O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sociedade Esportiva Palmeiras - Campeão do século XX - 100 anos!

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.054
Reações
47.705
Pontos
1.053
Caras, gostei do que vi hoje no segundo tempo de alguns da base. Foi impressionante como parecia que os caras estavam em outra sintonia em relacao aos velhos do time. O que eles faziam o ze rafael, willian e ramires estragavam. Tres jogadores da base hoje ja mostraram que tem que estar entre os aproveitados: veron, wesley e gabriel menino. Alias, esse wesley me lembrou o edmilson quando comecou no palmeiras: rapido, chute bom e forte e com boa visao. O patrick de paula foi mt apagado hoje e nao me convenceu, mas me pareceu mt fora de posicao pelas idiotices do luxemburro, sendo assim, ainda precisava ser mais testado. O angulo volta quando? Quero ver ele jogando tb.

Do que vi hoje e com o que o palmeiras tem, eu montaria um time titular assim:

Weverton
Broxa/maykeporraehessa
Victor hugo
Gomez
Victor luis
Burro henrique
Gabriel menino
Dudibres
Veron
Angulo (se for o que dizem mesmo) / wesley
Lixo adriano

Pronto, botava velocidade e mobilidade nessa porra. Tres dibradores e rapidos no meio campo alternando posicoes e com o dudibres regendo, enquanto o lixo adriano ficava la pra fazer o gol.

Eu vejo mt mais chances desse time ser competitivo assim do que insistir com migue lima, veiga lixo, felipe m****, ramires e afins. Se o scarpa ficar, colocava ele de meia e abria dudibres e veron um de cada lado deixando angulo/wesley como opcao.


Outra coisa: esse wesley nao pode ser preterido em banco pelo willian NUNCA. Willian ja era pro futebol, ta tipo o moises. O palmeiras devia ter se livrado dele, alias.




Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Galinhote tá desmanchando o time achando que está bom demais. Depois começa a levar pancada e não sabe porquê foi.
 


Illidan

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.871
Reações
20.786
Pontos
1.059
Eu sou um dos pouco que acho que o FM pode render na zaga, MAS ele sendo libero com os laterais um pouco mais recuados.
Um time com uma boa saída de bola lá de trás pega um monte de nego no contra pé, igual ele fez contra a Holanda na copa, ainda mais com moleques rápidos lá na frente.
Agora como segundo zagueiro, Marcos Brocha do lado ? Esquece, vai dar m**** isso ai.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.054
Reações
47.705
Pontos
1.053
Bom, bora ver quando o calo aperta também

Sim, nao da pra se empolgar muito com essa base ainda. Porem, nao eh como se o palmeiras tivesse muita opcao tb. Ou coloca os caras ou insiste em veiga, migue lima, willian...esses que a gente ja sabe que quando o calo aperta se cagam todos.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.876
Reações
230.182
Pontos
2.529
Sim, nao da pra se empolgar muito com essa base ainda. Porem, nao eh como se o palmeiras tivesse muita opcao tb. Ou coloca os caras ou insiste em veiga, migue lima, willian...esses que a gente ja sabe que quando o calo aperta se cagam todos.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Sim, eu prefiro mil vezes a base. Só estou falando que não dá para ter base ainda sobre isso.


Uma pergunta: alguém já viu uma estreia ruim de jogador? Até o Marcel foi muito elogiado na estreia.


Estreia a gente costuma olhar com bons olhos
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.054
Reações
47.705
Pontos
1.053
A negociação foi tão boa que ainda tem que dar uma porcentagem para o clube do qual ele foi comprado. Ou seja, esse b*sta custou mais do que foi anunciado.

E detalhe, eh por EMPRESTIMO. O mattos encheu esse time de bomba, que ngm consegue se livrar, so emprestando. Ai tem obrigatoriedade de compra pelo time ao qual esta sendo emprestado apenas SE deyberson cumprir as metas estabelecidas....ate parece que isso vai acontecer. Por isso que aquelas propostas de 60 milhoes da china eram completamente fantasiosas. Ngm quer essa b*sta de jogador.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.988
Reações
27.018
Pontos
1.844


Sent from my moto g(8) play using Tapatalk

Segundo o Palmeiras on-line ele já acertou a saida

Se bobear vai jogar bem que nem o Borja... vai entender!
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Quando tia Leila assumir, fora o dinheiro dela, vai entrar milhões da venda desses perebas pelo visto.
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.988
Reações
27.018
Pontos
1.844
E detalhe, eh por EMPRESTIMO. O mattos encheu esse time de bomba, que ngm consegue se livrar, so emprestando. Ai tem obrigatoriedade de compra pelo time ao qual esta sendo emprestado apenas SE deyberson cumprir as metas estabelecidas....ate parece que isso vai acontecer. Por isso que aquelas propostas de 60 milhoes da china eram completamente fantasiosas. Ngm quer essa b*sta de jogador.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Eu acho injusto isso, só esse ano as vendas dos jogadores trazidos pelo Mattos podem render R$90 milhões


Ele já tinha feito R$ 518,8 milhões em vendas... alias essa mentalidade de sucesso do Mattos que vem sendo bem copiada pelo Flamengo, pegou riscos como Bruno Henrique que quase perdeu a visão, pego Gabigol que estava encostado, fechou com jogadores em fim de carreira na Europa e lá todos deram certo. Esse ano eles estão arriscando mais apostas, Michael revelação do campeonato, assim como foi Erik quando veio para o Palmeiras

Assim como no Flamengo, teve ano que deu errado, esse elenco deu certo, mas Flamengo demorou para se acertar com contratações, mas essa é a coisa no futebol, não tem como teer 100% de certeza que um contratação vai dar certo, até Real Madrid e Barcelona erram, cabe saber vender e não ficar segurando quem não deu certo, mas precisa continuar forte no mercado, e se não der certo sempre tem como vender...
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.876
Reações
230.182
Pontos
2.529
Eu acho injusto isso, só esse ano as vendas dos jogadores trazidos pelo Mattos podem render R$90 milhões


Ele já tinha feito R$ 518,8 milhões em vendas... alias essa mentalidade de sucesso do Mattos que vem sendo bem copiada pelo Flamengo, pegou riscos como Bruno Henrique que quase perdeu a visão, pego Gabigol que estava encostado, fechou com jogadores em fim de carreira na Europa e lá todos deram certo. Esse ano eles estão arriscando mais apostas, Michael revelação do campeonato, assim como foi Erik quando veio para o Palmeiras

Assim como no Flamengo, teve ano que deu errado, esse elenco deu certo, mas Flamengo demorou para se acertar com contratações, mas essa é a coisa no futebol, não tem como teer 100% de certeza que um contratação vai dar certo, até Real Madrid e Barcelona erram, cabe saber vender e não ficar segurando quem não deu certo, mas precisa continuar forte no mercado, e se não der certo sempre tem como vender...
Para mano, olha o Redbull, aquilo sim é exemplo de gestão. Além do cara ter subido vários times fracos, o dinheiro que eles de lucro é absurdo. Detalhe, sem contratar cara velho .


E outra, Bruno Henrique e Gabigol já jogaram bola, são novos. O Gabigol sempre foi rei no Brasil.

O palmeiras, este ano mesmo, enxugou a folha, agora é só trazer o Jorge, um lateral direito, um meia e um atacante.

Na verdade o time precisa de volante e zagueiro também, mas teria que se livrar de bem mais gente.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.054
Reações
47.705
Pontos
1.053
Eu acho injusto isso, só esse ano as vendas dos jogadores trazidos pelo Mattos podem render R$90 milhões


Ele já tinha feito R$ 518,8 milhões em vendas... alias essa mentalidade de sucesso do Mattos que vem sendo bem copiada pelo Flamengo, pegou riscos como Bruno Henrique que quase perdeu a visão, pego Gabigol que estava encostado, fechou com jogadores em fim de carreira na Europa e lá todos deram certo. Esse ano eles estão arriscando mais apostas, Michael revelação do campeonato, assim como foi Erik quando veio para o Palmeiras

Assim como no Flamengo, teve ano que deu errado, esse elenco deu certo, mas Flamengo demorou para se acertar com contratações, mas essa é a coisa no futebol, não tem como teer 100% de certeza que um contratação vai dar certo, até Real Madrid e Barcelona erram, cabe saber vender e não ficar segurando quem não deu certo, mas precisa continuar forte no mercado, e se não der certo sempre tem como vender...

Primeiro que tem um belo PODE render ai. Segundo que o Arthur nao foi trazido pelo mattos, mt pelo contrario. Terceiro que nao tao contabilizando os custos. O matheus fernandes sai por 27 e custou 20. O scarpa pode sair por 36 e custou uns 30 ja que nao deu retorno tecnico. E assim vai.

E eu concordo que o cheiro ta seguindo a estrategia do mattos, mas ta fazendo isso so ESTE ANO. E eh por isso que eu prevejo eles comecarem a ir pro buraco: michael por 30 e pouco milhoes eh burrice, peido b*sta por mais de um milhao por mes eh burrice, gustavo henrique eh burrice, thiago maia tb eh burrice, outro jogador fraquissimo. E tudo isso tirando vaga da base. Ta seguindo bem o caminho do mattos mesmo, gastando rios de grana com merdas.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.988
Reações
27.018
Pontos
1.844

O Palmeiras negocia o empréstimo de Deyverson com o Getafe. Fora dos planos de Luxemburgo para 2020, o atacante recebeu uma proposta e está de malas prontas para voltar ao futebol espanhol, onde atuou por duas temporadas entre 2015 e 2017.

O camisa 16 viaja nesta quinta-feira (16) para Europa e realizará exames médicos antes do acerto.

Deyverson vai com preço fixado de compra de 5,5 milhões de euros (R$ 25,5 milhões). A compra pelo Getafe está condicionada a 50% de presença em campo e dez gols marcados.

O Palmeiras tem direito a receber 3,9 milhões de euros (R$ 18,1 milhões) enquanto o Levante fica com o restante.

Deyverson deixa o Palmeiras com 104 jogos, 25 gols e com seu nome marcado na história do clube, quando o atacante fez o gol que garantiu o decacampeonato brasileiro.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.876
Reações
230.182
Pontos
2.529
Um time que contrata bem, faz bons negócios, e nunca precisou do Mattos, é o Grêmio. Contratou um volante bom, dispensou bem, comprou o Victor ferraz. E detalhe, sem loucuras, ganha campeonato que o Mattos não conseguiu e oferece contratos curtos, o Vitor Ferraz veio com 2 anos de contrato.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.876
Reações
230.182
Pontos
2.529

O Palmeiras negocia o empréstimo de Deyverson com o Getafe. Fora dos planos de Luxemburgo para 2020, o atacante recebeu uma proposta e está de malas prontas para voltar ao futebol espanhol, onde atuou por duas temporadas entre 2015 e 2017.

O camisa 16 viaja nesta quinta-feira (16) para Europa e realizará exames médicos antes do acerto.

Deyverson vai com preço fixado de compra de 5,5 milhões de euros (R$ 25,5 milhões). A compra pelo Getafe está condicionada a 50% de presença em campo e dez gols marcados.

O Palmeiras tem direito a receber 3,9 milhões de euros (R$ 18,1 milhões) enquanto o Levante fica com o restante.

Deyverson deixa o Palmeiras com 104 jogos, 25 gols e com seu nome marcado na história do clube, quando o atacante fez o gol que garantiu o decacampeonato brasileiro.
Garantiu o título brasileiro. Kkkkkkkk


Então quer dizer que o Palmeiras só foi campeão por causa do gol dele? E os outros 80 gols que o time fez?

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.054
Reações
47.705
Pontos
1.053

O Palmeiras negocia o empréstimo de Deyverson com o Getafe. Fora dos planos de Luxemburgo para 2020, o atacante recebeu uma proposta e está de malas prontas para voltar ao futebol espanhol, onde atuou por duas temporadas entre 2015 e 2017.

O camisa 16 viaja nesta quinta-feira (16) para Europa e realizará exames médicos antes do acerto.

Deyverson vai com preço fixado de compra de 5,5 milhões de euros (R$ 25,5 milhões). A compra pelo Getafe está condicionada a 50% de presença em campo e dez gols marcados.

O Palmeiras tem direito a receber 3,9 milhões de euros (R$ 18,1 milhões) enquanto o Levante fica com o restante.

Deyverson deixa o Palmeiras com 104 jogos, 25 gols e com seu nome marcado na história do clube, quando o atacante fez o gol que garantiu o decacampeonato brasileiro.

Porra eh essa? 18 milhoes? Isso nao eh menor ou igual a proposta do patetico que ja queria comprar direto? Por que vai emprestar pra TALVEZ vender daqui a um ano se pode vender agora pelo mesmo valor? E vai ser inevitavel o preju nesse cara mesmo. Esses 18 milhoes sao menos do que o que o palmeiras pagou na epoca.

E outra: 50% dos jogos em campo e 10 gols? Deyberson tem 85 jogos no palmeiras e 21 gols. Nao vai conseguir isso nem a pau. Ate pq o getafe ta brigando por vaga na champions, nao vai se dar ao luxo de ficar perdendo pontos por causa de deyberson.

Enfim, negociacao estranha de novo.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.054
Reações
47.705
Pontos
1.053
dfd10d90223ee62770ad1b26f851cac9.jpg


Olhai, os mesmos 18 milhoes pra comprar agora. Por que vai emprestar pra talvez vender ao final do ano se o deyberson cumprir as metas (o que eh mt dificil)? Nao eh possivel que ele tb nao quis ir pro patetico de minas. Isso deve ter sido mais uma barrigada da midia, so pode, pq nao tem sentido nenhum isso.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803
Um time que contrata bem, faz bons negócios, e nunca precisou do Mattos, é o Grêmio. Contratou um volante bom, dispensou bem, comprou o Victor ferraz. E detalhe, sem loucuras, ganha campeonato que o Mattos não conseguiu e oferece contratos curtos, o Vitor Ferraz veio com 2 anos de contrato.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
Um milhão para Tardelli é contratar bem?
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.988
Reações
27.018
Pontos
1.844
dfd10d90223ee62770ad1b26f851cac9.jpg


Olhai, os mesmos 18 milhoes pra comprar agora. Por que vai emprestar pra talvez vender ao final do ano se o deyberson cumprir as metas (o que eh mt dificil)? Nao eh possivel que ele tb nao quis ir pro patetico de minas. Isso deve ter sido mais uma barrigada da midia, so pode, pq nao tem sentido nenhum isso.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Devia ter vendido para eles, não fez sentido mesmo
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.876
Reações
230.182
Pontos
2.529
Um milhão para Tardelli é contratar bem?


O Tardelli já foi bom de bola, e parece que teve depressão. Não vale isso, mas se desse certo o Grêmio teria voado nesta temporada.

É um cara que sempre vinha jogando bem, o problema foi o salário.


E outra, é um cara só, não vários ganhando absurdos. . E estou falando da atual temporada, o Grêmio se livrou dessa Inhaca.


Grêmio tem superávit faz uns anos já
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.876
Reações
230.182
Pontos
2.529
dfd10d90223ee62770ad1b26f851cac9.jpg


Olhai, os mesmos 18 milhoes pra comprar agora. Por que vai emprestar pra talvez vender ao final do ano se o deyberson cumprir as metas (o que eh mt dificil)? Nao eh possivel que ele tb nao quis ir pro patetico de minas. Isso deve ter sido mais uma barrigada da midia, so pode, pq nao tem sentido nenhum isso.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk


Ou será que luxa, Mattos e Cia não vendem achando que ele vai reforçar o adversário? Essa porra aí não é reforço para ninguém.


E falei do Mattos porque ele tinha essas merdas na cabeça.
 

matgaudio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.559
Reações
5.160
Pontos
1.064
Acho que com o Felipe Melo na zaga o time vai sofrer horrores. Não por ele ir mal de zagueiro, mas por não ter um volante marcador pra substituí-lo. Gostem ou não ele é o pitbull do time, ele marca firme e quebra praticamente todas as bolas aéreas, cobre muito bem os espaços ali na frente dos zagueiros. Agora sem ninguém pra dar esse primeiro combate pra fazer a bola vir mastigada pro zagueiro...
B. Henrique não marca firme, Ramires vai mais pra área que os atacantes, G. Menino e P. de Paula nem vou comentar (tão botando fé demais neles, tem futuro mas ainda são novos demais). Era o Melo e o T. Santos nessa função ai. Saiu o T. Santos e recuaram o Melo pra zaga...

mas vamos ver como o luxa vai montar o time.

acho que o maior ponto positivo desse amistoso ai foi o Wesley, estava completamente por fora da existência desse mlk, grata surpresa, entrou e mostrou habilidade, é rápido e alto, exatamente o que o time precisa. Esse mlk e o Veron entrando no segundo tempo, rapaz, vai dar dó da zaga dos adversários... os outros meninos da base também foram bem (acho que o P. de Paula não foi tãããao bem, mas ok).

Pontos negativos, nem tão negativos por ser início de temp e etc, mas dignos de nota:
Willian lento demais e desligado, demorava pra pensar a jogada e definir o que fazer.
L. Lima, pega a bola e não tem progressão, sempre para e em 90% das vezes manda de lado ou pra trás, não é um cara que carrega a bola pra frente, não tenta uma jogada individual pra cima do adversário, tá rendendo muito pouco, ficar só de toquinho e por mais que acerte os toques, pois tem bom passe, é muito pouco pra jogar ali na função de 10, tem que querer mais, que fazer as jogadas acontecerem, que chamar a responsabilidade e ir pra cima (coisa que ele nunca vai fazer, pois não é o estilo dele), eu prefiro o Zé Rafael nessa função, pois carrega mais a bola, tem drible e é mais forte.
L. Adriano nem apareceu no jogo, mas a culpa (pra variar) foi do meio campo fraquíssimo que jogou o 1º tempo.
D. Barbosa tomou 50 bolas nas costas, dava até dó.
R. Veiga, não tem nem o que comentar desse cidadão, fraquíssimo.

No mais, estou até que contente com o time, não vejo nenhum "pereba", daquele tipo que quando vai pro jogo o torcedor já fica puto (deyverson, borja, f. pires, c. alberto)

Inclusive está até difícil montar o time, talvez, de início, eu fosse com algo do tipo:
Weverton
Rocha, Gomes, V. Hugo (Melo) e Maik
Melo (Ramires) e B. Henrique(G. Menino)
Zé Rafael (L. Lima)
Dudu Veron(Wesley)
L. Adriano (Willian)


no mais, vai faltar um camisa 10 de verdade nesse time.
 
Topo Fundo