O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sociedade Esportiva Palmeiras - Campeão do século XX - 100 anos!

uryzen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.227
Reações
2.162
Pontos
1.089
Demitir jamais, mas que ele tem culpa no que o Palmeiras vem jogando tem.
Dos ultimos sei lá, quinze jogos, só lembro de ter jogado bem contra os Gambas, primeiro tempo contra o Gremio, River la na Argentina e primeiro tempo contra o Fortaleza.
O resto foi naipe Luxemburgo.
O time é fraco pra c***lho também, principalmente do meio pra frente.
E o careca não vai investir nem fodendo, vai tentar outro ano na sorte como 2020.
Olha o time do Atletico e do Flamengo e compara com o Palmeiras, da nem pra largada.

Como ele tem culpa nisso?
Calendario não da um suspiro o cara não teve pré temporada nem tempo para treinar os caras, fora que os times do abel são intenso na marcação e no jogo isso desgasta muito o time. esse time foi até longe demais. comprar com o luxemburgo é até inocencia os time de luxemburgo jogam sem alma tipo treino de verão.
velho dizer que o time é fraco é falta de conhecimento mesmo. temos o melhor goleiro do brasil. a zaga que tbm não é fraca gustavo gomes é top europa fácil fácil, dai concordo que luan não é lá essas coisas mais temos o emperour e chichinvic " não sei pronunciar o nomes da criança". os volantes patrick de paula e danilo são ruins? mesmo a m**** do felipe melo não é uma b*sta, tá mais pra estrume mais serve pra adubar o meio de campo. temos o meio de campo ai eu concordo que não temos o melhor mais mesmo assim são medianos o ataque tbm não é essa mediocridade. no mais essa temporada vai ser punk tbm se o palmeiras se reforçar e só mandar embora as peças pontuais vamos brigar por coisas boas.
 

Pouca ideia

Bam-bam-bam
Mensagens
1.522
Reações
5.242
Pontos
453
Não tô entendendo essa aversão da torcida à nova camisa. Eu achei bonita. Ainda mais se considerarmos que é raro algum time brasileiro ter uma camisa linda.

Só não compro a branca e a verde pq estão caras pra krl.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.822
Reações
47.351
Pontos
1.053
Embora o Vitinho não tenha feito grandes jogos, acho que €1.5 milhão (R$10 milhões) é barato... poderia vender por mais

Sei lá viu? Vi uns jogos dele no bragantino e o cara não jogou nada. Até me admira o bragantino querer contratar ele. Acho que 10 milhões tá de bom tamanho, ele me aparenta ser daquele tipo que termina o contrato dando só prejuízo pro palmeiras. Não eh muito, mas acho que tá valendo.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 


Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029

11025741_848047021929637_7996960162009227392_n.jpg
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.753
Reações
229.830
Pontos
2.529
Aos 22 anos, Pamela Moscardi, esteticista de São Paulo, descobriu que era amante de um jogador do Palmeiras. Ela, que também atua como influenciadora digital, afirma que há cerca de 20 dias começou a se relacionar com o meio-campo Patrick de Paula, acreditando que o rapaz estava solteiro, mas através de uma publicação dele nos stories do Instagram, descobriu que ele está em um relacionamento sério.

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.822
Reações
47.351
Pontos
1.053
Aos 22 anos, Pamela Moscardi, esteticista de São Paulo, descobriu que era amante de um jogador do Palmeiras. Ela, que também atua como influenciadora digital, afirma que há cerca de 20 dias começou a se relacionar com o meio-campo Patrick de Paula, acreditando que o rapaz estava solteiro, mas através de uma publicação dele nos stories do Instagram, descobriu que ele está em um relacionamento sério.

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk

793dab92d93f2842490c1e11f7eb8397.jpg



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.619
Reações
21.978
Pontos
1.774
Pelo amor de Deus...esse time do Inter é muito ruim pqp...
Os caras não chutam no Gol dentro de área...

Quando eu acho que meu time é uma m** vou zapear os canais pra ver os outros...tudo ruim. Tudo time m**.
Sério...futebol brasileiro tá num nível ridículo.

Enviado de meu Zenfone
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.753
Reações
229.830
Pontos
2.529
Fiquei vendo os outros jogos e nem sabia que o Palmeiras tinha perdido. Que vergonha esse time, depois do jogo contra o River foi só vergonha. Pelo jeito o veiga voltou com o futebol medíocre

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.822
Reações
47.351
Pontos
1.053
Fiquei vendo os outros jogos e nem sabia que o Palmeiras tinha perdido. Que vergonha esse time, depois do jogo contra o River foi só vergonha. Pelo jeito o veiga voltou com o futebol medíocre

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk

Palmeiras jogou com sub sei lá o que. Vi só a escalação e tava bizonha, o que eh certo. Esse aí eu nem considero. Vamo ver domingo (eh domingo já contra o gaymio?).


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Tatuira Mamicuda

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.348
Reações
23.654
Pontos
1.274
Palmeiras
Libertadores: 2020
Brasileiro: 2016, 2018
Copa do Brasil: 2012 e 2015
Paulista: 2020
Série B: 2013

Flamengo:
Libertadores: 2019
Recopa: 2020
Brasileiro: 2019
Supertaça do Brasil: 2020
Copa do Brasil: 2013
Carioca: 2011, 2014, 2017, 2019, 2020

3 títulos a mais, nenhum rebaixamento, varias copinhas e mundial no currículo. Chora
Palmeiras
Libertadores: 2020
Brasileiro: 2016, 2018
Copa do Brasil: 2012 e 2015
Paulista: 2020
Série B: 2013

Flamengo:
Libertadores: 2019
Recopa: 2020
Brasileiro: 2019, 2020
Supertaça do Brasil: 2020
Copa do Brasil: 2013
Carioca: 2011, 2014, 2017, 2019, 2020

Atualiza aí porcada ✌☺

 
Ultima Edição:

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.753
Reações
229.830
Pontos
2.529
Palmeiras
Libertadores: 2020
Brasileiro: 2016, 2018
Copa do Brasil: 2012 e 2015
Paulista: 2020
Série B: 2013

Flamengo:
Libertadores: 2019
Recopa: 2020
Brasileiro: 2019, 2020
Supertaça do Brasil: 2020
Copa do Brasil: 2013
Carioca: 2011, 2014, 2017, 2019, 2020

Atualiza aí porcada ✌☺



Esqueceu de colocar a copa Mickey.

E o Fla comemora Br, a gente comemora libertadores
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.753
Reações
229.830
Pontos
2.529
Verdade seja dita, @tortinhas10

O título do Fla é o mesmo caso do título do pomeras: JOGARAM NADA

É até meio constrangedor, mas...


Pelo menos admitiu. Mas isso foda se, no futuro, na história, ninguém vai saber disso. Eu prefiro a seleção de 94 do que aquela que perdeu jogando bonito.


Brasil quando a imprensa não reclamava de jogar feio: penta campeão.

Brasil quando a imprensa começou a reclamar de jogar feio: nenhum título e 7x1 Alemanha.


Constrangedor é não ganhar nada
 

cmsnes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.250
Reações
28.829
Pontos
1.054
Pelo menos admitiu. Mas isso foda se, no futuro, na história, ninguém vai saber disso. Eu prefiro a seleção de 94 do que aquela que perdeu jogando bonito.


Brasil quando a imprensa não reclamava de jogar feio: penta campeão.

Brasil quando a imprensa começou a reclamar de jogar feio: nenhum título e 7x1 Alemanha
Cara, mais ou menos...

Resultadismo é ruim também, e foi o que deu origem à m**** do jogo reativo

Sim, título é título, mas não deixa de ser feio times como palmeiras e Flamengo jogando uma bolinha pra ser campeão
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.753
Reações
229.830
Pontos
2.529
Cara, mais ou menos...

Resultadismo é ruim também, e foi o que deu origem à m**** do jogo reativo

Sim, título é título, mas não deixa de ser feio times como palmeiras e Flamengo jogando uma bolinha pra ser campeão


Jogando uma bolinha não, Palmeiras teve a melhor campanha em todos os quesitos na libertadores: gols, defesa, pontuação.

E larga de v**dαgeм, isso aí é coisa criada pela mídia e pelos torcedores modinhas que todo mundo anda caindo. Futebol foi feito para vencer, não importa como. Até roubando, como foi o caso do Fla, tem que comemorar.


Vou te falar quem não joga futebol reativo: Diniz, sampaoli, Roger machado, Eduardo Batista. Olha só o que ganharam, olha quanto técnico bom
 

Tatuira Mamicuda

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.348
Reações
23.654
Pontos
1.274
Pelo menos admitiu. Mas isso foda se, no futuro, na história, ninguém vai saber disso. Eu prefiro a seleção de 94 do que aquela que perdeu jogando bonito.


Brasil quando a imprensa não reclamava de jogar feio: penta campeão.

Brasil quando a imprensa começou a reclamar de jogar feio: nenhum título e 7x1 Alemanha.


Constrangedor é não ganhar nada
Eu sou mega fã da seleção de 94 hahahaha

Mauro Silva e Dunga iriam engolir aquele meio campo frouxo de 82 num confronto hipotético

Seria 1x0 gol do Romário
 

cmsnes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.250
Reações
28.829
Pontos
1.054
Jogando uma bolinha não, Palmeiras teve a melhor campanha em todos os quesitos na libertadores: gols, defesa, pontuação.

E larga de v**dαgeм, isso aí é coisa criada pela mídia e pelos torcedores modinhas que todo mundo anda caindo. Futebol foi feito para vencer, não importa como. Até roubando, como foi o caso do Fla, tem que comemorar.


Vou te falar quem não joga futebol reativo: Diniz, sampaoli, Roger machado, Eduardo Batista. Olha só o que ganharam, olha quanto técnico bom
Porque não citou o JJ? Ele era reativo, por acaso?

E é jogando uma bolinha sim. Vai dizer que o Palmeiras jogou pra cacete? Claro que não
Se esse é o argumento, o Flamengo também teve a melhor campanha no Brasileiro desse ano, por isso acabou campeão :klolz

v**dαgeм é defender essa ideia ridícula de resultado a qualquer custo. Vai ver é por isso que querem tanto o mundial de 51 :klolwtf
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.753
Reações
229.830
Pontos
2.529
Porque não citou o JJ? Ele era reativo, por acaso?

E é jogando uma bolinha sim. Vai dizer que o Palmeiras jogou pra cacete? Claro que não
Se esse é o argumento, o Flamengo também teve a melhor campanha no Brasileiro desse ano, por isso acabou campeão :klolz

v**dαgeм é defender essa ideia ridícula de resultado a qualquer custo. Vai ver é por isso que querem tanto o mundial de 51 :klolwtf


Porque ele não está no Brasil, uai. Aliás, está tomando pau no Benfica.

E sim, o Flamengo foi o melhor time do Brasil. O Palmeiras o melhor da América. Isso é o que se sabe sobre time campeão. Se Palmeiras e Fla estão jogando mal, imagina o resto....

E sim, o que importa é resultado. Ninguém lembra da Bélgica, mas todo mundo lembra da Itália tetra campeã. Ninguém está nem aí para o Flamengo que jogou de igual para igual contra o Liverpool, mas todos vão lembrar do Corinthians e inter jogando na retranca e sendo campeão.
 
Ultima Edição:

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.822
Reações
47.351
Pontos
1.053
No fim, o que importa eh o título, jogar bem eh apenas um meio mais garantido de se conseguir isso. Por isso que o ideal eh jogar bem, para que se tenha sustentabilidade e confiança para ter boas chances de ganhar não um, mas vários títulos, mas em uma situação específica, como a do palmeiras este ano ou a do cheiro, não tem problema ganhar jogando mal, não pode eh ficar nisso pra frente. Só lembrando que ganhar jogando mal eh diferente de ganhar roubando hein?[emoji85]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.753
Reações
229.830
Pontos
2.529
No fim, o que importa eh o título, jogar bem eh apenas um meio mais garantido de se conseguir isso. Por isso que o ideal eh jogar bem, para que se tenha sustentabilidade e confiança para ter boas chances de ganhar não um, mas vários títulos, mas em uma situação específica, como a do palmeiras este ano ou a do cheiro, não tem problema ganhar jogando mal, não pode eh ficar nisso pra frente. Só lembrando que ganhar jogando mal eh diferente de ganhar roubando hein?[emoji85]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Enquanto o Palmeiras estiver ganhando, eu não reclamo. Kkk. Mas claro, como você falou, o problema é que jogar mal é um indicativo que não vai ganhar nada.

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
 

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
O Palmeiras que se ligue. O cheiro está a um título do mesmo número de conquistas nacionais. Tem que ganhar a Copa do Brasil e se municiar para ser um time competitivo também na próxima temporada.

Se continuar assim, vai perder o título de maior campeão nacional logo, logo. Mas, como adoram passar uma vergonha, é bem capaz disso acontecer. O cheiro vai continuar com o melhor elenco e os outros times rezando para que tenha apenas um ano mediano.

Tudo isso até o Palmeiras criar vergonha na cara e trazer uns 3 ou 4 reforços de nível. Se trouxesse o trio do River, já teria sido uma boa notícia. Agora, espera o Borré se posicionar, o que ainda deverá demorar. Patético. Não ganharemos nada de relevante na próxima temporada. Podem anotar esta porra aí.
 

Pouca ideia

Bam-bam-bam
Mensagens
1.522
Reações
5.242
Pontos
453
O Palmeiras que se ligue. O cheiro está a um título do mesmo número de conquistas nacionais. Tem que ganhar a Copa do Brasil e se municiar para ser um time competitivo também na próxima temporada.

Se continuar assim, vai perder o título de maior campeão nacional logo, logo. Mas, como adoram passar uma vergonha, é bem capaz disso acontecer. O cheiro vai continuar com o melhor elenco e os outros times rezando para que tenha apenas um ano mediano.

Tudo isso até o Palmeiras criar vergonha na cara e trazer uns 3 ou 4 reforços de nível. Se trouxesse o trio do River, já teria sido uma boa notícia. Agora, espera o Borré se posicionar, o que ainda deverá demorar. Patético. Não ganharemos nada de relevante na próxima temporada. Podem anotar esta porra aí.

Borré tá fazendo doce pra sair. Ele vale tudo o que está pedindo mesmo? Eu só acompanhei ele jogando mesmo nessa libertadores, nas outras ele passou despercebido pra mim.
 

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353

Borré tá fazendo doce pra sair. Ele vale tudo o que está pedindo mesmo? Eu só acompanhei ele jogando mesmo nessa libertadores, nas outras ele passou despercebido pra mim.
Sim, por isso mesmo que disse que ele ainda vai demorar para se posicionar. É o artilheiro do River e não é velho (acho que tem 25 anos). Por mim, eu traria.

O Palmeiras já havia sondado o trio do River (dentre os quais o Montiel também). Mas eu não tô botando muita fé. Vão acabar botando o Abel para "preparar o time para 2021" com um elenco fraco, para depois se surpreenderem pelo ano fraco (uma put* surpresa foda! Rsrs). Vai vendo.

Estou pessimista para a próxima temporada. Que o Palmeiras possa ganhar esta Copa do Brasil. Mas espera só pra ver o nível dos jogos da final...
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.753
Reações
229.830
Pontos
2.529

Borré tá fazendo doce pra sair. Ele vale tudo o que está pedindo mesmo? Eu só acompanhei ele jogando mesmo nessa libertadores, nas outras ele passou despercebido pra mim.


Só sabe se vale a pena se tentar mesmo, não tem jeito. Mas ele jogou muito no River. O que importa é tentar arriscar em quem já mostrou futebol. Antigamente o Palmeiras ficava contratando reservas e caras ruins, que nunca jogaram nada.
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.871
Reações
26.855
Pontos
1.844

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.822
Reações
47.351
Pontos
1.053
Mudei minha opinião sobre o Borré... não passa de um mercenario usando o Palmeiras pra leiloar seu valor

Mas ele tá certo. Se tiver chance de ir pra Europa vai querer vir pro palmeiras? Que jogador iria fazer isso? Agora, cabe ao palmeiras decidir se compensa ou não esperar essa definição e até quando.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Topo Fundo