O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sociedade Esportiva Palmeiras - Campeão do século XX - 100 anos!

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.988
Reações
27.021
Pontos
1.844


Sério o Banannote precisa se impor! Claus e Luiz Flavio não podem mais apitar Palmeiras vs Corinthians. Isso é uma vergonha!!!

Diretoria fraca VSF!
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.362
Reações
51.541
Pontos
1.712


Sério o Banannote precisa se impor! Claus e Luiz Flavio não podem mais apitar Palmeiras vs Corinthians. Isso é uma vergonha!!!

Diretoria fraca VSF!

Isso ai! Eu só aceito o Gilmar Mendes, Alexandre de Moraes ou Dias Toffoli.
 

Nameless

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.422
Reações
4.838
Pontos
709
Pra mim ficou ainda mais claro que o Palmeiras deveria dar mais chance pra nova geração. Tenho certeza que na base tem umas meia dúzia de garotos que fariam muito mais pelo Palmeiras do que o L. Lima, Scarpa, Ramires e cia.

Eu sou totalmente a favor de, principalmente no estadual, colocar essa molecada pra jogar, f**a-se.

Na base? No tópico deve ter gente que jogaria mais que o LL.
Era muito melhor mesmo colocar a base e com a economia gastar com uns dois ou três que decidam jogos, salario de LL e Ramires já pagava um Gabigol.
 

Pouca ideia

Bam-bam-bam
Mensagens
1.522
Reações
5.242
Pontos
453
Na base? No tópico deve ter gente que jogaria mais que o LL.
Era muito melhor mesmo colocar a base e com a economia gastar com uns dois ou três que decidam jogos, salario de LL e Ramires já pagava um Gabigol.
Não é por nada não, mano. Mas se colocar eu e o Lucas Lima no mano a mano eu entorto ele. Vai ter que passar 1 mês no DM e gravando TIKTOK
 


VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.988
Reações
27.021
Pontos
1.844
Melo está fora da final... exame acho lesão

... na minha opinião a lesão se chama Claus... Palmeiras prefere ter ele no último jogo e esse juiz é bem tendencioso em relação ao Melo.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.880
Reações
230.187
Pontos
2.529
Rapaz, vi o negócio todo aí do covid...e quem estava errado era o Palmeiras. Hahaha. O bananote é uma vergonha. O Corinthians seguiu o protocolo, o Palmeiras não.

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.880
Reações
230.187
Pontos
2.529
Melo está fora da final... exame acho lesão

... na minha opinião a lesão se chama Claus... Palmeiras prefere ter ele no último jogo e esse juiz é bem tendencioso em relação ao Melo.
Eu chamo isso de pipocada.

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.988
Reações
27.021
Pontos
1.844
Rapaz, vi o negócio todo aí do covid...e quem estava errado era o Palmeiras. Hahaha. O bananote é uma vergonha. O Corinthians seguiu o protocolo, o Palmeiras não.

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
Qual protocolo?

Não pode trocar camisas, Corinthians trocou... nisso já saiu do protocolo

Essa polêmica do Andres é pra imprensa parar de falar que eles só chegaram na final com uma série de erros de arbitragem. E deu certo.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.880
Reações
230.187
Pontos
2.529
Qual protocolo?

Não pode trocar camisas, Corinthians trocou... nisso já saiu do protocolo

Essa polêmica do Andres é pra imprensa parar de falar que eles só chegaram na final com uma série de erros de arbitragem. E deu certo.


A fpf já falou que quem quebrou o protocolo foi o Palmeiras. O protocolo diz que se os jogadores ficarem confinados, não precisa de teste. Os jogadores do Palmeiras não ficaram.


Aliás, é por isso que o Corinthians vai ganhar do palmeiras. Além dos caras estarem concentrados e o Palmeiras não, o bananote já arrumou desculpas para a derrota
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.880
Reações
230.187
Pontos
2.529
Palmeiras disse que foi lesão. Falei que na minha opinião isso é estratégia. A lesão foi descoberta logo depois que escalaram o Claus pra partida.


Já acho que foi pipocada mesmo, Felipe m**** sabe que vem aprontando nos jogos e já entregou muita rapadura nos jogos. E ele sabe que vai perder, então já aproveitou para não ser zoado
 

Pouca ideia

Bam-bam-bam
Mensagens
1.522
Reações
5.242
Pontos
453
Pqp, como o Paulo Nobre conseguiu ser passado pra trás por este molóide do Galiotte? Esse cara não serve pra comandar time grande.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.880
Reações
230.187
Pontos
2.529
Pqp, como o Paulo Nobre conseguiu ser passado pra trás por este molóide do Galiotte? Esse cara não serve pra comandar time grande.
Não é culpa dele não, todo mundo se engana. O careca fala bem, tem bom discurso.

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.054
Reações
47.712
Pontos
1.053
Roteiro ta a mesma m**** de jogos anteriores: time ja entra reclamando de arbitragem e na hora dos jogos os jogadores entram nervosos. Essa questao do covid mesmo, palmeiras foi reclamar de que, se ele mesmo nao tava seguindo o protocolo? Parece que tem uns nego retardado no comando dessa porra. Se o protocolo diz que se ficar concentrado nao precisa fazer exame, a m**** do careca imbecil vai la exigir exame? E pior, esse idiota mesmo nao seguiu o protocolo pra nao deixar essa cambada de vagabundo pereba solto em vez de concentrado pra m**** do jogo.

Palmeiras nao tem que se preocupar com porra de arbitragem, ate pq perdeu a maioria pros gambas sem erros de arbitragem. Palmeiras, pelos gastos que fez pra montar esse time ai, tem eh obrigacao de ganhar e ganhar bem desse time m**** dos gambas, independente de arbitragem. So lembrar aquela declaracao daquele juiz que foi preso por manipular resultados: “tentei alterar aquele jogo mas o edmundo nao deixou”. Naquele dia edmundo fez 3 gols pelo FIGUEIRENSE. Ou seja, quem joga bem, passa por cima de qualquer arbitragem mal intencionada (isso se ela tiver mal intencionada). Quem nao joga m**** nenhuma fica com essa frescura.

Esse careca imbecil em vez de trabalhar quieto nos bastidores pra evitar certos arbitros que ele julgue roubar, nao. Fica fazendo escandalo (e estando errado ainda) dando pilha errada nesse time m****.


E eu acho massa esses argumentos de twitter: “Klaus ja apitou cor x palmeiras este ano, apitou os jogos do corinthias, so tem ele?”. Nao c***lho, mas ele esta entre os melhores (pelo menos no entendimento da arbitragem), entao eh obvio que ele vai ser escalado nos jogos mais importantes. Ate pq se bota um ze ninguem pra apitar e ele faz m****, vao falar que era um absurdo um ze ninguem estar apitando. Nao que o Klaus nao pudesse ser vetado pelo careca, ate poderia se ele nao fosse um inutil, mas o fato dele ser um dos maiores, senao o maior, sempre vai colocar ele em jogos importantes, entao esse argumento de “nao tem outro arbitro” eh de uma infantilidade do c***lho.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.362
Reações
51.541
Pontos
1.712
boa galera
vamos chorar bastante
ai os gambás n jogam pq vai tá td alagado
nóis vai de bóia
e descemos o sarrafo nos marginais
lux-burguer estrategista de guerra
leu sun tzu
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.880
Reações
230.187
Pontos
2.529
Roteiro ta a mesma m** de jogos anteriores: time ja entra reclamando de arbitragem e na hora dos jogos os jogadores entram nervosos. Essa questao do covid mesmo, palmeiras foi reclamar de que, se ele mesmo nao tava seguindo o protocolo? Parece que tem uns nego retardado no comando dessa porra. Se o protocolo diz que se ficar concentrado nao precisa fazer exame, a m do careca imbecil vai la exigir exame? E pior, esse idiota mesmo nao seguiu o protocolo pra nao deixar essa cambada de vagabundo pereba solto em vez de concentrado pra m** do jogo.

Palmeiras nao tem que se preocupar com porra de arbitragem, ate pq perdeu a maioria pros gambas sem erros de arbitragem. Palmeiras, pelos gastos que fez pra montar esse time ai, tem eh obrigacao de ganhar e ganhar bem desse time m** dos gambas, independente de arbitragem. So lembrar aquela declaracao daquele juiz que foi preso por manipular resultados: “tentei alterar aquele jogo mas o edmundo nao deixou”. Naquele dia edmundo fez 3 gols pelo FIGUEIRENSE. Ou seja, quem joga bem, passa por cima de qualquer arbitragem mal intencionada (isso se ela tiver mal intencionada). Quem nao joga m** nenhuma fica com essa frescura.

Esse careca imbecil em vez de trabalhar quieto nos bastidores pra evitar certos arbitros que ele julgue roubar, nao. Fica fazendo escandalo (e estando errado ainda) dando pilha errada nesse time m****.


E eu acho massa esses argumentos de twitter: “Klaus ja apitou cor x palmeiras este ano, apitou os jogos do corinthias, so tem ele?”. Nao clho, mas ele esta entre os melhores (pelo menos no entendimento da arbitragem), entao eh obvio que ele vai ser escalado nos jogos mais importantes. Ate pq se bota um ze ninguem pra apitar e ele faz m, vao falar que era um absurdo um ze ninguem estar apitando. Nao que o Klaus nao pudesse ser vetado pelo careca, ate poderia se ele nao fosse um inutil, mas o fato dele ser um dos maiores, senao o maior, sempre vai colocar ele em jogos importantes, entao esse argumento de “nao tem outro arbitro” eh de uma infantilidade do c**lho.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
No roteiro sempre tem palmeirense chorando também , então estamos a mesma coisa, parece que todo ano é igual

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
 

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
Será que vai ser o mesmo de sempre? Com o Palmeiras reclamando da arbitragem, do jogo e do Corinthians em geral somente para acabar com mais uma vitória simples do rival e uma zoeira sem limites - leva um gol por pane, se desespera e, sem eficiência alguma e com a cueca já lotada de caquinha, morre mais uma vez na praia?

Se o Palmeiras perder as duas partidas da final, acho que será o pior retrospecto da centenária história do dérbi. Lembrando que já estamos com o pior retrospecto desde os fucking anos 30.

Será que preleção do Luxa fará um milagre como o do Paulistão de 2008, fazendo nego chorar no vestiário e borra-botas descobrir que ainda tem algum peso válido dentro da cueca fora os dois quilos de b*sta habituais? Não, eu não estou contando com isso (mas ainda há alguma esperança disso, vez que estes poderão ser os últimos dois jogos da carreira do pofexo com uma equipe de alto orçamento).
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.988
Reações
27.021
Pontos
1.844

Imortal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.741
Reações
11.356
Pontos
579

dragonreborn

Bam-bam-bam
Mensagens
1.668
Reações
4.625
Pontos
288
Eu ficou longe do futebol por uns anos e o disco é mesmo.

Uma excelente final de campeonato paulista, dois mundiais em campo.
 
Topo Fundo