O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sociedade Esportiva Palmeiras - Campeão do século XX - 100 anos!

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
O engraçado vai ser assistir um jogo em que o Flamengo teme perder (e aumentar de vez a crise) e o Palmeiras anseia ganhar acabar empate. Eu aposto em dois resultados possíveis: a) o Palmeiras perde, e b) o Palmeiras empata. Acho que o Flamengo está realmente superestimando o quão horrível e b*sta é este catadão. Mesmo que só fiquem os reservas em campo, eles ainda podem ganhar. Palmeiras briga pelo G6. Só. Na Libertadores, cai nas oitavas, ou, por um milagre e no mais tardar, nas quartas.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.095
Pontos
2.529
Que perca, não muda que o Fla fez o que fez e agora está chorando

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.653
Reações
22.030
Pontos
1.774
Lembrando que na Libertadores o Flamengo corre o risco de perder por W.O...

Isso porque a Commebol permite inscrever até 50 jogadores...o Flamengo tinha optado por inscrever 33...
E ai eles quiseram inscrever mais jogadores agora...mas a Commebol não deixou pq passou do prazo...
 

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803
Quero ver se tirar a televisão das celas.

No mais, vai ficar comemorando isso aí por um tempão, audiência vai ser a única coisa para comemorar.

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
Estou divulgando não exaltando. Se não sabe a diferença...SÓ LAMENTO!!!
 


Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
Quero ver se tirar a televisão das celas.

No mais, vai ficar comemorando isso aí por um tempão, audiência vai ser a única coisa para comemorar.

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
É preciso ser um jênio extraordinário para comemorar o fato de que um clube com torcida menor e com jogo passando em um canal menor teve... pasmem vocês, audiência menor do que um clube com mais torcedores e cujo jogo foi transmitido em um canal maior. put* coisa surpreendente.

Algo parecido seria zoar dos outros times ao apontar o fato do Flamengo ter jogos mais assistidos que o Corinthians, por exemplo. Koisa di Jênio. Mas é o fundo do poço comemorar audiência ao passo que todo o resto vai pra casa do c***lho. Hahaha.

Devendo até as calças, flertando com o fucking rebaixamento, sendo humilhado pelo maior rival, mas... "vejam a audiência na Rede Goebbels!". Hahahaha. Piada pura esses curintiânus.
 

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
Mas uma coisa é certa: o Palmeiras não tem banca atualmente pra desafiar o Flamengo. Pode ser o time todo reserva dos caras. Se perder, vai ser zoado pra c***lho. Fica com a obrigação agora de ganhar pela insistência. Um empate já seria ruim o suficiente. É hora de dizer "é cilada, Bino!".
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.095
Pontos
2.529
É preciso ser um jênio extraordinário para comemorar o fato de que um clube com torcida menor e com jogo passando em um canal menor teve... pasmem vocês, audiência menor do que um clube com mais torcedores e cujo jogo foi transmitido em um canal maior. put* coisa surpreendente.

Algo parecido seria zoar dos outros times ao apontar o fato do Flamengo ter jogos mais assistidos que o Corinthians, por exemplo. Koisa di Jênio. Mas é o fundo do poço comemorar audiência ao passo que todo o resto vai pra casa do c***lho. Hahaha.

Devendo até as calças, flertando com o fucking rebaixamento, sendo humilhado pelo maior rival, mas... "vejam a audiência na Rede Goebbels!". Hahahaha. Piada pura esses curintiânus.


Já viu o Vivara na lanchonete?


 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.967
Reações
26.988
Pontos
1.844
Mas uma coisa é certa: o Palmeiras não tem banca atualmente pra desafiar o Flamengo. Pode ser o time todo reserva dos caras. Se perder, vai ser zoado pra c***lho. Fica com a obrigação agora de ganhar pela insistência. Um empate já seria ruim o suficiente. É hora de dizer "é cilada, Bino!".
Existe outro resultado que não é empate?
 

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803
Comemora isso, pq, NADA além disso seu time vai comemorar nos próximos anos
Então é isso que fica pra vocês, a audiência dos outros...
Quando isso chama mais atenção do que o próprio time, é sinal da LAMA que vocês estão.
Vou ter que chamar o Galvão de novo.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.095
Pontos
2.529
O Vivara é tipo o Vampeta. O vamp adora zoar os são paulinos de Bambi, mas o vamp já saiu em revista gay e não nega que gosta de homem.

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.095
Pontos
2.529
Jogo confirmado

Um dos dois será muito zoado depois :obrigue
O problema nem é perder, é bem provável que o Palmeiras perca mesmo. O foda é querer ser melhor que os outros, ainda mais o time que mais menosprezou o covid. Se fosse o Palmeiras, teria que jogar também, já que outros clubes se f*deram por isso . Bota o sub20 e se vira. Como diria o landim perguntado sobre ter ou não o jogo: por que não?


E pode ver que, tirando flamenguista, ninguém concordou em adiar o jogo

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
 

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803
Ele ta aposentado já, assim como a sala de troféu do seu time.

corinthiansworldchampion20002.jpg
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Vocês viram que o Flamengo demitiu o cara que postou a foto deles no avião tudo amontoado e sem máscara ?

Ou seja ao invés de orientar o time eles demitem quem divulgou a foto...

Enviado de meu Zenfone

Esperar o que do time mais sujo do pais? É o curintia do Rio velho, inclusive os 2 são nossos fregueses. :kkk
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.967
Reações
26.988
Pontos
1.844
Vocês viram que o Flamengo demitiu o cara que postou a foto deles no avião tudo amontoado e sem máscara ?

Ou seja ao invés de orientar o time eles demitem quem divulgou a foto...

Enviado de meu Zenfone
Eu vim postar a notícia agora

Sério se tem um vilão no futebol. Esse vilão são eles.
 

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
Vocês viram que o Flamengo demitiu o cara que postou a foto deles no avião tudo amontoado e sem máscara ?

Ou seja ao invés de orientar o time eles demitem quem divulgou a foto...

Enviado de meu Zenfone
Diz muito sobre esse clube escroto do c***lho. Só tem malandro nesta porra. É muita "inveja" que o Rio de Janeiro gera. Hahaha.
 

cmsnes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.325
Reações
29.309
Pontos
1.054
O parquinho é a arena quimicao, lá só dá Palmeiras. Vivara tomou três trauletadas no ano e está o ano todo esperando para zoar algo no futebol. Kkk
Vocês que se resolvam :obrigue

A propósito, se o negócio continuar como está, vocês vão jogar contra o sub 13 nosso, hueeee
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.037
Reações
47.685
Pontos
1.053
Eu vim postar a notícia agora

Sério se tem um vilão no futebol. Esse vilão são eles.

Cara, me lembra mt o palmeiras do ano passado. Vindo de titulo brasileiro, mantendo a equipe e gastando so com merdas que teoricamente deixariam o time mais forte e o principal: cheeeeeio de soberba e irritando os demais. Eh curioso como o caminho da queda eh parecido, parece uma formula que inevitavelmente os times seguem. Alem disso, cheiro ja ta se endividando pra c***lho tb, se nao ganhar nada (ate pq carioquinha eh nada) ja comeca a se complicar.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
Cara, me lembra mt o palmeiras do ano passado. Vindo de titulo brasileiro, mantendo a equipe e gastando so com merdas que teoricamente deixariam o time mais forte e o principal: cheeeeeio de soberba e irritando os demais. Eh curioso como o caminho da queda eh parecido, parece uma formula que inevitavelmente os times seguem. Alem disso, cheiro ja ta se endividando pra c***lho tb, se nao ganhar nada (ate pq carioquinha eh nada) ja comeca a se complicar.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Há diversas similaridades entre Flamengo e Palmeiras, como eu não me canso de repetir. Com uma diferença sendo, obviamente, o incrível ano passado dos caras. O Flamengo realmente flertou com uma hegemonia ano passado. Fez um rapa de títulos.

O mais próximo disso que o Palmeiras chegou? Claro, no final de 2016/começo de 2017, com o título do Brasileirão, dinheiro no bolso, prestígio elevado, contratações mil de jogadores até então desejados, com soberba e expectativas no talo.

Certamente não seria uma previsão de gênio arriscar que o Flamengo seguirá o mesmo caminho que o Palmeiras traçou e cairá de um sério candidato a time hegemônico do futebol brasileiro e sul-americano para somente mais um medíocre no recheado bolo do andar de cima da tabela.

Sim, ainda vai ficar entre os pleiteantes, mas já sem um favoritismo claro estampado na sua cara. O Flamengo, à semelhança (ainda que só virtual) do Palmeiras, tem tudo para cair do patamar de um super-time de 2019 para o de um time comum que briga, junto com tantos outros, no andar de cima.
 
Topo Fundo