O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sociedade Esportiva Palmeiras - Campeão do século XX - 100 anos!

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.092
Pontos
2.529
O Ramires é uma das piores coisas que já vi no Palmeiras, put* bicho ruim. Ele não defende, não ataca, é morto. O Márcio caramujo era ruim, mas ao menos roubava bola.

E o Gomez é disparado o melhor jogador do Palmeiras. É um cara nível europeu, nível Liverpool

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
 

Meninosapeca

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
11.548
Pontos
303
Scarpa é um piadista do c***lho.
E o preparador fisico desse time pode ir pra rua hoje já, assim que terminar a partida.
Bagulho ridiculo, desde os 15 do segundo tempo nego se arrastando em campo.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.037
Reações
47.684
Pontos
1.053
O Ramires é uma das piores coisas que já vi no Palmeiras, put* bicho ruim. Ele não defende, não ataca, é morto. O Márcio caramujo era ruim, mas ao menos roubava bola.

E o Gomez é disparado o melhor jogador do Palmeiras. É um cara nível europeu, nível Liverpool

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk

Caramujo era mil vezes que esse ramires ai que ta jogando no palmeiras.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Meninosapeca

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
11.548
Pontos
303
O segundo tempo foi fraco, porém o mais evidente foi o fisico vergonhoso desse time.
Os caras se arrastando com dez do segundo tempo, Wesley mesmo nem conseguia passar do meio campo mais.
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.652
Reações
22.029
Pontos
1.774
Scarpa e Ramires não tem a menor condição de ficar nesse time...
Não tem como...eles são jogadores pra segunda ou terceira divisão...
Pior ver o Scarpa ganhando sei lá quanto mas acima de 700 mil com certeza...
E o Ramires ganhando 1 milha por mês pra fazer ISSO...

1,7 milhão destes 2...
Isso mostra como é queimar dinheiro em um clube que já não pode gastar mais.

EDIT: Salário do Scarpa é 700 mil
 


tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.092
Pontos
2.529
O segundo tempo foi fraco, porém o mais evidente foi o fisico vergonhoso desse time.
Os caras se arrastando com dez do segundo tempo, Wesley mesmo nem conseguia passar do meio campo mais.
O cara estacionou o ônibus também. Cansa correr atrás da bola o tempo todo.

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
 

Meninosapeca

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
11.548
Pontos
303
Ramires entra em campo se arrastando, morto.
Sem duvida top 5 entre as piores contratações da historia do Palmeiras.
E o mais legal de tudo isso é que o gordo Mittos deu 4 anos de contrato pro arrombado, e mais um milhão por mesmo.
Scarpa é outro que nem milagre resolve, pior que o Ramires que entra cansado, esse ai entra bebado.
Uma vergonha.
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.964
Reações
26.987
Pontos
1.844
Tinha reclamado da venda do Arthur que não tinha sido uma boa. Mas no fim valeu a pena.

Jogador até agora bem abaixo do que se esperava no Bragantino.
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.652
Reações
22.029
Pontos
1.774
Ramires entra em campo se arrastando, morto.
Sem duvida top 5 entre as piores contratações da historia do Palmeiras.
E o mais legal de tudo isso é que o gordo Mittos deu 4 anos de contrato pro arrombado, e mais um milhão por mesmo.
Scarpa é outro que nem milagre resolve, pior que o Ramires que entra cansado, esse ai entra bebado.
Uma vergonha.

Ramires 1 milha por mês.
Scarpa 700 mil mensais.

agora minha pergunta...quando eles saírem do Palmeiras e encararem a realidade vão ganhar quanto por ai?

O meu ponto é...1,7 mensais, são 20,4 anuais.

Só deixando de pagar eles eles dava pra trazer alguém que consegue tocar na bola e jogar mais que 15 minutos...
Fico pasmo deles ganharem tanto pra entrarem 15 minutos e fazer só m**** todo JOGO.
 

Meninosapeca

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
11.548
Pontos
303
Outra coisa é que nego la dentro precisa sentar a madeira nesses moleques do Palmeiras que subiram, principalmente o Menino e o De Paula, o segundo parece que já está se fodendo.
Aquela bola do Menino no gol dos caras não existe, displicência pura, se é na várzea mesmo com vitória do time o arrombado levaria umas bicas.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.092
Pontos
2.529
Tinha reclamado da venda do Arthur que não tinha sido uma boa. Mas no fim valeu a pena.

Jogador até agora bem abaixo do que se esperava no Bragantino.
No jogo que o Palmeiras ganhou de 2x1, ele jogou bem. O problema foi ter vendido ele e contratado o Rony....

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
 

Meninosapeca

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
11.548
Pontos
303
Ramires 1 milha por mês.
Scarpa 700 mil mensais.

agora minha pergunta...quando eles saírem do Palmeiras e encararem a realidade vão ganhar quanto por ai?

O meu ponto é...1,7 mensais, são 20,4 anuais.

Só deixando de pagar eles eles dava pra trazer alguém que consegue tocar na bola e jogar mais que 15 minutos...
Fico pasmo deles ganharem tanto pra entrarem 15 minutos e fazer só m**** todo JOGO.
Herança do gordo comedor de pão de queijo.
Era muito facil ser o Mittos com cheque em branco e contratando 10 pra acertar 3.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.092
Pontos
2.529
Herança do gordo comedor de pão de queijo.
Era muito facil ser o Mittos com cheque em branco e contratando 10 pra acertar 3.
Depois que esse cara quis levar o Thiago neves para o Atlético mineiro, dando aquela desculpa de oportunidade de mercado, eu tenho certeza que ele faz mutreta.


Esses dias vi na comunidade do galo o pessoal reclamando dele, falando que ele finge que liga para os jogadores do sampaoli. Aí hoje li essa notícia e parece mesmo verdade o que falam:



Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.037
Reações
47.684
Pontos
1.053
Depende do seu ponto de vista.
Se você analisar que venderam ele e depois pegaram o dinheiro e mais uma quantia e deram no Rony...

Mas o rony foi comprado fiado. Entrou a grana do red bull (este sim tinha grana no comeco do ano) e nao saiu pra comprar o rony. Parece que vai comecar a sair ano que vem (isso se o palmeiras nao der calote que nem deu no borja).

A logica foi essa de pegar um dinheiro e nao ficar sem ngm pra posicao. So escolheram mal pra porra, mas tb, pra comprar fiado eh meio dificil achar alguem que preste.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Meninosapeca

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
11.548
Pontos
303
Depois que esse cara quis levar o Thiago neves para o Atlético mineiro, dando aquela desculpa de oportunidade de mercado, eu tenho certeza que ele faz mutreta.


Esses dias vi na comunidade do galo o pessoal reclamando dele, falando que ele finge que liga para os jogadores do sampaoli. Aí hoje li essa notícia e parece mesmo verdade o que falam:



Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
Rei dos esquemas esse arrombado.
 

Meninosapeca

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
11.548
Pontos
303
Mas o rony foi comprado fiado. Entrou a grana do red bull (este sim tinha grana no comeco do ano) e nao saiu pra comprar o rony. Parece que vai comecar a sair ano que vem (isso se o palmeiras nao der calote que nem deu no borja).

A logica foi essa de pegar um dinheiro e nao ficar sem ngm pra posicao. So escolheram mal pra porra, mas tb, pra comprar fiado eh meio dificil achar alguem que preste.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Nem sabia disso ai.
Se for desse jeito, fica menos pior essa contratação de bota do Cony.
 

Pouca ideia

Bam-bam-bam
Mensagens
1.522
Reações
5.242
Pontos
453
Eu não me conformo com o Ramires, Scarpa e LL. Mano, se eu der uma volta aqui no meu bairro, eu acho uns 10 mlks melhores q esses inúteis. Se o Palmeiras renovar com um desses eu vou torcer pro Audax Osasco.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.037
Reações
47.684
Pontos
1.053
Thiago nunes rejeitou o coxa, sera que ta esperando uma proposta do palmeiras? Disseram que esse portuga seria fechado negocio apos o jogo do paok na europa league hoje e nada.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
É verdade que, se comparado ao time de Luxemburgo, os jogos com o Cebola têm sido um sucesso. Luxa saiu com 4 derrotas seguidas e empatava com todo mundo com um futebol ridículo. Com o Cebola, temos 3 vitórias seguidas, 11 gols marcados e somente 1 sofrido.

Então quer dizer que o Palmeiras subitamente acordou pra Jesus? Não exatamente. Ele se tornou mais eficiente, talvez um pouco mais organizado, mas ainda é claramente reativo, jogando no contra-ataque. Dá pra criticar o Cebola por conta disso? Dadas as circunstâncias? Eu acho que não. Mas é o que nós queremos para o Palmeiras? Eu creio que não.

Me parece inevitável que o Palmeiras precisa de um técnico europeu decente para vermos do que este elenco é feito. Efetivar um interino brasileiro nos privará desta experiência. O Flamengo provou da fruta europeia e gostou. Já não se consegue mais enxergar sem ela.

Que esta experiência com o técnico europeu possa responder algumas dúvidas persistentes: afinal de contas, quão bom é o nosso elenco? Será que ele é mais hype que realidade? Uma ficção escrota criada pela mídia? Ou será que nós só precisamos mesmo de alguém que saiba tirar aquilo que esses caras podem dar?

Se o português também falhar em fazer este time jogar, acho que já não poderemos mais nos esconder por trás de "o elenco é bom, ele só precisa da pessoa certa para treiná-lo". Uma maciça reformulação terá que ser conduzida, doa a quem doer.
 

Illidan

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.870
Reações
20.773
Pontos
1.059
E ae seus otários
Levantaram cedo hoje para ir trabalhar na chuva ?
Pensem que poderiam ser o Ramires, "trabalhar" na chuva, fazendo porra nenhuma e ganhando uma milha/mês.
Ou então o prodígio Scarpa, ganhado 700k para ser desarmado pela poça d'agua.

Mas assistam os jogos ai.
Tem que pagar os caras.
Compra camisa também. 250 conto.

BRZão é medíocre demais.
 

Stormtrooper

Supra-sumo
Mensagens
1.263
Reações
764
Pontos
169
Jornalista sobre Abel Ferreira: É um risco, mas vale a pena

O que o torcedor do Palmeiras pode esperar de Abel? Pontos positivos e negativos.
"Acho que o Palmeiras deve esperar de Abel Ferreira um plano claro. Apesar da pouca idade, é um treinador que vai morrer pelas suas ideias e pela sua filosofia futebolística. Ele é muito egoísta, no bom sentido, trabalha muito e tem fome de sucesso. Deve-se esperar que ele desenvolva os jovens jogadores do clube e monitore a equipe juvenil de forma a dar oportunidades aos jovens jogadores. O positivo (no PAOK) é que no final da temporada passada ele deu tempo de jogo a jovens como Tzolis (18 anos), Michailidis (20 anos) e Koutsias (16 anos). Três grandes talentos do futebol grego que graças a Abel Ferreira mostraram o seu potencial. Também o PAOK se classificou para as fases de grupos da Liga Europa depois de passar o Besiktas e o Benfica. Tiveram sorte, claro, porque a necessidade de dois jogos foi eliminada devido a covid-19 e eles também foram disputados em campo neutro".

É verdade que Abel Ferreira tem temperamento forte, de certa maneira, arrogante?
"Não sei se eu diria arrogante. Ele é um cara normal. No futebol ele é egoísta porque não gosta de perder, é muito ambicioso e pretende se desenvolver ainda mais como treinador para seguir as pegadas de outros treinadores portugueses como Mourinho, Jorge Jesus, Jardim, Marco Silva. Ele acredita em suas habilidades como treinador e ganhou autoconfiança apesar de não ter conquistado nenhum título com o PAOK. Gosta de disciplina e tem uma identidade própria como treinador. Ele sabe o que quer em campo".

Você entende que o Palmeiras vai fazer bem em contratar Abel Ferreira?
"Acho que depois do sucesso de Jorge Jesus no Flamengo, os clubes brasileiros voltaram suas atenções para o mercado português. Portugal é famoso pela sua escola de treinadores. Ele é jovem, ambicioso e já trabalhou em clubes com grande pressão e fãs obstinados como o PAOK. Ele tem o perfil que o Palmeiras exige e acho que o clube paulista, depois do Vanderlei Luxemburgo, precisa de um treinador que possa trazer ares de mudança ao clube. Acho que é um grande risco, mas vale a pena correr".




 

Pouca ideia

Bam-bam-bam
Mensagens
1.522
Reações
5.242
Pontos
453
E ae seus otários
Levantaram cedo hoje para ir trabalhar na chuva ?
Pensem que poderiam ser o Ramires, "trabalhar" na chuva, fazendo porra nenhuma e ganhando uma milha/mês.
Ou então o prodígio Scarpa, ganhado 700k para ser desarmado pela poça d'agua.

Mas assistam os jogos ai.
Tem que pagar os caras.
Compra camisa também. 250 conto.

BRZão é medíocre demais.

Também fico perplexo em saber que o Ramires, L. Lima e Scarpa ganham milhões por ano p/ não fazer absolutamente nada. Mas o futebol é uma máquina de fazer dinheiro. É o esporte mais famoso do mundo. Pode ter certeza que se esse fórum todo parar de assistir os jogos e não comprar mais camiseta o Ramires e os outros preguiçosos vão ganhar o mesmo milhão pra não fazer b*sta nenhuma. A culpa não é de quem acompanha e gostam do esporte, e sim dos diretores imbecis que oferecem um contrato gordo e um salário altíssimo pra um jogador em final de carreira.

Eu paguei 25 reais na minha camisa. Réplica perfeita.
 

Stormtrooper

Supra-sumo
Mensagens
1.263
Reações
764
Pontos
169
Também fico perplexo em saber que o Ramires, L. Lima e Scarpa ganham milhões por ano p/ não fazer absolutamente nada. Mas o futebol é uma máquina de fazer dinheiro. É o esporte mais famoso do mundo. Pode ter certeza que se esse fórum todo parar de assistir os jogos e não comprar mais camiseta o Ramires e os outros preguiçosos vão ganhar o mesmo milhão pra não fazer b*sta nenhuma. A culpa não é de quem acompanha e gostam do esporte, e sim dos diretores imbecis que oferecem um contrato gordo e um salário altíssimo pra um jogador em final de carreira.

Eu paguei 25 reais na minha camisa. Réplica perfeita.
tem que ao menos trocar esses caras.... vender é dificil pq todo mundo sabe que esses lombrigas não jogam nada, só querem saber de tiktok vsf
 

Stormtrooper

Supra-sumo
Mensagens
1.263
Reações
764
Pontos
169
Também fico perplexo em saber que o Ramires, L. Lima e Scarpa ganham milhões por ano p/ não fazer absolutamente nada. Mas o futebol é uma máquina de fazer dinheiro. É o esporte mais famoso do mundo. Pode ter certeza que se esse fórum todo parar de assistir os jogos e não comprar mais camiseta o Ramires e os outros preguiçosos vão ganhar o mesmo milhão pra não fazer b*sta nenhuma. A culpa não é de quem acompanha e gostam do esporte, e sim dos diretores imbecis que oferecem um contrato gordo e um salário altíssimo pra um jogador em final de carreira.

Eu paguei 25 reais na minha camisa. Réplica perfeita.
manda foto da tua camisa pra gente hhahaaha
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.542
Reações
26.684
Pontos
1.954
Jornalista sobre Abel Ferreira: É um risco, mas vale a pena

O que o torcedor do Palmeiras pode esperar de Abel? Pontos positivos e negativos.
"Acho que o Palmeiras deve esperar de Abel Ferreira um plano claro. Apesar da pouca idade, é um treinador que vai morrer pelas suas ideias e pela sua filosofia futebolística. Ele é muito egoísta, no bom sentido, trabalha muito e tem fome de sucesso. Deve-se esperar que ele desenvolva os jovens jogadores do clube e monitore a equipe juvenil de forma a dar oportunidades aos jovens jogadores. O positivo (no PAOK) é que no final da temporada passada ele deu tempo de jogo a jovens como Tzolis (18 anos), Michailidis (20 anos) e Koutsias (16 anos). Três grandes talentos do futebol grego que graças a Abel Ferreira mostraram o seu potencial. Também o PAOK se classificou para as fases de grupos da Liga Europa depois de passar o Besiktas e o Benfica. Tiveram sorte, claro, porque a necessidade de dois jogos foi eliminada devido a covid-19 e eles também foram disputados em campo neutro".

É verdade que Abel Ferreira tem temperamento forte, de certa maneira, arrogante?
"Não sei se eu diria arrogante. Ele é um cara normal. No futebol ele é egoísta porque não gosta de perder, é muito ambicioso e pretende se desenvolver ainda mais como treinador para seguir as pegadas de outros treinadores portugueses como Mourinho, Jorge Jesus, Jardim, Marco Silva. Ele acredita em suas habilidades como treinador e ganhou autoconfiança apesar de não ter conquistado nenhum título com o PAOK. Gosta de disciplina e tem uma identidade própria como treinador. Ele sabe o que quer em campo".

Você entende que o Palmeiras vai fazer bem em contratar Abel Ferreira?
"Acho que depois do sucesso de Jorge Jesus no Flamengo, os clubes brasileiros voltaram suas atenções para o mercado português. Portugal é famoso pela sua escola de treinadores. Ele é jovem, ambicioso e já trabalhou em clubes com grande pressão e fãs obstinados como o PAOK. Ele tem o perfil que o Palmeiras exige e acho que o clube paulista, depois do Vanderlei Luxemburgo, precisa de um treinador que possa trazer ares de mudança ao clube. Acho que é um grande risco, mas vale a pena correr".







Difícil dar certo se for ele.

Pouca experiência demais. Só ser de fora não significa muita coisa se o cara não for experiente.

Aí chama esse cara, dá errado, e falam que não adianta trazer de fora. Próxima contratação: Abel Braga ou Celso Roth.
 

Stormtrooper

Supra-sumo
Mensagens
1.263
Reações
764
Pontos
169
Difícil dar certo se for ele.

Pouca experiência demais. Só ser de fora não significa muita coisa se o cara não for experiente.

Aí chama esse cara, dá errado, e falam que não adianta trazer de fora. Próxima contratação: Abel Braga ou Celso Roth.
essa discussão de agora foi igual com o Jesus e olha o que deu.. ele tem mais experiência que o Heinze e o Ramirez que todo mundo queria.

E os treinadores mais experientes não deram certo... tem que arriscar mesmo... o que tem a perder?

O Cebola ja ja ia começar a perder... não tinha experiência com time profissional, só com base e auxiliar o Dunga da Seleção, e aí?

Tem que ser técnico de carreira... é uma aposta e que pode sim dar certo. O Jesualdo ia dar certo no Santos mas não teve TEMPO!
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.092
Pontos
2.529
Jornalista sobre Abel Ferreira: É um risco, mas vale a pena

O que o torcedor do Palmeiras pode esperar de Abel? Pontos positivos e negativos.
"Acho que o Palmeiras deve esperar de Abel Ferreira um plano claro. Apesar da pouca idade, é um treinador que vai morrer pelas suas ideias e pela sua filosofia futebolística. Ele é muito egoísta, no bom sentido, trabalha muito e tem fome de sucesso. Deve-se esperar que ele desenvolva os jovens jogadores do clube e monitore a equipe juvenil de forma a dar oportunidades aos jovens jogadores. O positivo (no PAOK) é que no final da temporada passada ele deu tempo de jogo a jovens como Tzolis (18 anos), Michailidis (20 anos) e Koutsias (16 anos). Três grandes talentos do futebol grego que graças a Abel Ferreira mostraram o seu potencial. Também o PAOK se classificou para as fases de grupos da Liga Europa depois de passar o Besiktas e o Benfica. Tiveram sorte, claro, porque a necessidade de dois jogos foi eliminada devido a covid-19 e eles também foram disputados em campo neutro".

É verdade que Abel Ferreira tem temperamento forte, de certa maneira, arrogante?
"Não sei se eu diria arrogante. Ele é um cara normal. No futebol ele é egoísta porque não gosta de perder, é muito ambicioso e pretende se desenvolver ainda mais como treinador para seguir as pegadas de outros treinadores portugueses como Mourinho, Jorge Jesus, Jardim, Marco Silva. Ele acredita em suas habilidades como treinador e ganhou autoconfiança apesar de não ter conquistado nenhum título com o PAOK. Gosta de disciplina e tem uma identidade própria como treinador. Ele sabe o que quer em campo".

Você entende que o Palmeiras vai fazer bem em contratar Abel Ferreira?
"Acho que depois do sucesso de Jorge Jesus no Flamengo, os clubes brasileiros voltaram suas atenções para o mercado português. Portugal é famoso pela sua escola de treinadores. Ele é jovem, ambicioso e já trabalhou em clubes com grande pressão e fãs obstinados como o PAOK. Ele tem o perfil que o Palmeiras exige e acho que o clube paulista, depois do Vanderlei Luxemburgo, precisa de um treinador que possa trazer ares de mudança ao clube. Acho que é um grande risco, mas vale a pena correr".




Trazer mano Menezes, luxa e etc também é um grande risco. Vale lembrar que o luxa, na primeira passagem pelo Palmeiras, foi um risco

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.092
Pontos
2.529
essa discussão de agora foi igual com o Jesus e olha o que deu.. ele tem mais experiência que o Heinze e o Ramirez que todo mundo queria.

E os treinadores mais experientes não deram certo... tem que arriscar mesmo... o que tem a perder?

O Cebola ja ja ia começar a perder... não tinha experiência com time profissional, só com base e auxiliar o Dunga da Seleção, e aí?

Tem que ser técnico de carreira... é uma aposta e que pode sim dar certo. O Jesualdo ia dar certo no Santos mas não teve TEMPO!
O Jesualdo acho que é desculpa, pois o cuca tem um trabalho muito melhor (que é um bom técnico, por sinal). Não é todo gringo que vai dar certo mesmo aqui

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
 

Stormtrooper

Supra-sumo
Mensagens
1.263
Reações
764
Pontos
169
O Jesualdo acho que é desculpa, pois o cuca tem um trabalho muito melhor (que é um bom técnico, por sinal). Não é todo gringo que vai dar certo mesmo aqui

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
Verdade, mesmo eu achando que o Jesualdo daria certo.

Vide o Gareca que não engrenou aqui mas está muito bem no Peru.
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.542
Reações
26.684
Pontos
1.954
essa discussão de agora foi igual com o Jesus e olha o que deu.. ele tem mais experiência que o Heinze e o Ramirez que todo mundo queria.

E os treinadores mais experientes não deram certo... tem que arriscar mesmo... o que tem a perder?

O Cebola ja ja ia começar a perder... não tinha experiência com time profissional, só com base e auxiliar o Dunga da Seleção, e aí?

Tem que ser técnico de carreira... é uma aposta e que pode sim dar certo. O Jesualdo ia dar certo no Santos mas não teve TEMPO!

Não é a mesma discussão.

Jorge Jesus
técnico com 66 anos.
Chegou aqui com 12 títulos na carreira.
três títulos de melhor treinador do ano lá em Portugal.
Vários records e bons números no futebol de Portugal.

Abel Ferreira tem 41 anos e nenhum título.
Não tem nenhum número expressivo (até porque é uma carreira curta ainda). O máximo que conseguiu foi o melhor percentual de vitórias com o Braga. Isso é muito pouco pra um time com a ambição do Palmeiras.


Jesualdo tem sim alguns títulos e bons números (menos que Jorge Jesus), apesar de já estar em fim de carreira (74 anos). Depois do Santos nem voltou a ser treinador ainda. Nem sei se volta.

Não deu certo porque não adianta trazer de fora pra ser jogador e fazer a gestão de crise que o Santos vive. Isso daí é trabalho pra técnicos brasileiros mais experientes mesmo. Cuca hoje no mínimo está entre os 5 melhores treinadores que são do Brasil.

Ramirez e Heinze são mais experientes que Abel também.

Então eu acredito mesmo que não é uma boa opção para o Palmeiras na atual situação. Obviamente, vou torcer pra dar certo. Vou adorar queimar língua se tudo se concretizar e o Palmeiras ir bem.

Uma coisa eu sei, não vai ser pior do que ter escolhido o Luxa. Uma das decisões mais sem noção do Palmeiras.
 
Topo Fundo