O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sociedade Esportiva Palmeiras - Campeão do século XX - 100 anos!

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.817
Reações
47.346
Pontos
1.053
Aliás o que acham dessa especulação da troca do Lucas lima pelo Guerrero ?

Eu não gosto do Guerrero não, acho que tem outros por ai melhores e com mais vontade de vencer.
A temporada atual do Guerreiro é uma m****.
Mas o Lucas Lima é outra m**** também né.

Eh trocar m**** por b*sta. So que nossa m**** pelo menos eh nova e fica calada, ja a b*sta deles eh velha e chorona. Pra fazer isso, eh melhor nao fazer nada.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
2kk/mês pelo portuga. E aí, os caras têm bala na agulha ou não? Clube de homem é assim: faz o que é necessário para ser vencedor (e continuar a ser), gasta 80, 100kk em grandes jogadores e a porra toda. Inclusive, eu traria o Ibra pra jogar no Palmeiras. "Ain, mas é muito caro, seu irresponsável!"- xiu! Só de estádio lotado e venda de camisas já pagaria a conta. Os retardados não têm visão. put* que pariu. Fico muito puto.

 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.869
Reações
26.850
Pontos
1.844
2kk/mês pelo portuga. E aí, os caras têm bala na agulha ou não? Clube de homem é assim: faz o que é necessário para ser vencedor (e continuar a ser), gasta 80, 100kk em grandes jogadores e a porra toda. Inclusive, eu traria o Ibra pra jogar no Palmeiras. "Ain, mas é muito caro, seu irresponsável!"- xiu! Só de estádio lotado e venda de camisas já pagaria a conta. Os retardados não têm visão. put* que pariu. Fico muito puto.

Concordo em partes. Mas o que paga isso é a mamãe Globo. Flamengo tem 50% das receitas vindo de televisão.

só que isso está custando a Globo. A vantagem enorme reduziu a audiência de vários jogos e mesmo audiência do Flamengo em alta, tirou os rivais que secam eles. Tanto que eles cancelaram transmitir o jogo FLA vs VAS.

se tiver outro ano assim a Globo ou muda o modelo ou o campeonato vai mudar de formato.
 

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803
Aquilo que justifica dar mais dinheiro a flavela é o que vai obrigar a globo dividir as cotas de forma mais "justa" hehehe!
 

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
Concordo em partes. Mas o que paga isso é a mamãe Globo. Flamengo tem 50% das receitas vindo de televisão.

só que isso está custando a Globo. A vantagem enorme reduziu a audiência de vários jogos e mesmo audiência do Flamengo em alta, tirou os rivais que secam eles. Tanto que eles cancelaram transmitir o jogo FLA vs VAS.

se tiver outro ano assim a Globo ou muda o modelo ou o campeonato vai mudar de formato.
Nossa receita é compatível. Se não fosse, sequer tocaria no assunto. Mas, como todos nós sabemos, há um manejo questionável da nossa base, contratações em sobrepreço, técnicos retranqueiros, etc. Sobre a questão da Globo estar perdendo audiência, não é o meu ponto aqui - estou falando do que o Palmeiras pode fazer. Se a Leila quiser mesmo ser a presidente, então podemos fazer mais que isso.
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.869
Reações
26.850
Pontos
1.844
Nossa receita é compatível. Se não fosse, sequer tocaria no assunto. Mas, como todos nós sabemos, há um manejo questionável da nossa base, contratações em sobrepreço, técnicos retranqueiros, etc. Sobre a questão da Globo estar perdendo audiência, não é o meu ponto aqui - estou falando do que o Palmeiras pode fazer. Se a Leila quiser mesmo ser a presidente, então podemos fazer mais que isso.

Orçamento de 2019 do Palmeiras é de R$550 milhões, contra quase R$750 milhões do Flamengo.... isso é compatível aonde?

Nossa receita de TV é de R$170 milhões, Flamengo beira R$320 milhões no total, são R$150 milhões a mais de receita de TV isso é basicamente DUAS Crefisas a mais!!! Para o que 2, 3 pontos a mais de média de audiência?

Não é nada comparável tais números, o bom trabalho do Palmeiras pode até fazer a torcida ter essa impressão, mas é isso que venho dizendo, torcida ficou mal acostumada com o sucesso da própria gestão.

*Números segundo matéria do Infomoney
 


Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Cheirinho hoje é uma das maiores fontes de dinheiro da Globosta, tanto é que colocaram o jogo de hoje no PPV e todo mundo vai comprar. Negócio é acabar com esse monopólio da Globosta, mas a Disney parece não querer.
 

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
Orçamento de 2019 do Palmeiras é de R$550 milhões, contra quase R$750 milhões do Flamengo.... isso é compatível aonde?

Nossa receita de TV é de R$170 milhões, Flamengo beira R$320 milhões no total, são R$150 milhões a mais de receita de TV isso é basicamente DUAS Crefisas a mais!!! Para o que 2, 3 pontos a mais de média de audiência?

Não é nada comparável tais números, o bom trabalho do Palmeiras pode até fazer a torcida ter essa impressão, mas é isso que venho dizendo, torcida ficou mal acostumada com o sucesso da própria gestão.

*Números segundo matéria do Infomoney
No levantamento que eu vi, as receitas eram aproximadas. Mas suponhamos que a Infomoney esteja certa. O que podemos fazer frente ao monopólio do Flamengo? Pouco. "Espanholização" é o cacete. O próprio Jorge Jesus disse, com todas as letras, que o objetivo do Flamengo é uma hegemonia. Infelizmente, as maiores torcidas são assim.

A única coisa que torcidas menores como a nossa podem fazer é esperar a eventualidade de um ótimo patrocinador - como a Crefisa no Palmeiras, ou a Unimed no Fluminense. Mas o nosso caminho é priorizar. Obviamente não seremos mais "favoritos a tudo". A atual administração do Flamengo está caminhando a passos largos para uma hegemonia.

Tem dinheiro de sobra e uma direção competente. Não há como competir diretamente. Teremos que nos contentar com o "Paulistinha", e na eventualidade do Flamengo, por qualquer razão que seja, priorizar mais algumas de suas competições. Agora, o Palmeiras terá que ser o time do mata-mata, do suicida tudo ou nada. O Brasileirão já era.

O Flamengo já dá claros sinais de que vai querer repetir a dose também em 2020. O futebol nacional já está perdendo a graça. Se o Flamengo de fato se consolidar como hegemonia, a preocupação que você levantou da Globo será sem dúvida alguma real.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.817
Reações
47.346
Pontos
1.053
Orçamento de 2019 do Palmeiras é de R$550 milhões, contra quase R$750 milhões do Flamengo.... isso é compatível aonde?

Nossa receita de TV é de R$170 milhões, Flamengo beira R$320 milhões no total, são R$150 milhões a mais de receita de TV isso é basicamente DUAS Crefisas a mais!!! Para o que 2, 3 pontos a mais de média de audiência?

Não é nada comparável tais números, o bom trabalho do Palmeiras pode até fazer a torcida ter essa impressão, mas é isso que venho dizendo, torcida ficou mal acostumada com o sucesso da própria gestão.

*Números segundo matéria do Infomoney

Materia especulativa do final do ano passado, considerando que o palmeiras iria aceitar os moldes da globo, o que nao aconteceu, portanto nao tem validade nenhuma isso ai. Outra coisa: sabe por que vai ter diferenca alta tb? Pq o campeao ganha mt mais. E ta por fora do patrocinio da crefisa hein? Em 3 anos poderia render ate 400 milhoes, isso se o palmeiras ganhasse titulos ne? Como nao ganhou, vai receber menos, obviamente.

E outra: cheirinho vende jogador base por 100 e poucos milhoes, palmeiras vende, quando faz um otimo negocio, por 40, sendo que a maioria nem por isso consegue.

As receitas sao compativeis sim, tanto que gastaram praticamente o mesmo este ano. Diferenca nao chegou a 40 milhoes. O palmeiras poderia sim ter competido de igual pra igual, nao tem desculpa. Foi incompetencia mesmo.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
Materia especulativa do final do ano passado, considerando que o palmeiras iria aceitar os moldes da globo, o que nao aconteceu, portanto nao tem validade nenhuma isso ai. Outra coisa: sabe por que vai ter diferenca alta tb? Pq o campeao ganha mt mais. E ta por fora do patrocinio da crefisa hein? Em 3 anos poderia render ate 400 milhoes, isso se o palmeiras ganhasse titulos ne? Como nao ganhou, vai receber menos, obviamente.

E outra: cheirinho vende jogador base por 100 e poucos milhoes, palmeiras vende, quando faz um otimo negocio, por 40, sendo que a maioria nem por isso consegue.

As receitas sao compativeis sim, tanto que gastaram praticamente o mesmo este ano. Diferenca nao chegou a 40 milhoes. O palmeiras poderia sim ter competido de igual pra igual, nao tem desculpa. Foi incompetencia mesmo.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
É foda quando existe essa briga de "fatos brutos". Mas acho que você tem razão. Os orçamentos são compatíveis, sim, reiterando aqui o meu primeiro post. O Palmeiras tem a faca e o queijo nas suas mãos. Seu fracasso é a mais pura incompetência administrativa. Resta saber se 2020 será diferente. Mas com o Mano como treinador, fica difícil de ter esperanças. Talvez uma Copa do Brasil da vida. Mas aí, também teremos o Flamengo na competição.
 

Emperor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.620
Reações
19.221
Pontos
1.279
Chegou a hegemonia de um time.
Era como deveríamos estar, cagamos muito.
Mas dá pra buscar em próximos anos.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.817
Reações
47.346
Pontos
1.053
Concordo em partes. Mas o que paga isso é a mamãe Globo. Flamengo tem 50% das receitas vindo de televisão.

só que isso está custando a Globo. A vantagem enorme reduziu a audiência de vários jogos e mesmo audiência do Flamengo em alta, tirou os rivais que secam eles. Tanto que eles cancelaram transmitir o jogo FLA vs VAS.

se tiver outro ano assim a Globo ou muda o modelo ou o campeonato vai mudar de formato.

Cara, tu achas mesmo que a globo adiantou um unico jogo, que foi vasco x flamengo pra quarta por q? Tu achas que a globo tirou esse jogo da tv aberta pq a audiencia ia ser baixa? Tu achas mesmo que um filme qualquer repetido ia dar mais audiencia que esse jogo? A globo colocou essa partida exclusiva do premiere justamente pra forcar a venda do pay per view, como ja disseram. Colocou so um jogo na quarta e justamente esse e exclusivo do pay per view. Ela ta eh se aproveitando da audiencia do cheirinho pra lucrar mais.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Emperor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.620
Reações
19.221
Pontos
1.279
Os homi serão campeões da Liberta e Mundial.
Tivemos diversas chances antes disso, e amarelamos mesmo...
 

Emperor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.620
Reações
19.221
Pontos
1.279
put* m**** por essa eu não esperava...
Esse empate, se bem que não muda nada.
Mas o Vasco mostrou que se quiser, dá pra fazer gol nesse flamengo.
Coisa que o Palmeiras atual morreria de medo :kzangado
 
Ultima Edição:

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.817
Reações
47.346
Pontos
1.053
É foda quando existe essa briga de "fatos brutos". Mas acho que você tem razão. Os orçamentos são compatíveis, sim, reiterando aqui o meu primeiro post. O Palmeiras tem a faca e o queijo nas suas mãos. Seu fracasso é a mais pura incompetência administrativa. Resta saber se 2020 será diferente. Mas com o Mano como treinador, fica difícil de ter esperanças. Talvez uma Copa do Brasil da vida. Mas aí, também teremos o Flamengo na competição.

Como eu disse quando contrataram a b*sta do
Mano: ele nao ia ganhar NADA, mas ia dar a impressao que fez campanha boa sem nunca disputar o titulo de verdade e seria mantido pelos numeros. E o que esta justamente acontecendo? Galera louvando a “campanha historica” perdedora do palmeiras no brasileirao, louvando os numeros do brasileiraum de nao sei quanto de aproveitamento, louvando ter so uma derrota.... esfriaram a pressao no matuto e o mano vai ficar pro ano que vem.

Isso era mt claro desde que escolheram esse fdp de tecnico. So se acontecesse uma tragedia mt grande pra ele nao ter numeros bons. Ate eduardo batista teve numeros bons no palmeiras.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
put* m**** por essa eu não esperava...
Esse empate, se bem que não muda nada.
Mas o Vasco mostrou que se quiser, dá pra fazer gol nesse flamengo.
Coisa que o Palmeiras atual morreria de medo :kzangado
Clássico maravilhoso. 8 gols. Foda. A defesa do Flamengo definitivamente não é intransponível. Mas o Palmeiras adora entregar a paçoca. O Luxemburgo está fazendo um ótimo trabalho com o catado que tem em mãos. Jogou de igual para igual.

O Vasco está em décimo. Meses atrás, o rebaixamento era quase certo. Jamais saberemos como seria o Palmeiras caso ele tivesse vindo no lugar do Felipão. Mas, na época, eu teria apostado no primeiro. Por mais insano que possa parecer.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.817
Reações
47.346
Pontos
1.053
Clássico maravilhoso. 8 gols. Foda. A defesa do Flamengo definitivamente não é intransponível. Mas o Palmeiras adora entregar a paçoca. O Luxemburgo está fazendo um ótimo trabalho com o catado que tem em mãos. Jogou de igual para igual.

O Vasco está em décimo. Meses atrás, o rebaixamento era quase certo. Jamais saberemos como seria o Palmeiras caso ele tivesse vindo no lugar do Felipão. Mas, na época, eu teria apostado no primeiro. Por mais insano que possa parecer.

A defesa do cheirinho eh mediana. O problema eh que o cheirinho quase nunca eh atacado pq ta sempre com a bola, sempre atacando. Eh aquela velha maxima: a melhor defesa eh o ataque. Eh isso que acontece com eles.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Anayama

Bam-bam-bam
Mensagens
1.752
Reações
3.425
Pontos
303
A defesa do cheirinho eh mediana. O problema eh que o cheirinho quase nunca eh atacado pq ta sempre com a bola, sempre atacando. Eh aquela velha maxima: a melhor defesa eh o ataque. Eh isso que acontece com eles.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Se o time do Palmeiras fosse macho ainda dava pra sonhar com esse campeonato

Se o Gremio bater o Fla domingo na Arena, e o Palmeiras ganhar todos os jogos que restam (incluindo o jogo contra o proprio Flamengo), fica dependendo na ultima rodada de uma vitoria do Santos contra o Fla na vila.

@VanHalenBR ja começa a sonhar com a luz no fim do túnel
 

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
Se o time do Palmeiras fosse macho ainda dava pra sonhar com esse campeonato

Se o Gremio bater o Fla domingo na Arena, e o Palmeiras ganhar todos os jogos que restam (incluindo o jogo contra o proprio Flamengo), fica dependendo na ultima rodada de uma vitoria do Santos contra o Fla na vila.

@VanHalenBR ja começa a sonhar com a luz no fim do túnel
É um bocado de "se...". Como se não bastasse, ainda temos o fato do Palmeiras ser o Palmeiras, o time mais arregão da memória recente. Não vai acontecer. Seria de extremo interesse para o Mano Menezes, mas não acontecerá.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.817
Reações
47.346
Pontos
1.053
É um bocado de "se...". Como se não bastasse, ainda temos o fato do Palmeiras ser o Palmeiras, o time mais arregão da memória recente. Não vai acontecer. Seria de extremo interesse para o Mano Menezes, mas não acontecerá.

Vou acrescentar mais um “se” nessa historia. SE o palmeiras tivesse ganho do corinthians, poderia terminar esta rodada a 5 pontos do cheirinho, tendo o confronto direto em casa.

Tropeços o cheirinho ate teve, mas nao adianta nada pq o palmeiras nao aproveita. Igual 2017.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803
Orçamento de 2019 do Palmeiras é de R$550 milhões, contra quase R$750 milhões do Flamengo.... isso é compatível aonde?

Nossa receita de TV é de R$170 milhões, Flamengo beira R$320 milhões no total, são R$150 milhões a mais de receita de TV isso é basicamente DUAS Crefisas a mais!!! Para o que 2, 3 pontos a mais de média de audiência?

Não é nada comparável tais números, o bom trabalho do Palmeiras pode até fazer a torcida ter essa impressão, mas é isso que venho dizendo, torcida ficou mal acostumada com o sucesso da própria gestão.

*Números segundo matéria do Infomoney
Mamãe globo não gosta dos bastardos...CHORA!
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.869
Reações
26.850
Pontos
1.844
Cara vocês falam de Sampaoli mais eu queria o profexo. Esse 4 x 4 Foi incrível. Ainda mais pensando a diferença de elenco entre Vasco e Cheirinho.
 

Coxinha Verde

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.162
Reações
11.932
Pontos
753
Li uma matéria ano passado que mostrava que em 2 anos o Palmeiras já gastou mais de 1 bilhão de reais, e conquistou apenas 1 título. Se for verdade, então rasgaram dinheiro.
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.619
Reações
21.978
Pontos
1.774
Cara vocês falam de Sampaoli mais eu queria o profexo. Esse 4 x 4 Foi incrível. Ainda mais pensando a diferença de elenco entre Vasco e Cheirinho.

E olha que o time do Vasco é terrível....
Palmeiras ganhou do Vasco, fora de casa...e o Flamengo...só "empatou"...
Mas ai o Palmeiras ó empatou com os gambás e o Flamengo goleou....

Esse time do Flamengo não é invencível...o que precisa é ter jogadores jogando com raça, e um técnico que estude bem o time deles para explorar os pontos fracos.
 

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
Cara vocês falam de Sampaoli mais eu queria o profexo. Esse 4 x 4 Foi incrível. Ainda mais pensando a diferença de elenco entre Vasco e Cheirinho.
E olha que eu defendi a vinda dele pra c***lho na época do Felipão. O Vasco, com a porcaria de time que tem, fez o melhor jogo contra o Flamengo. A postura do Vasco me agradou demais. Atacou o Flamengo sem medo. Tem que ser assim.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.817
Reações
47.346
Pontos
1.053
Eu acho o seguinte: o luxemburro ta fazendo sim um otimo trabalho no bascaum, de maneira ate surpreendente e o time deles jogou bem ontem. POREM, temos que lembrar que o luxemburro sempre comeca bem e depois tem uma queda vertiginosa. Ta certo que nao parece ser esse o caso no bascaum, visto que ja esta bem ha um bom tempo, mas eh sempre bom ter isso em mente. Alem disso, seria o primeiro trabalho bom dele em o que? 10-15 anos? Entao acho que ainda eh cedo pra dizer que ele mudou, que retomou os bons trabalhos, que seria uma boa pro palmeiras....eu deixaria ele se experimentar mais em outros times. Ate pq, luxemburro eh o pacote completo ne? Eh tecnico e lider de esquemao. Ele com o mattos, imagina a desgraca que nao ia ser? Ia ser de “evandro seleça substituto do valdivia” pra pior.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
Vou acrescentar mais um “se” nessa historia. SE o palmeiras tivesse ganho do corinthians, poderia terminar esta rodada a 5 pontos do cheirinho, tendo o confronto direto em casa.

Tropeços o cheirinho ate teve, mas nao adianta nada pq o palmeiras nao aproveita. Igual 2017.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Tudo isso seria verdadeiro...


















...se não tivéssemos um time arregão, pipoqueiro e cagão na hora do vamos ver. É vergonha atrás de vergonha. Quando jogam contra o Corinthians, parece que botam 10 quilos de b*sta na cueca, pesando mais do que cimento no rabicó.

E já é assim tem uns 3 ou 4 anos. Vergonha. Até mesmo eu, pelancudo feito um condenado e com quase 40 anos, teria feito um gol naqueles putos. Não tem um ali que honre as bolas que tem. Não acertam o gol porque TÊM MEDO.
 

Mioni

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.242
Reações
9.884
Pontos
704
O momento é agora, crise no flamengo e palmeiras campeão
tudo sob controle, se eu fosse a cbf já colocaria a taça no allianz
 

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803
Você não conta que seu time já não é mais considerado alguma coisa hoje em dia :ksafado
Nosso rival agora é o Flamengo.

EnragedRareAsiansmallclawedotter-size_restricted.gif
 

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
Se o time do Palmeiras fosse macho ainda dava pra sonhar com esse campeonato

Se o Gremio bater o Fla domingo na Arena, e o Palmeiras ganhar todos os jogos que restam (incluindo o jogo contra o proprio Flamengo), fica dependendo na ultima rodada de uma vitoria do Santos contra o Fla na vila.

@VanHalenBR ja começa a sonhar com a luz no fim do túnel
Esperança só funciona com um time de homens. Cagões paneleiros, mimados, covardes e mimizentos não entram na equação.
 
Topo Fundo