O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sociedade Esportiva Palmeiras - Campeão do século XX - 100 anos!

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.963
Reações
26.987
Pontos
1.844
images
Inoculação pode ser arcaico, mas muitas vezes funciona.
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.963
Reações
26.987
Pontos
1.844
O roteiro segue a todo vapor.
  • Ajuda da arbitragem / confere
  • Gol cagado em todo jogo / confere
  • Goleiro fechando o gol contra outros times e abrindo as pernas pra gambazada / confere
...
O lado bom é que até o Nunes desistiu de jogar bom futebol, eles voltaram com o velho futebol trancado, buscando um gol com ajuda da arbitragem, funciona no Paulista, mas afunda no Brasileirão...
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.963
Reações
26.987
Pontos
1.844
Keno jogando muito no Atletico pelo que estava lendo nos TTs! Conselho de m**** perdeu um baita jogador.
 

Meninosapeca

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
11.548
Pontos
303
O lado bom é que até o Nunes desistiu de jogar bom futebol, eles voltaram com o velho futebol trancado, buscando um gol com ajuda da arbitragem, funciona no Paulista, mas afunda no Brasileirão...
Mesmo se estivesse jogando alguma coisa esse time horroroso dos Gambas no Brasileirão choraria pra pegar Libertadores, é feio que doi, ruim pra cacete.
Levam o Paulistinha na boa, por um conjunto de fatores, principalmente pelo fato do Palmeiras peidar pra eles em toda partida.
 


Meninosapeca

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
11.548
Pontos
303
Anunciaram a escalação.
Mesmo time que começou contra o Santo Andre.
Já deixem preparado o travesseiro, porque a garantia de sono é certeza nesse jogo.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.090
Pontos
2.529
O lado bom é que até o Nunes desistiu de jogar bom futebol, eles voltaram com o velho futebol trancado, buscando um gol com ajuda da arbitragem, funciona no Paulista, mas afunda no Brasileirão...
Mas qual o lado bom disso? E o Corinthians faz vinte anos que é campeão só truncado, inclusive foi campeão mundial assim, então funciona.

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
 

Niewald

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
872
Reações
458
Pontos
524
O lado bom é que até o Nunes desistiu de jogar bom futebol, eles voltaram com o velho futebol trancado, buscando um gol com ajuda da arbitragem, funciona no Paulista, mas afunda no Brasileirão...
Bom futebol é o do Palmares, Felipe Melo dando bicão pra frente e é isso ai

Cry

Enviado de meu Redmi 6 usando o Tapatalk
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.963
Reações
26.987
Pontos
1.844
Olha isso. Já perdemos umas 3 boas chances. Tem que caprichar mais. Depois se complica e não sabe porque...
 

igraum

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.797
Reações
22.779
Pontos
1.464
Tá na hora de separar o Menino dos homens.

Muita intensidade inicial. Agora se não converte, gera dois problemas: desgate e risco de contra-ataque.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.036
Reações
47.684
Pontos
1.053
Assisti so do gol pra frente (fui pe quente hj) como foi o primeiro tempo? Pelo visto melhorou? O gol foi no estilao palmeiras mesmo, bicaum pra frente, rebatida errada e chute que desvia. Bicao + cagada. Mas o time parece que criou mais, nao?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.373
Reações
21.755
Pontos
603
Futebol mudou. Só ganha paulista assim. Isso se a arbitragem ajudar

Mudou no quê? O futebol BR continua a mesma m**** de sempre, com exceção do flamengo. Se o Corinthians melhorar o elenco e voltar a jogar truncado disputa qualquer título e continua batendo em vocês como sempre. É cada uma viu... :klol Os caras já estão chorando antes da final, tá louco.

Paulistinha day 2.0 tá vindo ae.
 

Meninosapeca

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
11.548
Pontos
303
Se for manter esse time mesmo, ponto positivo pro Luxemburgo de apostar na molecada.
Porém acho que tem que por mais um velocista no ataque, tiraria um dos dois William ou Luiz Adriano e tentaria o Angulo.
 

Meninosapeca

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
11.548
Pontos
303
Assisti so do gol pra frente (fui pe quente hj) como foi o primeiro tempo? Pelo visto melhorou? O gol foi no estilao palmeiras mesmo, bicaum pra frente, rebatida errada e chute que desvia. Bicao + cagada. Mas o time parece que criou mais, nao?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Melhor jogo do ano até aqui.
Molecada tomando conta do meio campo e o time jogando mais rapido, porém segue a dificuldade pra marcar.
O gol foi chorado, mas perdemos umas tres chances claras antes.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.036
Reações
47.684
Pontos
1.053
Mudou no quê? O futebol BR continua a mesma m**** de sempre, com exceção do flamengo. Se o Corinthians melhorar o elenco e voltar a jogar truncado disputa qualquer título e continua batendo em vocês como sempre. É cada uma viu... :klol Os caras já estão chorando antes da final, tá louco.

Paulistinha day 2.0 tá vindo ae.

“Disputa qualquer titulo”...... kkkkkkkkkkkkk

Gamba eh tudo sem nocao mesmo. Vcs ganharam roubado com um gol frango de um catado e acham que com alguns reforcos disputam qualquer titulo? Nao sei se isso eh loucura ou se vencer o palmeiras ilude gamba.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.361
Reações
51.536
Pontos
1.712
quarta se n for 9 a 0 pro meu palmares, eu nem saio de casa pra comemorar
4x do bigode
2x do alex
3x do zinho
 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.373
Reações
21.755
Pontos
603
“Disputa qualquer titulo”...... kkkkkkkkkkkkk

Gamba eh tudo sem nocao mesmo. Vcs ganharam roubado com um gol frango de um catado e acham que com alguns reforcos disputam qualquer titulo? Nao sei se isso eh loucura ou se vencer o palmeiras ilude gamba.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Meu caro, o Corinthians desde que adotou esse estilo de jogo nos últimos 10 anos ganhou: 3 BRs, 4 paulistinhas, aquele titulo que vocês não tem, 1 libertadores e 1 recopa, fora as lapadas em vocês o tempo todo. Um elenco razoável pra bom com uma defesa sólida faz milagre.

Tia Leila apagou a memória de vocês foi?
 

Meninosapeca

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
11.548
Pontos
303
Meu caro, o Corinthians desde que adotou esse estilo de jogo nos últimos 10 anos ganhou: 3 BRs, 4 paulistinhas, aquele titulo que vocês não tem, 1 libertadores e 1 recopa, fora as lapadas em vocês o tempo todo.

Tia Leila apagou a memória de vocês foi?
Para que ta feio já.
Beleza que o futebol truncado é o mesmo, mas na maioria dos titulos de vocês, tirando 2017, o time sempre foi de razoavel pra bom.
Agora você vai falar pra mim, que esse atual segue o mesmo patamar? Que tirando Paulista você acredita mesmo em taça?
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.542
Reações
26.683
Pontos
1.954
Não foi tão ruim, mas não vejo nada de bom. Muita dependência de bola lançada dentro da área. Teve um momento que o Felipe Melo chamou os jogadores para saírem jogando com ele e ninguém veio. Daí ele tocou de lado com raiva. Já esperavam uma ligação direta entre defesa e ataque.

Perderam gols fáceis pra mostrar que ninguém tem pontaria nesse time. E mais uma vez está vencendo na sorte de uma bola desviada.

Bom seria sair hoje. Torcendo pela Ponte aqui.
 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.373
Reações
21.755
Pontos
603
Para que ta feio já.
Beleza que o futebol truncado é o mesmo, mas na maioria dos titulos de vocês, tirando 2017, o time sempre foi de razoavel pra bom.
Agora você vai falar pra mim, que esse atual segue o mesmo patamar? Que tirando Paulista você acredita mesmo em taça?
Não, por isso eu disse no primeiro post que tem que melhorar o elenco.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.036
Reações
47.684
Pontos
1.053
Meu caro, o Corinthians desde que adotou esse estilo de jogo nos últimos 10 anos ganhou: 3 BRs, 4 paulistinhas, aquele titulo que vocês não tem, 1 libertadores e 1 recopa, fora as lapadas em vocês o tempo todo.

Tia Leila apagou a memória de vocês foi?

O ultimo titulo decente de vcs foi ha 3 anos. E mais por incompetencia dos demais times do que por qualidade de vcs. De la pra ca, so paulista mesmo. Futebol mudou, meu caro. Time de vcs ta fudido, nao joga nada e arbitragem nao eh mais suficiente no brasileiro pra vcs ganharem alguma coisa. Nem falo do palmeiras, pq esse palmeiras ai nao tem condicoes de disputar nada. Mas vcs nao tem a menor condicao de disputar qualquer titulo com flamengo, gremio, ate mesmo patetico mineiro. Nao fosse o acaso de 17, vcs estariam ha 5 anos vivendo so de paulista.

Tem jeito pra vcs nao. Destino eh se contentar com paulista e so.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.036
Reações
47.684
Pontos
1.053
Não, por isso eu disse no primeiro post que tem que melhorar o elenco.

Que melhora? Quem se salva nesse elenco do corinthians? Pra competir com cheiro e gaymio vcs teriam que reformular o elenco de gastar centenas de milhoes, coisa que vcs nao tem. Em 17 foi um acaso pq nao tinha nenhum time minimamente bom. O unico que era acima dos demais era o palmeiras, mas o palmeiras ja era comandado pelo bananote nessa epoca e se cagou todo de medo quando teve a chance de tomar o titulo de vcs.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Topo Fundo