O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sociedade Esportiva Palmeiras - Campeão do século XX - 100 anos!



jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.822
Reações
47.351
Pontos
1.053
Kkkkkkk

Guarani ficou puto com esse gol, perderam a cabeca ja. Eh hora de aproveitar, se tiverem o minimo de inteligencia.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.822
Reações
47.351
Pontos
1.053
agora teo jose ta explicando que eh transmissão da propria libertadores
mas ficou feio demais

Eu vi kkkkkkk

Deve ter visto nego criticando na internet e meteram esse migue. Mesmo com a transmissao sendo gerada por quem quer que seja, as emissoras brasileiras sempre tiveram cameras especificas suas.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.511
Reações
33.022
Pontos
1.674
Jogador do athlético é tudo bait pra comprar, nego sai de la vira lixo.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.822
Reações
47.351
Pontos
1.053
Se preparem para aguentar o novo Cadu 2.0.

Ele ainda eh menos m**** que o caralhos eduasno. Pelo menos ta fazendo algumas jogadas, apesar de estar errando todas. Vamos esperar mais.....


Olhai, foi so eu falar: acertou uma assistencia. Eduasno nunca fez isso.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.871
Reações
26.855
Pontos
1.844
Esse é o esquema do L. Adriano. Lança a bola por trás que ele faz.

Não tenta fazer ele vir por trás da bola.
 

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
A equipe que eu estou vendo agora, dá gosto de ver. Agora. O Rony é uma desgraça, mas pelo menos tá correndo muito. Patrick de Paula surpreendendo, sim. Time com fome de gols. Tem que ser sempre assim. Sempre. Luiz Adriano é praticamente um craque, se comparado aos pés de rato anteriores.
 

Meninosapeca

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
11.548
Pontos
303
Pra mim o time ideal seria o seguinte.

Weverton
Rocha
Vitor Hugo
Gomez
Vina
De Paula
Qualquer um
Qualquer um
Dudu
Rony
Luiz Adriano

Se o arrombado do Luxemburgo escalasse direito e se a diretoria trouxesse um meia no minimo razoavel, poderia buscar alguma coisa esse ano.
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.871
Reações
26.855
Pontos
1.844
Pra mim o time ideal seria o seguinte.

Weverton
Rocha
Vitor Hugo
Gomez
Vina
De Paula
Qualquer um
Qualquer um
Dudu
Rony
Luiz Adriano

Se o arrombado do Luxemburgo escalasse direito e se a diretoria trouxesse um meia no minimo razoavel, poderia buscar alguma coisa esse ano.

Precisa contratar um 10 de verdade. Dudu na meia é um desperdício. Mas é o único no elenco que sabe o que fazer na posição.
 

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
Acompanho os nobres relatores. Talvez a aquisição de um 10 de vergonha já seja o suficiente para um Palmeiras decente. No começo, eu falei em no mínimo 4 contratações, mas talvez 3 já sejam o suficiente. Talvez.
 
Topo Fundo