O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sociedade Esportiva Palmeiras - Campeão do século XX - 100 anos!

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.037
Reações
68.845
Pontos
2.059
Comigo sim. Não perdi de 4 para o rival e estou na final da libertadores e da copa do Brasil. E caso tudo dê ruim, ao menos a marmita está paga.

Oa flamengista falaram que a marmita de ontem tava gostosa [emoji14]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.817
Reações
47.348
Pontos
1.053
Eu acho assim: até antes do portuga eu não tinha confiança nenhuma nesse time do palmeiras em nada, em especial no mata-mata. Mas o time mudou (e ainda está mudando) com ele. Ganhou do river com o cu na mao na segunda partida? Sim. Mas o river tb ficou com o cu na mao na primeira, onde o palmeiras poderia ter liquidado com
5x0. Então não está a mesma coisa de anos anteriores onde pipocava pro boca do biné que não marcava gol há 2 anos e Felipe m**** deu 2 de brinde pra ele.

ainda eh um time com risco de pipocar? Sim, mas não tanto quanto antes. Só ver a postura do palmeiras depois do sufoco contra o river: o time já mudou (e, novamente, continua mudando). Talvez até por isso o Abel esteja mandando titulares, pra ajustar o time pra final.

sorte todo time tem em campeonato de mata mata. Não tem como ganhar sem um pouco de sorte. E o palmeiras vem tendo, mas tb vem fazendo sua parte.

Eu tô confiante sim, em especial na liberta. Santos vai aumentar sua freguesia com a gente. Já o gaymio vai ser muito mais embaçado.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.751
Reações
229.822
Pontos
2.529
Você vive ilusão cara, deve ser da geração Barcelona/Real Madrid, da até dó. Nem o Barcelona e Real Madrid conseguem hegemonia total, imagina no Brasil.


Não sou eu que sumo quando o time perde. Só aparece aqui quando está bom.

E eu estou falando de pipocada, não de hegemonia. Em cinco anos de pura gastança, ganhou um mata-mata.
 


jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.817
Reações
47.348
Pontos
1.053


Chora segundino. 2017 faz tempo já.

Se 2017 faz tempo, 2014 então.....aliás, mostra uma vitória de vcs em 2018, pq tu fala que não ganha desde 2017 como se vcs tivessem ganho alguma em 18. Não ganharam em 14, nem em 15, nem em 16, nem em 17, nem em 18. Cinco anos de peia no cu e está todo felizinho pq não perde ha 4 jogos? Fazer o que? Só sobrou isso mesmo pra um time fracassado desse pq título não ganhou e nem vai ganhar nenhum.
 

Tatuira Mamicuda

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.348
Reações
23.654
Pontos
1.274
Se 2017 faz tempo, 2014 então.....aliás, mostra uma vitória de vcs em 2018, pq tu fala que não ganha desde 2017 como se vcs tivessem ganho alguma em 18. Não ganharam em 14, nem em 15, nem em 16, nem em 17, nem em 18. Cinco anos de peia no cu e está todo felizinho pq não perde ha 4 jogos? Fazer o que? Só sobrou isso mesmo pra um time fracassado desse pq título não ganhou e nem vai ganhar nenhum.
Verdade, tá faltando título né:

trof%C3%A9us-flamengo-no-ninho-1280x720.png
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.817
Reações
47.348
Pontos
1.053
Pra manter a freguesia em cima de vocês basta o Ceni, um estagiário e o sub20, fácil demais.
Kkkkkkkk

toma vergonha na tua cara e para de passar vergonha, mulambo. Vcs perderam até pro palmeiras do Valentim. DO VALENTIM. Aquele do bostafogo, lembra? Aquele que foi demitido por defender Ribamar.
 

Mestre Linguiça

Bam-bam-bam
Mensagens
2.359
Reações
8.451
Pontos
453
Tem flamenguista querendo zuar o Palmeiras aqui?

No mais, eu deixava o brasileiro para trás. Falta uma semana para o grande dia.

Só falta saber se vou temperar o churras com sal grosso ou lágrimas.

Espero sinceramente a Libertadores.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.751
Reações
229.822
Pontos
2.529
Não sei como vocês dão papo. Kkk. Dando palma para maluco dançar.

Os Corinthianos sim são rivais, e ainda tem uns carismáticos, tipo o Vivara

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Não sou eu que sumo quando o time perde. Só aparece aqui quando está bom.

E eu estou falando de pipocada, não de hegemonia. Em cinco anos de pura gastança, ganhou um mata-mata.

Eita historinha pra boi dormir, posto aqui a mais tempo q vc amigo. Tu só sabe reclamar, sempre foi assim.
 

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
Pra manter a freguesia em cima de vocês basta o Ceni, um estagiário e o sub20, fácil demais.


Uma "freguesia" que tem mais vitórias que derrotas. Mulambo só passa vergonha. Vai bater p*nh*ta pra tua Taça Guanabara, fera. Temos mais o que fazer.

:klol:klol:klol
 

Tatuira Mamicuda

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.348
Reações
23.654
Pontos
1.274

Uma "freguesia" que tem mais vitórias que derrotas. Mulambo só possa vergonha. Vai bater pnhta pra tua Taça Guanabara, fera. Temos mais o que fazer.
Eu vou falar uma parada séria então, sem zuera, a minha percepção. Eu acompanho futebol desde 1994.

Umas das primeiras lembranças é essa, vencendo o esquadrão de 94.

Flamengo X Palmeiras 94



Outra lembrança, Flamengo eliminando o Palmeiras em 97 na copa do Brasil



A melhor lembrança de todas, Mercosul de 1999



Por incrivel que pareça eu não lembro da eliminação do Flamengo para o Palmeiras na copa do Brasil. Por algum motivo na época eu não acompanhei, apesar da vitória épica do Palmeiras.

Daí o Flamengo ficou anos e anos lutando contra o rebaixamento, e o Palmeiras sempre ajudando:

2002


2004


2005



Flamengo estuprando o Palmeiras em 2008



Petkovic humilhando o Palmeiras em 2009


Rebaixando o Palmeiras em 2012




Daí em 2014 até 2017 o Palmeiras levou a melhor, essa é única lembrança assim "c***lho, que saco esses caras".
E agora as coisas voltaram ao normal.

Sério, tirando o brasileiro de 2016 ali é só lembrança boa.
não fiquem tistis não.
 
Ultima Edição:

Pouca ideia

Bam-bam-bam
Mensagens
1.522
Reações
5.242
Pontos
453
Rapaz... O cara foi lá no youtube desenterrar alguns vídeos p/ forçar rivalidade com o Palmeiras kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Até hj o Palmeiras está na frente no histórico. Lide com isso. É um fato que vc pode constatar em alguns minutos no Google. Boa pesquisa.
 

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
Eu vou falar uma parada séria então, sem zuera, a minha percepção. Eu acompanho futebol desde 1994.

Umas das primeiras lembranças é essa, vencendo o esquadrão de 94.

Flamengo X Palmeiras 94



Outra lembrança, Flamengo eliminando o Palmeiras em 97 na copa do Brasil



A melhor lembrança de todas, Mercosul de 1999



Por incrivel que pareça eu não lembro da eliminação do Flamengo para o Palmeiras na copa do Brasil. Por algum motivo na época eu não acompanhei, apesar da vitória épica do Palmeiras.

Daí o Flamengo ficou anos e anos lutando contra o rebaixamento, e o Palmeiras sempre ajudando:

2002


2004


2005



Flamengo estuprando o Palmeiras em 2008



Petkovic humilhando o Palmeiras em 2009


Rebaixando o Palmeiras em 2012




Daí em 2014 até 2017 o Palmeiras levou a melhor, essa é única lembrança assim "c***lho, que saco esses caras".
E agora as coisas voltaram ao normal.

Sério, tirando o brasileiro de 2016 ali é só lembrança boa.
não fiquem tistis não.

Tua percepção pessoal de flamenguista pouco importa. Temos mais vitórias. Vocês são os fregueses históricos. É oficial. Ponto. Não brigue com os números, fera, pois você sempre vai levar uma surra deles.

Abraço.
 

Tatuira Mamicuda

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.348
Reações
23.654
Pontos
1.274
Tua percepção pessoal de flamenguista pouco importa. Temos mais vitórias. Vocês são os fregueses históricos. É oficial. Ponto. Não brigue com os números.

Abraço.
hahahahahaha

A história mostra que vocês são segundinos, não tem copinha e muito menos mundial.

chola
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.751
Reações
229.822
Pontos
2.529
Eita historinha pra boi dormir, posto aqui a mais tempo q vc amigo. Tu só sabe reclamar, sempre foi assim.
Lógico que posta, quando o time está bem. Pode perguntar para qualquer um aqui. @Lacerda Yawara , você costuma ver o snake quando o time perde?




Além do mais, eu te trouxe dados, não estou na ofensa pura. Está ali, no ano todo o time só ganhou cinco pontos em confronto


E se eu só sei reclamar, você só sabe elogiar, fanático ao extremo.

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.751
Reações
229.822
Pontos
2.529

Uma "freguesia" que tem mais vitórias que derrotas. Mulambo só passa vergonha. Vai bater pnhta pra tua Taça Guanabara, fera. Temos mais o que fazer.

:klol:klol:klol
Para de bater palma para maluco dançar. Deixa falar sozinho. Estamos em duas finais, ano excelente, e vocês ficam discutindo com torcedor que não está disputando nada.

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
 

Snk-Brazil

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.154
Reações
3.796
Pontos
994
Tua percepção pessoal de flamenguista pouco importa. Temos mais vitórias. Vocês são os fregueses históricos. É oficial. Ponto. Não brigue com os números, fera, pois você sempre vai levar uma surra deles.

Abraço.
Detalhe que ele coloca videos de 94 e 99, anos que o Palmeiras foi campeão br e da liberta.
Em 97 de fato o Flamengo eliminou o Palmeiras e o Palmeiras não ganhou nada mas o Flamengo também foi humilhado na final pelo Gremio.
 

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
Para de bater palma para maluco dançar. Deixa falar sozinho. Estamos em duas finais, ano excelente, e vocês ficam discutindo com torcedor que não está disputando nada.

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
Concordo, mas siga o seu próprio conselho e não dê trela pro Yawara, um exemplo por excelência de "bater palma para maluco dançar".
 
Topo Fundo