O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sociedade Esportiva Palmeiras - Campeão do século XX - 100 anos!

AlucardSan

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
50.733
Reações
21.982
Pontos
2.124
.....
356de937bce8fe461eeae45656701b7d.jpg
 

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
E o mais foda são os narradores elogiando a cobrança do Scarpa: "ain, mas ele bateu forte! Bateu bem!", bateu forte e bem é o c***lho. Tão achando que é bater p*nh*ta? É um pênalti, bando de arrombados. Desde quando bater na bola com força é bater bem!??? E é pra bater fraco? put* que pariu. Pareim di sacanagi, porra. E por que caralhos o Paulo Nunes continua chamando o puto de Scarpas? Por acaso é um sequelado? Pooooooorrrrrrrrrrrraaaaaaa.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.883
Reações
230.196
Pontos
2.529
E o mais foda são os narradores elogiando a cobrança do Scarpa: "ain, mas ele bateu forte; bateu bem!", bateu forte e bem é o c***lho. Tão achando que é bater p*nh*ta? É um pênalti, bando de arrombados. Desde quando bater na bola com força é bater bem!??? E é pra bater fraco? put* que pariu. Pareim di sacanagi, porra. E por que caralhos o Paulo Nunes continua chamando o puto de Scarpas? Por acaso é um sequelado? Pooooooorrrrrrrrrrrraaaaaaa.
Bateu tão bem que o goleiro nem fez esforço para pegar

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 


Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.658
Reações
22.039
Pontos
1.774
E o mais foda são os narradores elogiando a cobrança do Scarpa: "ain, mas ele bateu forte! Bateu bem!", bateu forte e bem é o c***lho. Tão achando que é bater p*nh*ta? É um pênalti, bando de arrombados. Desde quando bater na bola com força é bater bem!??? E é pra bater fraco? put* que pariu. Pareim di sacanagi, porra. E por que caralhos o Paulo Nunes continua chamando o puto de Scarpas? Por acaso é um sequelado? Pooooooorrrrrrrrrrrraaaaaaa.

Cara o Scarpa não só bateu mal, como bateu como um deficiente físico...a velocidade foi média, mas bateu em media altura, na altura do braço do goleiro.
Se o goleiro ficasse parado no meio era só esticar o braço pra pegar.
Bateu cansado, sem concentração...se ele não tinha condições de bater (como não teve) deveria ter deixado outro bater...qualquer um, não precisa ser o DUDU não, pode ser até o Marcos Rocha, pois eu DÚVIDO que qualquer outro jogador faria um trabalho pior que o dele.
 

Emperor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.695
Reações
19.880
Pontos
1.279
Deuzo mim ajuda, eu não aguento mais.
Essa VERGONHA, continuar a ter MEDO DESSA b*sta, olha essa b*sta, os cara são a m**** do mosquito do cavalo e Palmeiras vai lá: faz questão de continuar a ter medo dessa b*sta.
Ahh vtnc namoral
 

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
Cara o Scarpa não só bateu mal, como bateu como um deficiente físico...a velocidade foi média, mas bateu em media altura, na altura do braço do goleiro.
Se o goleiro ficasse parado no meio era só esticar o braço pra pegar.
Bateu cansado, sem concentração...se ele não tinha condições de bater (como não teve) deveria ter deixado outro bater...qualquer um, não precisa ser o DUDU não, pode ser até o Marcos Rocha, pois eu DÚVIDO que qualquer outro jogador faria um trabalho pior que o dele.
Jogador que ganha 500.000 por mês e diz que não tem condições de bater um pênalti merece um chute nos bagos. Talvez até uma xibatada. Precisamos reabilitar a xibata para fins educacionais. Uma nas costas ou na barriga já faria o serviço.
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.988
Reações
27.023
Pontos
1.844
Bem... acho que já garantimos o G4, não sei matematicamente.
Mas está na hora de testar base e outros jogadores.
 

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
E o obvio aconteceu: vantagem voltou a ser de 10 pontos.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
O mais foda é ver palmeirense dizendo: "mas ainda dá! Eu acredito! O cheirinho vai perder! O maior campeão do Brasil voltou!". Dá vontade de sair dando porrada em imbecil. Torcer para um time não deveria dar licença infinita para ser um retardado mental. Não tem problema algum usar o cérebro junto com a convicção. Muitos palmeirenses ainda se recusam a acreditar que o nosso time é repleto de cagões pipoqueiros. É assim há anos.
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.988
Reações
27.023
Pontos
1.844
O mais foda é ver palmeirense dizendo: "mas ainda dá! Eu acredito! O cheirinho vai perder! O maior campeão do Brasil voltou!". Dá vontade de sair dando porrada em imbecil. Torcer para um time não deveria dar licença infinita para ser um retardado mental. Não tem problema algum usar o cérebro junto com a convicção. Muitos palmeirenses ainda se recusam a acreditar que o nosso time é repleto de cagões pipoqueiros. É assim há anos.


Cara, esperança faz parte em torcer, até declararem o cheirinho campeão eu vou ter nem que 1% de esperança, vai que...

Mas por outro lado eu acho que a comissão técnica e diretoria precisam ser mais realistas e começaram a planejar o próximo ano, acho que já temos o G4 garantido, se não tiver, tem que focar nisso, pra usar mais a base nos últimos jogos.

Até a Globo já viu o desinteresse no campeonato e esta notando a queda em audiencia com essa vantagem e focando na novela, então cabe ao Palmeiras notar o mesmo e ser profissional.

Podia até esvaziar a festa do Flamengo e vender o mando do jogos deles para algum lugar isolado e longe, sei lá vai jogar na Amazonia, algo assim...
 

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
Cara, esperança faz parte em torcer, até declararem o cheirinho campeão eu vou ter nem que 1% de esperança, vai que...

Mas por outro lado eu acho que a comissão técnica e diretoria precisam ser mais realistas e começaram a planejar o próximo ano, acho que já temos o G4 garantido, se não tiver, tem que focar nisso, pra usar mais a base nos últimos jogos.

Até a Globo já viu o desinteresse no campeonato e esta notando a queda em audiencia com essa vantagem e focando na novela, então cabe ao Palmeiras notar o mesmo e ser profissional.

Podia até esvaziar a festa do Flamengo e vender o mando do jogos deles para algum lugar isolado e longe, sei lá vai jogar na Amazonia, algo assim...
Discordo fortemente. É preciso ser realista às vezes. Ser torcedor não significa ser desprovido de razão. Já faz um certo tempo que somente um milagre faria o Palmeiras ser campeão brasileiro. Mas é um time arregão que nunca soube lidar bem com a pressão. Sequer conseguem bater um pênalti.

Como é que um jogador que ganha 1 milhão por mês tem medo de bater um pênalti? Isso é um verdadeiro tapa na cara do brasileiro médio assalariado. Nosso time não pode ver o Corinthians que já sai abrindo as pernas para ser enrabado. Tem um medo horrível de acertar o gol. E tem sido assim há anos. Já deu. Já basta.
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.988
Reações
27.023
Pontos
1.844
Discordo fortemente. É preciso ser realista às vezes. Ser torcedor não significa ser desprovido de razão. Já faz um certo tempo que somente um milagre faria o Palmeiras ser campeão brasileiro. Mas é um time arregão que nunca soube lidar bem com a pressão. Sequer conseguem bater um pênalti.

Como é que um jogador que ganha 1 milhão por mês tem medo de bater um pênalti? Isso é um verdadeiro tapa na cara do brasileiro médio assalariado. Nosso time não pode ver o Corinthians que já sai abrindo as pernas para ser enrabado. Tem um medo horrível de acertar o gol. E tem sido assim há anos. Já deu. Já basta.

Concordo e falei isso em partes quando disse em ter 1% de esperança viva (ou seja existe 99% de realismo) mas o time não tem que pensar nisso

Agora o que me irrita é pensa que o Palmeiras deve manter o Deyverson ano que vem, dizem que o mano quer manter um (Deyverson ou Borja)
https://interativos.globoesporte.gl...ramos-sobre-reforcos-e-o-uso-da-base-em-2020/

Eu pessoalmente mandava os dois embora e trazia um 9 de nome que seja decisivo, deixando o L. Adriano como reserva e/ou segundo atacante de precisar.

Ao menos os rumores (que vem desse Podcast) parece que há mais foco em uso da base para proximo ano.

Acho que ta na hora que é para ter jogadores jovens e da base como opção de elenco e o time titular ser jogadores AAA, temos muitos jogadores no elenco que estão pegando espaço da base.
 
Ultima Edição:

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.988
Reações
27.023
Pontos
1.844
Lembrando (e o Podcast acima fala bem)
  • Campanha histórica do Palmeiras, com maior numero de pontos até agora
  • Mano tem 1 só derrota e aproveitamento altissimo
  • Media de gols de L. Adriano é maior em anos do clube
  • Palmeiras seria campeão na maioria das edições com tal aproveitamento
  • Ramires tem tudo para ser decisivo na próxima temporada
  • Diversos jogadores da base vem se destacando muito e devem ser usados ano que vem....
  • Recorde de participações na Libertadores, 5 seguidas, nunca antes ocorreu na historia do clube
  • Vamos para um vice depois de ser campeão, ficando no topo do campeonato em 4 edições seguidas

Enfim... tem gente que adora desmerecer tudo, tem que melhores, precisa de uns nomes decisivos, mas a torcida ta muito mal acostumada pelo excelente trabalho dos últimos anos.
 

Anayama

Bam-bam-bam
Mensagens
1.752
Reações
3.425
Pontos
303
Eu até entendo torcedor do Santos comemorar vice-liderança, ate porque o Flamengo esse ano faz um campeonato excepcional.. mas Palmeirense contente com a "pontuação histórica" do time milionário num ano em que vocês não ganharam NADA?

Num ano em que levaram mijada no estadual pro SÃO PAULO, foram eliminados da Copa do Brasil pelo fraco time do Inter, e perderam a classificação na libertadores em casa de forma vergonhosa pro Grêmio, nego ainda quer inventar "pontuação histórica"?

Esse campeonato já tinha acabado no momento em que anunciaram a contratação do Sr. Mano Menezes. Qualquer um com um mínimo de lúcidez sabia disso.

"Aproveitamento altíssimo" do Mano é todo construído em cima de vitórias contra Chapecoenses e Avaís, com colaboração da arbitragem em alguns jogos e um futebolzinho de quinta categoria.

E se as coisas continuarem assim, sem mudança alguma, todo mundo já sabe aonde isso vai dar. Alguns só fingem que não.
 

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803
Lembrando (e o Podcast acima fala bem)
  • Campanha histórica do Palmeiras, com maior numero de pontos até agora
  • Mano tem 1 só derrota e aproveitamento altissimo
  • Media de gols de L. Adriano é maior em anos do clube
  • Palmeiras seria campeão na maioria das edições com tal aproveitamento
  • Ramires tem tudo para ser decisivo na próxima temporada
  • Diversos jogadores da base vem se destacando muito e devem ser usados ano que vem....
  • Recorde de participações na Libertadores, 5 seguidas, nunca antes ocorreu na historia do clube
  • Vamos para um vice depois de ser campeão, ficando no topo do campeonato em 4 edições seguidas
Enfim... tem gente que adora desmerecer tudo, tem que melhores, precisa de uns nomes decisivos, mas a torcida ta muito mal acostumada pelo excelente trabalho dos últimos anos.
PARABANS!
 

Illidan

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.871
Reações
20.787
Pontos
1.059
Lembrando (e o Podcast acima fala bem)
  • Campanha histórica do Palmeiras, com maior numero de pontos até agora
  • Mano tem 1 só derrota e aproveitamento altissimo
  • Media de gols de L. Adriano é maior em anos do clube
  • Palmeiras seria campeão na maioria das edições com tal aproveitamento
  • Ramires tem tudo para ser decisivo na próxima temporada
  • Diversos jogadores da base vem se destacando muito e devem ser usados ano que vem....
  • Recorde de participações na Libertadores, 5 seguidas, nunca antes ocorreu na historia do clube
  • Vamos para um vice depois de ser campeão, ficando no topo do campeonato em 4 edições seguidas
Enfim... tem gente que adora desmerecer tudo, tem que melhores, precisa de uns nomes decisivos, mas a torcida ta muito mal acostumada pelo excelente trabalho dos últimos anos.
Mas ai que é o ponto.
Esse desempenho não é mérito do Palmeiras. É total demérito dos outros times.
Olha as posições na tabela. Repito, Santos tem um catado. Se pegar 2 ou 3 anos atrás, Santos com esse time brigava por Sulamericana.
Corinthians também horrível. Se duvidar +3 pontos belisca libertadores.
Time do Palmeiras é mediano. Flamengo montou um time bom e tem um desempenho bom, por isso é líder. Nada de espetacular também.

Você colocar que o Vovo Ramires ser decisivo também é complicado. Aceita logo que o cara é esquema de empresário.
 

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
Eu até entendo torcedor do Santos comemorar vice-liderança, ate porque o Flamengo esse ano faz um campeonato excepcional.. mas Palmeirense contente com a "pontuação histórica" do time milionário num ano em que vocês não ganharam NADA?

Num ano em que levaram mijada no estadual pro SÃO PAULO, foram eliminados da Copa do Brasil pelo fraco time do Inter, e perderam a classificação na libertadores em casa de forma vergonhosa pro Grêmio, nego ainda quer inventar "pontuação histórica"?

Esse campeonato já tinha acabado no momento em que anunciaram a contratação do Sr. Mano Menezes. Qualquer um com um mínimo de lúcidez sabia disso.

"Aproveitamento altíssimo" do Mano é todo construído em cima de vitórias contra Chapecoenses e Avaís, com colaboração da arbitragem em alguns jogos e um futebolzinho de quinta categoria.

E se as coisas continuarem assim, sem mudança alguma, todo mundo já sabe aonde isso vai dar. Alguns só fingem que não.
Você está basicamente certo. Inclusive, tem damage control por aí comemorando o ineditismo de estarmos, pela quinta vez seguida, na Libertadores (sim, estão comemorando participação na Libertadores agora!!! Rsrs).

Mas nada disso justifica os investimentos feitos, e nem a nossa receita arrecadada (esta última a única que bate de frente com a do Flamengo, como todos nós sabemos). Mas palmeirense não aprende.

Qualquer coisa, simplesmente adoram puxar a carta do "mas nós éramos pobres até um dia desses! Devemos ficar felizes com os resultados! Agora, brigamos pela parte de cima da tabela, e não mais para fugir ao rebaixamento! Alegria!". Rsrs.

Os caras não cansam de passar vergonha. Todos nós sabemos que é só contratar o Sampaoli e dar um put* de um elenco na mão dele para termos o Palmeiras que nós sempre quisemos e que merecemos. Mas essa diretoria filha de uma put* seguirá no erro com o Mano Menezes. É foda.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.057
Reações
47.715
Pontos
1.053
Lembrando (e o Podcast acima fala bem)
  • Campanha histórica do Palmeiras, com maior numero de pontos até agora
  • Mano tem 1 só derrota e aproveitamento altissimo
  • Media de gols de L. Adriano é maior em anos do clube
  • Palmeiras seria campeão na maioria das edições com tal aproveitamento
  • Ramires tem tudo para ser decisivo na próxima temporada
  • Diversos jogadores da base vem se destacando muito e devem ser usados ano que vem....
  • Recorde de participações na Libertadores, 5 seguidas, nunca antes ocorreu na historia do clube
  • Vamos para um vice depois de ser campeão, ficando no topo do campeonato em 4 edições seguidas

Enfim... tem gente que adora desmerecer tudo, tem que melhores, precisa de uns nomes decisivos, mas a torcida ta muito mal acostumada pelo excelente trabalho dos últimos anos.

Porra, que apequenamento do clube, pqp. Louvando campanha “historica”, louvando “participacoes em libertadores”.

Sabe o que vale mais que essas 5 participacoes em libertadores? O titulo da liberta que o time ganhou. Unico alias. Comemorar participacao em libertadores eh de doer. Ta tipo o cheirinho banana comemorando 6o lugar e a vaga na pre libertadores. Enquanto essa mentalidade la nao mudou (e demorou ainda dois anos depois disso pra mudar, nao ganharam nada).

Sabe o que eh melhor que essa campanha historica? Ganhar titulo. Alias, a campanha do campeao eh mt mais historica que essa campanha de perdedor do palmeiras deste ano.

Mano tem so uma derrota e apresentacoes ridiculas em 90% dos jogos dele, ganhando mts na cagada, com erros de arbitragem ou por pura incompetencia dos adversarios. Nem do catado do corinthians ele conseguiu ganhar, so de timeco.

Media do lixo adriano eh a maior nos ultimos anos....anos que tivemos deyberson, borja, dourado. Media essa construida em poucos jogos contra times fracos, tipo quando ele fez 3 gols em um timeco que ja ate esqueci e depois passou uns 3 jogos sem marcar nada. Lixo adriano serve no maximo pra ser reserva em um time que respeite sua propria grandeza.

O “excelente trabalho dos ultimos anos” se resume em TRES ANOS DE BANANOTE e apenas UM TITULO, ganho numa cagada pelo felixaum, quando nem ele esperava isso e os reservas foram capazes de arrancar pontinhos contra times incompetentes. Ganhou por pura falta de adversarios. Um titulo cagado em 12 disputados, esse eh o excelente trabalho, que endividou o clube, fazendo ele ter prejuizo depois de muito tempo e argolou o time a uma caralhada de perebas.


Ta muito na cara que o palmeiras nao precisa apenas de mudancas pontuais, como tava muito na cara desde o campeonato que o felixaum ganhou e foi avisado isso. Bastou aparecer um adversario que preste que o time passou foi longe de ganhar de titulo. E, em tempo, base nao eh salvacao do palmeiras. Nunca foi. Tem que ser usados como reservas, opcoes de jogo. Apenas isso. A titularidade tem que ser de jogadores de peso.

Se nao mudar a mentalidade e mudar tudo, vai virar coadjuvante.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
A situação já está tão autoevidente que até os jogadores do Palmeiras já estão dando a letra. Recentemente, Prass disse que Jorge Jesus foi o melhor treinador que ele já teve - e o Zé Roberto, também fez a mesma indicação: treinadores estrangeiros são extremamente importantes e bem-vindos no Brasil hoje.

Era só sentar com o Mano ao final do ano e ter uma conversa franca. Sampaoli está balançado no Santos. Tem até jogador do time fazendo pedido para a sua permanência. Era só o Palmeiras jogar um caminhão de dinheiro + elenco + estrutura e aproveitar a fraca multa rescisória do Mano Menezes (se não me falhe a memória).

Dava perfeitamente pra fazer isso. Teríamos o segundo melhor técnico atuando no Brasil hoje, o que nos daria esperanças para 2020. Somente com o Sampaoli + contratações pontuais e de alta qualidade + o inteligente uso da nossa base me fariam voltar a ter algum respeito pelo comedor de pão de queijo. Mas os imbecis "pensam" de outra forma. Vão jogar mais um ano fora. Fazer o que...
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.658
Reações
22.039
Pontos
1.774

Vi vantagem.

Também acho uma boa, espero que seja instalada em breve.
Neste caso o time usará mais o Allianz Parque, já que será mais fácil a troca da grama e não terá que esperar o "tempo de recuperação" da mesma...

Os jogadores terão que se adaptar, mas pelo que falaram no centro de treinamento vão trocar também...

Só não quero a desculpa e mimimi do técnico e dos jogadores quando forem jogar fora de casa e falar "ah a grama aqui é diferente..."
 

Fernando Collor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.632
Reações
3.721
Pontos
353
a parte boa é que já posso parar de assistir jogo do palmeiras esse ano

e se ano que vem perceber que vai ser a mesma m****, nem perderei meu tempo, prefiro me dedicar a coisas mais úteis mesmo.
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.988
Reações
27.023
Pontos
1.844
Grama europeia é para poucos.:kcartola
Quem não pode põe tapetinho.:lolwtf

É fácil quando ninguém quer ir ver show lá, ninguém quer fazer show, ninguém que patrocinar e ninguém se interessa em nada, ai claro que o gramado fica intocado. Nem o time anda fazendo grandes coisa lá mesmo...

No mais de quem pais vem o tal tapetinho mesmo? pelo que eu vi aqui no mapa os Países Baixos ainda fazem parte da Europa.
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.988
Reações
27.023
Pontos
1.844
A situação já está tão autoevidente que até os jogadores do Palmeiras já estão dando a letra. Recentemente, Prass disse que Jorge Jesus foi o melhor treinador que ele já teve - e o Zé Roberto, também fez a mesma indicação: treinadores estrangeiros são extremamente importantes e bem-vindos no Brasil hoje.

Era só sentar com o Mano ao final do ano e ter uma conversa franca. Sampaoli está balançado no Santos. Tem até jogador do time fazendo pedido para a sua permanência. Era só o Palmeiras jogar um caminhão de dinheiro + elenco + estrutura e aproveitar a fraca multa rescisória do Mano Menezes (se não me falhe a memória).

Dava perfeitamente pra fazer isso. Teríamos o segundo melhor técnico atuando no Brasil hoje, o que nos daria esperanças para 2020. Somente com o Sampaoli + contratações pontuais e de alta qualidade + o inteligente uso da nossa base me fariam voltar a ter algum respeito pelo comedor de pão de queijo. Mas os imbecis "pensam" de outra forma. Vão jogar mais um ano fora. Fazer o que...
Bem... ao menos a diretoria vem sendo profissional de não cair nessa onda de desmoralização que a oposição vem plantando e o planejamento ainda bem deve se manter. Com um 9 e um 10 decisivos o time tem muito que ganhar ano que vem, ainda mais que devem usar mais a base no lugar de apostas para complementar elenco.
 

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803
É fácil quando ninguém quer ir ver show lá, ninguém quer fazer show, ninguém que patrocinar e ninguém se interessa em nada, ai claro que o gramado fica intocado. Nem o time anda fazendo grandes coisa lá mesmo...

No mais de quem pais vem o tal tapetinho mesmo? pelo que eu vi aqui no mapa os Países Baixos ainda fazem parte da Europa.
Bentley vem das zoropa, Logan tbm!:lolwtf


5d556ab4d0691.jpeg
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.658
Reações
22.039
Pontos
1.774
Aliás o que acham dessa especulação da troca do Lucas lima pelo Guerrero ?

Eu não gosto do Guerrero não, acho que tem outros por ai melhores e com mais vontade de vencer.
A temporada atual do Guerreiro é uma m****.
Mas o Lucas Lima é outra m**** também né.
 
Topo Fundo