O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sociedade Esportiva Palmeiras - Campeão do século XX - 100 anos!

Elijah Kamski

Bam-bam-bam
Mensagens
5.295
Reações
11.923
Pontos
353
Paradoxo do Palmeiras: se eu colocar o time principal para jogar o Brasileirão, poderei causar contusões e cansar ainda mais um time já exausto e que está em duas finais de campeonato. Problema? Se eu não ganhar nenhuma das duas finais, estarei dependente somente de um Brasileirão que eu já abandonei para sequer participar da próxima Libertadores.

"Ah, mas dificilmente perderei as duas finais!" (dificilmente é o c***lho, pode muito bem perder sim, senhor!). "Ah, mas este time já não é mais aquele do Luxemburgo, é o do Abel!" (verdade, Abel este que ainda não ganhou porra nenhuma na sua carreira como treinador!). Isto dito, ainda podemos ganhar? Sim, podemos, claro, mas continuo achando tanto o Santos quanto o Grêmio os favoritos aos títulos.
O Palmeiras é o favorito de ambos, especialmente por ter um time melhor. Todavia, não tem nada decidido.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.082
Reações
47.753
Pontos
1.053
Olha, depois do inter ganhar do gaymio do último minuto de virada, acho que vão realmente ganhar esse título. Abriram 4 pontos e só faltam 6 jogos e tao jogando com raça. Quem diria que abelaum consertaria esse time....essa foi a temporada dos “abeis” que ngm nem dava nada.

e eh até legal o inter ser campeao huezileiro depois de tanto tempo. Da uma variada. E nem bambis nem cheiro levam, então tá de boas.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.885
Reações
230.207
Pontos
2.529
De acordo com o snake, tá tudo bem, o Palmeiras é o segundo melhor time do mundo.

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
 


[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
De acordo com o snake, tá tudo bem, o Palmeiras é o segundo melhor time do mundo.

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk

Vai lá jogar master league mano, ai tu contrata o CR7, Messi, Neymar etc e ganha todos os campeonato enfiando 6 em todo mundo e vive feliz.
 

matgaudio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.559
Reações
5.160
Pontos
1.064
esse mlk da base, Gabriel Silva, deve estar mamando alguém da diretoria, não é possível ele ter tantas oportunidades. O cara é perna.

Vina está fazendo um excelente campeonato, ele, Claudinho e Marinho estão deitando.

Esse Vina cairia como uma luva nesse Palmeiras. Não é novo, mas da pra render umas 2-3 temporadas jogando em alto nível (para padrões br, claro)
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.999
Reações
27.042
Pontos
1.844
esse mlk da base, Gabriel Silva, deve estar mamando alguém da diretoria, não é possível ele ter tantas oportunidades. O cara é perna.

Vina está fazendo um excelente campeonato, ele, Claudinho e Marinho estão deitando.

Esse Vina cairia como uma luva nesse Palmeiras. Não é novo, mas da pra render umas 2-3 temporadas jogando em alto nível (para padrões br, claro)
O Gabriel Silva ano passado fez mais de 40 gols na base, ele ganhou quase tudo quebraria na base e foi artilheiro diversas vezes.

Não está pronto pra jogar no time de cima. Mas é errado falar que é perna e desistir.

Tinha que emprestar e dar rodagem, talvez está nervoso ou ainda não encaixou. Mas é um erro descartar tão cedo ou queimar o muleque.
 

Pouca ideia

Bam-bam-bam
Mensagens
1.522
Reações
5.242
Pontos
453
Esse time vai fazer a gente passar raiva pra krl nas finais kkkkkkkkkkkk. Principalmente contra o santos. Já atô até imaginando aqui: o santos tocando a bola rapidão igual aqueles bombapatch que vende na feira e o Palmeiras perdido em campo, Rony perdendo gol pra krl e o Weverton tendo que salvar o time toda hora. Deus nos acuda.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.082
Reações
47.753
Pontos
1.053
O Gabriel Silva ano passado fez mais de 40 gols na base, ele ganhou quase tudo quebraria na base e foi artilheiro diversas vezes.

Não está pronto pra jogar no time de cima. Mas é errado falar que é perna e desistir.

Tinha que emprestar e dar rodagem, talvez está nervoso ou ainda não encaixou. Mas é um erro descartar tão cedo ou queimar o muleque.

mulinha fez um milhão de gols na base dos marginais e era um péssimo jogador, não deu certo em time nenhum. Esse Gabriel Silva eh ruim, dá pra ver que o cara não tem noção de nada.

Questão de gols em base não quer dizer nada. O próprio Léo passos fez 15 gols só em um paulista e eh um lixo de jogador, tanto que foi emprestado pro América/mg e nem joga mais lá, nem entra nas partidas. Esse Gabriel Silva eh fraco demais, esse aí tem que se livrar o quanto antes. O Pedro Acácio não, mesmo sem ter tido muito tempo, já dá pra ver que o cara tem alguma qualidade e pode ser promissor.
 

matgaudio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.559
Reações
5.160
Pontos
1.064
O Gabriel Silva ano passado fez mais de 40 gols na base, ele ganhou quase tudo quebraria na base e foi artilheiro diversas vezes.

Não está pronto pra jogar no time de cima. Mas é errado falar que é perna e desistir.

Tinha que emprestar e dar rodagem, talvez está nervoso ou ainda não encaixou. Mas é um erro descartar tão cedo ou queimar o muleque.

Ah, sei lá, vc ter que dar uma temporada inteira de chances pro cara mostrar algum futebol já mostra o quão fraco ele é. Nunca vi sequer uma jogada maneira desse mlk, nada. Eu não me importo se ele faz gols ou não, futebol não é só bola na rede, é jogar, saber dominar, passar, chutar, essas coisas básicas, mentalidade de ir pra cima, o cara aparenta não ter drible ou velocidade pra ganhar na corrida dos mais velhos (isso deveria ser a principal característica por conta da idade e tamanho dele, só ver o veron), e também não tem força pra se impor no corpo... parece estar totalmente cru, aí não tem jeito, vai ser queimado mesmo. Até o aprendiz de Bruno Cortez que entrou esses dias já chegou e meteu uma assistência (impedimento, mas ok)

Mas pra mim é fraco de futebol, tipo um lulinha mesmo, espero estar enganado. Palmeiras deveria emprestá-lo na próxima temporada. Até pq não é clube pra ficar dando oportunidade do cara mostrar se sabe alguma coisa, os caras que estão no elenco principal tem que saber jogar, como foi com o G. Jesus e está sendo com o Veron, P. de Paula e Danilo. Se tem dúvida que tem bola, empresta.
 

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
Senhores, que, nas finais que se aproximam, o Palmeiras, na sua preocupante oscilação, possa estar num dia bom, inspirado, eficiente e não-pipoqueiro. Ficamos na esperança de ser um dia à la 3x0 no River, e não à la 2x0 pro River no jogo de volta.

Que o Palmeiras possa entrar focado, com a sua defesa sólida e os seus contra-ataques rápidos e eficientes, para despacharmos os nossos adversários e por fim sermos campeões destas bagaças. Mas tudo vai depender do nosso dia; da "sorte".
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.999
Reações
27.042
Pontos
1.844
Senhores, que, nas finais que se aproximam, o Palmeiras, na sua preocupante oscilação, possa estar num dia bom, inspirado, eficiente e não-pipoqueiro. Ficamos na esperança de ser um dia à la 3x0 no River, e não à la 2x0 pro River no jogo de volta.

Que o Palmeiras possa entrar focado, com a sua defesa sólida e os seus contra-ataques rápidos e eficientes, para despacharmos os nossos adversários e por fim sermos campeões destas bagaças. Mas tudo vai depender do nosso dia; da "sorte".
Em parte é a tal sorte em parte é a questão fisica, o Palmeiras antes do tal 3x0 com o River o Palmeiras teve quase 1 semana sem jogos... já a vitoria do river, veio 3 dias depois do Sport

Quando pegamos Gremio - Corinthians - Flamengo, vimos uma enorme oscilação, sendo o Flamengo o 3o jogo em 6 dias!!!!

Espero que hoje contra o Vasco o time saiba poupar bem seus jogadores e não arrisque ninguém. Não da para ganhar tudo
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.082
Reações
47.753
Pontos
1.053
Em parte é a tal sorte em parte é a questão fisica, o Palmeiras antes do tal 3x0 com o River o Palmeiras teve quase 1 semana sem jogos... já a vitoria do river, veio 3 dias depois do Sport

Quando pegamos Gremio - Corinthians - Flamengo, vimos uma enorme oscilação, sendo o Flamengo o 3o jogo em 6 dias!!!!

Espero que hoje contra o Vasco o time saiba poupar bem seus jogadores e não arrisque ninguém. Não da para ganhar tudo

hoje tem nem o que discutir. Eh meter reservao de novo. Mesmo time do Ceará, poupando de Paula e veron pra não arriscar contusão. Huezileiro já era.
 

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
Em parte é a tal sorte em parte é a questão fisica, o Palmeiras antes do tal 3x0 com o River o Palmeiras teve quase 1 semana sem jogos... já a vitoria do river, veio 3 dias depois do Sport

Quando pegamos Gremio - Corinthians - Flamengo, vimos uma enorme oscilação, sendo o Flamengo o 3o jogo em 6 dias!!!!

Espero que hoje contra o Vasco o time saiba poupar bem seus jogadores e não arrisque ninguém. Não da para ganhar tudo
Sim, concordo. Sorte e físico. Que neste sábado próximo nós possamos ter ambos a nosso favor. Porra, será o jogo mais importante do Palmeiras em uns 20 anos. Meu dia será dedicado exclusivamente para este grande evento.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.885
Reações
230.207
Pontos
2.529
Felipe m**** vai jogar hoje. Rapaz....eu aposto que ele vai querer jogar a final. Ele já tinha até dado entrevista falando que queria jogar

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.082
Reações
47.753
Pontos
1.053
Felipe m**** vai jogar hoje. Rapaz....eu aposto que ele vai querer jogar a final. Ele já tinha até dado entrevista falando que queria jogar

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk

Querer ele vai, mas o portuga ja despachou essa possibilidade. So espero que ele nao entre no fim do jogo caso o palmeiras esteja vencendo.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.082
Reações
47.753
Pontos
1.053
sobre o jogo de hj, portuga escalou direitinho, scarposo no meio onde as merdas dele nao tem tanto impacto pra voltar a pegar confiança. So que o breno lopes nao tem jeito nao, olha o gol que o infeliz perdeu.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.082
Reações
47.753
Pontos
1.053
c***lho, ate que enfim esse inutil desse breno lopes acertou uma. COm assistencia do menino scarposo jogando no meio pra ganhar confiança. Eh isso ai.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.885
Reações
230.207
Pontos
2.529
Ku servido se machucou, acho ele melhor que o Luan. PVC deu a escalação de sábado, não gostei muito não. Brocha na lateral e menina de volante. Eu prefiro o menino na lateral. Aliás, entre brocha e o Myke, eu prefiro o Myke. Acho um erro jogar com o brocha, mas o português tem uma tara por ele que eu não sei o que acontece. Eu jogaria com o menino na lateral e o Patrick de volante, isso sim. E o Felipe m****, pela entrevista, já deixou claro que vai jogar.

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.885
Reações
230.207
Pontos
2.529
Quem foi que errou essa bola cruzada? Até o português ficou irritado.

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.082
Reações
47.753
Pontos
1.053
Rapaz, esse ku servido nao eh bom zagueiro nao viu? que drible ridiculo que ele tomou nesse ataque, tava na cara que o cara do bascaum ia cortar pra dentro e o louco seguindo pra lateral.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.082
Reações
47.753
Pontos
1.053
Ku servido se machucou, acho ele melhor que o Luan. PVC deu a escalação de sábado, não gostei muito não. Brocha na lateral e menina de volante. Eu prefiro o menino na lateral. Aliás, entre brocha e o Myke, eu prefiro o Myke. Acho um erro jogar com o brocha, mas o português tem uma tara por ele que eu não sei o que acontece. Eu jogaria com o menino na lateral e o Patrick de volante, isso sim. E o Felipe m****, pela entrevista, já deixou claro que vai jogar.

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk

O time do palmeiras pra final acho que todo mundo ja sabe. Eh weverton, brocha, gomez, luan condominio, vina, menino, de paula, danilo, ze rafael/veiga/scarpa, cristiano ronyaldo e lixo adriano.

Mt dificil o time fugir disso. Infelizmente ele tem uma tara nesse broxa que ngm explica e tudo começou naquela goleada no river. Ele deve ter achado que o time ganhou pq o broxa tava la de zagueiro, mas a verdade eh que ganhou apesar do broxa. Essa insistencia pode ser mt perigosa, mas do jeito que o palmeiras eh, eh capaz dele botar o marinho no bolso.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.082
Reações
47.753
Pontos
1.053
O lixo do pvc tirando as estatisticas dele do cu pra dizer que o palmeiras vai pra decisao ha 3 jogos sem vencer, como se isso tivesse alguma importancia com os times que vem mandando a campo. Lixo de jornalista.
 
Topo Fundo