O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sociedade Esportiva Palmeiras - Campeão do século XX - 100 anos!

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.221
Reações
69.387
Pontos
2.059
GENTEM...ACONTECEU UMA COISA CHATA ONTEM!!!
NEM SEI COMO FALAR GENTEM...
TORTITAS ESTÁ MAGOADO COMIGO...NEM NO TÓPICO DO BENINO NEY QUER ME RESPONDER MAIS.

çome daqui maloka
Assiste aí na sua tv de tubo nosso mundial no final do ano
Bora meu verdão. Time tá ótimo!
to curtindo

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

cmsnes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.324
Reações
29.307
Pontos
1.054
Acabei de ligar pra policia pra denunciar uma aglomeração pesada que teve ontem, um baile do vascao com muito chocolate
chora mulambo kkkk
Deixa eles serem felizes po

Já fazia anos que não tinham uma alegria assim. O último título deles tinha sido o troféu empatei com o Flamengo :klolwtf
 

Imortal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.741
Reações
11.356
Pontos
579
Deixa eles serem felizes po

Já fazia anos que não tinham uma alegria assim. O último título deles tinha sido o troféu empatei com o Flamengo :klolwtf

Não adianta desdenhar, sei que você ta bem doido ai, cabo foi pra dentro dos mulambo com força
 


Imortal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.741
Reações
11.356
Pontos
579
Precisa de reforços urgentemente, pois se os nossos principais jogadores são o Rony e veiga, então estamos fodidos.

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk

Tortas ficou muito bom esse personagem que vc criou que não entende nada de futebol kkkk

Que nada, pior mesmo é perder duas taças em menos de uma semana. Isso aí sim deve ser cabreiro :klol

Ah sim, levar um chocolate pro rival da serie b é que é normal kkkk
faz pena, vá dormir com a mamãe hoje que o vascao passou-lhe a giromba com força
 

cmsnes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.324
Reações
29.307
Pontos
1.054
Tortas ficou muito bom esse personagem que vc criou que não entende nada de futebol kkkk



Ah sim, levar um chocolate pro rival da serie b é que é normal kkkk
faz pena, vá dormir com a mamãe hoje que o vascao passou-lhe a giromba com força
3x1 chocolate kkkkkkkkkk

Me avise quando ganhar a supercopa
Ou a Recopa
Ou a copinha
Ou o mundial


Ah, não vou ser tão exigente. Faz um golzim no mundial que já tá bom

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.094
Pontos
2.529
Tortas ficou muito bom esse personagem que vc criou que não entende nada de futebol kkkk



Ah sim, levar um chocolate pro rival da serie b é que é normal kkkk
faz pena, vá dormir com a mamãe hoje que o vascao passou-lhe a giromba com força


Rapaz, cara que confia no Rony tá fodido. Kkkk. Não sabe chutar, não faz gol, não sabe passar, não sabe driblar. Boa sorte achando ele bom.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.094
Pontos
2.529
57e5f441141c2c318d7de4d4453be1f8.jpg


Foda, pênaltis hj em dia eh derrota


O que ganhou do Corinthians foi na cagada pura aind@, o Lucas Lima bateu horríveis o pênalti dele
 

Imortal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.741
Reações
11.356
Pontos
579
Rapaz, cara que confia no Rony tá fodido. Kkkk. Não sabe chutar, não faz gol, não sabe passar, não sabe driblar. Boa sorte achando ele bom.

Ah ta, bom é o veron, tamo bem servido mesmo
Veiga e Rony são os tops do Brasil mano, é o que tem, não adianta ficar desvalorizando o que nosso time tem de bom
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.094
Pontos
2.529
Ah ta, bom é o veron, tamo bem servido mesmo
Veiga e Rony são os tops do Brasil mano, é o que tem, não adianta ficar desvalorizando o que nosso time tem de bom


Então tá bom, vamos ver até o final do ano esse amor pelo Rony. Só lembrar que o time perdeu dois títulos que esse Zé ruela não fez nada. Aposto que no meio do ano, caso não tenha contratação, o tópico vai estar assim "não temos laterais, não temos atacantes, não temos meias.". E olha que eu sempre falei que o nível dos jogadores no Brasil é o mesmo.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.037
Reações
47.685
Pontos
1.053
Então tá bom, vamos ver até o final do ano esse amor pelo Rony. Só lembrar que o time perdeu dois títulos que esse Zé ruela não fez nada. Aposto que no meio do ano, caso não tenha contratação, o tópico vai estar assim "não temos laterais, não temos atacantes, não temos meias.". E olha que eu sempre falei que o nível dos jogadores no Brasil é o mesmo.

Sendo justo, o rony fez um gol no jogo de ida contra o defensa e arrumou 2 penaltis no de volta. E contra o cheiro arrumou o penalti do empate. Nao da pra dizer que ele nao fez nada, ele fez praticamente tudo que o palmeiras conseguiu nessa finais. Como centroavante, mesmo finalizando mal, ele ta sendo muito util. Em tres jogos, fez um gol e arrumou 3 penaltis, eh muita coisa.

O veiga realmente so tem a utilidade de chutar bem, nao arma nada, mas em um time que ngm sabe nem bater penalti e rony arruma penalti pra caramba como centroavante, ele acaba tendo utilidade.

Problemas do palmeiras estao na falta de jogadores diferenciados. Precisa de um diferenciado pro ataque, um pro meio, pelo menos 1 pra volancia, 1 pra lateral direita e 1 pra zaga.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.037
Reações
47.685
Pontos
1.053
Que fim levou o migue lima hein? Ta nem no banco. Ta contundido? Pq senao melhor dispensar esse corno pq nao ficar nem no banco com uma escalacao dessaa, ai ja eh zueira demais.

E esse danilo barbosa contratado nao era volante/meia? Por que ta jogando de zagueiro?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.037
Reações
47.685
Pontos
1.053
Essa desgraca de time so joga pra tras, ate errar.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.037
Reações
47.685
Pontos
1.053
O klaus ta de sacanagem, nao da uma falta pro palmeiras. Encosta no luciano ele da falta, nego falta matar jogador do palmeiras e ele nao da nada.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.037
Reações
47.685
Pontos
1.053
Um time reserva cheio de pereba querendo sair jogando desde o comeco do jogo kkkkk

So podia dar nisso mesmo. Time bambinizou hj nao sei pq diabos.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.037
Reações
47.685
Pontos
1.053
Que agonia é essa do silvestre em sair com a bola.

Poise, achei tao erro dele quanto do scarpa. Tinha que esperar acalmar essa m**** e nao tocar pra ele na fogueira. Mas o palmeiras ta desde o comeco do jogo nessa m**** de estilo bambiniz de jogar em toquinho na area, tava na cara que ia dar m****. Time nunca fez isso e comeca quando ta num esquema totalmente novo cheio de jogador medonho.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.037
Reações
47.685
Pontos
1.053
E esse danilo barbosa eh uma desgraca de ruim. Nao a toa o abel tinha dito que ele nao era reforco.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.094
Pontos
2.529
O Palmeiras abandonou o paulista? Que porra de escalação é essa? Até o papagaio entrou

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
 

AlucardSan

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
50.693
Reações
21.945
Pontos
2.124
hauhauha
o ano vai ser vergonhoso
se tivesse arrastado esses amistosos pelo menos ia dizer que ganhou algo
mas fez questao de perder
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.037
Reações
47.685
Pontos
1.053
O Palmeiras abandonou o paulista? Que porra de escalação é essa? Até o papagaio entrou

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk

O abel vai se queimar, acho que ele nao tem nocao do que eh huezil nao. Vindo de duas perdas de “titulos” ele manda uma escalacao dessa em um classico pra perder e sofrer mais pressao ainda e nao satisfeito, ainda inventa esquema novo e manda o time bambinizar com um monte de pereba que nao sabe nem tocar uma bola. E pior, ainda arma um time pra contra ataque com willian e lixo adriano, laterais defensivos e volantes pesados.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

uryzen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.227
Reações
2.162
Pontos
1.089
Eita que já tem gente dando o ano como perdido, uahauahuahauah.
 

uryzen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.227
Reações
2.162
Pontos
1.089
O abel vai se queimar, acho que ele nao tem nocao do que eh huezil nao. Vindo de duas perdas de “titulos” ele manda uma escalacao dessa em um classico pra perder e sofrer mais pressao ainda e nao satisfeito, ainda inventa esquema novo e manda o time bambinizar com um monte de pereba que nao sabe nem tocar uma bola. E pior, ainda arma um time pra contra ataque com willian e lixo adriano, laterais defensivos e volantes pesados.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Jack a hora de testar é agora. observar os erros e consertar. palmereinse agora pedir cabeça é muito mal agrado. o cara tá sem reforços querer a cabeça dele é patetico.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.037
Reações
47.685
Pontos
1.053
Jack a hora de testar é agora. observar os erros e consertar. palmereinse agora pedir cabeça é muito mal agrado. o cara tá sem reforços querer a cabeça dele é patetico.

Nao, a hora de testar era contra o botafogo no domingo. Hoje era a hora de ganhar pra acalmar e recuperar a confianca, era um classico, mesmo que nao valendo nada. E pode ser patetico nego querer a cabeca dele, mas eh o que vai acabar acontecendo. Nao acho que vao pedir a cabeca dele agora, mas ele ta aumentando a pressao pra cima dele mesmo de graca. Hoje foi mt mal de novo. Se tivesse ganho pelo menos aquela contra o defensa, poderia fazer isso de boa, mas depois daquelas duas, hoje nao era jogo pra fazer isso, nao no brasil.

Ele foi mal demais, coloca uma escalacao bizonha, inventa esquema novo e manda um time desses jogar no modo bambiniz. Tava na cara que ia dar m****. Fora que tirar o scarpa passou a impressao que tava colocando a culpa nele, ate pq o scarpa nao tava jogando mal. Ele ja saiu insatisfeito. Emenda ai uns resultados ruins pra ver se ele ja nao comeca a perder o grupo tb.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Ultima Edição:

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.037
Reações
47.685
Pontos
1.053
se nao vier ngm vai ser ano perdido
diretoria acha que os planetas vao se alinhar de novo

Bicho, esse time periga nao passar da primeira fase da liberta. O defensa ja sabe como jogar contra o palmeiras e del valle, principalmente na altitude, eh mt provavel que o palmeiras perca.

Mas nao vai vir reforco nao, duvido. O maximo que pinta ai eh um dudibres pelos arabes nao pagarem o valor devido (isso se ele quiser ficar ainda). Isso e um ou outro desconhecido que nao vai resolver porra nenhuma.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Topo Fundo