O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sociedade Esportiva Palmeiras - Campeão do século XX - 100 anos!

uryzen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.229
Reações
2.163
Pontos
1.089
Palmeiras
Libertadores: 2020
Brasileiro: 2016, 2018
Copa do Brasil: 2012 e 2015
Paulista: 2020
Série B: 2013

Flamengo:
Libertadores: 2019
Recopa: 2020
Brasileiro: 2019, 2020
Supertaça do Brasil: 2020
Copa do Brasil: 2013
Carioca: 2011, 2014, 2017, 2019, 2020

Atualiza aí porcada ✌☺

Cara o cara foi campeão brasileiro e em vez de comemorar vem aqui falar que foi campeão, sindrome do menino amarelo que ganha a bola e quer ser o rei da rua só pq é o dono da bola. na boa coisa de menino criado por vó. é muita pobreza de alma. uahuahauahauhauahauahuahauauhauhuhu
 


jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.052
Reações
47.704
Pontos
1.053
Felipe m**** e broxa titulares. E do mesmo lado ainda. Meu pau pra esse portuga fazendo panelinha já, Danilo dos esquemas e menino no banco que deveriam estar tranquilamente no lugar dos 2, por méritos, preteridos por esses bostas que tem mais nome. Tem que mandar esses caras embora, senão vai ser difícil técnico bater de frente viu? Meu pau.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

seilaentao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
558
Reações
841
Pontos
803
Se arbitragem fosse seria já teria amarelado esse Kanneman.
Cara elogiado como grande zagueiro, também da porrada jogo inteiro e nada acontece.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.052
Reações
47.704
Pontos
1.053
Kkkkkkk

Cabeçada péssima, goleiro jogou pra dentro do gol.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.052
Reações
47.704
Pontos
1.053
Olha o gol que lixo Adriano perde, pqp. Isso lá eh centroavante? Já matava a m**** do jogo agora.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.052
Reações
47.704
Pontos
1.053
Pqp, já tá perdendo gol demais. Vai tomar no teu cu, rony, tinha ngm apertando seu fdp.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.052
Reações
47.704
Pontos
1.053
Velho, de novo esse luan. put* que pariu, bicho, isso não existe. Pra que essa m****?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.052
Reações
47.704
Pontos
1.053
Não dá bicho, tem que fazer uma limpa nesse time. Luan NÃO TEM CONDIÇÕES, JOGO GANHO E ELE FAZ m**** DE NOVO NUMA DECISÃO. Aí cony perde gol feito, lixo Adriano perde gol feito e uma partida tranquila agora vai se complicar. DE NOVO. IGUAL NO c***lho DO BRASILEIRO. Palmeiras domina e faz m**** sozinho.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Coyotef

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.389
Reações
3.774
Pontos
703
E esse gremio é ruim demais seloco, jogo pra ser 3x0 e fechar essa final
Agora vai ficar com o rabo na parede por 20 minutos
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.052
Reações
47.704
Pontos
1.053
E o portuga mexeu errado tb viu? Veiga numa das suas poucas partidas boas e ele tira. Arrancava só a b*sta do cony porra. Pelo menos botou o veron em campo e tirou a m**** do lixo Adriano.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.052
Reações
47.704
Pontos
1.053
Bicho, palmeiras tem mt jogador burro, olha o carrinho que o Zé Rafael deu. Necessidade nenhuma disso e numa dessas o juiz cai na do cara do gaymio e dão pênalti.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Coyotef

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.389
Reações
3.774
Pontos
703
Olha o Zé Rafael, quase leva um vermelho tb
E pior, ele viu q vai ter q correr e marcar mais agora e pediu pra sair kkkkkkkkk mt lixo
Vai se fude
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.052
Reações
47.704
Pontos
1.053
Portuga colou o cu do time todo na parede tb viu? Só veron pra tentar puxar alguma coisa de contra ataque mesmo. Exagero do c***lho tb, se segurem aí.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.052
Reações
47.704
Pontos
1.053
Palmeiras com 50 atrás e ngm marca, toda hora apArece um sozinho. E o portuga coloca dois laterais direitos e deixa o vina sozinho pra tomar no cu direto contra o ferreirinha.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.052
Reações
47.704
Pontos
1.053
c***lho, que m**** tb esse cara fez, palmeiras tá sem opção nenhuma. Toma a bola e ou devolve com bicão ou perde no próprio campo pq não tem ngm na frente.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.052
Reações
47.704
Pontos
1.053
put* que pariu, dos males o menor. Segurou a m**** da vitória e agora seremos campeões. Poderia ter sido MUITO mais fácil, com vantagem MUITO maior, mas pelo menos não tomou um gol vadio de novo desse time m**** do gaymio. E pelo menos o luan não joga a próxima tb. E ainda bem que o Diego sono não tava enxergando bem depois daquela porrada pq ele sempre faz gol no palmeiras nesses jogos.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.986
Reações
27.017
Pontos
1.844
Caramba. Time foi guerreiro. Depois da entregada do Luan, conseguiram segurar, Melo nesse jogo foi essencial.

Agora é decidir em casa.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.052
Reações
47.704
Pontos
1.053
Caramba. Time foi guerreiro. Depois da entregada do Luan, conseguiram segurar, Melo nesse jogo foi essencial.

Agora é decidir em casa.

Palmeiras vai ser campeão, não perde pra esse gaymio não. Pode até não ganhar, mas perder não perde. Meu medo era esses caras empatarem as duas e perderem no pênalti ou perderem essa. Mas como conseguiram ganhar, eh caixão e vela preta pra esse time m**** do gaymio.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Topo Fundo