O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sociedade Esportiva Palmeiras - Campeão do século XX - 100 anos!

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
Galiotte só está ganhando tempo com o Ramirez. Será uma catástrofe. Como eu já havia dito, será engolido pelo cobrões acomodados e também não terá reforços de peso. Inclusive, ganhará um pouco menos que o pofexo.

Será somente para iludir o torcedor e manter o desgraçado status quo que assolou o clube em definitivo com o careca. Portanto, não, eu não estou otimista. Teria arriscado, contratado e trazido o Gallardo.

Do contrário, não terá mais o mesmo protagonismo e só verá o Flamengo tornar-se uma hegemonia, vez que se organizou administrativamente, tem um elenco de alta qualidade e que está sempre se fortalecendo, descobriu o segredo do treinador europeu e tem dinheiro a dar de rodo.

Eu acho que, ou o Palmeiras ousa, renova o seu elenco com estrangeiros de qualidade e contrata o Gallardo, ou então fica para trás. Não, o Ramirez não será o salvador da pátria de chuteiras.
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.999
Reações
27.042
Pontos
1.844
So acredito vendo. Mas se essa diretoria tivesse mesmo vontade de ver esse cara dar certo, ja afastava alguns merdalhoes que ja ta na cara que nao vao render mais nada: mayke, felipe m****, marcos broxa, ruimires, willian, lucas lesma, veiga....que eh pra nao ter risco dele se queimar escalando algum desses bostas.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
É aquela coisa SE ele vier (e isso é um grande SE) só vai dar certo SE tiver paciência e SE derem os jogadores que ele pedir.

Senão nem traz.
 

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
É aquela coisa SE ele vier (e isso é um grande SE) só vai dar certo SE tiver paciência e SE derem os jogadores que ele pedir.

Senão nem traz.
É muito "se". Escrevam, o Palmeiras do Ramirez não será uma máquina. Tem que contratar jogadores estrangeiros + Gallardo. Só assim eu acredito em um novo Palmeiras; em um novo círculo virtuoso.

Ramirez tem 35 anos e só ganhou um título. O del Valle oscila; é interessante, mas não é um timaço. Será engolido. A torcida não terá paciência. Será mais um ano perdido com falsas arrancadas. 2021 já era.
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.999
Reações
27.042
Pontos
1.844
É muito "se". Escrevam, o Palmeiras do Ramirez não será uma máquina. Tem que contratar jogadores estrangeiros + Gallardo. Só assim eu acredito em um novo Palmeiras; em um novo círculo virtuoso.

Ramirez tem 35 anos e só ganhou um título. O del Valle oscila; é interessante, mas não é um timaço. Será engolido. A torcida não terá paciência. Será mais um ano perdido com falsas arrancadas. 2021 já era.
Concordo.
Mas voltando com os “SEs”

SE ele vier. Vai precisar de paciência pro trabalho. A crise será maior ainda pra trazer o cara e demitir antes da hora.

Se gritar truco não pode fugir... aceita a decisão que tomou
 


Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
Concordo.
Mas voltando com os “SEs”

SE ele vier. Vai precisar de paciência pro trabalho. A crise será maior ainda pra trazer o cara e demitir antes da hora.

Se gritar truco não pode fugir... aceita a decisão que tomou
Eu realmente acho que o Ramirez vem. Este "se", ao menos creio eu, já não existe mais. Teria preferido o Gabriel Heinze, sem dúvida. Creio que o PVC tem razão. Heinze seria um "incômodo" pelas razões certas - por bater de frente pelas suas convicções e por solicitar reforços.

A diretoria, para variar, não quer gastar dinheiro e quer um submisso para mandar. É muito prematuro achar que o Ramirez, pelo o que já mostrou, será a solução dos (graves) problemas do Palmeiras. Ainda pode dar certo, claro, mas eu não apostaria nisso. O del Valle não é sequer a grande força do futebol equatoriano.

Sem falar que ele teve toda a liberdade do mundo para trabalhar lá. Também li que ele tem deficiências defensivas. Mas fica a esperança de que um milagre possa ser operado por um treinador europeu tendo a fucking base como base.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.885
Reações
230.207
Pontos
2.529
É aquela coisa SE ele vier (e isso é um grande SE) só vai dar certo SE tiver paciência e SE derem os jogadores que ele pedir.

Senão nem traz.
Nem todos também, tem que analisar. Técnico adora trazer um amigo....

Vários técnicos adoram uma tranqueira.

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
 

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
Eu não coloco expectativa nenhuma, mas se o Ramírez vier espero que a torcida tenha, pelo menos, paciência com o cara para ele montar um time e conseguir dar liga. Fazer isso deve ser difícil pra krl num time com este ambiente.

E outra: tem que dar carta branca pro cara mexer com a base. Esse negócio de investir em medalhão é um ideia idiota que só faz o time ter prejuízo com jogador velho, mimado e preguiçoso. Parece que este técnico gosta de formar jogadores jovens. Isso é bom.
Vamos lá. A torcida do Palmeiras é grande e exigente. Se fizer m****, a gente não deixa barato. A atmosfera no del Valle, podemos facilmente supor, é bastante diferente. O manda-chuva do clube parecia dar total liberdade para o Ramirez. Aqui, ele terá uma faca no seu pescoço o tempo inteiro.

O cara tem somente 35 anos e é treinador do profissional há 1. Ganhou 1 título na carreira, que é, digamos assim, a "série B da Libertadores". Não tem estrelas no elenco. Não tem pressão. O que vier é lucro. Isto o deixa numa posição um tanto confortável de ser elogiado por alguns resultados surpreendentes aqui e acolá precisamente por ser um azarão em termos comparativos.

Sim, este foi o time que eliminou o Corinthians da Sul-americana e também o time que meteu 5x0 no Flamengo, mas ele também recebeu 4x0 do mesmo Flamengo no jogo de volta. O del Valle não é o grande time de destaque do fraco futebol equatoriano. Na Libertadores, embora esteja em segundo no seu grupo, tem duas derrotas.

Aí nós temos o Palmeiras, com um ambiente instável por natureza e torcedores nutrindo fortes esperanças pelo novíssimo treinador, que terá também um elenco repleto de cobras peçonhentas, egos enormes, vida mansa pra c***lho, costas largas e notórios paneleiros que derrubam um treinador rapidinho quando não gostam dele (e que na verdade não gostam de nenhum).

Imaginem só um cobrão como o Felipe Melo, já com 37 anos, o que não vai fazer com o quieto e novo treinador? Isto dito, fica a esperança de que o fato dele ser espanhol tenha algum impacto positivo e digno de respeito, possivelmente trazendo metodologias do primeiro mundo e tendo uma comissão técnica também de múltiplas nacionalidades.

A nossa esperança é que ele possa trabalhar e ser "um pedacinho da Europa" por um preço menor que o do Luxemburgo. Que o Palmeiras possa fazer uma limpa em parte do elenco; que o técnico possa trabalhar bem com a base, extraindo dela o seu potencial; que ele possa ter relativa paz para trabalhar.

É um bocado de "que", se você me perguntar. E mesmo que ele tenha relativa paz para trabalhar e os garotos da base pra usar, ainda ficam faltando boas contratações, pois eu não acho que o Palmeiras será protagonista com o que ele já tem lá + a sua base. Que a possível limpa ocorra e com ela ao menos algumas boas contratações.

Mas é muito "se". Eu não apostaria no seu sucesso. Acho que ele cairá antes de nos mostrar bons resultados que o separem em definitivo do que veio antes no Palmeiras. Mas se o Galiotte ousar fazer boas contratações e fizer uma boa limpa no elenco, aí pode ser que dê certo, sim. Mas somente com os cobrões + a base? Eu não apostaria.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.065
Reações
106.176
Pontos
1.824

Duvido que esse espanhol seja pior do que os medalhões das últimas temporadas.
Como falei antes, acho que o único técnico brasileiro atualizado é o Rogério Ceni.
O bom dessa contratação é a língua queimada do Mano Menezes que disse que técnicos estrangeiros seria uma moda passageira.

 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.885
Reações
230.207
Pontos
2.529
Caraca, eu achava que o Palmeiras empatava muito.

Mais empates até a 17ª rodada do Brasileirão na era dos pontos corridos (2003-2020):
[10] - Botafogo 2020
9 - Botafogo 2006
9 - Internacional 2013
9 - Sport 2015
9 - Chapecoense 2018
[9] - Grêmio 2020

Melhores visitantes no Brasileirão 2020:
70,4% - Flamengo
58,3% - Santos
51,9% - Internacional
50% - Palmeiras
45,8% - Atlético-GO
42,9% - São Paulo
37,5% - Atlético-MG
37,5% - Botafogo
33,3% - Fluminense
33,3% - Grêmio

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
 

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
O Flamengo se tornará uma hegemonia. "Ah, mas você está delirando! O Brasil é uma bagunça que vive em oscilação constante. Nenhum clube por aqui tem condições de tornar-se uma hegemonia!" - então esperem e verão.

Muita gente (inclusive eu) achou que o Flamengo já não mais seria o mesmo sem o Jorge Jesus. Domenec Torrent parece indicar o contrário. Sem dúvida alguma este time será bicampeão brasileiro (e mais uma vez com folga na pontuação) e poderá ganhar outros títulos também (inclusive novamente a Libertadores).

Hegemonia não quer dizer eterno, mas se algo se torna uma força preponderante por digamos 5 anos seguidos, eu já chamaria isto de uma hegemonia. Hegemonia não é um reino de mil anos, mas uma dominação indiscutível e que durou tempo o suficiente para permanecer na história.

Eu acredito, sim, que o Flamengo se tornará solitariamente hegemônico no Brasil e provavelmente na América do Sul também. Tem dinheiro que não acaba mais, uma administração competente e um elenco que só faz se reforçar. Ganha mais dinheiro que qualquer clube brasileiro. Não precisa de mecenato e nem de patrocinador somente esporádico.

Assim como o Palmeiras subiu de patamar após o Paulo Nobre, o Flamengo também subiu após a gestão do Eduardo Bandeira de Mello e do Marcos Braz/Landim. Não foi só a coincidência de um ano insólito, não, mas sim uma mudança de patamar em definitivo. Quem menosprezar este fato, irá se foder.

É por conta disso que eu acho que o Palmeiras deveria ser ousado e ter ido atrás do Gallardo + contratações estrangeiras. Faz um aporte financeiro. Tenha culhão, porra. É isto ou então disputar a segunda ou terceira colocação. Vou deixar isto registrado aqui.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.081
Reações
47.753
Pontos
1.053
O Flamengo se tornará uma hegemonia. "Ah, mas você está delirando! O Brasil é uma bagunça que vive em oscilação constante. Nenhum clube por aqui tem condições de tornar-se uma hegemonia!" - então esperem e verão.

Muita gente (inclusive eu) achou que o Flamengo já não mais seria o mesmo sem o Jorge Jesus. Domenec Torrent parece indicar o contrário. Sem dúvida alguma este time será bicampeão brasileiro (e mais uma vez com folga na pontuação) e poderá ganhar outros títulos também (inclusive novamente a Libertadores).

Hegemonia não quer dizer eterno, mas se algo se torna uma força preponderante por digamos 5 anos seguidos, eu já chamaria isto de uma hegemonia. Hegemonia não é um reino de mil anos, mas uma dominação indiscutível e que durou tempo o suficiente para permanecer na história.

Eu acredito, sim, que o Flamengo se tornará solitariamente hegemônico no Brasil e provavelmente na América do Sul também. Tem dinheiro que não acaba mais, uma administração competente e um elenco que só faz se reforçar. Ganha mais dinheiro que qualquer clube brasileiro. Não precisa de mecenato e nem de patrocinador somente esporádico.

Assim como o Palmeiras subiu de patamar após o Paulo Nobre, o Flamengo também subiu após a gestão do Eduardo Bandeira de Mello e do Marcos Braz/Landim. Não foi só a coincidência de um ano insólito, não, mas sim uma mudança de patamar em definitivo. Quem menosprezar este fato, irá se foder.

É por conta disso que eu acho que o Palmeiras deveria ser ousado e ter ido atrás do Gallardo + contratações estrangeiras. Faz um aporte financeiro. Tenha culhão, porra. É isto ou então disputar a segunda ou terceira colocação. Vou deixar isto registrado aqui.

O flamerda do domenec ja nao eh o mesmo do jesus. Empatou com o poderoso bragantino. Nao eh lider e nem tem folga (e nem joga bem a maior parte dos jogos - gambas eh mel na chupeta, pode nem ser considerado).


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
O flamerda do domenec ja nao eh o mesmo do jesus. Empatou com o poderoso bragantino. Nao eh lider e nem tem folga (e nem joga bem a maior parte dos jogos - gambas eh mel na chupeta, pode nem ser considerado).


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Errado. Você verá. Mesmo com todos os esforços do Domenec de destruir e distorcer o que o Jesus fez com escalações esdrúxulas, ainda é o melhor time do Brasil. A margem para ascenção é óbvia. Somente um idiota não a vê. É preciso ver a totalidade de um fenômeno para compreendê-lo.
 

Pouca ideia

Bam-bam-bam
Mensagens
1.522
Reações
5.242
Pontos
453
Eu sei que ganhar título está mais difícil pro Palmeiras. Eu também acho que o Flamengo não está numa fase tão boa quanto a de 2019, mas ainda tem um elenco muito superior a qualquer clube brasileiro e por isso não duvido que levará o brasileiro novamente este ano. Libertadores, eu nem preciso falar nada. Basta ver como o River joga. Ganhar de um time daquele tendo Zé Rafael, Lucas Lima, William, Ramires e cia é quase impossível. O máximo que podemos fazer é beliscar uma CdB e lutar pra ficar no G6.

Eu só torço para que seja feita uma "desintoxicação" do clube o quanto antes, metendo o pé na bunda desses vagabundos que não tem sangue e não podem vestir a camisa. Depois eu espero que o idiota do presidente e sua equipe aprendam a fazer contratações mais racionais e não ofereça mais contrato longo pra esses perebas.

Também espero que o Galiotte tenha culhão pra bancar esse técnico. Já passou da hora do Palmeiras parar de trocar de técnico igual se troca de cueca. Tem que escolher um cara bom, montar um projeto e dar tempo e condições pro cara trabalhar.
 

Stormtrooper

Supra-sumo
Mensagens
1.263
Reações
764
Pontos
169
Eu sei que ganhar título está mais difícil pro Palmeiras. Eu também acho que o Flamengo não está numa fase tão boa quanto a de 2019, mas ainda tem um elenco muito superior a qualquer clube brasileiro e por isso não duvido que levará o brasileiro novamente este ano. Libertadores, eu nem preciso falar nada. Basta ver como o River joga. Ganhar de um time daquele tendo Zé Rafael, Lucas Lima, William, Ramires e cia é quase impossível. O máximo que podemos fazer é beliscar uma CdB e lutar pra ficar no G6.

Eu só torço para que seja feita uma "desintoxicação" do clube o quanto antes, metendo o pé na bunda desses vagabundos que não tem sangue e não podem vestir a camisa. Depois eu espero que o idiota do presidente e sua equipe aprendam a fazer contratações mais racionais e não ofereça mais contrato longo pra esses perebas.

Também espero que o Galiotte tenha culhão pra bancar esse técnico. Já passou da hora do Palmeiras parar de trocar de técnico igual se troca de cueca. Tem que escolher um cara bom, montar um projeto e dar tempo e condições pro cara trabalhar.
o problema do nosso futebol são os contratos longos dos jogadores e os curtos para os técnicos, e por isso, como vc não pode dispensar esses jogadores bostas, vc manda o técnico embora... isso é foda.

Temos que nos livrar de Lucas L, Scarpa, Zé Rafael, Mayke, Marcos R, Ramires, Felipe M, Veiga e de imediato o Rony (esse cara não é jogador não é possível, não sabe dominar a bola, só corre essa praga)
 

Stormtrooper

Supra-sumo
Mensagens
1.263
Reações
764
Pontos
169


Miguel Angel Ramirez chega nessa sexta!! E traz mais 3 reforços. E será mais barato que o Luxa!!!

Em 2021 teremos reformulação do elenco e da diretoria de Futebol!!! Torcer pra ser verdade!!!
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.512
Reações
10.085
Pontos
764
Contratos em si dos treinadores não são curtos, o que ocorre é que pagar rescisão ou os salários do resto do contrato como geralmente é no caso dos técnicos (afinal, times que contratam muitos técnicos em um ano vc sempre ve notícia de clube ainda tá devendo e pagando?), fazer com um e pegar para cristo é uma coisa, outra é fazer isso com jogador.
 

Stormtrooper

Supra-sumo
Mensagens
1.263
Reações
764
Pontos
169
Contratos em si dos treinadores não são curtos, o que ocorre é que pagar rescisão ou os salários do resto do contrato como geralmente é no caso dos técnicos (afinal, times que contratam muitos técnicos em um ano vc sempre ve notícia de clube ainda tá devendo e pagando?), fazer com um e pegar para cristo é uma coisa, outra é fazer isso com jogador.
sim vc tem razão, mas contrato de treinador é de 2 anos e de jogador é de 4/5 anos. é bem diferente!
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.512
Reações
10.085
Pontos
764
sim vc tem razão, mas contrato de treinador é de 2 anos e de jogador é de 4/5 anos. é bem diferente!
Justamente para o prejuízo ser menor, afinal é uma profissão de maior rotatividade, só a título de exemplo vide o Cruzeiro que está pagando os técnicos do rebaixamento, bem como qualquer treinador que foi mandado embora antes do prazo determinado em contrato. E só comentei isso, porque muito torcedor fala como se no dia que fosse embora, não tem que pagar mais nada para ninguém...
 

Stormtrooper

Supra-sumo
Mensagens
1.263
Reações
764
Pontos
169
Justamente para o prejuízo ser menor, afinal é uma profissão de maior rotatividade, só a título de exemplo vide o Cruzeiro que está pagando os técnicos do rebaixamento, bem como qualquer treinador que foi mandado embora antes do prazo determinado em contrato. E só comentei isso, porque muito torcedor fala como se no dia que fosse embora, não tem que pagar mais nada para ninguém...
verdade, a rescisão é que empata tudo! mas ainda acho que contrato de jogador tinha que ser mais curto, pq se não render, tchau
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.512
Reações
10.085
Pontos
764
verdade, a rescisão é que empata tudo! mas ainda acho que contrato de jogador tinha que ser mais curto, pq se não render, tchau
Mas ai quem regula mais é o mercado, uma vez que os melhores ou os mais cobiçados sempre optam pelo melhor contrato para eles, o que nem podia diferir, daí várias coisas entram no contrato para tentar trazer o jogador, só lembrar da era do presidente anterior ao Paulo Nobre, por exemplo, reinava o bom e barato. Não dar para adivinhar o futuro, às vezes o jogador tem contrato curto, porque quando da contratação ninguém apostava alguma coisa nele, dai deslancha e para renovar vira uma guerra, outras o jogador chega como grande aposta, revelação, gabarito, mas não corresponde no clube e o clube acaba se amarrando. Se o clube optar pelo contrato curto, por exemplo, com certeza vai ter que apostar em jogadores mais baratos ou menos disputados no mercado.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.081
Reações
47.753
Pontos
1.053
Errado. Você verá. Mesmo com todos os esforços do Domenec de destruir e distorcer o que o Jesus fez com escalações esdrúxulas, ainda é o melhor time do Brasil. A margem para ascenção é óbvia. Somente um idiota não a vê. É preciso ver a totalidade de um fenômeno para compreendê-lo.

Toda vez que o cheiro ganha um jogo tu vem empolgado falar de hegemonia e que vai ganhar facil e com larga vantagem e no jogo seguinte a realidade ja vem a tona. Claro que eh o melhor time do brasil, mas isso nao basta. Tanto nao basta que ta tendo inumeras dificuldades onde o jesus tava levando com extrema facilidade.

Quanto a margem pra ascensao, vc nao esta vendo o “fenomeno” em sua totalidade. Nem no cheiro nem no palmeiras. O cheiro ja comeca a ficar endividado, nao a toa fica desesperado atras de torcida de volta aos estadios. Bruno henrique nao eh nem sombra do jogador que foi ano passado, assim como gabigol e a propria coletividade do time, que anda tendo que recorrer a diversos jogadores da base nao so por contusoes e desfalques, mas pq o time nao joga bem. Caso nao ganhe titulos, ano que vem ja estara com problemas.

O palmeiras, por sua vez, esta com o pires na mao. Nao tem literalmente um puto. E tu ficas falando de “temos de ser ousados e contratar gallardo + grandes jogadores com ajuda da crefisa”, quando a crefisa visivelmente so quer se aproveitar e explorar o time. Fica imaginando uma coisa que esta clarissimo que nao tem a menor condicao de acontecer. E nao eh nem por falta de vontade ou competencia, eh por falta de dinheiro mesmo.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.999
Reações
27.042
Pontos
1.844
Matéria do Estadão diz que o elenco está rachando os veteranos contra a mulecada


Os atletas mais velhos são os mais cobrados, não estão jogando bem e ouvem que somente os meninos estão ajudando o time. Então, estão deixando os meninos correrem e tentarem resolver as partidas.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.081
Reações
47.753
Pontos
1.053
Matéria do Estadão diz que o elenco está rachando os veteranos contra a mulecada


Os atletas mais velhos são os mais cobrados, não estão jogando bem e ouvem que somente os meninos estão ajudando o time. Então, estão deixando os meninos correrem e tentarem resolver as partidas.

Nao duvido nada. So ver que felipe m**** so cobra e esculhamba os caras da base. Por isso que tem que dispensar boa parte desses vagabundos mesmo. Principalmente o marcos broxa e o felipe m****, que sao duas cobras criadas.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.661
Reações
22.047
Pontos
1.774
Nao duvido nada. So ver que felipe m** so cobra e esculhamba os caras da base. Por isso que tem que dispensar boa parte desses vagabundos mesmo. Principalmente o marcos broxa e o felipe m**, que sao duas cobras criadas.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Mas o problema é maior que isso, como eu já disse antes.
O Palmeiras não tem comando e mesmo com o técnico novo (que pode até causar algum impacto) o COMANDO, o pulso firme, o time não tem.
Sabe porque? Porque quem comanda lá é frouxo.
O Diretor de futebol é um assistente do Bananote...faz o que o banana manda e não bate de frente.
O Banana é frouxo...prefere mandar técnico embora do que bater de frente ou assumir a culpa pelas péssimas escolhas.

Ai sabe o que acontece? Os ratos criam asas....ou como você disse, aparecem as "cobras criadas".

E fulano em vez de jogar futebol fica querendo interferir onde não deve e onde não foi chamado.
E não são só estes 2 que você falou não....deixa o time sem comando e quem vai comandar são essas cobras ai.
E repito, é o problema de comando...se mandarem estes 2 embora, vão surgir mais 4....manda os 4 embora e vão surgindo mais e mais.

A única coisa que resolve é um pulso firme não só do treinador, mas do presidente também...
Se não o técnico fala uma coisa, afasta o jogador, e o presidente perdoa...(bem vimos isso quando o Cuca era técnico).
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.081
Reações
47.753
Pontos
1.053
Mas o problema é maior que isso, como eu já disse antes.
O Palmeiras não tem comando e mesmo com o técnico novo (que pode até causar algum impacto) o COMANDO, o pulso firme, o time não tem.
Sabe porque? Porque quem comanda lá é frouxo.
O Diretor de futebol é um assistente do Bananote...faz o que o banana manda e não bate de frente.
O Banana é frouxo...prefere mandar técnico embora do que bater de frente ou assumir a culpa pelas péssimas escolhas.

Ai sabe o que acontece? Os ratos criam asas....ou como você disse, aparecem as "cobras criadas".

E fulano em vez de jogar futebol fica querendo interferir onde não deve e onde não foi chamado.
E não são só estes 2 que você falou não....deixa o time sem comando e quem vai comandar são essas cobras ai.
E repito, é o problema de comando...se mandarem estes 2 embora, vão surgir mais 4....manda os 4 embora e vão surgindo mais e mais.

A única coisa que resolve é um pulso firme não só do treinador, mas do presidente também...
Se não o técnico fala uma coisa, afasta o jogador, e o presidente perdoa...(bem vimos isso quando o Cuca era técnico).

Exatamente, o problema eh a falta de comando mesmo. Porem, eu estou tentando vislumbrar uma solucao mais imediata. Banana so sai final de 2021 e nao vai criar pulso firme de uma hora pra outra. Entao, o que resta seria fazer uma analise do elenco e ver quais os jogadores tem esse perfil de se aproveitarem disso pra quererem mandar e afasta-los. Nesse elenco do palmeiras, com esse perfil, eu consigo ver o felipe m****, o broxa e o willian. TALVEZ o jailson tb possa vir a ser uma influencia negativa tb. Mas tirando esses 4, os demais eu vejo ou como nego que nao se importa com assumir esse poder, de tao morto que eh ou como nego que tem mais personalidade de ser mandado do que de mandar. Nao vejo ngm alem desses 4 com perfil pra assumir esse vacuo de poder no palmeiras. Por isso, afastar esses 4 seria uma solucao mais imediata pra resolver esse problema e cortar as asas de algum dos outros covardes que eventualmente pensasse em colocar as asas de fora.

Nem precisa mt hj em dia pra afastar esses 4, o time vem em PESSIMA fase e em tese esta chegando um tecnico pra revolucionar td. Nem precisa que o banana tenha mt pulso firme pra isso. E poderia rescindir com os 4 que nao teria prejuizo algum, ja que nenhum deles vai ser vendido.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.081
Reações
47.753
Pontos
1.053
Complementando: tem que se ter em mente o tipo de tecnico que tao (em tese) contratando. Quem eh o ramirez? Um cara que foi pro independente del valle trabalhar com a base, ou seja, jovens de um time pequeno (pois o del valle era um time de QUARTA divisao do campeonato equatoriano). Portanto, jogadores com toda a intencao de vencer e dispostos a obedecer fielmente as intrucoes do treinador pra vencer na vida. Ai ele foi ser treinador do de valle, um time, como ja disse, pequeno mesmo no equador, levando boa parte desses jogadores da base. Que jogadores ele encontrou la? So gente com vontade de vencer na vida, que obedece as instrucoes do tecnico.

Portanto, ele nao esta acostumado a ter que peitar merdalhao que quer moleza, que nao quer se esforcar, que nao quer mudanca, que quer vaga cativa.....ai o cara chega no palmeiras e encontra esse tipo de gente, que pode sabotar o trabalho dele, ja vai ter um choque do c***lho. So se o cara tiver uma personalidade mt forte pra barrar esses caras e, mesmo se tiver, sera que vai ter respaldo da diretoria qundo esses bostas forem chorar no bananote, igual o felipe m**** fez com o cuca? Eu duvido.

Ai sabe o que acontece? O cara vai ser obrigado a trabalhar com esses bostas e ainda escala-los a contragosto (pq no time do ramirez, em situacao normal, tipos feito marcos broxa e felipe m**** nao pegam nem banco).

Se esse presidente tivesse o minimo de decencia (e inteligencia), eles rescindia com esses 4 que falei no post anterior. Nao vai trazer prejuizo nenhum, nem tecnico nem financeiro (pelo contrario, vai ter eh lucro com salarios) e ainda vai ajudar MUITO o trabalho do tecnico, alem de enviar uma mensagem pro resto do elenco que as coisas iriam mudar. E isso nao seria nem pedir mt desse b*sta, mas o minimo pra ele parece muito.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.081
Reações
47.753
Pontos
1.053
Tão falando que melou a parada em.
Vai ser aquele vexame igual Sampaoli.
No final terminaremos com Guto Ferreira, vulgo Gordiola.
PAULO NOBRE CHORA.

O jorge mentirola na espn meteu um migue dizendo que os dirigentes do palmeiras nao tao mais falando disso pq o del valle teria pedido pra nao comentarem nada ate o jogo deles que define a classificacao na liberta na quarta. Mas insistiu que ele deve chegar na sexta em sp. Eu achei isso ja a preparacao da desculpa pra quando ele nao fechar. Como eu disse, to achando essa negociacao (e a cobertura da imprensa) MUITO parecida com a do sampaoli.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
Ninguém quer vir para o Palmeiras. Foram vários casos nos últimos tempos. O presidente parece não entender a "mensagem cifrada" deste sintoma. Não duvido nada de que o Ramirez dê pra trás mesmo, que nem fez o Sampaoli, envergonhando a SEP mais uma vez com a expectativa criada. Vergonha.

Quem já observou o Galiotte, deveria ficar sempre com um pé atrás. Pelas notícias veiculadas, parecia bem encaminhado. Mas eu já não sei de nada. Mas é só o Ramirez saber um pouquinho de informação do Palmeiras atual para ele declinar. Cê é louco. Ele tá se metendo em uma enrascada. Luxemburgo disse que o presidente chegou a prometê-lo boas contratações. Sabemos o que aconteceu.

Eu, se fosse ele, permaneceria no del Valle, pois a lista de interessados no treinador só faz aumentar. Não viria para cá, não. Ele tem muito a perder neste exato momento. Pouco dinheiro para investir, torcida grande, impaciente e exigente, um elenco repleto de raposas velhas, etc. Cê é louco. Ele tá vindo (ou viria, vai saber) somente para se queimar.
 

Meninosapeca

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
11.548
Pontos
303
O jorge mentirola na espn meteu um migue dizendo que os dirigentes do palmeiras nao tao mais falando disso pq o del valle teria pedido pra nao comentarem nada ate o jogo deles que define a classificacao na liberta na quarta. Mas insistiu que ele deve chegar na sexta em sp. Eu achei isso ja a preparacao da desculpa pra quando ele nao fechar. Como eu disse, to achando essa negociacao (e a cobertura da imprensa) MUITO parecida com a do sampaoli.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Sampaoli foi a mesma ladainha.
Agora só falta aquela nota oficial b*sta do Palmeiras, pra fechar com chave de ouro.
Realidade é que ninguem quer treinar o catadão do Allianz Parque.
Cabeça de rola aniquilou o Palmeiras.
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.999
Reações
27.042
Pontos
1.844
Reporter Argentino dizendo que no meio das conversas o Ramirez desistiu, não sei se é verdade... Esperar pra ver, outros canais dão ainda como praticamente certo.

 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.999
Reações
27.042
Pontos
1.844
Tão falando que melou a parada em.
Vai ser aquele vexame igual Sampaoli.
No final terminaremos com Guto Ferreira, vulgo Gordiola.
PAULO NOBRE CHORA.
O jorge mentirola na espn meteu um migue dizendo que os dirigentes do palmeiras nao tao mais falando disso pq o del valle teria pedido pra nao comentarem nada ate o jogo deles que define a classificacao na liberta na quarta. Mas insistiu que ele deve chegar na sexta em sp. Eu achei isso ja a preparacao da desculpa pra quando ele nao fechar. Como eu disse, to achando essa negociacao (e a cobertura da imprensa) MUITO parecida com a do sampaoli.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
O que a diretoria fala nessas conversas que esta fazendo todo mundo desistir, não é só tecnico o mesmo foi até acharem um novo diretor de futebol... tem algo muito mal explicado... mas vamos esperar, pode ser que ele feche...
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.081
Reações
47.753
Pontos
1.053
O que a diretoria fala nessas conversas que esta fazendo todo mundo desistir, não é só tecnico o mesmo foi até acharem um novo diretor de futebol... tem algo muito mal explicado... mas vamos esperar, pode ser que ele feche...

Deve ser algo do tipo: “nos somos uns merdas, nao vamos te dar respaldo nenhum, esperamos de vc um milagre, nao vamos contratar ngm e se nao der resultado rapido, vamos ter que te demitir e te culpar. Ah, ia esquecendo, a gente ta meio fudido entao o salario tambem pode atrasar. Topa?”


Mas falando serio: eh tudo lorota dessa imprensa huezileira piadista que sai cravando o cara quando ele ta longe pra c***lho e depois vem com migue que tava tudo certo mas fulano desistiu. Eu nunca acreditei que esse cara tava praticamente certo. E continuo sem acreditar. Pra mim, ta mt parecido com a papagaiada que fizeram no caso do sampaoli.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Topo Fundo