O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sociedade Esportiva Palmeiras - Campeão do século XX - 100 anos!

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.221
Reações
69.383
Pontos
2.059
Agora, falando sério. Se não vem com o Sampaoli, na certeza! Diretoria errou feio, pq não tem nada melhor que o Mano pra trazer


Hein v**** do meu iPhone usando Tapatalk
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.218
Reações
17.184
Pontos
1.053
Flamengo tbm, de 5 anos gastando tubos, foi o primeiro ano que acertaram. Tem um tal de Diego Pipoca lá ganhando 800k picanhas por mês e nunca jogou porra nenhuma, precisou contratar um time inteiro esse ano pra tirar mudar a coisa. Esse Diego é a cara da derrota, cansou de pipocar no time de vcs.

Falar depois que teve 6 meses onde tudo deu certo é fácil, começo do ano mesmo o Flamengo não tava jogando nada, mesmo trazendo arrascaeta, gabigol e BH.
Eh a vida. Uns erram com Diego. Outros com guerra, Lucas Lima e Scarpa.

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.218
Reações
17.184
Pontos
1.053
Além disso torço pro VERDAUM pq tem uma palmeirense fera no twitter. Pena que eh fã do borja
nina_sep

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.965
Reações
26.987
Pontos
1.844
Contato pra contratar jogador bichado, sem contrato, semi aposentado ou pereba a peso de ouro eu dispenso. O unico que o mattos realmente fez uma grande contratacao foi o dudibres e mesmo assim so o fez pq pagou MUITO MAIS que os demais interessados. Nao eh dificil fazer a funcao do mattos tendo o dinheiro que o palmeiras tem. Qualquer um que tenha o MINIMO de DECENCIA (pq visao de qual jogador ou tecnico presta ou nao, ate o mattos tem, nao contratava pelo esquemao) consegue fazer melhor que ele.

No mais, pra irem pra rua de uma vez o cicero, o mano e o mattos, isso pra mim da indicios que o banana perdeu MUITA forca no palmeiras. Pq ele nao mandaria essa galera toda embora, ainda mais de uma vez, por vontade propria. Pode ter certeza. E esse banana perder forca eh a melhor coisa que pode acontecer pro palmeiras.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Sei lá cara.
Eu entendo que era dele sair. Mas não da pra negar que ele tinha muita influência no mercado e as vezes tem esquema de pegar um jogador cagado pra pegar outro acima da média no ano seguinte, empresários não são flor que se cheire e o Mattos era bom no mercado. Tanto que ele sempre vendeu bem melhor que as compras.

agora vamos ficar com prejuízos pois o esquema não se completou... a não ser que traga alguém muito bom de mercado também.

não adianta ter cara purista que tenta ser ultra honesto, tem que ver o diretor do Red Bull por e pelo. Algo assim.
 


Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029


Sampaoli ou Gallardo, o que vier está bom. Dos managers, Autuori. O tal Scuro NÃO VALE A PENA.
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.542
Reações
26.684
Pontos
1.954
Perder sempre é ruim. Ainda mais pro Flamengo de novo e dentro de casa.

Todavia, agora existe uma esperança de planejarem de verdade um ano melhor em 2020. Ir atrás de alguém que realmente possa fazer a diferença pro Palmeiras. Eu não tinha esperanças, mas agora surgiu uma luz no fim do túnel.
 

Coxinha Verde

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.192
Reações
12.029
Pontos
753
c***lho, abel braga estar nessa lista so pode ser zueira. O melhor e o ideal mesmo era o gallardo. Se o palmeiras conseguisse contrata-lo, ai sim eu ia dizer que agora o negocio ia ficar serio.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Abel Braga é sacanagem.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.093
Pontos
2.529
O Flamengo está longe de ter tido o planejamento perfeito, foi mais obra do acaso do que qualquer coisa.

Primeiro que começaram queimando os garotos da base e rejeitando apoio aos familiares, segundo que eles rejeitaram o Jorge Jesus e contrataram o Abel no lugar, depois foi o Abel que pediu demissão e aí sim eles contrataram o jesus (e nem queriam). E isso nem estou inventando, está na entrevista do dirigente do flamengo. Eles não queriam o jesus, deram uma chance porque um ex jogador do flamengo falou sobre o técnico e isso tudo em uma conversa informal, não sabiam nem o histórico do português e falaram para o ex jogador que ele não daria certo. Depois que quem pediu os jogadores foi o Jorge Jesus, inclusive o Gerson

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

uryzen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.227
Reações
2.162
Pontos
1.089
Mattos errou muito esse ano mas foi essencial pra reconstrução do clube e botar nosso rumo nos títulos. Colecionou títulos e fica pra história.
Mas deu ciclo tinha que se encerrar mesmo.
Concorod ele foi essencial para profissionalizarmos o palmeiras, mais estagnou e ficou parado no tempo contratando meia boca para fazer vitrine e vendere esqueceu o essencial trazer medalhões e mixar com a molecada e fazer o time jogar pra frente, não somos conhecido como academia por acaso. espero mesmo que tragam o sampaoli e um diretor que veja a dimensão do palmeiras e onde ele pode chegar com peças de boa qualidade.
 

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
Recomendo lerem os recém pronunciamentos do Galiotte. Ele indiretamente cita o Flamengo, ao nos dizer que "o futebol mudou". Demitiu o seu amante indesgarrável. Ele vai trazer o Sampaoli, que já demonstrou claro interesse pelo Palmeiras. Anotem e depois me cobrem. Será o Sampa. Ele também fará uma profunda reformulação no elenco. 2020 será melhor (o que não requer muita coisa, cá entre nós).
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.093
Pontos
2.529
Pelaipe uma m****, autuori talvez e o cerri parece ser promissor

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.093
Pontos
2.529
Concorod ele foi essencial para profissionalizarmos o palmeiras, mais estagnou e ficou parado no tempo contratando meia boca para fazer vitrine e vendere esqueceu o essencial trazer medalhões e mixar com a molecada e fazer o time jogar pra frente, não somos conhecido como academia por acaso. espero mesmo que tragam o sampaoli e um diretor que veja a dimensão do palmeiras e onde ele pode chegar com peças de boa qualidade.
Quem profissionalizou o Palmeiras foi o nobre

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

uryzen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.227
Reações
2.162
Pontos
1.089
Quem profissionalizou o Palmeiras foi o nobre

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
perai tortas o nobre entrou com a grana e o pusso firme mais o trabalho de gestão e direcionamento foi do mattos isso não se pode negar só que ele estagnou achou que a receita funcionava só que não.
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.965
Reações
26.987
Pontos
1.844

Será!??? Vai ganhar pontos comigo se concretizar.

So espero que não tragam o Autuoti junto, o cara foi capaz de perder Bruno a Henrique e gastar o mesmo dinheiro no Cueva.

Quem vier precisar vir alguém capaz de fazer mais que o Mattos que teve 3 nacionais e 1 vice em 4 anos. Vai precisar fazer que o Mattos em lucrar mais de R$150 milhões em contratações.
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.965
Reações
26.987
Pontos
1.844
Quem profissionalizou o Palmeiras foi o nobre

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
Sim mas com o Mattos. O Nobre sozinho entregou o Barcos que era artilheiro por 5 empréstimos e recebeu só 4.

Nobre sem Mattos lutou pra não cair e só não caiu em 2014 graças ao Santos.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.093
Pontos
2.529
Sim mas com o Mattos. O Nobre sozinho entregou o Barcos que era artilheiro por 5 empréstimos e recebeu só 4.

Nobre sem Mattos lutou pra não cair e só não caiu em 2014 graças ao Santos.


Ele não montou o time de 2014, ele já pegou o Palmeiras zoado. Não tinha o que fazer. Quando ele chegou o Palmeiras usava computador com dos ainda. O que o nobre prometeu, ele cumpriu.

O nobre segurou muita gente e vendeu por preço bom, inclusive o jesus. Se dependesse dos bostao, o Palmeiras venderia por pouco e ainda correria o risco de não ser campeão pois o jesus foi de extrema importância no título, diria até que o principal.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.093
Pontos
2.529
So espero que não tragam o Autuoti junto, o cara foi capaz de perder Bruno a Henrique e gastar o mesmo dinheiro no Cueva.

Quem vier precisar vir alguém capaz de fazer mais que o Mattos que teve 3 nacionais e 1 vice em 4 anos. Vai precisar fazer que o Mattos em lucrar mais de R$150 milhões em contratações.


Então, Bruno Henrique falaram que estava doido para sair, e o cueva foi pedido do sampaolli. Mas eu também não quero ele não
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.093
Pontos
2.529
Trabalho do Mattos: contratar 40 jogadores por temporada e usar os duzentos milhões do clube. Assim é fácil, pô.

Já que ele é tão bom, vai lá erguer o Vasco

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Illidan

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.870
Reações
20.773
Pontos
1.059
Bananote pistolou também, que coisa heim. O que aconteceu lá que ele criou bolas ? Ou foram da Leila ?
Tinha que demitir mesmo, já começa a trabalhar 2020 agora.
Agora quem tem que vir é uma incógnita. Complicado.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.093
Pontos
2.529
Bananote pistolou também, que coisa heim. O que aconteceu lá que ele criou bolas ? Ou foram da Leila ?
Tinha que demitir mesmo, já começa a trabalhar 2020 agora.
Agora quem tem que vir é uma incógnita. Complicado.
Não adianta nada isso. O Eduardo baptista criou bolas durante uma entrevista e não deixou de ser merdao.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.037
Reações
47.685
Pontos
1.053
Não adianta nada isso. O Eduardo baptista criou bolas durante uma entrevista e não deixou de ser merdao.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk

Kkkkkkk

Eu lembro disso. Nego estranhou tanto que ele foi massacrado pela midia depois disso. Inclusive, essa entrevista foi um dos fatores que fizeram ele cair.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Don Toreno

Bam-bam-bam
Mensagens
2.600
Reações
2.959
Pontos
303
Pois é, esse Diego pipoqueiro só ganhou alguma coisa no banco. Joga nada esse cara, só enganou.

Rapaz, Diegão estava sumido, mas na final da Libertadores entrou bem, foi importante pro lance do primeiro gol e depois deu o lançamento pro segundo. Já tá ótimo uahuhahua, depois dessa já valeu a pena ter contratado. Gratidão ao Diego.

97061
 
Ultima Edição:

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.093
Pontos
2.529
Rapaz, Diegão estava sumido, mas na final da Libertadores entrou bem, foi importante pro lance do primeiro gol e depois deu o lançamento pro segundo. Já tá ótimo uahuhahua, depois dessa já valeu a pena ter contratado. Gratidão ao Diego.

Visualizar anexo 97061


Entrou bem sim, mas esses lances aí ele não participou de nada, sejamos sinceros. Primeiro gol foi mais participação do Pratto do que dele, e o segundo ele errou o lançamento e quem deu o passe para o gabigol foi o zagueiro.


Se eu não me engano, o Diego até perdeu um gol feito
 

Don Toreno

Bam-bam-bam
Mensagens
2.600
Reações
2.959
Pontos
303
Entrou bem sim, mas esses lances aí ele não participou de nada, sejamos sinceros. Primeiro gol foi mais participação do Pratto do que dele, e o segundo ele errou o lançamento e quem deu o passe para o gabigol foi o zagueiro.


Se eu não me engano, o Diego até perdeu um gol feito

Então, mas o erro do Pratto foi provocado pelo Diego que interceptou o primeiro passe dele e depois pressionou o mesmo, fazendo-o perder a bola para o Arrascaeta que gerou o contra-ataque pro primeiro gol. Depois no segundo gol, foi o Diego que lançou a bola pro Gabigol brigar com os zagueiros que bobearam na frente do nosso atacante auhauahahu Participação em dois lances capitais numa final de Libertadores, já tem minha gratidão :klol

Não perdeu nada não, po.

diego-ergue-taca-da-libertadores-apos-titulo-do-flamengo-1574550772582_v2_1280x1920.jpg
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.093
Pontos
2.529
Então, mas o erro do Pratto foi provocado pelo Diego que interceptou o primeiro passe dele e depois pressionou o mesmo, fazendo-o perder a bola para o Arrascaeta que gerou o contra-ataque pro primeiro gol. Depois no segundo gol, foi o Diego que lançou a bola pro Gabigol brigar com os zagueiros que bobearam na frente do nosso atacante auhauahahu Participação em dois lances capitais numa final de Libertadores, já tem minha gratidão :klol

Não perdeu nada não, po.

Eu acho ele bom jogador, mas acho forçado isso. Kkk
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.037
Reações
47.685
Pontos
1.053
Então, mas o erro do Pratto foi provocado pelo Diego que interceptou o primeiro passe dele e depois pressionou o mesmo, fazendo-o perder a bola para o Arrascaeta que gerou o contra-ataque pro primeiro gol. Depois no segundo gol, foi o Diego que lançou a bola pro Gabigol brigar com os zagueiros que bobearam na frente do nosso atacante auhauahahu Participação em dois lances capitais numa final de Libertadores, já tem minha gratidão :klol

Não perdeu nada não, po.

diego-ergue-taca-da-libertadores-apos-titulo-do-flamengo-1574550772582_v2_1280x1920.jpg

Kkkkkk


“Lancou”. Agora dar bicao pra frente na direcao do centroavante eh lancar. Felixaum iria gozar se lesse isso. Gomez e luan fizeram varios lancamentos na semi com o boca ano passado kkkkkkkkk

Diego eh ex jogador. Ja era quando voltou pro cheiro. Eh o simbolo do fracasso. Tanto que o cara atrasava o time impedindo o arrastacaneta de entrar. A saida dele foi fundamental pro cheiro conseguir algo. O diego eh hj o que o zinho enceradeira foi no palmeiras um tempo: o time pega um contra ataque 5x1, mas ele para, da a volta em si mesmo e toca pra tras.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Topo Fundo