o Flamengo!" (sim, você e boa parte do povo brasileiro. Uau!). É quase que irrelevante. Imagina como deve ser no Rio? Eu perderia o gostinho de ser "de um grupo".
Tamanho de torcida na pesquisa de telefone não importa. Falar que torce pra um time não faz você assistir ou ter poder aquisitivo para os anunciantes.

O Palmeiras tem média de audiência de 1.5 ponto a menos que o Flamengo mas o Flamengo tem uma cota de TV que é 100% maior.

A maioria da torcida do Palmeiras tem maio poder aquisitivo e consome muito mais de anunciantes que a do Flamengo.

Faz sentido eles terem 15% a mais não não 100% essas cotas são completamente erradas e com uma divisão extremamente sem sentido algum.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.830
Reações
230.047
Pontos
2.529
Tamanho de torcida na pesquisa de telefone não importa. Falar que torce pra um time não faz você assistir ou ter poder aquisitivo para os anunciantes.

O Palmeiras tem média de audiência de 1.5 ponto a menos que o Flamengo mas o Flamengo tem uma cota de TV que é 100% maior.

A maioria da torcida do Palmeiras tem maio poder aquisitivo e consome muito mais de anunciantes que a do Flamengo.

Faz sentido eles terem 15% a mais não não 100% essas cotas são completamente erradas e com uma divisão extremamente sem sentido algum.


Mostre esses números para nós, de fonte confiável.
 

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
Tamanho de torcida na pesquisa de telefone não importa. Falar que torce pra um time não faz você assistir ou ter poder aquisitivo para os anunciantes.

O Palmeiras tem média de audiência de 1.5 ponto a menos que o Flamengo mas o Flamengo tem uma cota de TV que é 100% maior.

A maioria da torcida do Palmeiras tem maio poder aquisitivo e consome muito mais de anunciantes que a do Flamengo.

Faz sentido eles terem 15% a mais não não 100% essas cotas são completamente erradas e com uma divisão extremamente sem sentido algum.
Agora, você realmente está forçando a barra, tentando dar a entender que, no final das contas, as torcidas "são equivalentes".
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.934
Reações
26.942
Pontos
1.844
não é questão de iludido. Eu mesmo postei aqui “Feliz ano novo”

Mas a esperança é a última que morre e vou torcer pro time vencer até o fim.
Se bem que com L. Adriano lesionado e Deyverson sendo titular, me parece que a esperança tem pouca chance de vida :(
Deyverson que é bom, nunca se lesiona, nunca!!!
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.994
Reações
47.646
Pontos
1.053

:kpensa

Nao to dizendo? Esse cara nao vai cair...so acredito vendo. Se fosse sair mesmo, tacava o f**a-se pra isso ai e ja se preparava pra zarpar.

Ficam com esse papo de que vai sair so pra acalmar torcedor.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.994
Reações
47.646
Pontos
1.053
Agora, você realmente está forçando a barra, tentando dar a entender que, no final das contas, as torcidas "são equivalentes".

Cara, nos jogos transmitidos da liberta no facebook este ano, o palmeiras deu menos audiencia que o gremio. Menos que a porra do gremio cuja torcida se resume basicamente ao sul do pais. Cheirinho teve, se nao me engano, 1,2 milhao e o palmeiras teve 400 mil. Eu nao sei de onde nego tira que jogo televisionado do palmeiras tem audiencia praticamente igual a do cheirinho. A globo deixou inclusive de passar varios jogos do palmeiras na tv aberta ha uns anos pela pouca audiencia.

Porra, falam de fake news e acreditam em papinho de cabeca de minha rola. ALIAS, essa galera tem que se decidir, pq lembro mt bem que quando o palmeiras assinou esse contrato de 5 anos com a globo, falaram que o palmeiras ficou so cerca de 15 milhoes a menos que o cheirinho. Veio ate cheirador chorar aqui no topico. Agora a diferenca ja eh mais de 100 milhoes? Fica dificil assim. E sabe uma forma dessa diferenca ser ate favoravel ao palmeiras? Ganhar o titulo, ja que a premiacao da globo ao campeao eh enorme. Ah eh....nao tem time pra isso. Ai so resta reclamar mesmo.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.994
Reações
47.646
Pontos
1.053
Outra coisa: pra quem defende a b*sta do mattos, o primeiro reforco que ele ta pretendendo pra 2020 eh o lixo do alan kardec, que alem de ser fraquissimo e ja estar velho, ainda relaxou o palmeiras 2x. Esse eh o profissional que querem a frente das contratacoes....


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
Cara, nos jogos transmitidos da liberta no facebook este ano, o palmeiras deu menos audiencia que o gremio. Menos que a porra do gremio cuja torcida se resume basicamente ao sul do pais. Cheirinho teve, se nao me engano, 1,2 milhao e o palmeiras teve 400 mil. Eu nao sei de onde nego tira que jogo televisionado do palmeiras tem audiencia praticamente igual a do cheirinho. A globo deixou inclusive de passar varios jogos do palmeiras na tv aberta ha uns anos pela pouca audiencia.

Porra, falam de fake news e acreditam em papinho de cabeca de minha rola. ALIAS, essa galera tem que se decidir, pq lembro mt bem que quando o palmeiras assinou esse contrato de 5 anos com a globo, falaram que o palmeiras ficou so cerca de 15 milhoes a menos que o cheirinho. Veio ate cheirador chorar aqui no topico. Agora a diferenca ja eh mais de 100 milhoes? Fica dificil assim. E sabe uma forma dessa diferenca ser ate favoravel ao palmeiras? Ganhar o titulo, ja que a premiacao da globo ao campeao eh enorme. Ah eh....nao tem time pra isso. Ai so resta reclamar mesmo.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Nego tira isso do ego inflado do palmeirense pós Paulo Nobre. É o mesmo ego que adora se gabar pelo Allianz Parque (que é um estádio normal por aqui pós Copa de 2014). Palmeirense não deveria ser que nem militante político, mas também saber criticar quando necessário - "ain, mas torcedor 'de verdade' somente apoia o time!" (bullshit do c***lho).

Se até a minha família eu critico quando acho necessário, que dirá um time de futebol? Rsrs. Tem que criticar, sim, senhor. Quem quer o melhor, critica. A crítica vem do coração. E vale ressaltar que, mesmo criticando muito, ainda assim estamos todos por aqui. Rsrs. Ninguém abandona esses filhos da put*. Eu mesmo já fiquei muito puto com essa porra, mas sempre dou uma olhada na nova m**** que o catado está fazendo.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.830
Reações
230.047
Pontos
2.529
Outra coisa: pra quem defende a b*sta do mattos, o primeiro reforco que ele ta pretendendo pra 2020 eh o lixo do alan kardec, que alem de ser fraquissimo e ja estar velho, ainda relaxou o palmeiras 2x. Esse eh o profissional que querem a frente das contratacoes....


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk


Nossa, pode enterrar o Palmeiras
 

RAPTS

Bam-bam-bam
Mensagens
4.603
Reações
5.362
Pontos
303
INTIMAÇÃO CONTRA A MANCHA ALVI VERDE
Segundo a imprensa, o empregado da S. E. Palmeiras foi à justiça pedir explicações para a torcida Mancha Alvi Verde sobre o fato de o chamarmos de ladrão e sobre uma suposta ameaça com envio de flores para a sua residência. Ainda não recebemos a intimação e responderemos na justiça, caso chegue para nós.
Mas também responderemos por aqui.
Vejamos o significado da palavra LADRÃO no dicionário:
1.
que ou aquele que furta, rouba.
2.
FIGURADO INFORMAL
que ou o que é muito esperto; maroto.
Cada um pode interpretar da forma que quiser, afinal a língua portuguesa é complexa.
Alguns são ladrões de sonhos, ladrões de esperança, ladrões de conquistas. A torcida do Palmeiras tem o direito de se sentir “roubada” no sonho do título da Copa do Brasil, do Paulistinha, na esperança da Libertadores e, por fim, também das nossas conquistas.
Existem outros significados para a palavra “ladrão” e cada um escolhe a carapuça que lhe serve.
Referente ao envio de um buquê de flores para a residência do Mattos, é uma mentira. A verdade é que enviamos um arranjo de flores em nome da esposa dele.
Essa foi a maneira encontrada para termos certeza do endereço da sua residência em um condomínio de alto padrão, situado em Alphaville, para fazermos o protesto no lugar correto.
Inclusive, notificamos as autoridades sobre esse protesto e sobre o envio do arranjo de flores.
Lembrando que não obstruímos nenhuma via de acesso que pudesse prejudicar aos moradores, não houve nenhuma agressão e, além disso, a emissora Fox Sport acompanhou o nosso protesto, desde a saída da quadra, e o transmitiu ao vivo. A Polícia Militar e a Guarda Municipal também acompanharam. Só exercemos o nosso direito constitucional, que é da livre manifestação.
INTIMAÇÃO CONTRA ALEXANDRE MATTOS
O pau que bate em Chico também bate em Francisco, já diria um velho ditado.
A torcida do Palmeiras está intimando o Mattos a responder e prestar esclarecimentos de alguns fatos que nitidamente prejudicaram o Palmeiras:
1 - É ético, moral ou legal alugar seus imóveis para seus subordinados que têm auxílio-moradia no Palmeiras? Inclusive, você, como diretor, que determina os subordinados que merecem ter esse auxílio? Você que determina o valor? Não seria um conflito de interesses?
2 - Carlos Eduardo - Pode explicar o motivo de um investimento alto em um jogador com qualidades técnicas duvidosas? Você ganha comissões nessas negociatas?
3 - Eduardo Uram - Qual o motivo que levou o Palmeiras a contratar tantos jogadores desse empresário nos últimos anos?
4 - Deyverson - O mesmo questionamento levantado com relação ao Carlos Eduardo. Também gostaríamos de saber se ganha ou não comissão nessas negociatas?
5 - Qual o motivo de tantas contratações de atletas que eram do Cruzeiro? Seria essa a tal Máfia do Pão de Queijo?
6 - A demissão do Felipão foi decisão sua? Mesmo após tê-lo garantido no cargo em entrevista coletiva 48 horas antes de mandá-lo embora?
7 - É verdade que você negociava com o Mano um mês antes de mandar o Felipão embora?
8 - O planejamento de contratações de 2019, a decisão e as escolhas foram suas?
9 - Você ganha comissão nas compras e vendas de atletas? Por que alguns empresários te apoiaram recentemente? Seria medo de perderem comissões e “boas” negociatas para eles?
10 - O investimento que a S. E. Palmeiras fez em 2019 você não acha que foi muita grana jogada fora em jogadores machucados que custaram caro? Em contratar atletas com nível técnico ruim e que custaram caro? Em não chegar na final do Paulista, ser eliminado precocemente da Copa do Brasil e Libertadores? Com a estrutura que temos, os salários altos que pagamos em dia, não é pouco disputar o Brasileirão pensando somente em Libertadores?
Esse é o ponto que o futebol moderno chegou. Hoje um funcionário do clube, que precisa entender que é apenas um empregado, tem a cara de pau de ir na justiça contra a torcida.
Os valores estão invertidos.
Pena que nosso presidente é um banana (no dicionário também tem alguns significados para essa palavra). Se não fosse um presidente sem pulso, já teria mandado embora o empregado Alexandre Mattos por incompetência administrativa. O custo benefício é ruim.
A Diretoria da Mancha Alvi Verde e a torcida do Palmeiras ficam no aguardo dos esclarecimentos referentes a esses questionamentos.
Bora lá, mineirinho, ver quem vence esse braço de ferro?
A foto mostra que nossos inimigos têm o seu sinal.
FORA, MATTOS
MAURÍCIO OMISSO!
Diretoria Mancha Alvi Verde

Qual mentira vamos acreditar?
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.934
Reações
26.942
Pontos
1.844
INTIMAÇÃO CONTRA A MANCHA ALVI VERDE
Segundo a imprensa, o empregado da S. E. Palmeiras foi à justiça pedir explicações para a torcida Mancha Alvi Verde sobre o fato de o chamarmos de ladrão e sobre uma suposta ameaça com envio de flores para a sua residência. Ainda não recebemos a intimação e responderemos na justiça, caso chegue para nós.
Mas também responderemos por aqui.
Vejamos o significado da palavra LADRÃO no dicionário:
1.
que ou aquele que furta, rouba.
2.
FIGURADO INFORMAL
que ou o que é muito esperto; maroto.
Cada um pode interpretar da forma que quiser, afinal a língua portuguesa é complexa.
Alguns são ladrões de sonhos, ladrões de esperança, ladrões de conquistas. A torcida do Palmeiras tem o direito de se sentir “roubada” no sonho do título da Copa do Brasil, do Paulistinha, na esperança da Libertadores e, por fim, também das nossas conquistas.
Existem outros significados para a palavra “ladrão” e cada um escolhe a carapuça que lhe serve.
Referente ao envio de um buquê de flores para a residência do Mattos, é uma mentira. A verdade é que enviamos um arranjo de flores em nome da esposa dele.
Essa foi a maneira encontrada para termos certeza do endereço da sua residência em um condomínio de alto padrão, situado em Alphaville, para fazermos o protesto no lugar correto.
Inclusive, notificamos as autoridades sobre esse protesto e sobre o envio do arranjo de flores.
Lembrando que não obstruímos nenhuma via de acesso que pudesse prejudicar aos moradores, não houve nenhuma agressão e, além disso, a emissora Fox Sport acompanhou o nosso protesto, desde a saída da quadra, e o transmitiu ao vivo. A Polícia Militar e a Guarda Municipal também acompanharam. Só exercemos o nosso direito constitucional, que é da livre manifestação.
INTIMAÇÃO CONTRA ALEXANDRE MATTOS
O pau que bate em Chico também bate em Francisco, já diria um velho ditado.
A torcida do Palmeiras está intimando o Mattos a responder e prestar esclarecimentos de alguns fatos que nitidamente prejudicaram o Palmeiras:
1 - É ético, moral ou legal alugar seus imóveis para seus subordinados que têm auxílio-moradia no Palmeiras? Inclusive, você, como diretor, que determina os subordinados que merecem ter esse auxílio? Você que determina o valor? Não seria um conflito de interesses?
2 - Carlos Eduardo - Pode explicar o motivo de um investimento alto em um jogador com qualidades técnicas duvidosas? Você ganha comissões nessas negociatas?
3 - Eduardo Uram - Qual o motivo que levou o Palmeiras a contratar tantos jogadores desse empresário nos últimos anos?
4 - Deyverson - O mesmo questionamento levantado com relação ao Carlos Eduardo. Também gostaríamos de saber se ganha ou não comissão nessas negociatas?
5 - Qual o motivo de tantas contratações de atletas que eram do Cruzeiro? Seria essa a tal Máfia do Pão de Queijo?
6 - A demissão do Felipão foi decisão sua? Mesmo após tê-lo garantido no cargo em entrevista coletiva 48 horas antes de mandá-lo embora?
7 - É verdade que você negociava com o Mano um mês antes de mandar o Felipão embora?
8 - O planejamento de contratações de 2019, a decisão e as escolhas foram suas?
9 - Você ganha comissão nas compras e vendas de atletas? Por que alguns empresários te apoiaram recentemente? Seria medo de perderem comissões e “boas” negociatas para eles?
10 - O investimento que a S. E. Palmeiras fez em 2019 você não acha que foi muita grana jogada fora em jogadores machucados que custaram caro? Em contratar atletas com nível técnico ruim e que custaram caro? Em não chegar na final do Paulista, ser eliminado precocemente da Copa do Brasil e Libertadores? Com a estrutura que temos, os salários altos que pagamos em dia, não é pouco disputar o Brasileirão pensando somente em Libertadores?
Esse é o ponto que o futebol moderno chegou. Hoje um funcionário do clube, que precisa entender que é apenas um empregado, tem a cara de pau de ir na justiça contra a torcida.
Os valores estão invertidos.
Pena que nosso presidente é um banana (no dicionário também tem alguns significados para essa palavra). Se não fosse um presidente sem pulso, já teria mandado embora o empregado Alexandre Mattos por incompetência administrativa. O custo benefício é ruim.
A Diretoria da Mancha Alvi Verde e a torcida do Palmeiras ficam no aguardo dos esclarecimentos referentes a esses questionamentos.
Bora lá, mineirinho, ver quem vence esse braço de ferro?
A foto mostra que nossos inimigos têm o seu sinal.
FORA, MATTOS
MAURÍCIO OMISSO!
Diretoria Mancha Alvi Verde

Qual mentira vamos acreditar?
Ficaram com o rabo entre as pernas hein, tentando desviar o foco da serie de fake news que soltaram e ainda tentando achar uma outra interpretação para "ladrão"... lol

Sem duvida tem tubarão daquela antiga diretoria por trás...
 

Mioni

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.242
Reações
9.884
Pontos
704
6qXstCk.jpg
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.994
Reações
47.646
Pontos
1.053
Ficaram com o rabo entre as pernas hein, tentando desviar o foco da serie de fake news que soltaram e ainda tentando achar uma outra interpretação para "ladrão"... lol

Sem duvida tem tubarão daquela antiga diretoria por trás...

A dos alugueis nao eh fake news nao. O bananote ate se pronunciou sobre isso, dizendo que nao diz respeito ao palmeiras, o que muito ele se engana. O mattos DEU AUMENTO de auxilio pros dois caras que alugam os imoveis dele. Ou seja, ele ta botando o palmeiras pra pagar o aluguel dos imoveis dele. Isso nao eh so anti etico nao, isso eh caso de policia. Mas a torcida organizada em vez de denunciar pro MP, prefere ficar fazendo protesto. Tinham que responder por isso nao so o mattos como o banana tb que foi condescendente. Isso eh dilapidacao do patrimonio do clube, desvio que tentam dar uma ridicula aparencia de legalidade. Caso pra impeachment tb se nego la tivesse o minimo de vergonha na cara.


Sobre as interpretacoes pra acusacao de ladrao, realmente, foi ridiculo da parte deles. Acusaram e nao tem como se livrar disso. Alias, ate tem, basta denunciar isso pro ministerio publico e este provar o cometimento do crime com a investigacao. Provando, ai poderiam chamar ele de ladrao a vontade que nao daria nada pra eles devido a excecao da verdade.

Eles tem que agir mais inteligentemente daqui pra frente.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

RAPTS

Bam-bam-bam
Mensagens
4.603
Reações
5.362
Pontos
303
Ficaram com o rabo entre as pernas hein, tentando desviar o foco da serie de fake news que soltaram e ainda tentando achar uma outra interpretação para "ladrão"... lol

Sem duvida tem tubarão daquela antiga diretoria por trás...

Só verdades ali... fico ruim pro gordão, situação insustentavel.

Inocente quem acha que na Mancha só tem analfabeto e que eles não tem bons advogados por tras... no final quem vai acabar tendo que se explicar é o gordão.

Esse papo do aluguel tá muito estranho...

A tia já largou o gordão na banguela, já era... o careca vai ser jantado pelos conselheiros e pela torcida, é um pau mandado sem liderança nenhuma... final do ano é um abraço.
E olha que dependendo do desempenho o Mano Menezes deve rodar junto.

Pensei que o cara ia fazer alguma coisa diferente mas já mostrou que é mais do mesmo, burocratico tá só segurando o cargo... tenho pena do Fratelo, não conhece os cobras criadas do elenco ainda, na hora que eles quiserem derrubam ele.

Vendo o Arthur jogar pelo Bahia tá até dó, bate falta, escanteio... coitado, ano que vem se vier jogar aqui jamais vai fazer isso... aqui o dono do time poe a bola debaixo do braço e faz tudo no campo, bate falta, escanteio... só não chuta penalty porque tem medo rsrsrs
 

Meninosapeca

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
11.548
Pontos
303
Quinze de jogo é já tive duas vontades.
De dormir e de dar um cagão.
Mais um espetaculo da vagabundagem futebol clube.
 
Topo Fundo