O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sociedade Esportiva Palmeiras - Campeão do século XX - 100 anos!

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803
ele so vai aparecer pra comemorar a permanência na serie a do paulistinha

1964816_435951316536045_1385017010_n.jpg
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.037
Reações
47.685
Pontos
1.053
Sobre o jogo, tecendo consideracoes finais, o time ate melhorou no segundo tempo, mas ha de se ressalvar que essa melhora so se deu depois do primeiro gol que foi um misto de cagada com erro bizarro do guarani. Depois disso, o time deles ficou nervoso e se lancou ao ataque, abrindo espacos. Felizmente o palmeiras conseguiu aproveitar, mas antes disso, necas. O mesmo futebolzinho de sempre.

E sera o benedito que esse fdp desse luxemburro ainda vai insistir no vovo ruimires depois de hj? Sim, vai. Ele eh fdp.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 


Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
SÓ RINDO NA CARA DOS HATERS, PALMEIRAS CHAMPION OF THE WORLD 2020!

Enviado de meu MotoG3 usando o Tapatalk
 

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
Só saberemos o que o Palmeiras é quando pegar um time de vergonha. Até agora, não ganhou um clássico. Mas já estão falando do Mundial. Rsrs. Digamos que os anos recentes nos fizeram ter certa cautela com este time... Se o Palmeiras vencer a Liberta com o pofexo, então o fim estará próximo.

Gatos e cachorros também conviverão, juntos, no meio da rua. Seria uma anomalia estatística. Não é impossível, é claro, é "apenas" altamente improvável. Mas sabe como é que é a estatística, né... O que aconteceu com o Flamengo também foi uma anomalia estatística, se comparado ao que foi o time e a sua administração na última década.
 
Ultima Edição:

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.095
Pontos
2.529
NOTA OFICIAL

A Diretoria do Corinthians informa que não realizará partidas pela Copa Libertadores da América 2020 em virtude do COVID-19 (Coronavírus).



@Lacerda Yawara

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Meninosapeca

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
11.548
Pontos
303
Pensar que quase fui nessa b*sta, desisti de ultima hora.
Deve ter sido Deus, me poupando de gastar 60 reais, e acima de tudo me salvando de ver ao vivo esse monte de b*sta que hoje chamam de Palmeiras.
 

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
O desafio do Luxa é chegar às oitavas da Libertadores. Se perder nas quartas, já terá sido um vencedor (ao menos para o seu histórico recente). Acho que nem o Paulistinha ganha mais. Tem muito palmeirense iludido por aí. Já falam até de Mundial. Rsrs. É de cair o cu da bunda. Certamente vai ser humilhado pelo Flamengo mais uma vez (duas, três...). São masoquistas profissionais, estes putos.
 

Meninosapeca

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
11.548
Pontos
303
O desafio do Luxa é chegar às oitavas da Libertadores. Se perder nas quartas, já terá sido um vencedor (ao menos para o seu histórico recente). Acho que nem o Paulistinha ganha mais. Tem muito palmeirense iludido por aí. Já falam até de Mundial. Rsrs. É de cair o cu da bunda. Vai ser humilhado pelo Flamengo mais uma vez (duas, três...). São masoquistas profissinais estes putos.

Flamengo?
Não precisa nem chegar a tanto, qualquer clube nota 5 enraba esse time de m**** do Palmeiras.
Confronto contra o Flamengo, seria mais simples W.O, bem mais digno.
 

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
Flamengo?
Não precisa nem chegar a tanto, qualquer clube nota 5 enraba esse time de m**** do Palmeiras.
Confronto contra o Flamengo, seria mais simples W.O, bem mais digno.
Concordo. Mas o Flamengo se tornou o nosso grande rival atual. Dois de nossos treinadores foram demitidos após vexames contra o dito-cujo. É por isso que é tão importante uma humilhante derrota acachapante para os caras o quanto antes. Teremos alguma chance de melhora se a ficha não demorar muito a cair.
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.967
Reações
26.988
Pontos
1.844
Time muito mal. Não evolui e não sabe chutar

As únicas coisa positiva é que o Marcos Rocha não joga o clássico.

Gostei do Rony e do Patrick.
 

Meninosapeca

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
11.548
Pontos
303
Luxemburgo é um b*sta, mas falemos a verdade, Palmeiras não tem um jogador que você olha e diz "esse decide".
É um bando de jogadorzinho nota 5, que não resolvem porra nenhuma.
Comparar o time do Flamengo com esse do Palmeiras é de chorar, somos um nada.
Desde a diretoria, passando pelo treinador ao elenco horroroso, Palmeiras é um nada.
 

Illidan

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.870
Reações
20.773
Pontos
1.059
Luxemburgo é um b*sta, mas falemos a verdade, Palmeiras não tem um jogador que você olha e diz "esse decide".
É um bando de jogadorzinho nota 5, que não resolvem porra nenhuma.
Comparar o time do Flamengo com esse do Palmeiras é de chorar, somos um nada.
Desde a diretoria, passando pelo treinador ao elenco horroroso, Palmeiras é um nada.
Não querendo defender os perebas do Palmeiras, mas qual time tem um desses ?
Ultimo no BRZão foi o Neymá.
Ganha que tem o time menos pior.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.037
Reações
47.685
Pontos
1.053
Nem vi essa b*sta de jogo, tive que resolver coisa pra c***lho hoje. Pelo visto foi a mesma b*sta de sempre nao? Zero a zero com inter de limeira....kkkkkkkkkk

Cade vez pior.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Meninosapeca

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
11.548
Pontos
303
Não querendo defender os perebas do Palmeiras, mas qual time tem um desses ?
Ultimo no BRZão foi o Neymá.
Ganha que tem o time menos pior.
Sei lá.
As vezes o problema sou eu, não tenho mais paciencia e nem vontade para acompanhar esse catadão de arrombado que é o time do Palmeiras.
Pra mim nada presta, é tudo um monte de b*sta.
Nego não consegue dar um passe mais ou menos, criar uma jogada...
Eu nem esquento mais com resultado, só queria ver esse time jogar bem meia duzia de jogos.
Pelo jeito vai demorar pra c***lho pra acontecer, nem lembro quando foi a ultima vez.
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.653
Reações
22.030
Pontos
1.774
Essa deixo pra vocês...

Se juntar Lucas Lima, Raphael Veiga e Scarpa....(completem a frase)...
 

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
A raiva tem que se dar em Maurício Galiotte, esse FDP cagão, burro e banana. É dele, como presidente do clube, que parte toda a cadeia de comando do mal que nós temos hoje no Palmeiras. Tragam o Paulo Pobre de volta. f**a-se que ele tem defeitos, ainda é muito melhor do que o cagão.

Tirem a Leila. Demitam boa parte do elenco. Tragam um treinador de vergonha, e uma equipe de vergonha. Pronto. Sem uma mudança radical, não haverá melhora. Nem Paulistinha ganharemos mais. Mas é ESSENCIAL que o Bananotte arrombado saia e o Paulo Pobre retorne.
 

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
O Palmeiras é um limbo desde 2017. Esta é a verdade. Parece até que tem alguém que vem meticulosamente frustrando o palmeirense com falsas ilusões desde então. Chegamos a pensar "agora vai!" uma porção de vezes, mas isto nunca se concretizou. Afinal, quando foi que o Palmeiras se tornou hegemônico como o Flamengo é agora? Absolutamente nunca.

Foi preciso que muita coisa mudasse no Flamengo antes. Foi preciso uma diretoria financeiramente responsável + uma que entenda de futebol (como a atual). Com Galiotte, é como se a ordem dos fatores houvesse invertido: é agora que temos uma diretoria burra e banana. O Palmeiras se tornou o clube que acomoda, quase que como uma mãe excessivamente zelosa e que mima os seus filhos, os seus jogadores.

"Quer um contrato longo e confortável, com muito dinheiro e sem precisar entrar em campo com raça e ganhar títulos expressivos? Então vem para o Palestra você também!". É esta a mensagem que estamos efetivamente enviando ao mundo do futebol. E que jogador melhor representa este Palmeiras frouxo, débil e disgramento? Sim, o Lucas Lima. É essencial o retorno do Paulo Pobre. É essencial a retirada da imediata conexão do Palmeiras com a Leila Pereira.

O Palmeiras se tornou uma entidade financeira que acomoda vagabundos de vida mansa primeiro, e um clube de futebol depois. Isto tem que mudar. E só mudará com a mudança de toda a sua corrompida cadeia de comando - a começar do Bananotte, que fode tudo já de cima para baixo. É preciso tornar o Palmeiras mais horizontal.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo