O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sociedade Esportiva Palmeiras - Campeão do século XX - 100 anos!

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.065
Reações
47.721
Pontos
1.053
Tao falando ai que o abel falou na entrevista que nao vao vir reforcos nao. Pelo visto esse bicho ja deve estar se enchendo disso.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

uryzen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.229
Reações
2.163
Pontos
1.089
Nao, a hora de testar era contra o botafogo no domingo. Hoje era a hora de ganhar pra acalmar e recuperar a confianca, era um classico, mesmo que nao valendo nada. E pode ser patetico nego querer a cabeca dele, mas eh o que vai acabar acontecendo. Nao acho que vao pedir a cabeca dele agora, mas ele ta aumentando a pressao pra cima dele mesmo de graca. Hoje foi mt mal de novo. Se tivesse ganho pelo menos aquela contra o defensa, poderia fazer isso de boa, mas depois daquelas duas, hoje nao era jogo pra fazer isso, nao no brasil.

Ele foi mal demais, coloca uma escalacao bizonha, inventa esquema novo e manda um time desses jogar no modo bambiniz. Tava na cara que ia dar m****. Fora que tirar o scarpa passou a impressao que tava colocando a culpa nele, ate pq o scarpa nao tava jogando mal. Ele ja saiu insatisfeito. Emenda ai uns resultados ruins pra ver se ele ja nao comeca a perder o grupo tb.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
E tu queria que o time titular entrasse hoje um dia após ter jogado a final para fuder de vez a confiança dos caras. perdeu hj é classico blz mais não é o fim do mundo perder pro são uma vez na vida outra na morte eles não podem nem tirar onda o que agente já espancou eles. sobre ele tá criando pressão pra ele mesmo acho neura da tua parte o paulista tá sendo usado como laboratório e é pra isso que campeonato estadual tem que ser pra time grande, enquanto o palmeirense achar que paulista é medidor de trabalho sempre vamos se fuder. abel tá la dentro 24 horas por dia nenhum técnico jamais fez isso ele sabe o que tem e o que pode fazer agente de fora questiona pq somos metidos a técnico, hj eu vi mais moleques da base jogando e com personalidade o silvestre segurou a bronca só falhou naquele lance, acontece o classico decididos nos detalhes, como foi nos ultimos dois jogos em nenhum deles tomos de 3. sacou onde quero chegar mesmo com tudo contra. agente tá pecando em detalhes que vai ser concertados o time tem seus defeitos e por isso a diretoria tem que trazer reforços, mais também temos qualidade e é nessa ai que eu digo que to tranquilo pro ano ainda vai vim muita coisa boa. abel tem credito e nem estresso deixa a galera da nutella mimimi tirar onda ano passado foi a mesma coisa falaram que não iriamos ganhar nada ai veio abel e kabum agora é hora de deixar o homem trabalhar essa temporada elegalgou até o mais alto das conquiasta e sentiu a brias do mundial e ele quer voltar. por isso digo to tranquilo luan daqui a pouco desaparece, lucas lima vai embora tudo tá se ajeitando.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.065
Reações
47.721
Pontos
1.053
E tu queria que o time titular entrasse hoje um dia após ter jogado a final para fuder de vez a confiança dos caras. perdeu hj é classico blz mais não é o fim do mundo perder pro são uma vez na vida outra na morte eles não podem nem tirar onda o que agente já espancou eles. sobre ele tá criando pressão pra ele mesmo acho neura da tua parte o paulista tá sendo usado como laboratório e é pra isso que campeonato estadual tem que ser pra time grande, enquanto o palmeirense achar que paulista é medidor de trabalho sempre vamos se fuder. abel tá la dentro 24 horas por dia nenhum técnico jamais fez isso ele sabe o que tem e o que pode fazer agente de fora questiona pq somos metidos a técnico, hj eu vi mais moleques da base jogando e com personalidade o silvestre segurou a bronca só falhou naquele lance, acontece o classico decididos nos detalhes, como foi nos ultimos dois jogos em nenhum deles tomos de 3. sacou onde quero chegar mesmo com tudo contra. agente tá pecando em detalhes que vai ser concertados o time tem seus defeitos e por isso a diretoria tem que trazer reforços, mais também temos qualidade e é nessa ai que eu digo que to tranquilo pro ano ainda vai vim muita coisa boa. abel tem credito e nem estresso deixa a galera da nutella mimimi tirar onda ano passado foi a mesma coisa falaram que não iriamos ganhar nada ai veio abel e kabum agora é hora de deixar o homem trabalhar essa temporada elegalgou até o mais alto das conquiasta e sentiu a brias do mundial e ele quer voltar. por isso digo to tranquilo luan daqui a pouco desaparece, lucas lima vai embora tudo tá se ajeitando.

Nao necessariamente o time titular, mas nao isso ai tb que foi hoje. E tu ta subestimando o futebol brasileiro e a incompetencia desse banana na presidencia. Ja tem torcedor puto com abel, inclusive pedindo a cabeca dele. Ele ja nao ta satisfeito de nao vir reforcos e essa diretoria incompetente nao vai demorar nada a tirar o dela da reta.

O cara vai ser fritado e vai ser mais rapido ainda se ele nao se ajudar. Uma vitoria hj seria fundamental pra dar tranquilidade, esse lance de perder classico sem importancia nao ter consequencia em funcao de planejamento eh coisa pra europa. Aqui eh brasil, aqui nem planejamento tem. Ja teve gente pedindo ate renato gaucho no lugar dele em rede social.

Ai tu junta pressao da torcida com o tecnico ja estar puto de nao ter reforco nenhum e uma diretoria lixo que so sabe tirar o dela da reta, da um resultado que a gente ja conhece faz tempo. Espera dar uma m**** ai na primeira fase da liberta, por exemplo, pra ver se a diretoria nao entrega a cabeca dele pra livrar a propria, isso se ele mesmo nao se cansar de tanta incompetencia.

Se abel quiser ter um vida longa no palmeiras, ele vai ter que aprender a ser malaco e nao esperar profissionalismo dessa diretoria. Ontem era jogo pra ser malaco e nao pra ser profissional. Era pra colocar um time com condicoes de ganhar (ou pelo menos de nao perder) e nao poupar todo mundo pelo planejamento achando que nao teria efeito qualquer resultado.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.065
Reações
47.721
Pontos
1.053
Velho, tem umas coisas dessa diretoria que sao tao escrotas e tao obvias que ja se percebe um padrao de longe. Cuca pediu um centroavante, sendo que o cara que ele queria era o bicharlysson fake que ta no everton, tendo indicado mais 3 nomes pra eles depois e trouxeram deyverson dizendo que tinha sido pedido do tecnico (uma mentira do c***lho). Felixaum pediu um cara pra acabar com a dududependencia , um substituto pro dudibres e trouxeram quem? Caralhos eduasno dizendo que tinha sido um pedido do felixaum (como se felixaum acompanhasse futebol egipcio, ele devia nem saber que isso existia). Ai o abel pede reforcos, pede meias, pede centroavantes, pede jogador de lado de campo, pede lateral direito, queria montiel, queria borre, queria otavio do porto.....nego me aparece com um tal de danilo barcelos e dizem que o tecnico que pediu. Pelo menos o abel nao se resignou tanto e disse que esse cara nem era reforco ( um cara que teoricamente joga de volante e meia e hj jogou de zagueiro).

O padrao do que esse banana careca de m**** faz eh mt obvio e todos os 3 foram/sao treinadores vencedores e todos os 3 foram/estao sendo fritados. Esse banana nunca me enganou, nem quando o palmeiras fez aquela temporada ano passado ele nao me enganou. Eh um lixo. Ainda bem que eh o ultimo ano dele.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.767
Reações
40.737
Pontos
1.053
O portuga quis testar novo esquema de jogo num clássico. Não passaram o briefing pra ele, kkk.
Quando ouvi que o São Paulo fez o gol na saída de bola do Palmeiras até achei estranho, depois fui ver os melhores momentos e vi que o time tava bem diferente.

Via Tapatalk
 


tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.883
Reações
230.197
Pontos
2.529
Abel já cobrado, e com razão. O cara tá viajando na maionese. Ano passado no Brasileirão ele colocou os titulares morrendo, agora quer descansar os caras em um momento nada a ver depois de perder dois títulos seguidos. E o pior, nem o time reserva foi, uns caras nada a ver jogaram hoje.


Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.259
Reações
69.480
Pontos
2.059
Renato Gaucho tá ai.
Vamos salvar o ano enquanto há tempo[emoji122]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.659
Reações
22.041
Pontos
1.774
Vou te falar esse time do Palmeiras deve ter muita dívida mesmo, daquelas gigantes, pra não trazer jogador pqp...
 
Ultima Edição:

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.065
Reações
47.721
Pontos
1.053
Abel já cobrado, e com razão. O cara tá viajando na maionese. Ano passado no Brasileirão ele colocou os titulares morrendo, agora quer descansar os caras em um momento nada a ver depois de perder dois títulos seguidos. E o pior, nem o time reserva foi, uns caras nada a ver jogaram hoje.


Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk

Olhai, to dizendo...
Tava na cara que isso ia acontecer. E o risco do negocio comecar a desandar com um elenco que nao sabe lidar com pressao de torcida piora a situacao ainda.

Abel tem que acordar mesmo, isso aqui eh huezil.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.065
Reações
47.721
Pontos
1.053
Vou te falar esse time do Palmeiras deve ter muita dívida mesmo, daquelas gigantes, pra não trazer jogador pqp...

Cara, nem eh so isso. A divida do palmeiras ja esteve muito alta, por volta de uns 400 milhoes ou um pouco mais, gracas ao banana e ao mattos. Mas o time ganhou dinheiro pra c***lho temporada passada e nao gastou praticamente nada, pelo contrario, cortou gastos. A divida ja deveria estar, no minimo, pela metade, o que a tornaria administravel.

O problema sao as coisas obscuras que acontecem no palmeiras. Por exemplo, o borre era caro por 5 milhoes de dolares (e ate era mesmo) mas agora um tal de castellanos eh barato pelo mesmo valor? Um cara que fez 7 gols em 30 jogos na poderosa mls? “Ah mas ele eh muito convocado pra selecao de base”.....angulo tb, e ele nunca jogou em time nenhum do huezil. Palmeiras precisa de meia, poderia ter trazido o benitez que era do bascaum a preco de banana (os bambis bem mais quebrados que a gente contrataram o cara). Precisa de centroavante, podia trazer o cano barato tb. Precisa de alguem que desequilibre, poderia aproveitar o desespero do prantos e trazer o soteldo. Isso sem contar que se o basco acha benitez e cano de graca, o palmeiras nao tem condicao de achar tb? E sem contar tb que o palmeiras tem varios jogadores que poderia envolver em negociacoes. Mas nao, so querem ir atras de jogadores que ngm conhece a precos mais elevados. Isso claramente eh esquema de empresario, nao ve quem nao quer.

Falta de grana nao eh desculpa pra nao contratar.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

igraum

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.800
Reações
22.821
Pontos
1.464
Na primeira oportunidade o tuga vaza. Já fez seu nome. JJ feelings.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.065
Reações
47.721
Pontos
1.053
Na primeira oportunidade o tuga vaza. Já fez seu nome. JJ feelings.

Tb to achando que ele nao termina o ano no palmeiras nao. E se ele vazar, nem da pra culpa-lo mt tb. Apesar de cometer erros, ainda fez milagre com esse elenco, mas ficar dando murro em ponta de faca com uma diretoria dessa eh de fuder.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

uryzen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.229
Reações
2.163
Pontos
1.089
Nao necessariamente o time titular, mas nao isso ai tb que foi hoje. E tu ta subestimando o futebol brasileiro e a incompetencia desse banana na presidencia. Ja tem torcedor puto com abel, inclusive pedindo a cabeca dele. Ele ja nao ta satisfeito de nao vir reforcos e essa diretoria incompetente nao vai demorar nada a tirar o dela da reta.

O cara vai ser fritado e vai ser mais rapido ainda se ele nao se ajudar. Uma vitoria hj seria fundamental pra dar tranquilidade, esse lance de perder classico sem importancia nao ter consequencia em funcao de planejamento eh coisa pra europa. Aqui eh brasil, aqui nem planejamento tem. Ja teve gente pedindo ate renato gaucho no lugar dele em rede social.

Ai tu junta pressao da torcida com o tecnico ja estar puto de nao ter reforco nenhum e uma diretoria lixo que so sabe tirar o dela da reta, da um resultado que a gente ja conhece faz tempo. Espera dar uma m**** ai na primeira fase da liberta, por exemplo, pra ver se a diretoria nao entrega a cabeca dele pra livrar a propria, isso se ele mesmo nao se cansar de tanta incompetencia.

Se abel quiser ter um vida longa no palmeiras, ele vai ter que aprender a ser malaco e nao esperar profissionalismo dessa diretoria. Ontem era jogo pra ser malaco e nao pra ser profissional. Era pra colocar um time com condicoes de ganhar (ou pelo menos de nao perder) e nao poupar todo mundo pelo planejamento achando que nao teria efeito qualquer resultado.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Concordo em tudo que tu falou. aqui no brasil não torcemos pro time torcemos para vitoria para esfregar na cara dos rivais em vez de comemorar titulos agente vai tirar sarro do adversário para tampar uma frustração de nossos cotidiano, entende a analogia somos nós que fudemos a parada vou pegar o exemplo do renato ele tá em baixa agora mais se pegar o apanhado da passagem dele no grêmio é historico e de tirar o chapeu mais o brasileiro só ver o agora, também concordo com você sobre a diretoria mais há um caminho que se segue para agente não entrar naquele buraco financeiro que saimos isso pessa e a diretoria deve tá ciente disso, abel deve tá ciente eu mesmo to ciente por isso digo se o palmeirense não mudar a otica que tem e não parar de dar ouvidos as b*sta jornalisticas do brasil vamos sempre tá destruindo para construir. concordo que precisamos de reforços até para dar um gás nesse elenco, o que a galera tem que entender é que não é PES que vai no mercado e compra. de 6 titulos ano passado disputando os 6 levamos 3 velho qual outro time no brasil e eu acho no mundo fez esse feito, em um ano com pandemia e dolar lá na casa do carai. outra coisa nós somos o time a ser batido e o time a ser estudados pelo adversário, vou lembrar tbm que essaas 3 derrotas foram por detalhes nada avacalhada tipo 3x1 com show de time da série B.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.883
Reações
230.197
Pontos
2.529
Concordo em tudo que tu falou. aqui no brasil não torcemos pro time torcemos para vitoria para esfregar na cara dos rivais em vez de comemorar titulos agente vai tirar sarro do adversário para tampar uma frustração de nossos cotidiano, entende a analogia somos nós que fudemos a parada vou pegar o exemplo do renato ele tá em baixa agora mais se pegar o apanhado da passagem dele no grêmio é historico e de tirar o chapeu mais o brasileiro só ver o agora, também concordo com você sobre a diretoria mais há um caminho que se segue para agente não entrar naquele buraco financeiro que saimos isso pessa e a diretoria deve tá ciente disso, abel deve tá ciente eu mesmo to ciente por isso digo se o palmeirense não mudar a otica que tem e não parar de dar ouvidos as b*sta jornalisticas do brasil vamos sempre tá destruindo para construir. concordo que precisamos de reforços até para dar um gás nesse elenco, o que a galera tem que entender é que não é PES que vai no mercado e compra. de 6 titulos ano passado disputando os 6 levamos 3 velho qual outro time no brasil e eu acho no mundo fez esse feito, em um ano com pandemia e dolar lá na casa do carai. outra coisa nós somos o time a ser batido e o time a ser estudados pelo adversário, vou lembrar tbm que essaas 3 derrotas foram por detalhes nada avacalhada tipo 3x1 com show de time da série B.

Renato já estava fazendo um monte de m****, isso sim. Ele ficou muito no personagem de fazer cabeça de bagre jogar bola. E nem ganhou tanta coisa assim.

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.883
Reações
230.197
Pontos
2.529
Aliás, com.o o Grêmio está contratando? E olha que eles prometeram Douglas Costa, Borré e etc. É que foram eliminados na pré libertadores, aí não tem mais como gastar. Mas se o Grêmio consegue, por que o Palmeiras não?

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
 

uryzen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.229
Reações
2.163
Pontos
1.089
Renato já estava fazendo um monte de m****, isso sim. Ele ficou muito no personagem de fazer cabeça de bagre jogar bola. E nem ganhou tanta coisa assim.

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
velho tu já olhou o que ele fez no grêmio. os titulos e a vendas dos moleques que ele botou pra jogar só isso foram 500 milhões para o grêmio. né só titulo que ocnta não as vendas dos moleques que o renato botou pra jogar isso dai já coloca ele pra ter uma temporada só de teste mais no brasil o pseudo torcedor acha que tudo se resolve em 3 meses e que na primeira baixa tem que demitir todo mundo e refazer do zero ai depois reclama que o futebol brasileiro é uma m**** e que nunca vai bater de frente com o europeu e que o europeu é melhor mil vezes, torcedor brasileiro cospe pra cima e acha que o cuspe não vai cari na própria cabeça.
sobre contratações a galera esqueçe que estamos numa pandemia e que a economia onde o dolar bate 6, acha que trazer jogar de fora é obrigação.
 

uryzen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.229
Reações
2.163
Pontos
1.089
Aliás, com.o o Grêmio está contratando? E olha que eles prometeram Douglas Costa, Borré e etc. É que foram eliminados na pré libertadores, aí não tem mais como gastar. Mas se o Grêmio consegue, por que o Palmeiras não?

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
Borré não vem, douglas costa vem se baixar a pedida salarial e acho meio dificil agora com o gremio fora da liberta.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.883
Reações
230.197
Pontos
2.529
velho tu já olhou o que ele fez no grêmio. os titulos e a vendas dos moleques que ele botou pra jogar só isso foram 500 milhões para o grêmio. né só titulo que ocnta não as vendas dos moleques que o renato botou pra jogar isso dai já coloca ele pra ter uma temporada só de teste mais no brasil o pseudo torcedor acha que tudo se resolve em 3 meses e que na primeira baixa tem que demitir todo mundo e refazer do zero ai depois reclama que o futebol brasileiro é uma m**** e que nunca vai bater de frente com o europeu e que o europeu é melhor mil vezes, torcedor brasileiro cospe pra cima e acha que o cuspe não vai cari na própria cabeça.
sobre contratações a galera esqueçe que estamos numa pandemia e que a economia onde o dolar bate 6, acha que trazer jogar de fora é obrigação.
Coloca por obrigação, não porque quer.

E só tem jogador lá fora?

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
 

matgaudio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.559
Reações
5.160
Pontos
1.064
Jogo do palmeiras x São Paulo = cobrar um escanteio e ir tocando para trás até o goleiro...

Esse foi o jogo do palmeiras, o time só tocou para trás. E tipo, vendo que o SP marcava alto, ainda assim o time ficou jogando para trás. Facilitou muito o jogo pro adversário. O portuga não estudou o SP e montou mal o time e a estratégia de jogo, pra piorar ficou com ela até o final.

No fim das contas parece que o SP foi para nosso estádio ganhar o jogo, e nos fomos para tentar não perder...

Esse português aí não tá ligado como funcionam as coisas aq no brasa, se ficar apresentando esse futebol ridículo e com esses esquemas e alterações de débil mental, ele vai ser demitido antes do fim do paulista.

Luis Adriano faz muito bem o pivô, mas se o time não tiver infiltração, não serve de nada esse pivô.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.883
Reações
230.197
Pontos
2.529
A escalação do time hoje é melhor do que contra o são Paulo. Vai entender....

Aliás, o Palmeiras não dá para entender nada, estão atrás de um cara para pagar a mesma coisa que pagaria no Borré, só que o cara joga em um campeonato mais fraco e tem menos gols, ainda vão ter que pagar o clube e o salário, no caso do Borré seria apenas o salário.

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.988
Reações
27.023
Pontos
1.844
O que rola com essa diretoria protesto contra o Abel e eles não falam nada. Não protegem o treinador. Apenas se escondem.

Não tem mais uma pessoa pra dar a cara pra bater. Diretor de futebol é um fantasma. Que absurdo!
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.065
Reações
47.721
Pontos
1.053
O que rola com essa diretoria protesto contra o Abel e eles não falam nada. Não protegem o treinador. Apenas se escondem.

Não tem mais uma pessoa pra dar a cara pra bater. Diretor de futebol é um fantasma. Que absurdo!

Nunca teve ngm pra dar a cara com o bananote. O mattos dizia era pros jogadores jogarem por ele. Sempre deixaram a culpa cair sobre o treinador, tem nada de novo ai. Essa eh o perfil desse banana que deixa a presidencia este ano e espero que nunca mais ouse pisar nessa presidencia.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.883
Reações
230.197
Pontos
2.529
Nunca teve ngm pra dar a cara com o bananote. O mattos dizia era pros jogadores jogarem por ele. Sempre deixaram a culpa cair sobre o treinador, tem nada de novo ai. Essa eh o perfil desse banana que deixa a presidencia este ano e espero que nunca mais ouse pisar nessa presidencia.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
O único que dava a cara era o Paulo nobre. O bananote e o Mattos só contrataram escudo.

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.065
Reações
47.721
Pontos
1.053
O único que dava a cara era o Paulo nobre. O bananote e o Mattos só contrataram escudo.

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk

Exatamente, por isso que falei na era do banana. O paulo nobre bancou o cuca, bancou ate o gareca que quase rebaixa o time (o que nao foi la a melhor decisao tb, mas pelo menos ele assumiu a responsabilidade pra manter e depois quando decidiu tirar).


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.065
Reações
47.721
Pontos
1.053
Que escalacao medonha da porra foi essa que o abel mandou pra campo? Nao falo nem pela galera da base pq este sim eh jogo pra esse pessoal, mas pelo esquema e pelo encaixe das pecas. Mandou 3 zagueiros, 2 laterais, 1 volante, 1 lateral esquerdo improvisado de meia (que ja nao joga bem na lateral) e 3 atacantes. Que diabo de esquema eh esse? 5-1-1-3? E outra, nao tem meia nessa base do palmeiras nao? Tem que improvisar o esteves mesmo na funcao?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.065
Reações
47.721
Pontos
1.053
Jogo medonho da porra. Esse esquema bizarro de metade do time na zaga e a outra no ataque com o esteves pra ligar os dois foi uma m****. Time melhorou um pouco depois que o scarpa entrou.

E dessa base do palmeiras da pra ver que nao da pra extrair mais muita coisa nao. Nego acha que toda hora vai aparecer um wesley, um menino, um de paula...querem achar um time todo e vao quebrar a cara. Quando o cara tem potencial, ele mostra alguma coisa logo de cara. Nao que jogue pra c***lho de cara, mas mostrar alguma coisa e esses nego ai do palmeiras nao mostraram b*sta nenhuma. Gabriel silva eh bizarro de ruim, esse lateral direito direito que jogou hj tb eh pessimo, fabinho eh um comunzao, papagaio nem precisa falar, ja era pra estar fora do palmeiras ha tempos e o newton, el matador panamenho nao vale nem a pena comentar, ele voou com um carrinho em cima de um cara que foi absurdo.

Curioso como alguns simplesmente somem. Aquele pedro acacio cabeleira que tinha mostrado um pouco de habilidade nem no banco ficou hj e nao tem ficado em nenhum jogo. Isso que o cara chegou ate a entrar em huezileiro.

Enfim, desses que jogaram hj, so mesmo o renam da pra ter alguma utilidade na zaga, mas esse ja era conhecido.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.065
Reações
47.721
Pontos
1.053
Bicho, esse careca eh tao sem nocao, que me lembro que quando ele contratou o abel, falou pra ele que ia encontrar um monte de joia na base, se baseando em titulos. Eh mt jumento, entende porra nenhuma mesmo, como se jogar na base fosse parametro pra algo. O palmeiras ser campeao de um monte de coisa na base diz mais sobre o nivel desses campeonatos de base do que sobre a base do palmeiras. Nao vejo mais ngm que possa ser aproveitado no time de cima, a excecao do renam, que ja eh aproveitado e pode quebrar um galho como zagueiro reserva. Fico abismado como aquele gabriel silva era artilheiro la, jogador ridiculo.

Ai esse careca filho de corno fica usando base como desculpa pra nao contratar. Acharam 4 la e 4 ja foi um numero excelente. Pena que 3 deles eram volantes.

O abel ja sacou qual eh a dessa diretoria, resta saber quanto tempo ele vai aguentar isso. A cada entrevista ele deixa transparecer mais e mais a insatisfacao com a situacao, hj ja mandou que nao ia mais falar sobre assuntos de politica do time.

Apesar de errar aqui ou ali, como qualquer pessoa, ele ainda eh o melhor tecnico do palmeiras desde o cuca de 16. E vai acabar saindo (ou sendo queimado e demitido) do clube por causa desse careca. Ai sim a vaca vai pro brejo de vez pq se ele sair vem naipe burrival pra comandar essa perebaiada toda.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.065
Reações
47.721
Pontos
1.053
E outra coisa, o veron eh bom vender caso apareca alguma proposta viu? Esse cara ta dando a maior pinta que vai ser o lulinha do palmeiras. Problema eh alguem querer compra-lo.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

uryzen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.229
Reações
2.163
Pontos
1.089
Velho vamos perder o melhor técnico que tivemos em anos. o cara é diferenciado e do jeito que vai. porque futebol vai além de taticas e técnicas se o cara não sabe lhe dar com o fator humano nunca será um vencedor e esse cara sabe, tem seus erros mais sempre tá buscando melhorar mais essa diretoria vai jogar por agua abaixo um trabaalho que pode render bons frutos.
 

Imortal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.741
Reações
11.356
Pontos
579
O que rola com essa diretoria protesto contra o Abel e eles não falam nada. Não protegem o treinador. Apenas se escondem.

Não tem mais uma pessoa pra dar a cara pra bater. Diretor de futebol é um fantasma. Que absurdo!
O único que dava a cara era o Paulo nobre. O bananote e o Mattos só contrataram escudo.

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk

Bizarro, nessa hora de dificuldade era o momento pra eles tomarem a frente e acalmarem a torcida, deixam a pressão toda em cima do treinador, futebol brasileiro padrão.

Velho vamos perder o melhor técnico que tivemos em anos. o cara é diferenciado e do jeito que vai. porque futebol vai além de taticas e técnicas se o cara não sabe lhe dar com o fator humano nunca será um vencedor e esse cara sabe, tem seus erros mais sempre tá buscando melhorar mais essa diretoria vai jogar por agua abaixo um trabaalho que pode render bons frutos.

Principal culpa é da nossa torcida que vai muito na onda de comentarista esportivo, deixa essa porra de paulistinha pra lá e vamos fazer uma pré temporada de pelo menos uns 20 dias com os titulares porra, tem que recuperar a confiança, o fisico e a parte tática desses caras, não é coisa de jogar mal um dia e no dia seguinte amanhcecer jogando bem.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.065
Reações
47.721
Pontos
1.053
566d0b0a1c68f6e657f3ef0102ce82d6.jpg



Bicho, ele ja ta mt puto com esse banana. Eh foda ter um lixo desse na presidencia de um clube como o palmeiras. Pra completar, ainda mandou mais esse na entrevista:

364c2a21141d0b01eafdb3537f35e9f0.jpg




Acho que se nao fizerem algo bem rapido ou se esse time nao comecar a dar resposta rapido, esse cara vai cair fora. E tipo, time dar resposta rapido eh essa perebaiada comecar a jogar bem com constancia pra mudar a visao do treinador que precisa de reforcos. Nao eh nem uma resposta pra torcida, eh pro proprio treinador.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Topo Fundo