O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sociedade Esportiva Palmeiras - Campeão do século XX - 100 anos!

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.870
Reações
26.850
Pontos
1.844
Eu acho que vai mais da palavra do dirigente e da confianca do tecnico nele (ou do desespero, no caso do luxemburro) pq nao sei se teria como garantir isso em contrato com multa e tal.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Ou seja se o técnico que acaba de sair fala na imprensa, não cumpriram promessas de contratação e outro fala, time tem várias dividas... quem vai acreditar em novas promessas?
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.817
Reações
47.348
Pontos
1.053
Ou seja se o técnico que acaba de sair fala na imprensa, não cumpriram promessas de contratação e outro fala, time tem várias dividas... quem vai acreditar em novas promessas?

Por isso ngm aceita vir. Como diria o jargao: “nao tem mais bobo no futebol”. Ngm acredita nas lorotas deles.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 


jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.817
Reações
47.348
Pontos
1.053
Não sei se a fonte é confiavel.



Eu disse isso antes hein? E nem precisei da fonte que o ptd diz ter, eh apenas saber ler a situacao.

E isso so reforca como nao tava fechado coisa alguma com o careca ramirez. Quer dizer que com ele fechou tudo e so um detalhe de quando assumir impossibilitou e todos os demais cortam logo as asas palmeirenses? Se ele tivesse praticamente fechado mesmo, entao as conversas com esses outros avancariam pois o palmeiras teria apresentado algum projeto razoavel para o careca que tb apresentaria pros demais e que tb os balancariam.

Tudo nao passou de fake news, como apontou o mauro tempos depois. So que agora nao da mais pra mentir ne? E a vergonha que eh essa diretoria fica mais escancarada.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.750
Reações
229.821
Pontos
2.529
Ou seja se o técnico que acaba de sair fala na imprensa, não cumpriram promessas de contratação e outro fala, time tem várias dividas... quem vai acreditar em novas promessas?
O santos fez isso com o sampaoli e mesmo assim conseguiu o josualdo. O Vasco aí todo fodido e conseguiu também. Kkkk

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.750
Reações
229.821
Pontos
2.529
É confiavel sim.
Foi o primeiro a notificar a recusa do Ramirez.
Contagem regressiva agora pro anuncio da permanencia do Cebolão.
Ptd não é confiável mas nem com a porra. Já anunciaram até o ibrahimovic. Essa do ramirez foi chute, assim como várias outras

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
 

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
É mais difícil do que nunca saber o que diabos está acontecendo na sociedade da (des)informação. Ninguém sabe exatamente ao certo o que é distorção, manipulação, malícia; e o que é verdade, mentira ou meia-verdade. É foda. Gastamos uma energia fodida somente para depurar melhor a verossimilhança (ou não) de uma informação.

O problema é que a informação jamais nos aparece, inteira e cristalina, na sua limpidez. Ela é sempre fragmentada. É um cadinho aqui contrastado com um cadinho acolá para ver se criamos uma síntese minimamente razoável (e que, mesmo assim, ainda é formalmente apenas uma especulação, ainda que bem embasada). É foda.

É uma confusão frequentemente caricata entre diversas fontes diferentes que frequentemente se contradizem. A informação hoje em dia é um permanente exercício de comédia. Somos todos idiotas nos gabando por tatearmos no escuro.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.817
Reações
47.348
Pontos
1.053
O santos fez isso com o sampaoli e mesmo assim conseguiu o josualdo. O Vasco aí todo fodido e conseguiu também. Kkkk

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk

Poise, da pra conseguir um estrangeiro, so vai ter que baixar BEM o nivel. Palmeiras hoje nao tem condicoes de atrair um tecnico estrangeiro com o minimo de mercado, tem que ir atras desses desesperados, tipo o quique quique ra ra ra, gentalha, gentalha.

Esse eh o patamar do palmeiras hoje. Eh o patamar que esse careca deixou o time. E ele eh tao sem nocao que nao percebe, fica delirando em nomes que nunca se meteriam nessa barca furada. O bom eh que ele ta sendo humilhado de todas as formas possiveis, o ruim eh que o palmeiras eh humilhado junto.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Pouca ideia

Bam-bam-bam
Mensagens
1.522
Reações
5.242
Pontos
453
Se esse time fosse um carro seria um Marea.

Segura mais essa trozoba aí, Galiotte, seu arrombado. Espero q esse cara seja odiado pelo resto da história da SEP.
 

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
Tem que haver um movimento EM MASSA contra Maurício Galiotte. Já falo aqui tem tempo pra c***lho que o grande culpado é ele. É a cabeça (de rola) de toda a cadeia de comando do clube.

A m**** desce da privada lá da presidência e empesteia todo o ambiente. A bananice perdida, burra, politicamente correta, sem cacoete político algum e bobalhona de seu presidente contaminou a todos, que são seu reflexo inequívoco.

Toda a cadeia de comando do Palmeiras foi corrompida por Maurício Galiotte, da diretoria até os jogadores. Desde que o imbecil chamou o Paulista de Paulistinha, ficou claro pra c***lho como temos um idiota na presidência (na verdade, desde que vi Galiotte pela primeira vez isto me ficou bem claro).

Sabe quem deve se acabar de rir com Maurício Galiotte? Andrés Sanchez. Um é a antítese do outro. Andrés, com todos os seus defeitos (e eles são obviamente vários), ainda tem o cacoete político, o cinismo, a ironia e a rapinagem para o cargo que ocupa.

O Paulo Nobre, mesmo sem algumas destas características, não parecia ser um bobalhão, era atento, com antevisão e tinha o pulso firme. Não foi ele que teve peito para demarcar uma clara linha de separação com a Mancha Verde?

Galiotte, com o seu maldito misto de leniência com debilidade, que "escuta a todos", deixou todo mundo tirar um naco dele. Tia Leila e Alexandre Mattos fizeram dele uma verdadeira p*t1nha, estou bem certo disso.

É inimaginável o quão entranhada na política do clube a Crefisa se tornou a esta altura do campeonato. ACABOU, PORRA. Não foi o Paulo Nobre que disse que sempre estaria disponível para ajudar o Palmeiras? Pois bem, precisamos dele (e com urgência) novamente.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.750
Reações
229.821
Pontos
2.529
A fonte não é o ptd, sim um jornalista argentino.
Eles só noticiaram.
E esse jornalista foi o primeiro a falar da recusa do Ramirez.
O que pode ter sido um chute dele. Imprensa Argentina, espanhola, são piores que as do Brasil. São imparciais na cara dura

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
 

Stormtrooper

Supra-sumo
Mensagens
1.263
Reações
764
Pontos
169
O Cabeça de OVO falou que tem muita especulação na mídia, que muitos nomes ventilados sequer foram buscados pela Diretoria e que o Racing quis se promover no caso do Beccacece

FATO é, fora Galiotte e Barros.... o menor dos problemas é o novo técnico

 

Stormtrooper

Supra-sumo
Mensagens
1.263
Reações
764
Pontos
169
Maurício Galiotte afirma: "Nenhum técnico disse não ao Palmeiras"

Ele não explica taxativamente a afirmação, mas refere-se ao fato de que Miguel Angel Ramírez afirmou que viria para o Palmeiras em janeiro. Ou seja, disse "SIM." Mas pediu uma condição de chegar ao final da campanha do Independiente del Valle na Libertadores. Foi o Palmeiras quem disse "NÃO."

Maurício Galiotte não confirma a proposta a Ariel Holan. Mas, neste caso, a informação foi de que o Palmeiras consultou antes a Universidad Católica e o clube chileno impediu o contato com o treinador argentino, cogitado pelo Palmeiras. No caso de Sebastian Becaccece, a diretoria do Palmeiras desmente o contato e argumenta que o presidente do Racing usou o Palmeiras para se autopromover.


 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.817
Reações
47.348
Pontos
1.053
Maurício Galiotte afirma: "Nenhum técnico disse não ao Palmeiras"

Ele não explica taxativamente a afirmação, mas refere-se ao fato de que Miguel Angel Ramírez afirmou que viria para o Palmeiras em janeiro. Ou seja, disse "SIM." Mas pediu uma condição de chegar ao final da campanha do Independiente del Valle na Libertadores. Foi o Palmeiras quem disse "NÃO."

Maurício Galiotte não confirma a proposta a Ariel Holan. Mas, neste caso, a informação foi de que o Palmeiras consultou antes a Universidad Católica e o clube chileno impediu o contato com o treinador argentino, cogitado pelo Palmeiras. No caso de Sebastian Becaccece, a diretoria do Palmeiras desmente o contato e argumenta que o presidente do Racing usou o Palmeiras para se autopromover.



Kkkkkkkkkkk

Que comediante, que ridiculo. Sai falando essas merdas achando que ta arrasando e ta sendo mais motivo de piada ainda. Esse lixo nao se enxerga. Falar que o palmeiras disse “nao” pro careca eh ser mt sem nocao. E pior eh falar que o presidente do racing mentiu pra se promover as custas do palmeiras, como se esse palmeiras pudesse servir pra promover alguem.

Todo mundo mente, menos esse patetico que ta levando um monte de “nao” na cara.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803
Meu Merdaum vai ser campeão da liberta sem técnico. A maior conquista do cone sur de todos os tempos será da peppa rosa!
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.817
Reações
47.348
Pontos
1.053
Meu Merdaum vai ser campeão da liberta sem técnico. A maior conquista do cone sur de todos os tempos será da peppa rosa!

Mas teu merdaum tem tecnico, o italiano mancini. E teu merdaum tb nao participa da liberta, como vai ganhar? A nao ser que tu estejas falando da liberta da cadeia, ai sim.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Stormtrooper

Supra-sumo
Mensagens
1.263
Reações
764
Pontos
169
POSSÍVEL BOMBA!!!
PALMEIRAS JA TEM DATA MARCADA PARA NOVO TÉCNICO!

Osvaldo Pascoal revelou que o Parmera vai anunciar o novo técnico amanha!!!

No Fox Sport Rádio o Osvaldo revelou que em conversa com conselheiros (esses viados soltam tudo), que disseram que o time irá anunciar amanha o técnico que tem idade entre 40 e 50 anos e tem passagem como treinador em vários times da Europa!!! Esse treinador não deixa o jogador na zona de conforto!

Nome especulado é
Robert Moreno

Carreira abaixo:

AS Mônaco
Mónaco
Mônaco
19/20 (01/01/2020) 19/20 (18/07/2020)
Espanha Espanha18/19 (19/06/2019) 19/20 (18/11/2019)
Espanha Espanha18/19 (10/03/2019) 18/19 (19/06/2019)
Espanha Espanha18/19 (10/07/2018) 18/19 (10/03/2019)
Treinador adjunto
Celta de Vigo
Espanha
Celta de Vigo
17/18 (01/07/2017) 17/18 (30/06/2018)
Treinador adjunto
FC Barcelona
Espanha
FC Barcelona
13/14 (01/07/2014) 16/17 (30/06/2017)
Treinador adjunto
Celta de Vigo
Espanha
Celta de Vigo
13/14 (01/07/2013) 13/14 (30/06/2014)
Treinador adjunto
AS Roma
Itália
AS Roma
11/12 (01/07/2011) 11/12 (30/06/2012)
Treinador adjunto
FC Barcelona B
Espanha
FC Barcelona B
08/09 (01/07/2008) 10/11 (30/06/2011
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.619
Reações
21.978
Pontos
1.774
POSSÍVEL BOMBA!!!
PALMEIRAS JA TEM DATA MARCADA PARA NOVO TÉCNICO!

Osvaldo Pascoal revelou que o Parmera vai anunciar o novo técnico amanha!!!

No Fox Sport Rádio o Osvaldo revelou que em conversa com conselheiros (esses viados soltam tudo), que disseram que o time irá anunciar amanha o técnico que tem idade entre 40 e 50 anos e tem passagem como treinador em vários times da Europa!!! Esse treinador não deixa o jogador na zona de conforto!

Nome especulado é
Robert Moreno

Carreira abaixo:

AS Mônaco
Mónaco
Mônaco
19/20 (01/01/2020)19/20 (18/07/2020)
Espanha Espanha18/19 (19/06/2019)19/20 (18/11/2019)
Espanha Espanha18/19 (10/03/2019)18/19 (19/06/2019)
Espanha Espanha18/19 (10/07/2018)18/19 (10/03/2019)
Treinador adjunto
Celta de Vigo
Espanha
Celta de Vigo
17/18 (01/07/2017)17/18 (30/06/2018)
Treinador adjunto
FC Barcelona
Espanha
FC Barcelona
13/14 (01/07/2014)16/17 (30/06/2017)
Treinador adjunto
Celta de Vigo
Espanha
Celta de Vigo
13/14 (01/07/2013)13/14 (30/06/2014)
Treinador adjunto
AS Roma
Itália
AS Roma
11/12 (01/07/2011)11/12 (30/06/2012)
Treinador adjunto
FC Barcelona B
Espanha
FC Barcelona B
08/09 (01/07/2008)10/11 (30/06/2011

Essa "passagem" pelo Mônaco me assusta...pq ele treinou o time deles o que ? 3 meses só ?
Pq durante a Pandemia paralisaram os campeonatos....não durou 3 meses treinando o time, pegou ele em 7º e largou em 9º....
Meteram na cabeça que treinador estrangeiro é tudo bom....e realmente alguns são...outros não.
Esse ai é um "Alberto Valentim" Espanhol ao que me parece.



Judiamos mesmo de vocês né....desde 1914 seu time só tomando pancada
147674
 

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
Eu discordo que o Palmeiras vai tocar a coisa em banho Maria até acalmar mais os ânimos e efetivar o interino. A pressão para a apresentação de um novo treinador está imensa. Para o bem ou para o mal, ele será, sim, apresentado logo em breve. Que Deus tenha piedade de nós.
 

lucord80

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.382
Reações
2.500
Pontos
694
Essa "passagem" pelo Mônaco me assusta...pq ele treinou o time deles o que ? 3 meses só ?
Pq durante a Pandemia paralisaram os campeonatos....não durou 3 meses treinando o time, pegou ele em 7º e largou em 9º....
Meteram na cabeça que treinador estrangeiro é tudo bom....e realmente alguns são...outros não.
Esse ai é um "Alberto Valentim" Espanhol ao que me parece.




Judiamos mesmo de vocês né....desde 1914 seu time só tomando pancada
Visualizar anexo 147674
kkkkkkkkkkkkkkk e acordou do sonho, rebaixado que vive as custas dos outros
 

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
Essa "passagem" pelo Mônaco me assusta...pq ele treinou o time deles o que ? 3 meses só ?
Pq durante a Pandemia paralisaram os campeonatos....não durou 3 meses treinando o time, pegou ele em 7º e largou em 9º....
Meteram na cabeça que treinador estrangeiro é tudo bom....e realmente alguns são...outros não.
Esse ai é um "Alberto Valentim" Espanhol ao que me parece.




Judiamos mesmo de vocês né....desde 1914 seu time só tomando pancada
Visualizar anexo 147674
Pura superstição. "Vai que o bando de preguiçosos e paneleiros do c***lho finalmente acordam pra Jesus na presença de 'um pedacinho da Europa no Brasil', vez que o sonho de qualquer jogador é ir jogar lá!".

É um puro ato de superstição que apela à nossa extrema preocupação histórica de agradar e projetar sempre a imagem adequada de um Brasil idealizado para o olhar estrangeiro.

Não é sequer uma questão de competência técnica específica, mas sim um ato de puro valor simbólico. É a esperança da diretoria de fazer a turma de come-e-dorme acordar pra Jesus e revalorizar o seu elenco.
 

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
kkkkkkkkkkkkkkk e acordou do sonho, rebaixado que vive as custas dos outros
Falou o torcedor do clube que sempre mamou nas tetas da "Rede Grobo". Rsrs. Sem contar que o fato do Flamengo ter uma torcida imensa foi algo totalmente aleatório na história. Merecimento por merecimento, clubes como o Santos e o São Paulo facilmente o colocam no bolso. Vocês tiveram sorte.

Sendo assim, a sua ocasião é algo tão fortuito, aleatório e banal quanto a nossa dependência (e a de tantos outros clubes) de patrocínio. Mas parece que você não se dá conta disso. Não existe qualquer relação entre torcida e meritocracia, no caso do Flamengo, na história. :)
 

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803
Mas teu merdaum tem tecnico, o italiano mancini. E teu merdaum tb nao participa da liberta, como vai ganhar? A nao ser que tu estejas falando da liberta da cadeia, ai sim.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Só há espaço para um MERDAUM neste mondo. O verde fezes.
Tu sabes bem.:kmaroto
 

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353

"Não, não! É uma águia, não um gavião!". Porra, Wesley, não fode, fera. Vacilou, arrombado. Imagina só um cara dos gambás fazendo uma tattoo dizendo "não é um porco, é um leitão!"?

:facepalm
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.817
Reações
47.348
Pontos
1.053
Jorge mentirola ta mentindo na espn que o palmeiras ta querendo contratar o abel ferreira, tecnico do paok e que estaria evoluindo. Detalhe que o mentirola esqueceu: a multa eh de 5 milhoes de euros, o cara acabou de chegar no paok vindo do braga e o time nao tem intencao de deixar ele ir e nem de abrir mao da multa.


Esse mentirola eh foda, o palmeiras sondou esse cara ja ha dias atras e desistiu logo que soube da multa e agora ele vem falar e insistir que o time ainda ta atras desse cara. Pqp, viu? O abel que vai vir eh outro.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Stormtrooper

Supra-sumo
Mensagens
1.263
Reações
764
Pontos
169
Jorge mentirola ta mentindo na espn que o palmeiras ta querendo contratar o abel ferreira, tecnico do paok e que estaria evoluindo. Detalhe que o mentirola esqueceu: a multa eh de 5 milhoes de euros, o cara acabou de chegar no paok vindo do braga e o time nao tem intencao de deixar ele ir e nem de abrir mao da multa.


Esse mentirola eh foda, o palmeiras sondou esse cara ja ha dias atras e desistiu logo que soube da multa e agora ele vem falar e insistir que o time ainda ta atras desse cara. Pqp, viu? O abel que vai vir eh outro.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
tem muita gente aproveitando a situação pra esculachar o palmeiras... foda pq nao sabemos o que é verdade ou mentira
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.817
Reações
47.348
Pontos
1.053

"Não, não! É uma águia, não um gavião!". Porra, Wesley, não fode, fera. Vacilou, arrombado. Imagina só um cara dos gambás fazendo uma tattoo dizendo "não é um porco, é um leitão!"?

:facepalm

Uma escolha de tatuagem que realmente nao parece ter tido muita analise antes de ser feita. E menos ainda na hora de postar isso em rede social. O cara poderia pensar um pouco antes de agir.

Dito isso, o braço eh do cara e se ele quis fazer uma porra de uma aguia ou de um gaviao ou de um c***lho voador, tanto faz. A torcida nao deveria encher o saco do cara por causa disso, ainda mais que ele eh o melhor do time. Encher o saco do felipe m**** pelas atuacoes bizarras, esses caras nunca foram, pelo contrario, babaram e babam esse lixo ate hoje.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Hoitoessinkuentayceiz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.410
Reações
4.150
Pontos
964
Fora da seleção brasileira, Daniel Alves repensa situação no clube, pensa em se aposentar e iniciar carreira de técnico

Atuando como meia desde que chegou ao São Paulo em 2019, Daniel Alves comunicou a comissão técnica do clube tricolor que pode se aposentar em breve. O motivo é a falta de espaço nas convocações recentes de Tite para a seleção brasileira, queda brusca no seu rendimento, e falta de competitividade do time atual do São Paulo.
O técnico da seleção divulgou nesta sexta-feira (23) a convocação para os dois próximos compromissos pelas eliminatórias da Copa do Mundo do Catar, em 2022, e o nome do veterano de 37 anos – eleito o melhor jogador da Copa América no ano passado – foi deixado de fora novamente, desta vez por opção, já que se recuperou de lesão sofrida pouco antes dos primeiros jogos das eliminatórias.

Explicando seus planos para o futuro Daniel disse: “Há um time de alto nível sem técnico, e o momento de cada um acaba sendo determinante. Você faz escolhas, abre o acompanhamento da melhor performance e da possibilidade de novos desafios. Sim, o Palmeiras pode ser uma boa opção para meu início, meu pai, palmeirense fanático ficaria feliz, e hoje me vejo maduro para assumir esta posição de liderança, tão ausente no time do Palmeiras”.

Fonte: Nicola
 
Topo Fundo