O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sociedade Esportiva Palmeiras - Campeão do século XX - 100 anos!

Jäger_BR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.048
Reações
38.544
Pontos
1.094
Corinthians perdeu mas se comparar a bolinha que tava jogando no fim do ano passado com o que jogou nesses dois jogos lá, teve uma ligeira melhora.

Já o nosso time, que não é um catado de bandido e tinha a obrigação de mostrar um pouco mais de futebol foi uma m**** nos dois jogos, principalmente o titular.

Os caras jogam juntos faz tempo e nada de entrosamento. A bola nem chegava no Luiz Adriano. Veiga é ruim demais, Lucas Lima nem forçando vai. Tem que desistir e vender o pereba. A única disputa no ar que o Felipe Melo teve tomamos gol de um ze ninguém americano. O Ramires então? Meu deus do céu.

Não se iludam, os dois gols que fizemos foram achados! Uma bola cruzada sem corte de ninguém que só goleiro fuleiro aceita e outra roubada de bola do Zé Rafael numa das muitas vezes que o time deles saiu sem saber o que fazer com a bola.

Esses gols não saem contra time brasileiro, pode esquecer.

O Paulista vai ser um bom termômetro pra vermos o ano, o segundo jogo já pega os bambis... aí sim vamos ver qual é a desse time tosco de 2020
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.081
Reações
47.747
Pontos
1.053
Corinthians perdeu mas se comparar a bolinha que tava jogando no fim do ano passado com o que jogou nesses dois jogos lá, teve uma ligeira melhora.

Já o nosso time, que não é um catado de bandido e tinha a obrigação de mostrar um pouco mais de futebol foi uma m**** nos dois jogos, principalmente o titular.

Os caras jogam juntos faz tempo e nada de entrosamento. A bola nem chegava no Luiz Adriano. Veiga é ruim demais, Lucas Lima nem forçando vai. Tem que desistir e vender o pereba. A única disputa no ar que o Felipe Melo teve tomamos gol de um ze ninguém americano. O Ramires então? Meu deus do céu.

Não se iludam, os dois gols que fizemos foram achados! Uma bola cruzada sem corte de ninguém que só goleiro fuleiro aceita e outra roubada de bola do Zé Rafael numa das muitas vezes que o time deles saiu sem saber o que fazer com a bola.

Esses gols não saem contra time brasileiro, pode esquecer.

O Paulista vai ser um bom termômetro pra vermos o ano, o segundo jogo já pega os bambis... aí sim vamos ver qual é a desse time tosco de 2020

Concordo com tudo. Mas o gamba rimoli dizer que esse time do cocorinthians eh empolgante tb ja eh demais. Eles tem um tecnico melhor, mas de resto tanto o palmeiras quanto eles terao mt provavelmente um ano ridiculo.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.081
Reações
47.747
Pontos
1.053

c31f1d6fb9b3cffb6857306dbbfb84c5.jpg


Logo embaixo do jucoco kifurada. Detalhe que isso eh de 2006, epoca que o manja rola nem era conhecido. Epoca que quando perguntavam qual o time do coracao pra um jornalista, ele falava “jornalismo futebol clube”, numa mistura de hipocrisia e imbecilidade.

Portanto, isso ja eh de conhecimento popular ha mt tempo. Assume que o filho eh teu, ou melhor, assume que o jornalista analfabeto eh teu.



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 


Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803
Eu tenho umas trinta listas que afirmam que ele é peppa.
Trocaram Come Risoles e Calçade na tua lista.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.081
Reações
47.747
Pontos
1.053
Eu tenho umas trinta listas que afirmam que ele é peppa.
Trocaram Come Risoles e Calçade na tua lista.

Deve ter sido o gamba neto que fez essas listas, pq falar que cocôsme rimole eh palmeirenses eh brincadeira, como diria esse pessimo “apresentador”.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.884
Reações
230.203
Pontos
2.529
Então vamos de Lucas Lima!!


Uai, só tem essas duas escolhas? E outra, acho o Lucas lima melhor que esse pinguço.

Tem que trocar coisa ruim por coisa boa, não coisa ruim por outra ruim.

E outra, o próprio presidente do Atlético mineiro meteu o pau nele
 
Ultima Edição:

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.081
Reações
47.747
Pontos
1.053
Eu acho que se vier é uma boa. Mas não vejo a diretoria tentando outro nome. Embora gostaria.

Eu acho que a diretoria tem que fazer o que ta prometendo e nao usar isso so como desculpa pra ir atras de jogador barato. Ou seja, eles tem que ir comprar só jogador que seja certeza, que chegue pra ser titulae, que seja um tiro certeiro. O arana se enquadra nisso, apesar do jorge ser melhor. O rony nao, eh uma aposta, mas tao falando em envolver o veiga na negociacao e ai ate poderia valer a pena se saisse um pelo outro ou algo proximo disso. Mas o cazares eh puro desespero por falta de grana. Ve se algum time com condicoes financeiras se interessou pelo cazares? Nenhum. Nem o palmeiras tinha interesse antes quando ele ainda tava fazendo alguma coisa, passou a ter agora pq seria barato.

Entao, que cumpra o que diz: que va atras so de quem for resolver. Senao, que fique com a base mesmo, melhor que se endividar e ficar anos amarrado a um pereba.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Coxinha Verde

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.197
Reações
12.034
Pontos
753
c31f1d6fb9b3cffb6857306dbbfb84c5.jpg


Logo embaixo do jucoco kifurada. Detalhe que isso eh de 2006, epoca que o manja rola nem era conhecido. Epoca que quando perguntavam qual o time do coracao pra um jornalista, ele falava “jornalismo futebol clube”, numa mistura de hipocrisia e imbecilidade.

Portanto, isso ja eh de conhecimento popular ha mt tempo. Assume que o filho eh teu, ou melhor, assume que o jornalista analfabeto eh teu.



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Tudo isso de palmeirense.:eek: Eu acreditava que 90% dos jornalistas fossem corinthianos e flamenguistas.
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.999
Reações
27.037
Pontos
1.844
Perdemos Orejuela pro Grêmio, perdendo Arana pro Galo... diretoria é incapaz de contratar um simples jogador, voltamos a era da diretoria amadora com um bando de conselheiro metendo a mão, incapaz de fechar um simples negocio...


Saudades do Mattos
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.999
Reações
27.037
Pontos
1.844
Bem fui atrás da lista de melhores L.E da libertadores. E esses caras?

“Bruno Pittón (San Lorenzo), Matías Viña (Nacional), Santiago Arzamendia (Cerro Porteño) e Filipe Luis (Flamengo)”

Claro que F. Luís não rola. Mas os outros não dava pra ir atrás?
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.884
Reações
230.203
Pontos
2.529
Perdemos Orejuela pro Grêmio, perdendo Arana pro Galo... diretoria é incapaz de contratar um simples jogador, voltamos a era da diretoria amadora com um bando de conselheiro metendo a mão, incapaz de fechar um simples negocio...


Saudades do Mattos
Tá assim justamente por culpa dele

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.081
Reações
47.747
Pontos
1.053
Duas coisas sao fatos: 1- o palmeiras nao tem dinheiro pra grandes contratacoes e o time ficar ainda negando o obvio com declaracoes estupidas do luxemburro e do careca que vao ao mercado contratar titulares e jogadores que resolvam, so piora a situacao pq joga a expectativa do torcedor la em cima e esses tipos de jogadores normalmente necessitam de grana pra serem contratados; 2- essa diretoria e esse anderson tb sao BEM incompetentes, pq perder o arana pro patetico que tb nao tem grana eh ridiculo. Da pra contratar bem sem ter tanto dinheiro, so precisa trabalhar direito. Mas nesse ponto nao eh como se antes houvesse alguma competencia nisso tb. Palmeiras chegou onde chegou justamente pela incompetencia anterior.


Mesmo sem grana nao da pra aceitar uma incompetencia dessas de nao conseguir ngm minimamente bom pro palmeiras que paga em dia e tem excelente estrutura. Porem ja da eh medo de cobrar e contratarem porcarias endividando e argolando o time de novo. Repito o que disse em outros posts: se for pra gastar com m**** de novo, entao tira esse ano como sabatico e economiza.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.081
Reações
47.747
Pontos
1.053

Jäger_BR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.048
Reações
38.544
Pontos
1.094
O post acima é um catado de verdades. Deveriam proibir que ele fosse respondido com lorotinhas e babação de ovo de diretoria fracassada.

Modera, tem como fazer isso?

Edit: o post acima do que está acima, já que o indivíduo teve a pachorra de postar enquanto eu digitava
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.999
Reações
27.037
Pontos
1.844
Duas coisas sao fatos: 1- o palmeiras nao tem dinheiro pra grandes contratacoes e o time ficar ainda negando o obvio com declaracoes estupidas do luxemburro e do careca que vao ao mercado contratar titulares e jogadores que resolvam, so piora a situacao pq joga a expectativa do torcedor la em cima e esses tipos de jogadores normalmente necessitam de grana pra serem contratados; 2- essa diretoria e esse anderson tb sao BEM incompetentes, pq perder o arana pro patetico que tb nao tem grana eh ridiculo. Da pra contratar bem sem ter tanto dinheiro, so precisa trabalhar direito. Mas nesse ponto nao eh como se antes houvesse alguma competencia nisso tb. Palmeiras chegou onde chegou justamente pela incompetencia anterior.


Mesmo sem grana nao da pra aceitar uma incompetencia dessas de nao conseguir ngm minimamente bom pro palmeiras que paga em dia e tem excelente estrutura. Porem ja da eh medo de cobrar e contratarem porcarias endividando e argolando o time de novo. Repito o que disse em outros posts: se for pra gastar com m**** de novo, entao tira esse ano como sabatico e economiza.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk


Não existe isso, pega os times que ganharam em 2015, 2016 e 2018, todos tiveram apostas, muitos que por sinal foram vendidos e deram um otimo lucro, na verdade são os nomes mais conhecidos que foram um grande decepção.

Precisa saber mesclar contratações de apostas e também contratações de nome, times são um mesclado e apostando com maior quantidade ajuda a acertar mais... não adianta ter dinheiro e não ganhar nada, Palmeiras não é banco.
 

Imortal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.741
Reações
11.356
Pontos
579
Tem torcedor do Mattos aqui cara? Credo

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.999
Reações
27.037
Pontos
1.844
Tem torcedor do Mattos aqui cara? Credo

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk

Defender profissionalização e ser contra esse golpe ao futebol profissional com esse conselho, não é torcer pro Mattos e sim torcer pro Palmeiras.

Falar "Saudade do Mattos" é referir em ter saudade de ter um diretor com liberdade capaz de fazer o Palmeiras ganhar o Brasileirão depois de 24 anos e não ter um bando de conselheiro que toma chapéu de Gremio e parece que até do Atletico-MG

Ficamos com a 5a opção de diretor de futebol, isso mostra que tem algo muito errado com o Galiotte e a Macha vendida anda quietinha, pois eles foram a massa de manobra desse duro golpe que o futebol profissional tomou.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.081
Reações
47.747
Pontos
1.053


Pra mostrar o naipe dos absurdos do mattos. A partir dos 9 minutos o portuga explica o contrato de 75 MILHOES que esse gordo fdp fez com migue lima. Exatamente, ele ficando ate o final desse contrato maravilhoso, o palmeiras vai gastar 75 milhoes com esse lixo. Tai pq o palmeiras ta sem grana, com contratos de fdp como esse, eh natural.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.884
Reações
230.203
Pontos
2.529
Já provei com números que isso é mentira, e o time tem dinheiro e orçamento para contratar, so precisa de um bom diretor sem esse lixo de conselho
Não provou absolutamente nada. Se não está fodido por causa dele, diga-me por que no último ano ele trouxe Ramires, Luiz Adriano, dourado e etc? Só cara em fim de carreira e de graça

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 
Topo Fundo