O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sociedade Esportiva Palmeiras - Campeão do século XX - 100 anos!

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.037
Reações
47.685
Pontos
1.053
Aos que estão online agora, coletiva ao vivo do Luxa


Pelo que ele falou...

Positivo
  • Boa leitura do Melo na zaga, e avisando, ele vai errar, mas esta melhorando a cada jogo
  • Lucas Lima ele sabe que é bom de bola, mas que precisa se dedicar mais e melhorar posicionamento
  • Não vai ficar fazendo rodizio toda hora não, vai com os melhores jogadores pois quer ganhar
Negativo:
- Veiga ele diz que esta no posição errada, mas ele esta acertando o jogador nessa posição e ele acredita que ele vai ser bom... sei lá

Outro
-
Foi intenciona administrar o primeiro tempo e correr no segundo, pois o Ituano esta a frente na preparação fisica... bem deu certo : )


Essa parte do outro eh lorota, o migue lima deu uma entrevista na saida que desmente totalmente isso. Mas ta valendo, pra estreia foi bom no geral.

Edit: e se ele sabe que o veiga ta fora de posicao, por q ele escala la? Por que nao coloca no segundo tempo ou entao pq nao muda o esquema e joga com 2 meias? Isso eh lorota dele tb, ele ta eh se dando conta que o veiga eh uma m**** e nao quer admitir.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
IMG-20200122-WA0153.jpg
 


tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.093
Pontos
2.529
Eu tinha elogiado o Grêmio pelas contratações, podem esquecer o que falei. Os caras querem Thiago fezes e Diego sono.

Sério , isso que dá deixar técnico contratar

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.964
Reações
26.987
Pontos
1.844
Eu tinha elogiado o Grêmio pelas contratações, podem esquecer o que falei. Os caras querem Thiago fezes e Diego sono.

Sério , isso que dá deixar técnico contratar

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
Diego Sono pode ser bom reserva, se aceitar isso

T. Neves, jamais aceitaria aqui por 2011, mas é bom jogador, se o Renato botar ele na linha, pode render bem, Gremio no geral vem contratando bem, melhor que a gente... mas ano passado eles trouxeram nomes que não renderam o esperado, talvez esse ano aconteça o mesmo.
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.964
Reações
26.987
Pontos
1.844
Interessante, acho os valores muito elevados, mas infelizmente não sei outro na posição (que precisamos muito) e que esta no mercado, mas o Rony ao menos tem 2 anos bons no Athletico, mas não sei se vale mais do que o Michael (que foi ser reserva do Bruno Henrique)

Eu ainda acho que o Palmeiras deveria mandar o Veiga no lugar, enfim...
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.964
Reações
26.987
Pontos
1.844

Gostei do comentário do Rizek, pois penso da mesma forma
"Lembrei-me do Luxa dos grandes tempos. Com 3, 4 a 0, buscou o quinto, o sexto, puxou um meia para volante, mandou o time para cima deles. Ele sempre mexe para frente. Outra coisa que eu gostei: eu vejo estadual como torneio de preparação para temporada. E o Palmeiras tratou assim, montando o time para o que realmente interessa", complementou o apresentador.​
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.093
Pontos
2.529
Diego Sono pode ser bom reserva, se aceitar isso

T. Neves, jamais aceitaria aqui por 2011, mas é bom jogador, se o Renato botar ele na linha, pode render bem, Gremio no geral vem contratando bem, melhor que a gente... mas ano passado eles trouxeram nomes que não renderam o esperado, talvez esse ano aconteça o mesmo.
Esses caras já eram, e outra, chega de jogador velho e lento. Futebol hoje é velocidade, é loucura ter esses pesos mortos previsíveis. Pessoal fica nas mesmas contratações de sempre, contratando cara que jogou bem faz dez anos. Olha o time do sp, cheio de cara lento e "craque", que é previsível para c***lho e não assusta ninguém.


Se for para trazer cara velho, tem que ser alguém diferenciado para c***lho. Diego Souza e neves foram bons jogadores, mas nunca fora de série

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.093
Pontos
2.529
Interessante, acho os valores muito elevados, mas infelizmente não sei outro na posição (que precisamos muito) e que esta no mercado, mas o Rony ao menos tem 2 anos bons no Athletico, mas não sei se vale mais do que o Michael (que foi ser reserva do Bruno Henrique)

Eu ainda acho que o Palmeiras deveria mandar o Veiga no lugar, enfim...
Manda logo o veiga, que se foda o que o técnico quer. Olha aí o que técnico leva para os clubes: deyverson, neves, Diego Souza, cueva

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Pouca ideia

Bam-bam-bam
Mensagens
1.522
Reações
5.242
Pontos
453
Rony vindo ou não, acho que temos um elenco forte. Só não senti firmeza com o Ramires, Veiga e L. Adriano, o resto tá demonstrando vontade, coisa que mais nos faltou em 2019. Eu espero que o Luxa consiga colocar esses preguiçosos pra correr, não temos um elenco fraco, só precisa de alguém pra dar um choque de realidade nesses perebas e pau no gato.
 

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803
Rony vindo ou não, acho que temos um elenco forte. Só não senti firmeza com o Ramires, Veiga e L. Adriano, o resto tá demonstrando vontade, coisa que mais nos faltou em 2019. Eu espero que o Luxa consiga colocar esses preguiçosos pra correr, não temos um elenco fraco, só precisa de alguém pra dar um choque de realidade nesses perebas e pau no gato.

Me have, me have, me have
Di remedy fi mi heart
Me have di remedy fi di brain
Me have agony fi di body
Fi make yuh choo-choo like a train
SHABBAAAAA!!!
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.964
Reações
26.987
Pontos
1.844

Caramba!! Goulart não voltou a jogar ainda!! Lembra a galera quando disse que ele tava bem e is jogar logo na China??

não foi nada disso. O cara tá quebrado!!
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.037
Reações
47.685
Pontos
1.053

Caramba!! Goulart não voltou a jogar ainda!! Lembra a galera quando disse que ele tava bem e is jogar logo na China??

não foi nada disso. O cara tá quebrado!!

Mas o que a gente disse foi exatamente isso. Ngm acreditou nessa conversa de selecao da china, que a proposta salarial era 10x maior, que era irrecusavel, que ele ia se naturalizar. A gente sempre disse que era migue do mattos pra se desfazer de um cara quebrado que nao tinha a menor condicao de jogo.

E tai a verdade. Nao teve nada de propostona, de se naturalizar chines, de disputar copa pela china....cara nao consegue mais nem jogar. Pelo menos nessa, mesmo tendo mentido, o mattos conseguiu consertar a m**** que tinha feito. Em compensacao deixou outra m**** ainda maior que foi o ruimires.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.037
Reações
47.685
Pontos
1.053
E o goulart eh burro hein? Contratar fisioterapeuta do palmeiras? Que fazia parte da equipe medica que deu aval a contratacao e colocaram ele pra jogar ainda antes do tempo? Eh esse o cara que ele acha que vai salva-lo?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.093
Pontos
2.529
O Palmeiras fodeu o cara. Kkk

Colocou para jogar a porra do paulistinha, sem necessidade

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.964
Reações
26.987
Pontos
1.844
O Palmeiras fodeu o cara. Kkk

Colocou para jogar a porra do paulistinha, sem necessidade

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
Diversos jogadores a presa de colocar em campo fodeu a recuperação.

Felipao não esperava o que devi, foi assim com o Goulart, Ceifador e até Ramires.

Ramires aliás tá muito sem ritmo e fora. Eu sei que a maioria acha que ele está acabado, sei que é errado o valor que ele ganha, foi péssimo negócio. Mas ainda acredito que ele com ritmo de jogo pode ser um excelente jogador pro time.
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.964
Reações
26.987
Pontos
1.844
Veron sentindo o jogo. Muito novo pra ser a solução na esquerda. Precisa ir com calma que talento ele tem.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.037
Reações
47.685
Pontos
1.053
Bom primeiro tempo, em especial do migue lima que fez um dos melhores tempos dele pelo palmeiras. So nao fez gol pq o veron ta sumido do jogo e o dudibres ta mal tecnicamente.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.964
Reações
26.987
Pontos
1.844
Bom primeiro tempo, em especial do migue lima que fez um dos melhores tempos dele pelo palmeiras. So nao fez gol pq o veron ta sumido do jogo e o dudibres ta mal tecnicamente.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Veron é novo. Sente o clássico, primeiro da vida profissional dele. Espero que torcida tenha paciência.
 
Topo Fundo