O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sociedade Esportiva Palmeiras - Campeão do século XX - 100 anos!

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.822
Reações
47.351
Pontos
1.053
Cornetei o Felipe m**** e continuo cornetando. Não vi essa partida foda dele não, ele fez o que mesmo? Era só mais um no meio dessa parede de 50 mil que o portuga colocou atrás e uma outra bola bateu nele e ele deu bicho pra cima.

Aliás, essa estratégia do português foi ruim depois da expulsão, colocou TODO mundo atrás. Deu certo pq o gaymio hj foi ainda pior do que costuma ser, mas se fosse aquele gaymio da arena, não tinha segurado não. Time não tinha ngm pra puxar contra ataque e ngm pra prender bola na frente tb. Era pegar bola e devolver ou perder na própria intermediária mesmo.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.871
Reações
26.855
Pontos
1.844
Cornetei o Felipe m**** e continuo cornetando. Não vi essa partida foda dele não, ele fez o que mesmo? Era só mais um no meio dessa parede de 50 mil que o portuga colocou atrás e uma outra bola bateu nele e ele deu bicho pra cima.

Aliás, essa estratégia do português foi ruim depois da expulsão, colocou TODO mundo atrás. Deu certo pq o gaymio hj foi ainda pior do que costuma ser, mas se fosse aquele gaymio da arena, não tinha segurado não. Time não tinha ngm pra puxar contra ataque e ngm pra prender bola na frente tb. Era pegar bola e devolver ou perder na própria intermediária mesmo.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Nossa Sra. o cara salvou o time hoje! Para vai.
 

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
A gratuidade da situação chama a atenção (mas não é bem a primeira vez). Palmeiras não aproveitou as chances de gol, e Luan expulso quando o Palmeiras buscava o segundo gol e jogava melhor. Tinha a faca e o queijo nas mãos.

Agora, ao invés de ir tranquilo para o jogo de volta, com 2 ou 3 gols de vantagem, vai ficar com um cu na mão o jogo inteiro, pois, assim como o Palmeiras joga bem em Porto Alegre, o Grêmio também joga bem no Allianz. Já tô vendo o estúpido sofrimento (gratuito pra c***lho, para variar). Bando de arrombados.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.822
Reações
47.351
Pontos
1.053
Nossa Sra. o cara salvou o time hoje! Para vai.

Me mostra onde ele salvou esse time. Ele levou uma bolada na barriga em um chute, só isso. Salvou porra nenhuma, assim como o Danilo tomou uma bolada no braço colado no corpo.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

kaluecondo

Bam-bam-bam
Mensagens
7.284
Reações
17.394
Pontos
414
Feliz e puto. Mas pqp que catado é esse time do palmeiras, sorte que o Grêmio consegue ser outra m****. Tem que mudar muita coisa se quiser ter alguma competitividade esse ano, pois uma temporada como essa, com esse bando de lixo, nunca mais.
 


jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.822
Reações
47.351
Pontos
1.053
A gratuidade da situação chama a atenção (mas não é bem a primeira vez). Palmeiras não aproveitou as chances de gol, e Luan expulso quando o Palmeiras buscava o segundo gol e jogava melhor. Tinha a faca e o queijo nas mãos.

Agora, ao invés de ir tranquilo para o jogo de volta, com 2 ou 3 gols de vantagem, vai ficar com um cu na mão o jogo inteiro, pois, assim como o Palmeiras joga bem em Porto Alegre, o Grêmio também joga bem no Allianz. Já tô vendo o estúpido sofrimento (gratuito pra c***lho).

Que nada, palmeiras perde em casa pro gaymio não. Esse gaymio eh isso aí, só chega no palmeiras em gol vadio. Se tivesse empatado, podia se complicar, mas como segurou a vitória, vai ser de boa. Não tranquilão, mas de boa.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Meninosapeca

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
11.548
Pontos
303
Hoje não tem como, Felipe Marketing e Marcos Rocha jogaram muito.
Jogo estava tranquilo, dava pra ter saido com 2 a 0 de boa se não fosse a ruindade dos atacantes e o imbecil arrombado do Luan que já podem demitir.
Agora é não fazer partida naipe River Plate na volta e levantar a taça.
 

Meninosapeca

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
11.548
Pontos
303
Feliz e puto. Mas pqp que catado é esse time do palmeiras, sorte que o Grêmio consegue ser outra m****. Tem que mudar muita coisa se quiser ter alguma competitividade esse ano, pois uma temporada como essa, com esse bando de lixo, nunca mais.
Problema do Palmeiras é o ataque que é fraco e não tem o diferente que resolva, o meia também, Veiga as vezes joga bem mas não é confiavel e os dois reservas dele juntos não dão meio jogador.
A lateral direita também é nota 5.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.753
Reações
229.831
Pontos
2.529
Os caras zoam o Palmeiras do mundial e tal, mas não tem jeito, chega no Brasil o Palmeiras joga melhor que todo mundo. Claro, pode perder o segundo jogo, principalmente porque o time é pipoqueiro e já aconteceu isso na libertadores, mas o fato é que o Palmeiras antes da expulsão dominou o Grêmio

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Felipe m**** jogou muito mesmo

O Felipe Melo joga MUITO, quem fala o contrário fala b*sta, simples. A questão é que não pode jogar ele e outro cara lento do lado, e também tem o fato de o time do Grêmio não ser dos mais rápidos.

No mais, bela vitória, não fosse a cagada do Luan poderíamos até ter saído com mais, estávamos dominando completamente o jogo.
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
No segundo jogo, eu sacava o Rony e colocava Wesley de um lado e Veron desde o início do outro. Veron faria esses gols que perderam hoje.

E o Grêmio vai ter que sair pra cima, com 2 jogadores rápidos e inteligentes assim não vai conseguir segurar la trás. Rony mata muita jogada, não dá.

Coloca ele no segundo tempo quando um dos 2 cansar.
 

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
Que nada, palmeiras perde em casa pro gaymio não. Esse gaymio eh isso aí, só chega no palmeiras em gol vadio. Se tivesse empatado, podia se complicar, mas como segurou a vitória, vai ser de boa. Não tranquilão, mas de boa.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
O Grêmio não ganha com facilidade, mas também não perde no Allianz. Um gol de vantagem para um jogo que parece pender para o empate ainda é algo perigoso. Também acho que o Palmeiras ganha, mas acho que vai ter jogo. Duvido o palmeirense assistir o jogo de volta com a tranquilidade que o seu post passa.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.822
Reações
47.351
Pontos
1.053
O Felipe Melo joga MUITO, quem fala o contrário fala b*sta, simples. A questão é que não pode jogar ele e outro cara lento do lado, e também tem o fato de o time do Grêmio não ser dos mais rápidos.

No mais, bela vitória, não fosse a cagada do Luan poderíamos até ter saído com mais, estávamos dominando completamente o jogo.

Kkkkkk

Eu vi mesmo ele jogando mt contra o boca.

Nego vai atrás de papinho de transmissão. Felipe m**** levou uma bolada na barriga e deu um bico pra frente e virou uma partidaça dele. Quem jogou mt, de novo, foi o Gomez (e o Veiga até sair). Felipe m**** só teve que jogar a partir da expulsão do luan, aos 20 do segundo tempo e foi só mais um no paredão que o português montou. Não foi mal, mas dizer que foi um monstro, pelo amor de Deus.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.753
Reações
229.831
Pontos
2.529
Kkkkkk

Eu vi mesmo ele jogando mt contra o boca.

Nego vai atrás de papinho de transmissão. Felipe m** levou uma bolada na barriga e deu um bico pra frente e virou uma partidaça dele. Quem jogou mt, de novo, foi o Gomez (e o Veiga até sair). Felipe m** só teve que jogar a partir da expulsão do luan, aos 20 do segundo tempo e foi só mais um no paredão que o português montou. Não foi mal, mas dizer que foi um monstro, pelo amor de Deus.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Eu tenho certeza que contra o River o time não passaria se ele jogasse

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.822
Reações
47.351
Pontos
1.053
O Grêmio não ganha com facilidade, mas também não perde no Allianz. Um gol de vantagem para um jogo que parece pender para o empate ainda é algo perigoso. Também acho que o Palmeiras ganha, mas acho que vai ter jogo. Duvido o palmeirense assistir o jogo de volta com a tranquilidade que o seu post passa.

Vai ser igual ao do prantos na libertadores que eu avisei todo mundo antes como ia ser. Não vai ser moleza, claro, mas o palmeiras vai levar o título. Como tu mesmo disseste, eh jogo pra empate. E vai acabar empatado essa m****, com o palmeiras ainda saindo na frente de novo e se arriscando a tomar outro gol vadio.

O gaymio não ganha com facilidade, mas tb não perde, como tu mesmo disse, só que agora ele não precisa perder. Por isso esse primeiro jogo era fundamental o palmeiras vencer pra ser campeão. Se empatasse, provavelmente ia decidir a sorte nos pênaltis, como ganhou, no mínimo, empata. Se tivesse perdido, já era, não ia conseguir reverter não.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.822
Reações
47.351
Pontos
1.053
E esse time perde gol demais

Eh pq tem mt jogador ruim, mt burro, mt pereba nesse time. E a panela já tá dominando o português. Se não fizer uma limpa nessa m****, essa próxima temporada vai ser fiasco. Aquele carrinho do Zé Rafael na linha da grande área totalmente gratuito eh uma prova enorme de burrice.

E o português foi mal nas substituições hoje tb, só colou o time com o cu na parede pra aguentar meia hora de sufoco. Isso eh arriscado demais. Se o gaymio tivesse jogado pelo menos aquele segundo tempo da partida do Allianz, tinha empatado, pq o time nem se defendeu bem, toda hora tinha nego sozinho.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

uryzen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.227
Reações
2.162
Pontos
1.089
Como disse antes o time tava guardando o último balão de gás para esses dois jogos, e pelo visto o grêmio tá sem pernas. o lado positivo da m**** que o luan fez foi vimos um time seguro na zaga e já deu pro luan essa não é a primeira vez que ele caga no pau até o arcos rocha tá jogando mais que ele. precisamos de um matador Meu deus do céu, lances que eram para acabar com o jogo.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.753
Reações
229.831
Pontos
2.529
Eh pq tem mt jogador ruim, mt burro, mt pereba nesse time. E a panela já tá dominando o português. Se não fizer uma limpa nessa m****, essa próxima temporada vai ser fiasco. Aquele carrinho do Zé Rafael na linha da grande área totalmente gratuito eh uma prova enorme de burrice.

E o português foi mal nas substituições hoje tb, só colou o time com o cu na parede pra aguentar meia hora de sufoco. Isso eh arriscado demais. Se o gaymio tivesse jogado pelo menos aquele segundo tempo da partida do Allianz, tinha empatado, pq o time nem se defendeu bem, toda hora tinha nego sozinho.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk


Pois é. Portuga tá vacilando
 

Jäger_BR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.048
Reações
38.544
Pontos
1.094
Que nada, palmeiras perde em casa pro gaymio não. Esse gaymio eh isso aí, só chega no palmeiras em gol vadio. Se tivesse empatado, podia se complicar, mas como segurou a vitória, vai ser de boa. Não tranquilão, mas de boa.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Lembrai da libertadores... tava fácil tbm
 

Meninosapeca

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
11.548
Pontos
303
Eh pq tem mt jogador ruim, mt burro, mt pereba nesse time. E a panela já tá dominando o português. Se não fizer uma limpa nessa m****, essa próxima temporada vai ser fiasco. Aquele carrinho do Zé Rafael na linha da grande área totalmente gratuito eh uma prova enorme de burrice.

E o português foi mal nas substituições hoje tb, só colou o time com o cu na parede pra aguentar meia hora de sufoco. Isso eh arriscado demais. Se o gaymio tivesse jogado pelo menos aquele segundo tempo da partida do Allianz, tinha empatado, pq o time nem se defendeu bem, toda hora tinha nego sozinho.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Começando pela b*sta do Rony que só corre e se esforça, porque de resto é horroroso.
Cemiterio de jogadas.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.822
Reações
47.351
Pontos
1.053
Começando pela b*sta do Rony que só corre e se esforça, porque de resto é horroroso.
Cemiterio de jogadas.

E hoje nem isso, foi completamente nulo. Teve sua utilidade na temporada, vez ou outra serve pra alguma coisa, mas da pra vender. Vende e compra outro, ele tá até em alta, dá pra empurrar pra fora do país.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
Palmeiras precisa de 4 reforços, no mínimo: 1 lateral direito, 1 atacante, 1 zagueiro e 1 armador. Qualquer idiota já notou isso. Não dá pra empurrar o Luan pra jogar com o Gómez. Não dá, porra. Se tivesse negócio com o "trio do River", seria interessante, mas agora sabemos que se o Borré vier, já será muito. Vergonha.

Se ganhar a bolada da Copa do Brasil, tem que investir, sim. Ok, está com déficit nas contas, mas tá todo mundo fodido com a Covid, sem público, etc. Tem que investir. Do contrário, vai passar vergonha. O cheirinho claramente tem mais elenco, e facilmente tem mais time.
 

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
Quanto ao titulo, vocês podem ficar tranqulos. É o que comentei no tópico do grêmio, a coisa que mais gostei na partida foi não ter perdido tempo assistindo aquele time de m**** mal treinado do grêmio fazer mais um fiasco.

Enviado de meu SM-A705MN usando o Tapatalk
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.822
Reações
47.351
Pontos
1.053
Palmeiras precisa de 4 reforços, no mínimo: 1 lateral direito, 1 atacante, 1 zagueiro e 1 armador. Qualquer idiota já notou isso. Não dá pra empurrar o Luan pra jogar com o Gómez. Não dá, porra. Se tivesse negócio com o "trio do River", seria interessante, mas agora sabemos que se o Borré vier, já será muito. Vergonha. Se ganhar a bolada da Copa do Brasil, tem que investir, sim. Ok, está com déficit nas contas, mas tá todo mundo fodido com a Covid, sem público, etc. Tem que investir. Do contrário, vai passar vergonha. O cheirinho claramente tem mais elenco e facilmente tem mais time.

4 colocando mt por baixo. Pra mim precisa de um lateral direito, dois meias, dois volantes, um zagueiro, dois centroavantes e pelo menos mais um atacante de lado de campo, que decida, tipo soteldo ou marinho.

Meias poderia mandar todos embora, no máximo, se muito, deixava o scarpa pra ser reserva do vina/meia e contratava dois pra decidir. Volancia dava pra vender um da base lá pelos seus 100 milhões e trazer um patrick do inter, por exemplo, mt mais útil. Pra ponta da pra vender o rony e trazer outro de mais qualidade. Enfim, dá pra reforçar bem esse time sem endivida-lo, tem jogador valorizado que dá pra vender, basta ter inteligência.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.822
Reações
47.351
Pontos
1.053
Quanto ao titulo, vocês podem ficar tranqulos. É o que comentei no tópico do grêmio, a coisa que mais gostei na partida foi não ter perdido tempo assistindo aquele time de m**** mal treinado do grêmio fazer mais um fiasco.

Enviado de meu SM-A705MN usando o Tapatalk

Ainda bem que esse Renato gaúcho eh burro/teimoso pra deixar esse ferreirinha no banco e colocar Paulo Vitor no gol.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.753
Reações
229.831
Pontos
2.529
4 colocando mt por baixo. Pra mim precisa de um lateral direito, dois meias, dois volantes, um zagueiro, dois centroavantes e pelo menos mais um atacante de lado de campo, que decida, tipo soteldo ou marinho.

Meias poderia mandar todos embora, no máximo, se muito, deixava o scarpa pra ser reserva do vina/meia e contratava dois pra decidir. Volancia dava pra vender um da base lá pelos seus 100 milhões e trazer um patrick do inter, por exemplo, mt mais útil. Pra ponta da pra vender o rony e trazer outro de mais qualidade. Enfim, dá pra reforçar bem esse time sem endivida-lo, tem jogador valorizado que dá pra vender, basta ter inteligência.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Podia apostar em meias estrangeiros

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
 

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
Porra, sei que já falei isso antes, mas seria muito bom se o Balbuena pudesse ser companheiro de zaga do Gómez. Amigo do cara e companheiro da seleção do Paraguai. Mas sei que ele está no West Ham. Seria a melhor dupla de zaga das Américas. A zaga estaria resolvida. Agora, já com o Balbuena, imaginem Borré no ataque e Montiel na lateral direita. Estaria ótimo. Só ia faltar um armador top.
 

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
4 colocando mt por baixo. Pra mim precisa de um lateral direito, dois meias, dois volantes, um zagueiro, dois centroavantes e pelo menos mais um atacante de lado de campo, que decida, tipo soteldo ou marinho.

Meias poderia mandar todos embora, no máximo, se muito, deixava o scarpa pra ser reserva do vina/meia e contratava dois pra decidir. Volancia dava pra vender um da base lá pelos seus 100 milhões e trazer um patrick do inter, por exemplo, mt mais útil. Pra ponta da pra vender o rony e trazer outro de mais qualidade. Enfim, dá pra reforçar bem esse time sem endivida-lo, tem jogador valorizado que dá pra vender, basta ter inteligência.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Marinho e Soteldo são opções interessantes, sim. Com certeza brilhariam ainda mais caso estivessem em um time mais equilibrado. Como eu já falei, 4 reforços seriam o mínimo. Não é o ideal de jeito nenhum. Mas já seria uma tremenda ajuda, caso fossem nomes mais decisivos, consistentes, etc.

Marinho e Soteldo, talvez os dois melhores do Santos, seria legal. Precisamos de eficiência, de consistência, de jogadores como o Gómez e o Weverton, nossos dois únicos titulares absolutos, arriscaria dizer (talvez o Viña também). Todo o resto oscila. Nunca sabemos bem ao certo se poderemos contar com eles ou não.

O Veiga é somente um exemplo. Luiz Adriano é outro. Rony, nem se fala. Nossa lateral direita tampouco nos convence. Zagueiros? Kuscevic? Empereur? Não sinto lá convicção. Talvez o primeiro. Talvez. Mas titulares absolutos são poucos neste catado enganoso. Nosso elenco é mediano. Sabemos disso. Não é medonho, mas tampouco é altamente competitivo.

Mas se reforçassem metade do time, já ajudaria pra c***lho. Iria bater de frente com o cheiro, e é só uma questão de tempo até o elenco deles novamente reencontrar o seu potencial. Se o Palmeiras não se movimentar, ficará para trás. Daria pra pegar muita coisa boa do Santos e do River Plate (pena que, neste último, o buraco é um pouquinho mais embaixo).
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
55.872
Reações
104.823
Pontos
1.824
O Palmeiras que se ligue. O cheiro está a um título do mesmo número de conquistas nacionais. Tem que ganhar a Copa do Brasil e se municiar para ser um time competitivo também na próxima temporada.

Se continuar assim, vai perder o título de maior campeão nacional logo, logo. Mas, como adoram passar uma vergonha, é bem capaz disso acontecer. O cheiro vai continuar com o melhor elenco e os outros times rezando para que tenha apenas um ano mediano.

Tudo isso até o Palmeiras criar vergonha na cara e trazer uns 3 ou 4 reforços de nível. Se trouxesse o trio do River, já teria sido uma boa notícia. Agora, espera o Borré se posicionar, o que ainda deverá demorar. Patético. Não ganharemos nada de relevante na próxima temporada. Podem anotar esta porra aí.






Zica meu time não.:klol


 

uryzen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.227
Reações
2.162
Pontos
1.089
Vai ser igual ao do prantos na libertadores que eu avisei todo mundo antes como ia ser. Não vai ser moleza, claro, mas o palmeiras vai levar o título. Como tu mesmo disseste, eh jogo pra empate. E vai acabar empatado essa m****, com o palmeiras ainda saindo na frente de novo e se arriscando a tomar outro gol vadio.

O gaymio não ganha com facilidade, mas tb não perde, como tu mesmo disse, só que agora ele não precisa perder. Por isso esse primeiro jogo era fundamental o palmeiras vencer pra ser campeão. Se empatasse, provavelmente ia decidir a sorte nos pênaltis, como ganhou, no mínimo, empata. Se tivesse perdido, já era, não ia conseguir reverter não.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
4 colocando mt por baixo. Pra mim precisa de um lateral direito, dois meias, dois volantes, um zagueiro, dois centroavantes e pelo menos mais um atacante de lado de campo, que decida, tipo soteldo ou marinho.

Meias poderia mandar todos embora, no máximo, se muito, deixava o scarpa pra ser reserva do vina/meia e contratava dois pra decidir. Volancia dava pra vender um da base lá pelos seus 100 milhões e trazer um patrick do inter, por exemplo, mt mais útil. Pra ponta da pra vender o rony e trazer outro de mais qualidade. Enfim, dá pra reforçar bem esse time sem endivida-lo, tem jogador valorizado que dá pra vender, basta ter inteligência.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
troca o time todo, melor trás o bayern completo. perai jacks. foi esse time que chegou onde chegou. tbm concordo que precisamos de uma renovação mais parece que o time não ganhou nada esse ano. desse time ai mandava o lucas limas pois foi o unico que dentre a a galera não correu ele tipo é o new borja quando o jogo ta pegando fogo ele tá passeando em campo. dito isso eu digo pelo que vi durante o ano.
Goleiros: sobe mais um da base ou trás alguém para compor 3 goleiros depois que o jailson acabar o contrato.
Zagueiros: estamos bem servidos, alguém tem que conversar com esses zagueiros só para falar que tudo tásendo filmado. no mais subir um sub-20 durante o paulista pra ver.
lateral esquerdo: urgente além de usar o victor luiz tem que buscar uma sombra pro viña o cara tá jogando horrores daqui a pouco o mercado europeu vem em cima. lembrando que temos scarpa que pode fazer essa função
lateral direito: urgente mais dá pra levar marcos rocha mesmo falhando algumas vezes foi decisivos nos jogos decisivos mike é o mike não preciso falar mais tem que ir no mercado trazer um lateral.
volantes: com o que agente tem da pra levar estamos bem surtidos, assim que o contrato do felipe meo acabar ai sim vai trás de um para repor.
meias: bem aqui digo para buscar um urgentemente veiga é legal mais falta um maestro nesse time.
atacante: aqui é que é preciso trazer dois centroavante.
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Foi um ótimo resultado. Time jogou bem, fez a vantagem e ainda ganhou um reforço pro próximo jogo que foi a expulsão do m**** do Luan, talvez ganhe o título.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.822
Reações
47.351
Pontos
1.053
troca o time todo, melor trás o bayern completo. perai jacks. foi esse time que chegou onde chegou. tbm concordo que precisamos de uma renovação mais parece que o time não ganhou nada esse ano. desse time ai mandava o lucas limas pois foi o unico que dentre a a galera não correu ele tipo é o new borja quando o jogo ta pegando fogo ele tá passeando em campo. dito isso eu digo pelo que vi durante o ano.
Goleiros: sobe mais um da base ou trás alguém para compor 3 goleiros depois que o jailson acabar o contrato.
Zagueiros: estamos bem servidos, alguém tem que conversar com esses zagueiros só para falar que tudo tásendo filmado. no mais subir um sub-20 durante o paulista pra ver.
lateral esquerdo: urgente além de usar o victor luiz tem que buscar uma sombra pro viña o cara tá jogando horrores daqui a pouco o mercado europeu vem em cima. lembrando que temos scarpa que pode fazer essa função
lateral direito: urgente mais dá pra levar marcos rocha mesmo falhando algumas vezes foi decisivos nos jogos decisivos mike é o mike não preciso falar mais tem que ir no mercado trazer um lateral.
volantes: com o que agente tem da pra levar estamos bem surtidos, assim que o contrato do felipe meo acabar ai sim vai trás de um para repor.
meias: bem aqui digo para buscar um urgentemente veiga é legal mais falta um maestro nesse time.
atacante: aqui é que é preciso trazer dois centroavante.

Não eh questão de ganhar, eh questão de não render. Teve uma dose boa de atipicidade nesses títulos do palmeiras este ano. Teve mérito tb, claro, em especial do técnico, mas em condições normais de competitividade, o time do palmeiras eh essa posição que ele ficou no huezileiro mesmo. O que aconteceu nessa temporada, não se repete nessa próxima. Por isso, ganhando essa copa do Brasil, teremos uma das melhores temporadas da história (ironias do futebol) mas não teremos um futebol consistente com perspectivas. Então tem que ter essa boa mudança pra buscar isso. Eh parabenizar todo mundo pós copa do Brasil e mudar pra não ficar pra trás.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Topo Fundo