O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sociedade Esportiva Palmeiras - Campeão do século XX - 100 anos!

Meninosapeca

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
11.548
Pontos
303
Scarpa foi empolgação por tecnico novo, ja voltou ao normal, entra dopado, bebado.
Outro que estou esperando um bom jogo faz uns 4 meses é o Vina.
Nego senta madeira no Rocha, que vem jogando muito melhor que o Egidio que fala castellano, mas Vina ninguem fala nada.
É partida vergonhosa, atras de partida vergonhosa.
 

Meninosapeca

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
11.548
Pontos
303
Se tivesse ganho hoje, estaria muito na briga pelo titulo. Jogou pra isso, mas perdeu mt gol. Como entregou a m** do gol, eh esperar a rodada e o jogo contra os gambas. Se nao ganhar deles, ai sim eh bom largar essa m** de mao.
Esse time não tem elenco nem fisico pra vencer essa b*sta de campeonato.
La na frente vamos tomar no cu se ele continuar forçando.
Observe que depois dos 25 do seg tempo, Palmeiras morre.
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Scarpa foi empolgação por tecnico novo, ja voltou ao normal, entra dopado, bebado.
Outro que estou esperando um bom jogo faz uns 4 meses é o Vina.
Nego senta madeira no Rocha, que vem jogando muito melhor que o Egidio que fala castellano, mas Vina ninguem fala nada.
É partida vergonhosa, atras de partida vergonhosa.

O Marcos Rocha jogou demais hoje, pessoal reclama do cara mas é um dos melhores marcadores do time fácil. Se duvidar dava pra ele jogar de volante que ia marcar melhor que uns tonto que o Palmeiras coloca ai no meio.
 


seilaentao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
557
Reações
839
Pontos
803
É , nada muda.

Perde gol rodo. O time vai desanimado, perde o controle do jogo, conforme vai perdendo gols. Agora perto do fim, o L Adriano puxou o contra ataque e correu pra área , acho que o Breno lançou todo torto, na mão do goleiro.

Daew levantou a mãozinha pedindo desculpas, mas deu pra ver na cara do Adriano tipo " porra de novo " .

A cada lance assim o time vai ficando pior, nervoso, aquele lance cara a cara com Weverton , do Diego, é total falta de atenção/ cansaço psicológico, pois o 2x0 não vem e o setor defensivo começa a cagar.

No final , o Palmeiras tava todo espaçado, os caras fazendo pivô e tabelinha.

Finalização de fora a maioria por cima, custa acertar pelo menos a direção do gol.

Na final, se levar um gol do Grêmio acabou. Não tem cabeça pra virar.
 

AlucardSan

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
50.688
Reações
21.940
Pontos
2.124
Scarpa foi empolgação por tecnico novo, ja voltou ao normal, entra dopado, bebado.
Outro que estou esperando um bom jogo faz uns 4 meses é o Vina.
Nego senta madeira no Rocha, que vem jogando muito melhor que o Egidio que fala castellano, mas Vina ninguem fala nada.
É partida vergonhosa, atras de partida vergonhosa.

Marinho vai deitar em cima dele
 

Meninosapeca

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
11.548
Pontos
303
O Marcos Rocha jogou demais hoje, pessoal reclama do cara mas é um dos melhores marcadores do time fácil. Se duvidar dava pra ele jogar de volante que ia marcar melhor que uns tonto que o Palmeiras coloca ai no meio.
Marcos Rocha é cabeça fraca e ramela na defesa vez ou outra, fazendo lances bizarros e do nada, no ataque vai muito bem e direto acerta partidas otimas como hoje.
Agora me diz ai sobre o Vina, quando foi o ultimo jogo bom desse porra?
 

AlucardSan

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
50.688
Reações
21.940
Pontos
2.124
Marcos Rocha é cabeça fraca e ramela na defesa vez ou outra, fazendo lances bizarros e do nada, no ataque vai muito bem e direto acerta partidas otimas como hoje.
Agora me diz ai sobre o Vina, quando foi o ultimo jogo bom desse porra?

Aquele que ele acertou o cruzamento pro Luiz Adriano. Final do paulista
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Marcos Rocha é cabeça fraca e ramela na defesa vez ou outra, fazendo lances bizarros e do nada, no ataque vai muito bem e direto acerta partidas otimas como hoje.
Agora me diz ai sobre o Vina, quando foi o ultimo jogo bom desse porra?

Palmeiras poderia tirar os pontas ruins e usar laterais dobrados no lugar. Não lembro qual jogo do Brasileiro que o Abel colocou o Mayke de ponta no ataque com outro jogador só segurando o lado dele na defesa, naquele jogo o Mayke destruiu pois se preocupou só em atacar e fez as jogadas muito melhor que o Rony ou Breno.
 

AlucardSan

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
50.688
Reações
21.940
Pontos
2.124
Palmeiras poderia tirar os pontas ruins e usar laterais dobrados no lugar. Não lembro qual jogo do Brasileiro que o Abel colocou o Mayke de ponta no ataque com outro jogador só segurando o lado dele na defesa, naquele jogo o Mayke destruiu pois se preocupou só em atacar e fez as jogadas muito melhor que o Rony ou Breno.

Eu lembro desse jogo, foi na libertadores não ? Oitavas talvez
 

Meninosapeca

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
11.548
Pontos
303
Palmeiras poderia tirar os pontas ruins e usar laterais dobrados no lugar. Não lembro qual jogo do Brasileiro que o Abel colocou o Mayke de ponta no ataque com outro jogador só segurando o lado dele na defesa, naquele jogo o Mayke destruiu pois se preocupou só em atacar e fez as jogadas muito melhor que o Rony ou Breno.
Na direita da ate pra fazer, na esquerda não.
So tem o Vina por ali, por isso mesmo ridiculo joga todas.
Se tivesse alguem pra segurar a bronca, poderia tentar ele na ponta esquerda.
Porem Scarpa voltou ao normal e o tal Esteves é ruim que doi, ai é foda.
Talvez o Empereur por ali, ja que na lateral ele me pareceu mais util que de zagueiro.
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Eu lembro desse jogo, foi na libertadores não ? Oitavas talvez

Não lembro qual foi, só sei que o Mayke destruiu. Quando o Myke joga de lateral, ele sempre é meia bomba, parece que fica com medo de subir e não conseguir voltar, ai ele até defende bem mas é nulo no ataque. Nesse jogo que entrou de ponta ele jantou os caras no ataque.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.036
Reações
47.684
Pontos
1.053
O Marcos Rocha jogou demais hoje, pessoal reclama do cara mas é um dos melhores marcadores do time fácil. Se duvidar dava pra ele jogar de volante que ia marcar melhor que uns tonto que o Palmeiras coloca ai no meio.

broxa eh um dos melhores marcadores do time? a avenida marcos broxa que acabou de dar o segundo gol do river no ultimo jogo?

concordo que HOJE ele jogou pra c***lho. Junto com o willian, foi o melhor em campo, mas isso eh HOJE. o normal dele nao eh isso ai nao, assim como o normal do willian tb nao eh o que se viu hj.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.036
Reações
47.684
Pontos
1.053
Palmeiras poderia tirar os pontas ruins e usar laterais dobrados no lugar. Não lembro qual jogo do Brasileiro que o Abel colocou o Mayke de ponta no ataque com outro jogador só segurando o lado dele na defesa, naquele jogo o Mayke destruiu pois se preocupou só em atacar e fez as jogadas muito melhor que o Rony ou Breno.

Teve um jogo que ele fez essa graça com o mayke e foi um desastre. Alias, ele fez isso umas 4 vezes, 3 foram desastre ate que ele desistiu. Mesma coisa vai ser essa putaria com o broxa de zagueiro. FOi mal pra c***lho na primeira contra o river, mas como ganhou, mascarou. FOi mal pra c***lho na segunda, mas como todo mundo foi mal, mascarou. Ai hoje jogou bem e o portuga vai insistir nessa m**** ate o bagulho feder.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.036
Reações
47.684
Pontos
1.053
E essa final contra o gaymio vai ser mais dificil que a contra o prantos. Se o palmeiras perder a primeira em porto alegre, ja era, podem desistir do titulo, tem que no minimo empatar la. Agora, se o palmeiras consegue vencer uma de 2x0 OU empatar uma e abrir 2x0 em SP, ai o palmeiras com certeza eh campeao, pq esse timinho do gaymio nao tem condiçoes de ganhar de mais de um gol de diferença do palmeiras nao. Alias, nao tem condiçao nem de fazer mais de um gol no palmeiras em um jogo.

Agora, a nao ser que o portuga mude esse time pra ser mais letal e abrir vantagem contra eles, o que eu vejo eh ou o titulo sendo decidido nos penaltis, ou o gaymio ganhando la de 1x0 com um gol escroto e segurando empate no allianz.
 

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
O Palmeiras entrou em campo hoje com a atitude de quem estava determinado a apagar a catastrófica existência da partida anterior. E conseguiu o quê? Precisamente o contrário, deixar um gostinho amargo de desconfiança de que aquilo não foi um mero acidente de percurso, mas sim a verdade deste percurso.

Não é de hoje que o time perde gols a dar com pau - já é de muito tempo. O Palmeiras não é favorito a NADA (o que não quer dizer que não vá ganhar, é claro). Sequer do Paulistão era favorito, quando jogou jogos horríveis (inclusive a final). Talvez seja mais dependente da tal "sorte de campeão" (ou do Weverton) do que de seus próprios méritos.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.090
Pontos
2.529
Eu não acho o vina ruim não , defende bem e ataca bem, tem intensidade. Não vejo , no Brasil, algum lateral fazer melhor o que ele faz. Já o Marcos brocha eu acho bom tecnicamente, mas tá velho e defensivamente é fraquíssimo.

O vina, quando o Abel chegou, fez uma partida excelente no dia, tanto que o Abel tinha falado que ele é top. Depois, em um jogo com o próprio Abel, ele deitou e rolou em outro jogo também, as principais jogadas vinam por ele na esquerda. E contra o River, primeiro jogo, ele foi bem defensivamente e ainda fez o gol. Todas as jogadas do River saíram do lado do brocha.


A última matéria que vi sobre o vina ele tinha sete assistências em 27 jogos, é o jogador com mais assistências do Palmeiras.

E olha só na libertadores:



O lateral-esquerdo Matías Viña é o melhor jogador do Palmeiras na Libertadores pelas métricas do Sofascore, site especializado em estatísticas esportivas, com nota média de 7.43.

Contratado pelo Alviverde no início de 2020, o uruguaio tem três assistências e um gol, além de ser o palmeirense com mais roubadas de bola (20) e interceptações (13) na competição continental, segundo o OptaJavier. Raphael Veiga (7.40), Rony (7.32), Wesley (7.27) e Gustavo Gómez (7.23), empatado com Weverton, completam o top-5 do Verdão.

Viña atuou por todos os minutos das seis partidas da fase de grupos e teve sua melhor atuação nos 5 a 0 contra o Bolívar, em setembro, quando marcou um gol e deu duas assistências.
 

Snk-Brazil

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.156
Reações
3.797
Pontos
994
Palmeiras tem que jogar todas as fichas na Libertadores, pegando uma pré-libertadores ta ótimo se perder a final dia 30, fora que ainda tem chance ganhando do Grêmio.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.036
Reações
47.684
Pontos
1.053
Bambis bambearam mais uma vez. Ainda nao eh pra desistir do huezileiro nao, ate pq pra perder essas copas nao custa nada.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.090
Pontos
2.529
Ouvi na tv que a diretoria que está forçando o time titular, quer ganhar o Br

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.036
Reações
47.684
Pontos
1.053
Ouvi na tv que a diretoria que está forçando o time titular, quer ganhar o Br

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk

Duvido, esse careca cagao ai forçando alguma coisa? Eh mais facil o oposto, ele querer reservas pra tentar ganhar a liberta. Isso eh barrigada de jornalista.

E outra, o palmeiras nao ta entrando com o time titular nas partidas, na ultima mesmo nao foi, ta sendo um misto.
 
Topo Fundo