O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sociedade Esportiva Palmeiras - Campeão do século XX - 100 anos!

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.999
Reações
27.042
Pontos
1.844
ELDYeorXUBIQhzX
Pq não usar um time de muleques pra testar. Não vale mais nada mesmo.
 

Coxinha Verde

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.197
Reações
12.034
Pontos
753
Quando Paulo Nobre saiu do Palmeiras, o Palmeiras estava com superavit e pagou a dívida com ele em tempo recorde.

Ai o Bananão assume, os conselheiros aplaudem, e o resultado da administração dele é o que vemos hoje.
O Palmeiras foi eliminado muito cedo da Copa do Brasil e Libertadores. Isso tem um peso.
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.999
Reações
27.042
Pontos
1.844
Quando Paulo Nobre saiu do Palmeiras, o Palmeiras estava com superavit e pagou a dívida com ele em tempo recorde.

Ai o Bananão assume, os conselheiros aplaudem, e o resultado da administração dele é o que vemos hoje.
Planejamento cagado, acharam que iam repetir os desempenho do ano passado nas competições.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.087
Reações
47.774
Pontos
1.053
Que porra de luvas sao essas que o palmeiras deve? Time nao ganhou nada.

E a coisa ta pior que o imaginado hein? Atrasando “salarios” (apesar de luva nao ser salario, eh verba devida a jogador), tendo 33 milhoes de deficit (so do divulgado, fora o que o careca escondeu quando deixou de publicar os balancos) e ainda devendo o borja. Meu amigo, imagina se essa papagaida toda continua....

O vanhalen fala em preocupacao com o conselho e eu ate entendo o ponto dele. Mas fica CLARO TAMBEM que o palmeiras PRECISA DE UM CONSELHO. Olha o que ele e o mattos fizeram com liberdade total. Voltaram a endividar pra c***lho o clube. Imagina se eles continuam com essa liberdade? Alias, basta olhar quem o careca b*sta ta doido pra contratar (o caetano que eu cantei a pedra bem antes) pra ver o quanto um conselho desse eh sim necessario. Olha a m**** que o bananote ja quer fazer contratando o caetano. Imagina esse caetano com liberdade. TEM SIM QUE TER ESSE CONSELHO e a culpa disso eh DO BANANOTE. Se ele nao tivesse feito m**** (e pior, mostrado que quer continuar fazendo m****), esse conselho nao seria necessario.

Agora, tem que tomar sim cuidado com quem vai estar nesse conselho.

E eu ESPERO que se o palmeiras estiver mal das pernas como ta parecendo que esse bananote filho de uma arrombada nao invente de gastar feito um fdp pra esconder isso e tentar competir com o cheiro. Espero que nao gaste irresponsavelmente e jogue tudo que o nobre fez no lixo. Se nao tiver grana, faz um time mais barato, se reorganiza e volta a competir pesado daqui 1, 2 anos.


E pra vcs verem, inclusive torcedores do cheiro, como basta UMA ADMINISTRACAO RUIM/MAL INTENCIONADA pra tudo de bom ir por água abaixo. Portanto, nao se iludam que o cheiro vai ser sempre rico. Basta aparecer um fdp como o bananote pra tudo mudar em um piscar de olhos. E no brasil aparecer fdps eh a coisa mais facil que existe.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.888
Reações
230.212
Pontos
2.529
Que porra de luvas sao essas que o palmeiras deve? Time nao ganhou nada.

E a coisa ta pior que o imaginado hein? Atrasando “salarios” (apesar de luva nao ser salario, eh verba devida a jogador), tendo 33 milhoes de deficit (so do divulgado, fora o que o careca escondeu quando deixou de publicar os balancos) e ainda devendo o borja. Meu amigo, imagina se essa papagaida toda continua....

O vanhalen fala em preocupacao com o conselho e eu ate entendo o ponto dele. Mas fica CLARO TAMBEM que o palmeiras PRECISA DE UM CONSELHO. Olha o que ele e o mattos fizeram com liberdade total. Voltaram a endividar pra c***lho o clube. Imagina se eles continuam com essa liberdade? Alias, basta olhar quem o careca b*sta ta doido pra contratar (o caetano que eu cantei a pedra bem antes) pra ver o quanto um conselho desse eh sim necessario. Olha a m**** que o bananote ja quer fazer contratando o caetano. Imagina esse caetano com liberdade. TEM SIM QUE TER ESSE CONSELHO e a culpa disso eh DO BANANOTE. Se ele nao tivesse feito m**** (e pior, mostrado que quer continuar fazendo m****), esse conselho nao seria necessario.

Agora, tem que tomar sim cuidado com quem vai estar nesse conselho.

E eu ESPERO que se o palmeiras estiver mal das pernas como ta parecendo que esse bananote filho de uma arrombada nao invente de gastar feito um fdp pra esconder isso e tentar competir com o cheiro. Espero que nao gaste irresponsavelmente e jogue tudo que o nobre fez no lixo. Se nao tiver grana, faz um time mais barato, se reorganiza e volta a competir pesado daqui 1, 2 anos.


E pra vcs verem, inclusive torcedores do cheiro, como basta UMA ADMINISTRACAO RUIM/MAL INTENCIONADA pra tudo de bom ir por água abaixo. Portanto, nao se iludam que o cheiro vai ser sempre rico. Basta aparecer um fdp como o bananote pra tudo mudar em um piscar de olhos. E no brasil aparecer fdps eh a coisa mais facil que existe.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Dizem que no Fla a pessoa responde criminalmente. Mas acho que isso não impede nada

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 


tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.888
Reações
230.212
Pontos
2.529
Que porra de luvas sao essas que o palmeiras deve? Time nao ganhou nada.

E a coisa ta pior que o imaginado hein? Atrasando “salarios” (apesar de luva nao ser salario, eh verba devida a jogador), tendo 33 milhoes de deficit (so do divulgado, fora o que o careca escondeu quando deixou de publicar os balancos) e ainda devendo o borja. Meu amigo, imagina se essa papagaida toda continua....

O vanhalen fala em preocupacao com o conselho e eu ate entendo o ponto dele. Mas fica CLARO TAMBEM que o palmeiras PRECISA DE UM CONSELHO. Olha o que ele e o mattos fizeram com liberdade total. Voltaram a endividar pra c***lho o clube. Imagina se eles continuam com essa liberdade? Alias, basta olhar quem o careca b*sta ta doido pra contratar (o caetano que eu cantei a pedra bem antes) pra ver o quanto um conselho desse eh sim necessario. Olha a m**** que o bananote ja quer fazer contratando o caetano. Imagina esse caetano com liberdade. TEM SIM QUE TER ESSE CONSELHO e a culpa disso eh DO BANANOTE. Se ele nao tivesse feito m**** (e pior, mostrado que quer continuar fazendo m****), esse conselho nao seria necessario.

Agora, tem que tomar sim cuidado com quem vai estar nesse conselho.

E eu ESPERO que se o palmeiras estiver mal das pernas como ta parecendo que esse bananote filho de uma arrombada nao invente de gastar feito um fdp pra esconder isso e tentar competir com o cheiro. Espero que nao gaste irresponsavelmente e jogue tudo que o nobre fez no lixo. Se nao tiver grana, faz um time mais barato, se reorganiza e volta a competir pesado daqui 1, 2 anos.


E pra vcs verem, inclusive torcedores do cheiro, como basta UMA ADMINISTRACAO RUIM/MAL INTENCIONADA pra tudo de bom ir por água abaixo. Portanto, nao se iludam que o cheiro vai ser sempre rico. Basta aparecer um fdp como o bananote pra tudo mudar em um piscar de olhos. E no brasil aparecer fdps eh a coisa mais facil que existe.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Aí falam que a gente não gosta do palmeiras, coisas que avisamos faz tempo

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.999
Reações
27.042
Pontos
1.844
O vanhalen fala em preocupacao com o conselho e eu ate entendo o ponto dele. Mas fica CLARO TAMBEM que o palmeiras PRECISA DE UM CONSELHO. Olha o que ele e o mattos fizeram com liberdade total. Voltaram a endividar pra c***lho o clube. Imagina se eles continuam com essa liberdade? Alias, basta olhar quem o careca b*sta ta doido pra contratar (o caetano que eu cantei a pedra bem antes) pra ver o quanto um conselho desse eh sim necessario. Olha a m**** que o bananote ja quer fazer contratando o caetano. Imagina esse caetano com liberdade. TEM SIM QUE TER ESSE CONSELHO e a culpa disso eh DO BANANOTE. Se ele nao tivesse feito m**** (e pior, mostrado que quer continuar fazendo m****), esse conselho nao seria necessario.

Problema é que o dever do COF e dos vice-presidentes é de fiscalizar, não precisa de conselho para fiscalizar, alias precisa de aprovação desses para fechar qualquer contratação, eles usam essa desculpa bonita para criar um tal conselho, mas não faz sentido algum ter que ter isso, se a função de fiscalizar já seria deles.

Me preocupa sim, esse caras ficarem no futebol, colocando sobrinhos, neto na base (já aconteceu muito), fazendo esquema com empresário (Se acham ruim o Mattos que era UM, imagina 6, 7 fazendo esquemas...)

Não precisa de conselho ou o c***lho, se as pessoas fizessem seu trabalho. Esse papo de conselho é desculpa esfarrapada de gente que esta se aproveitando da situação.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.888
Reações
230.212
Pontos
2.529
Acho que tem algo entre Dudu e Zé Raphael, principalmente depois daquela entrevista do Dudu. Eles praticamente nem comemoram juntos

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.888
Reações
230.212
Pontos
2.529
Para quem reclama da torcida, gritaram o nome do Dracena.


Basta fazer por merecer que a torcida recompensa

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.888
Reações
230.212
Pontos
2.529
Sera que esse veron é bom kkkkk e pensar que tivemos que aguentar cadu e felipe pires

Enviado de meu SM-J710MN usando o Tapatalk
Que ele é melhor que os dois, sem dúvidas. Mas vamos esperar também. Goiás é fraco demais, deram três gols para o Palmeiras, em um dos gols até perderam a bola sozinhos em um contra ataque . O time já levou 62 gols.

Não vamos criar euforia igual contra o CSA e depois só tomar chumbo. Hoje é jogo ritmo de festa, até o Lucas lima foi crauqe

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
Ver o Verón jogar foi a única alegria que o Palmeiras me deu nesse ano. O moleque é muito promissor. Se movimenta muito bem. Inteligente. Achamos um que aparentemente não é come-e-dorme. Ele e Dudu. O resto dá vontade de jogar tudo fora.
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.663
Reações
22.050
Pontos
1.774
Que ele é melhor que os dois, sem dúvidas. Mas vamos esperar também. Goiás é fraco demais, deram três gols para o Palmeiras, em um dos gols até perderam a bola sozinhos em um contra ataque . O time já levou 62 gols.

Não vamos criar euforia igual contra o CSA e depois só tomar chumbo. Hoje é jogo ritmo de festa, até o Lucas lima foi crauqe

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk

Verdade, tem que ter oportunidades e vamos ver o crescimento dele...
Melhor que Pires e Cadu não é mto parâmetro KKK
Mas ele tem se esforçado, o Gabriel Jesus tb quando começou foi bem mais ou menos...depois de 1 temporada entrando aos poucos ele começou a melhorar e melhorar...È seguir o mesmo caminho, dar oportunidade pra ele crescer.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.888
Reações
230.212
Pontos
2.529
Verdade, tem que ter oportunidades e vamos ver o crescimento dele...
Melhor que Pires e Cadu não mto parâmetro KKK
Mas ele tem se esforçado, o Gabriel Jesus tb quando começou foi bem mais ou menos...depois de 1 temporada entrando aos poucos ele começou a melhorar e melhorar...È seguir o mesmo caminho, dar oportunidade pra ele crescer.


Com certeza. O próprio Gabriel eu sempre fui adepto de dar chances para ele, dava para ver que era nervosismo.
 

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
Sampaoli pediu R$1,7 Milhão p/mês pra ele e comissão técnica.

Eu teria uma reunião com a tia Leila e pediria o Gallardo. Mas não acho o Sampaoli ruim. Dizem que o Gallardo pede um valor estratosférico (segundo o Pascoal, da Fofox). Bem capaz do cara estar pedindo uns 2.5kk/3kk pra vir com a comissão.
 

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
O jogo contra o Flamengo será o grande cartão de visitas do Sampaoli para o Palmeiras. Aposto em empate, ou então uma vitória simples do Flamengo. Se o Jorge Jesus + Gabigol saírem (e as chances são boas), e se o Sampaoli tiver um bom elenco no Palmeiras para estruturar, poderá ter jogo disputado entre Flamengo e Palmeiras em 2020.

A adição do Gabriel Veron ao profissional, embora ainda obviamente prematura de se comentar, também poderá ser importante. O moleque não foi eleito o melhor jogador do Mundial sub 17 a toa. Sabe se posicionar, não perde gol fácil e dá assistência. É só botar o moleque de 17 anos pra entrar no Paulistão e preparar para o restante do ano que acho que já haverá um bom rendimento.

Fica aqui um otimismo ainda com um certo pé atrás da minha parte para 2020. Que o próximo ano possa ser menos vergonhoso. Que haja entrega, vocação ofensiva e gana de vitória, pelo menos. Fica aqui a nossa torcida (acho que falo em nome de "todos" por aqui, quando eu digo isso).
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.888
Reações
230.212
Pontos
2.529
Imaginem se o Verón estivesse jogando com o Dudu durante o brasileiro inteiro.

Agora chorem.
Óbvio que o Palmeiras seria melhor, já que ele é melhor que qualquer ponta do time, mas tem que ver quando o bicho pegar para ter certeza.

Se for baseado no jogo de ontem, dá para falar assim:

Imagina se o Jean jogasse desde o começo do ano.


Imagina se o lucas lima jogasse desde o início do ano

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 
Topo Fundo