O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sociedade Esportiva Palmeiras - Campeão do século XX - 100 anos!

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.082
Reações
47.757
Pontos
1.053
Se fosse o Palmeiras muitos iam falar que é um novo Erik outro do Goiás... etc... etc...

Pra mim ficou claro já faz tempo que não vamos tentar elevar o patamar.

Eu falaria isso mesmo. Eu nao apostaria nesse cara jamais. E sim, eh uma aposta enorme esse cara pq jogar no goias eh MUITO diferente de jogar em outros times. E o goias eh malandro, ve se eles aceitam pelerik ou caralhos eduasno em negociacao por esse cara? Aceitam eh porra. Eles vendem sabendo que os caras sao uma enganacao. Esse time do goias ja eh montado pra fazer esse tipo de jogador ter um certo destaque pra ser vendido. Nao eh coincidencia 3 jogadores seguidamente terem sido revelados pelo mesmo time e com caracteristicas parecidas.

E outra que muita gente esquece: esse cara eh ex usuario de dorgas manolo. Nao eh sendo preconceituoso nao mas isso tb tem que pesar pq o risco de voltar existe, ainda mais se ele nao der certo logo de cara ou se explodir de cara e se vislumbrar. So ver o caso do jobson e de tantos outros.

Esse michael eu gastaria no maximo 10 milhoes + o emprestimo de algum (uns) jogador (es). Nada mais que isso. E nem seria minha prioridade nao, so em ultimo caso.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.082
Reações
47.757
Pontos
1.053
É aquilo, se não trouxer o cara, vai trazer quem? Hoje em dia não tem muitas opções também.


O Palmeiras vendeu o Arthur por quase 30, podia pegar mais uns 5 e comprar.

Vendeu por 25 e 5 vao pro ceara. Deram um cara de 21 anos (idade desse michael) a troco de bala. O bragantino vai vender ele por uns 40 daqui um tempo, pode escrever. Palmeiras negocia mal demais. Sempre foi assim. Nunca valorizou o proprio produto.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803
Dimba
Dill
Pelerik
Carlitos du meu merdão
Michael Jackson

Tem mais algum cracaço do meu Goiabas?
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.999
Reações
27.042
Pontos
1.844


VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.999
Reações
27.042
Pontos
1.844
Vendeu por 25 e 5 vao pro ceara. Deram um cara de 21 anos (idade desse michael) a troco de bala. O bragantino vai vender ele por uns 40 daqui um tempo, pode escrever. Palmeiras negocia mal demais. Sempre foi assim. Nunca valorizou o proprio produto.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Nesse aspecto concordo com você. No mais não posso afirmar que Michael é melhor que Arthur... se os dois tivessem a mesma condição como cada um ia sair?

Red Bull ainda tem uma vantagem. Tem muito jogador BR que pipoca na Europa, Gabigol é um exemplo, e isso faz os caras perderem muito valor.

Se você tem um time no Brasil como o Red Bull e empresta pra fora com outro time do mesmo dono no exterior... se esse jagador ir bem em uma luva Europeia o valor dele dobra!
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.999
Reações
27.042
Pontos
1.844
https://www.uol.com.br/esporte/fute...-mira-jovens-sem-vez-na-europa-como-alvos.htm

Fla adota 'modelo Pedro Rocha' e mira jovens sem vez na Europa como alvos

Bicho-papão do mercado da bola nacional, o Flamengo não prevê tantos investimentos quanto aos que foram realizados em 2019, mas ainda assim trabalha em algumas frentes para fortalecer um grupo que já é considerado forte internamente.​
Neste cenário, o Rubro-Negro tem mapeado nomes que diferem no estilo de jogo, mas que se assemelham em outras características. Para dar a Jorge Jesus as peças que ele almeja, o clube mira jovens brasileiros que não tenham explodido na Europa e que podem brilhar na Gávea. Coincidentemente, mesmo cenário encontrado por Gabigol em sua chegada.​
Já contratado, Pedro Rocha, de 25 anos, é um bom exemplo e um caminho que está sendo seguido. Novo, com espaço para crescimento, mas sem vez no Spartak (RUS). Foi trazido por empréstimo até dezembro e com valor fixado. Se aprovar, o Rubro-Negro irá avaliar um investimento mais pesado no fim do acordo em vigência.​
O mesmo modelo é o adotado nas conversas por Pedro (22), da Fiorentina (ITA). Centroavante sonhado pelo Mister, o ex-tricolor não emplacou na Itália. Seu atual clube dá indícios de arrependimento dos 12 milhões de euros (R$ 54,5 milhões) investidos em sua contratação, mas segue irredutível em uma cessão temporária.​
A argumentação rubro-negra na mesa baseia-se em dois pilares: a imensa vitrine de um clube que acena com um ano vitorioso e a chance de minimizar o prejuízo. O negócio, no entanto, não está perto de um desfecho, embora os dirigentes do time carioca sigam em cima e cuidem com carinho do assunto.​
Thiago Maia (22) é outro sonho de consumo antigo no clube. O volante do Lille é outro novo talento que não estourou lá fora e que o Fla entende se enquadrar no estilo adequado de contratação. Há conversas em estágio razoavelmente avançadas e o quer que os franceses topem uma negociação nos moldes da que trouxe Rocha ao clube. Técnico de Maia, Christophe Galtier sinaliza que deve liberar o brasileiro.​
O atacante Michael também é jovem (22), mas a negociação que pode trazer o jogador do Goiás para Rio de Janeiro seria selada de forma definitiva, o que aumenta a dose de cautela entre os envolvidos.​
Para trazer a revelação esmeraldina, o Fla precisaria desembolsar imediatamente algo em torno de 7,5 milhões de euros (cerca de R$ 34,1 milhões) por parte dos direitos econômicos. Apesar de a transação caminhar, a cúpula rubro-negra evita avançar o sinal a qualquer custo.​

Por que o Palmeiras não faz isso??!!!!
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.082
Reações
47.757
Pontos
1.053
O hyoran foi pro patetico mineiro por emprestimo, que ta interessado no deyberson tb. Sei nao, entre o hyoran e o veiga eu preferia o primeiro que ja fez algo. Mas os dois ja estao em tempo de sair tb. Pena que o luxemburro acha o veiga genio.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
https://www.uol.com.br/esporte/fute...-mira-jovens-sem-vez-na-europa-como-alvos.htm

Fla adota 'modelo Pedro Rocha' e mira jovens sem vez na Europa como alvos

Bicho-papão do mercado da bola nacional, o Flamengo não prevê tantos investimentos quanto aos que foram realizados em 2019, mas ainda assim trabalha em algumas frentes para fortalecer um grupo que já é considerado forte internamente.​
Neste cenário, o Rubro-Negro tem mapeado nomes que diferem no estilo de jogo, mas que se assemelham em outras características. Para dar a Jorge Jesus as peças que ele almeja, o clube mira jovens brasileiros que não tenham explodido na Europa e que podem brilhar na Gávea. Coincidentemente, mesmo cenário encontrado por Gabigol em sua chegada.​
Já contratado, Pedro Rocha, de 25 anos, é um bom exemplo e um caminho que está sendo seguido. Novo, com espaço para crescimento, mas sem vez no Spartak (RUS). Foi trazido por empréstimo até dezembro e com valor fixado. Se aprovar, o Rubro-Negro irá avaliar um investimento mais pesado no fim do acordo em vigência.​
O mesmo modelo é o adotado nas conversas por Pedro (22), da Fiorentina (ITA). Centroavante sonhado pelo Mister, o ex-tricolor não emplacou na Itália. Seu atual clube dá indícios de arrependimento dos 12 milhões de euros (R$ 54,5 milhões) investidos em sua contratação, mas segue irredutível em uma cessão temporária.​
A argumentação rubro-negra na mesa baseia-se em dois pilares: a imensa vitrine de um clube que acena com um ano vitorioso e a chance de minimizar o prejuízo. O negócio, no entanto, não está perto de um desfecho, embora os dirigentes do time carioca sigam em cima e cuidem com carinho do assunto.​
Thiago Maia (22) é outro sonho de consumo antigo no clube. O volante do Lille é outro novo talento que não estourou lá fora e que o Fla entende se enquadrar no estilo adequado de contratação. Há conversas em estágio razoavelmente avançadas e o quer que os franceses topem uma negociação nos moldes da que trouxe Rocha ao clube. Técnico de Maia, Christophe Galtier sinaliza que deve liberar o brasileiro.​
O atacante Michael também é jovem (22), mas a negociação que pode trazer o jogador do Goiás para Rio de Janeiro seria selada de forma definitiva, o que aumenta a dose de cautela entre os envolvidos.​
Para trazer a revelação esmeraldina, o Fla precisaria desembolsar imediatamente algo em torno de 7,5 milhões de euros (cerca de R$ 34,1 milhões) por parte dos direitos econômicos. Apesar de a transação caminhar, a cúpula rubro-negra evita avançar o sinal a qualquer custo.​

Por que o Palmeiras não faz isso??!!!!
É algo tão incrivelmente senso-comum que até mesmo chega a doer. Jogador brasileiro vai mal na Europa e quer se "repatriar" (à la Gabigol) para recuperar a sua autoestima, quem sabe até indo para a seleção e lá mais uma vez retornar ao Velho Continente, ou então nadar em piscina de dinheiro lá na terra do xing ling. Não interessa se foi mal na Europa, interessa apenas se poderá ir bem no mercado interno (novamente à la Gabigol).
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.885
Reações
230.209
Pontos
2.529
https://www.uol.com.br/esporte/fute...-mira-jovens-sem-vez-na-europa-como-alvos.htm

Fla adota 'modelo Pedro Rocha' e mira jovens sem vez na Europa como alvos

Bicho-papão do mercado da bola nacional, o Flamengo não prevê tantos investimentos quanto aos que foram realizados em 2019, mas ainda assim trabalha em algumas frentes para fortalecer um grupo que já é considerado forte internamente.​
Neste cenário, o Rubro-Negro tem mapeado nomes que diferem no estilo de jogo, mas que se assemelham em outras características. Para dar a Jorge Jesus as peças que ele almeja, o clube mira jovens brasileiros que não tenham explodido na Europa e que podem brilhar na Gávea. Coincidentemente, mesmo cenário encontrado por Gabigol em sua chegada.​
Já contratado, Pedro Rocha, de 25 anos, é um bom exemplo e um caminho que está sendo seguido. Novo, com espaço para crescimento, mas sem vez no Spartak (RUS). Foi trazido por empréstimo até dezembro e com valor fixado. Se aprovar, o Rubro-Negro irá avaliar um investimento mais pesado no fim do acordo em vigência.​
O mesmo modelo é o adotado nas conversas por Pedro (22), da Fiorentina (ITA). Centroavante sonhado pelo Mister, o ex-tricolor não emplacou na Itália. Seu atual clube dá indícios de arrependimento dos 12 milhões de euros (R$ 54,5 milhões) investidos em sua contratação, mas segue irredutível em uma cessão temporária.​
A argumentação rubro-negra na mesa baseia-se em dois pilares: a imensa vitrine de um clube que acena com um ano vitorioso e a chance de minimizar o prejuízo. O negócio, no entanto, não está perto de um desfecho, embora os dirigentes do time carioca sigam em cima e cuidem com carinho do assunto.​
Thiago Maia (22) é outro sonho de consumo antigo no clube. O volante do Lille é outro novo talento que não estourou lá fora e que o Fla entende se enquadrar no estilo adequado de contratação. Há conversas em estágio razoavelmente avançadas e o quer que os franceses topem uma negociação nos moldes da que trouxe Rocha ao clube. Técnico de Maia, Christophe Galtier sinaliza que deve liberar o brasileiro.​
O atacante Michael também é jovem (22), mas a negociação que pode trazer o jogador do Goiás para Rio de Janeiro seria selada de forma definitiva, o que aumenta a dose de cautela entre os envolvidos.​
Para trazer a revelação esmeraldina, o Fla precisaria desembolsar imediatamente algo em torno de 7,5 milhões de euros (cerca de R$ 34,1 milhões) por parte dos direitos econômicos. Apesar de a transação caminhar, a cúpula rubro-negra evita avançar o sinal a qualquer custo.​

Por que o Palmeiras não faz isso??!!!!
Pedro Rocha como exemplo. Kkkkk

Se a referência é o Pedro Rocha, podemos então comemorar.

Aliás, até acho legal isso, mas ao mesmo tempo uma m****. O cara vai para a Europa, não dá certo e volta ganhando muito mais e jogando menos. É muito melhor procurar talentos pela América.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.885
Reações
230.209
Pontos
2.529

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Show de bola, dinâmica de grupo. Será que tem o desafio de quem estoura bexiga mais rápido?

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk

Xiu hater, não despojetize os pojetizantes!
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.999
Reações
27.042
Pontos
1.844
Pedro Rocha como exemplo. Kkkkk

Se a referência é o Pedro Rocha, podemos então comemorar.

Aliás, até acho legal isso, mas ao mesmo tempo uma m****. O cara vai para a Europa, não dá certo e volta ganhando muito mais e jogando menos. É muito melhor procurar talentos pela América.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
Antes dele sair do Flu eu queria muito que ele viesse para o Palmeiras, eu acho um otimo atacante embora esteja mal na Europa, mas olha o Gabigol, é um jogador fraco para Europa mas voa no Brasil...
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.885
Reações
230.209
Pontos
2.529
Antes dele sair do Flu eu queria muito que ele viesse para o Palmeiras, eu acho um otimo atacante embora esteja mal na Europa, mas olha o Gabigol, é um jogador fraco para Europa mas voa no Brasil...


Mas o gabigol era monstro aqui. O Pedro Rocha nunca foi bem em lugar nenhum
 

arthur the king

Bam-bam-bam
Mensagens
2.895
Reações
5.753
Pontos
453

Pior que vi vantagem.
Pofexo fez cursos de coach quântico e agr que aplicar a metodologia pra mudar o mindset palmeirense,acertando o core do problema,arrumando soluções inovadoras ao fazer um brainstorm criativo

Esse é o poject

Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.082
Reações
47.757
Pontos
1.053
Antes dele sair do Flu eu queria muito que ele viesse para o Palmeiras, eu acho um otimo atacante embora esteja mal na Europa, mas olha o Gabigol, é um jogador fraco para Europa mas voa no Brasil...

Pedro rocha era do gaymio, nunca jogou no flumerdense. O pedro do flumerdense era hm centroavante que era ate bom de bola mesmo mas que teve uma contusao gravissima e nunca mais jogou o mesmo depois disso. O cheiro ta tentando contrata-lo por emprestimo junto a fiorentina, o que seria um otimo negocio: dar um ano pra ver se ele volta ao mesmo ritmo de antes e se der certo, contrata. O palmeiras poderia tentar o emprestimo tb.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.999
Reações
27.042
Pontos
1.844
Pedro rocha era do gaymio, nunca jogou no flumerdense. O pedro do flumerdense era hm centroavante que era ate bom de bola mesmo mas que teve uma contusao gravissima e nunca mais jogou o mesmo depois disso. O cheiro ta tentando contrata-lo por emprestimo junto a fiorentina, o que seria um otimo negocio: dar um ano pra ver se ele volta ao mesmo ritmo de antes e se der certo, contrata. O palmeiras poderia tentar o emprestimo tb.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Ah okay eu tinha lodo as duas noticias e fiz uma enorme confusão!

Obrigado por esclarecer.
 

matgaudio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.559
Reações
5.160
Pontos
1.064
olheiros do barça estão de olho no Matheus Fernandes, mas ele é ruim demais pra jogar no Palmeiras...

se eu fosse o jogador forçava a saída. Depois o mlk tem uma temporada ruim ou nem é utilizado (como ano passado), e dai perde a chance de ir pra Europa (e para um bom time). Palmeiras foi lá, tirou o cara to time onde ele era destaque e jogava de titular 100% dos jogos, pra afundar o cara no banco de reservas e nunca jogar uma partida completa... Só tem que contratar jogador pra vir e jogar, contratar pra compor time é a coisa mais idiota que tem, pra isso serve a base.

esse Veiga é outro que tinha q ter saído, é fraco demais pra jogar no meio campo. Hyoran tem mais bola que ele, que tenha sucesso no Atlético.
 

fbo87

Bam-bam-bam
Mensagens
5.139
Reações
2.225
Pontos
419
vocês pegam demais no pé do Veiga ele é bom jogador, é claro que o Plameiras deveria ter um cara melhor que ele de titular, mas dos que tem no elenco hoje pra mim é titular fácil.
 
Topo Fundo