O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sociedade Esportiva Palmeiras - Campeão do século XX - 100 anos!

AlucardSan

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
50.764
Reações
22.040
Pontos
2.124
800 milhões de contra ataques jogados no lixo
Eu fico só pensando numa mata mata decisivo
 

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
Como eu sempre repito por aqui: o que diabos o Palmeiras tem contra o gol? O gol judiou de alguém? O gol praticou bullying na infância? O gol comeu a mulher de alguém? O gol tem DST, ebola ou coronavírus? Por que não contratam o quase quarentão com barriga de chopp aqui? Eu sei chutar uma bola no gol.

O salário pode ser um Nintendo Switch. Na verdade, esquece, não cobraria nada (seria somente uma lição de moral para esse bando de cagões hiperinflacionados). Esse time não vai a lugar nenhum esse ano (e a gente sabe disso). Talvez ganhe o Paulistão (e somente talvez). E é basicamente isso.
 
Ultima Edição:

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.884
Reações
230.202
Pontos
2.529
Esse crispim aí, joguei bola com ele já, se for o que estou pensando (jogou na base do Santos), as meninas piravam nele.


Sobre o Palmeiras, estou gostando da molecada, jogam bem demais.

E estou gostando do luxa, das táticas e das alterações que ele faz. Ele ao menos está fazendo algo diferente dos que já passaram por aqui.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
Esse crispim aí, joguei bola com ele já, se for o que estou pensando (jogou na base do Santos), as meninas piravam nele.


Sobre o Palmeiras, estou gostando da molecada, jogam bem demais.

E estou gostando do luxa, das táticas e das alterações que ele faz. Ele ao menos está fazendo algo diferente dos que já passaram por aqui.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
Concordo contigo que a molecada tem ido bem (acompanham os profissionais, e até os superam). O Luxa até que não tem sido tão burro assim. Ele já é melhor, sim, do que a reca que passou por aqui. Quantas substituições bizarras ou incrivelmente previsíveis o Felipão não fez? Mas é um elenco há muito viciado, e que não tem condição alguma de bater de frente com o ex-cheirinho.

Talvez melhore se fizer umas 4 boas contratações, mas é muito "se" para o meu gosto. Este time não sabe fazer gols. É sabido e notório. Já tem anos. É bizarro. O Palmeiras comete o mesmo equívoco básico de jogador varzeano: tem um ataque narcisista na hora do vamos ver. É aquele vício de florear na hora de chutar decisivamente com um gol feito bem à sua frente.

Eles relaxam demasiadamente e dão somente um chutinho mais colocado, chutam no goleiro ou então metem um canhão sem direção. É bizarro. O gol é gigantesco. Não tem desculpas. Sem gols não se chega a lugar algum. Esqueçam a armação, a maior deficiência do Palmeiras (e há anos) consiste em não conseguir colocar a bola para dentro do gol.

É coisa de narcisista, de fraco, de mimado; de quem não tem culhão para decidir, se responsabilizar, tomar pra si. É um time de cagões, mimados, irresponsáveis, displicentes e covardes. E já é assim há anos. Haja paciência.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.884
Reações
230.202
Pontos
2.529
Concordo contigo que a molecada tem ido bem (acompanham os profissionais, e até os superam). O Luxa até que não tem sido tão burro assim. Ele já é melhor, sim, do que a reca que passou por aqui. Quantas substituições bizarras ou incrivelmente previsíveis o Felipão não fez? Mas é um elenco há muito viciado, e que não tem condição alguma de bater de frente com o ex-cheirinho.

Talvez melhore se fizer umas 4 boas contratações, mas é muito "se" para o meu gosto. Este time não sabe fazer gols. É sabido e notório. Já tem anos. É bizarro. O Palmeiras comete o mesmo equívoco básico de jogador varzeano: tem um ataque narcisista na hora do vamos ver. É aquele vício de florear na hora de chutar decisivamente com um gol feito bem à sua frente.

Eles relaxam demasiadamente e dão somente um chutinho mais colocado, chutam no goleiro ou então metem um canhão sem direção. É bizarro. O gol é gigantesco. Não tem desculpas. Sem gols não se chega a lugar algum. Esqueçam a armação, a maior deficiência do Palmeiras (e há anos) consiste em não conseguir colocar a bola para dentro do gol.

É coisa de narcisista, de fraco, de mimado; de quem não tem culhão para decidir, se responsabilizar, tomar pra si. É um time de cagões, mimados, irresponsáveis, displicentes e covardes. E já é assim há anos. Haja paciência.


Agradeça qualquer título que vier, o Flamengo não tem como acompanhar por enquanto
 

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
Agradeça qualquer título que vier, o Flamengo não tem como acompanhar por enquanto
Me mata de curiosidade pensar como seria o Palmeiras com o Miguel Ángel Ramírez, o espanhol técnico do Independiente Del Valle, que é um clube do fucking Equador! O cara tem um catado em mãos e consegue bater de frente com o Flamengo! Joga bonito, ofensivamente, com a bola no chão.

Problemas? É jovem (somente 35 anos) e com pouquíssima experiência. O que me animaria? É espanhol ("um pedacinho da Europa no Brasil") e bastante promissor. O cara se sagrou campeão de um título internacional com um catado e no primeiro ano como treinador profissional!

Eu teria apostado, sim, neste rapaz. Deve ganhar uma merreca lá no Del Valle (em comparação ao Jesus, Gallardo ou o Sampaoli). Teria sido uma aposta muito mais sensata do que a do Luxa (muito embora eu simpatize com o pofexô).
 


matgaudio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.559
Reações
5.160
Pontos
1.064
Esse Roni sabe jogar, não é um nenhum craque, mas tbm não é horrível como F. Pires e C. Alberto. É que, querendo ou não, o Roni já vem com uma certa 'casca', por assim dizer.

Ainda assim, preferiria que tivessem dado mais oportunidades pra Veron e Wesley. Vão ficar pra jogar alguns jogos do BR e Copa do Brasil.

mas agora com Dudu e Roni teremos dois pontas de respeito. Esse negocio de ficar jogando Wilian na ponta, ou improvisando Scarpa nunca deu certo.
 

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.078
Reações
47.745
Pontos
1.053
Agora que fechou mesmo, reafirmo o que vinha falando, que se alinha com o que a galera ta achando. Ele saiu CARO. Quase 30 milhoes por 40% eh realmente um absurdo por um jogador que nao eh nenhum craque.

Porem, ele nao eh nenhum inutil feito caralhos eduasno. Vai dar pra aproveita-lo no time, que vai ter uma leve melhora com essa contratacao. Nao eh, novamente, o jogador que resolve, como a diretoria mentiu que seriam as contratacoes. Nao eh unanimidade e nem eh um tiro certo (basta lembrar que so vimos ele jogar bem no patetico do parana, mas no patetico do parana ate o MARCELO CIRINO JOGOU BEM, entao isso assusta um pouco), mas vai ser util.

Concordo tb com a nota que deram. Ele era um jogador nota 7 no patetico, talvez nota 8 em alguns momentos. E possui GRANDE velocidade, o que acredito ser a melhor caracteristica dele. Enfim, contratacao meia boca. Nao resolve mas ajuda.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

PH_SEP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.186
Reações
4.268
Pontos
753
Pessoal acredito que se der tudo certo irei no Allianz esse ano. É caro se hospedar por perto do Allianz? Queria um local pertinho que desse pra ir a pé.
Quero fazer o Palmeiras Tour e acompanhar um jogo de FDS ou quem sabe até dois.
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.997
Reações
27.036
Pontos
1.844
Devo ver um jogo mes que vem tambem, vou visitar a familia no Brasil e quero ver um jogo no Allianz :)
 

Illidan

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.871
Reações
20.787
Pontos
1.059
Pessoal acredito que se der tudo certo irei no Allianz esse ano. É caro se hospedar por perto do Allianz? Queria um local pertinho que desse pra ir a pé.
Quero fazer o Palmeiras Tour e acompanhar um jogo de FDS ou quem sabe até dois.
Deve ser bem caro. A região nas proximidades é extremamente movimentada, e as mais próximas são bairros nobres.
Procura bairros com estações de metro perto, o metro é do lado de lá.
 

Illidan

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.871
Reações
20.787
Pontos
1.059
recomenda algum?
Só conheço as áreas mesmo.
Você pode ver os valores dos hotéis ali de frente e comparar com áreas como Sumaré, Pompeia e Perdizes.
Eu olharia para o lado da Vila Madalena. Ali é mais distante, vai precisa de um uber, mas vai estar em um dos lugares mais legais para sair em SP, e lá é cheio de hostels, talvez fique até mais barato.
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.997
Reações
27.036
Pontos
1.844

Lembra um certo time

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
Palmeiras que não, todo ano fechou no azul e os salários estão dentro de um orçamento.

Agora olha esse ano, Palmeiras contratou pouco, não investiu muito e esta perdendo o torcedor, fazia anos que o Allianz não ficava tão vazio, a nova estratégia de contratar menos e ser mais lento no mercado já esta causando impacto financeiro e o aumento de receita que tivemos nos últimos 5 anos esta em risco com essa nova politica.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.884
Reações
230.202
Pontos
2.529
Palmeiras que não, todo ano fechou no azul e os salários estão dentro de um orçamento.

Agora olha esse ano, Palmeiras contratou pouco, não investiu muito e esta perdendo o torcedor, fazia anos que o Allianz não ficava tão vazio, a nova estratégia de contratar menos e ser mais lento no mercado já esta causando impacto financeiro e o aumento de receita que tivemos nos últimos 5 anos esta em risco com essa nova politica.


Lucas lima e Ramires ganhando 1 milhão, tá muito dentro da realidade mesmo.


E por favor né, quem vai pagar 90 reais para assistir um time que fracassou miseravelmente ano passado? E vem fracassando faz tempo
 
Topo Fundo