O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sociedade Esportiva Palmeiras - Campeão do século XX - 100 anos!

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.068
Reações
47.729
Pontos
1.053
Sera que essa coisa do Patrick de Paula foi algo como o agente pra forçar negociação? Estranho ser bem quando a janela de junho/julho abre.
Cara, foi no mesmo dia que ele se envolveu com aquela polemica do piercing na orelha. Sei la, me parece mais burrice mesmo do que forcar duas polemicas no mesmo dia pra forcar saida. Seria um troco tao absurdo que eu penso que so pode ser fruto de burrice mesmo.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.883
Reações
230.198
Pontos
2.529
Cara, foi no mesmo dia que ele se envolveu com aquela polemica do piercing na orelha. Sei la, me parece mais burrice mesmo do que forcar duas polemicas no mesmo dia pra forcar saida. Seria um troco tao absurdo que eu penso que so pode ser fruto de burrice mesmo.
Até porque isso aí não pega bem para a imagem

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
 

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
A indisciplina do Patrick já é notória. Parece o típico caso de "adolescente" (digo, "jovem adulto") "com os hormônios à flor da pele" (mesmo já não sendo mais adolescente) que se deslumbrou com uma vida nova, egresso da favela, em pouquíssimo tempo.

É moleque, tanto na idade quanto na personalidade, e recém-saído da favela para o estrelato. Ainda vai dar muito trabalho. Mas não é só ele, é claro, há todo um padrão aí. O Palmeiras não tem uma direção, administração, culhão, senso de autoridade.

Como eu já disse aqui, a mistura de um notório banana na presidência com uma "tia bilionária", a qual empresta jatinho pra treinador cruzar o oceano, acaba por avacalhar com tudo no final. Jogador não é bobo, ele saca as coisas (assim como o Lucas Lima sacou a vida mansa que ele teria no clube).

Só não é um Spa generalizado porque a Mancha Verde não é das mais pacíficas (embora tenha ficado mais domesticada com a intervenção da grana da tia Leila).
 
Ultima Edição:

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.068
Reações
47.729
Pontos
1.053
Kkkkkkkkkkkkk

so assim mesmo pra esse cara “sair do palmeiras”. Alias, isso eh uma das coisas que pesa pra criticas com o migue no palmeiras: todo mundo ta de saco cheio com ele ja. O proprio abel disse que ia punir o patrick como um filho e o migue deixou pra diretoria. Ngm aguenta mais esse cara, mas ele nao larga o osso. Nunca fez nada, ja sugou durante mais de 3 anos e NAO LARGA O OSSO. Pqp. O ramires pelo menos teve um pouco de decencia e abriu mao da rescisao e saiu. Nao arrumou nenhum time otario pra contrata-lo, mas teve decencia. O migue nao sai pq sabe que nao vai arrumar nenhum otario pra pagar o que o palmeiras paga e pq nao tem decencia como o ramires.
 


VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.990
Reações
27.023
Pontos
1.844
É aí vamos fazer Bolão do próximo na balada?
To achando que vai ser o L. Adriano. Tá sempre com sono no jogo, deve ser porque passa a noite toda na balada.
 

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
É aí vamos fazer Bolão do próximo na balada?
To achando que vai ser o L. Adriano. Tá sempre com sono no jogo, deve ser porque passa a noite toda na balada.
Sabe aquela famigerada série à la "o que são, onde vivem, do que se alimentam"? Pois bem, eu gostaria de uma dessas somente com jogadores de futebol do, cof, cof, "primeiro escalão". Ganham horrores de dinheiro, são ídolos de milhões, que gritam os seus nomes em estádios lotados (em tempos pré-Covid, é claro) para JOGAR BOLA e ainda fazem corpo mole e m**** o tempo inteiro (isto com boa parte egressa das favelas/classe baixa!). São seres à parte que precisam ser estudados. Não entram na minha cabeça.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.068
Reações
47.729
Pontos
1.053
Time ja ta apanhando. E Deyberson virou titular nessa m**** mesmo, que desgosto.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.068
Reações
47.729
Pontos
1.053
Que ataque medonho do c***lho: deyberson e willian, pqp. Por que ronyaldo nao ta jogando?
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.068
Reações
47.729
Pontos
1.053
Por quw deyberson nao se contunde hein? Pqp, esse corno so se joga. Tentou cavar falta umas 4 vezes e o juiz nao caiu em nenhuma e ele insiste. E quando nao eh isso, ele destroi TODAS as jogadas de ataque. Time ta ate bem, em especial o scarpa, criando boas jogadas, trabalhando bem a bola.... mas com um ataque com deyberson e william, meu amigo, nao tem como.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.068
Reações
47.729
Pontos
1.053
Kkkkkk

vai colocar o felipe m**** em campo, vai. Ainda mais de zagueiro. O animal tava a frente da linha de zaga e deixou o marcador dele sozinho. Ai depois foi correr atras e foi brincadeira de crianca.
 

AlucardSan

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
50.743
Reações
21.999
Pontos
2.124
cara, eu pensei que nunca mais ia passar pelo pesadelo de ter deyversson no time... ai o demônio volta e ainda joga todo jogo... pqp ein
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.068
Reações
47.729
Pontos
1.053
Porra, scarpa ta jogando sozinho nessa porra. Ate que enfim vitor luis acertou um cruzamento. Mas o ataque continua uma m****. Um ataque com asno lopes, william e deyberson nao tem condicoes. Abel tava ate fazendo jogo da velha no caderno de 12 materias. Agora animou com o gol do asno lopes.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.068
Reações
47.729
Pontos
1.053
c***lho, finalmente uma noticia boa: O CONTRATO DE LUAN TERMINA NO FINAL DESTE ANO segundo a transmissao.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.068
Reações
47.729
Pontos
1.053
Ainda bem que maykeporraehessa teve cerebro agora, so faltava mesmo tomar 4x1 do bragantino.

foi um jogo que o palmeiras nem foi mal, criou boas chances, mas o goleirinho entrega uma com 5 minutos e felipe m**** entrega outra no fim do primeiro tempo, ai eh foda. O terceiro gol foi consequencia da necessidade do jogo. Alem disso, com um ataque com william e DEYBERSON fica realmente MUITO complicado.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.259
Reações
69.481
Pontos
2.059
6e78e184bc4ae73c7edd9bec522c3661.gif



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.068
Reações
47.729
Pontos
1.053
Abel tá puto com falta de reforços hein


Ta mais pra realismo mesmo. Puto ele tava antes, agora ele ja ta resignado e desiludindo quem ainda se ilude com reforcos. So espero que pelo menos nao inventem de renovar com essa galera que contrato acaba este ano. Falaram que tao querendo renovar o do william e eu espero sinceramente que isso nao aconteca.

vai passar vergonha a temporada toda? Beleza, mas pelo menos permita que na proxima se consiga fazer uma limpa nessa desgraça.
 

uryzen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.229
Reações
2.163
Pontos
1.089
Ta mais pra realismo mesmo. Puto ele tava antes, agora ele ja ta resignado e desiludindo quem ainda se ilude com reforcos. So espero que pelo menos nao inventem de renovar com essa galera que contrato acaba este ano. Falaram que tao querendo renovar o do william e eu espero sinceramente que isso nao aconteca.

vai passar vergonha a temporada toda? Beleza, mas pelo menos permita que na proxima se consiga fazer uma limpa nessa desgraça.
eu discordo de não renovar com willian é um dos unicos que sempre tão se dedicando dentro e fora, nunca vi reclamar de nada sempre se adpatando aos treinadores, fora que o salario dele tá num bom patamar. agora renovar com felipe melo seu luan ai é falta de vergonha na cara, no caso de jailson eu renovaria se não trouzersse um goleiro para ser reserva do weverton pois jailson ainda tem lenha pra segurar o gol não para ser titular mais para ser um reserva e como disse a meses atrás o preço de não trazer reforços tá ai. sem peças para ter troca não vai rolar torçam que a sorte teja bem virada para lua na libertadores pois senão vamos ficar pelo meio do caminho.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.068
Reações
47.729
Pontos
1.053
eu discordo de não renovar com willian é um dos unicos que sempre tão se dedicando dentro e fora, nunca vi reclamar de nada sempre se adpatando aos treinadores, fora que o salario dele tá num bom patamar. agora renovar com felipe melo seu luan ai é falta de vergonha na cara, no caso de jailson eu renovaria se não trouzersse um goleiro para ser reserva do weverton pois jailson ainda tem lenha pra segurar o gol não para ser titular mais para ser um reserva e como disse a meses atrás o preço de não trazer reforços tá ai. sem peças para ter troca não vai rolar torçam que a sorte teja bem virada para lua na libertadores pois senão vamos ficar pelo meio do caminho.
William ja deu, da uma cagada em um jogo ou outro mas em 90% eh um a menos. Se for por esforço, vamo viver eternamente com “vitor luises” da vida. E olha que eu ainda to sendo bondoso com ele, eu deixaria ele ate o fim do contrato, os demais eu afastava logo ate acabar. A ideia ano que vem eh mudança e não dá pra mudar com as mesma peças de sempre. Por exemplo, jailson eh melhor que o silvestre, mas vai continuar com o jailson por isso? Vamos ficar sempre refens dos mesmos jogadores? Não, deixa o ciclo encerrar e que tragam outros. Mesma coisa o william, pode ter uma utilidade vez ou outra e pode ser melhor que deyberson, por exemplo, mas eh muito pouco. Ja deu, tem que limpar essa porra ai. Nem o veiga, que tao renovando, eu manteria nesse time. Buscaria uma venda e traria outro meia. Veiga eh um meia que nao sabe armar jogo e que vez ou nunca tem um jogo inspirado e bate bem penaltis. Utilidade muito baixa, vamos ficar sempre dependentes de um meia que nao arma nada?

e sobre este ano....cara, desiste, o caldo ja desandou. A titularidade do deyberson eh a prova maior disso. Esse cAra eh outro cancer que voltou pra nos atazanar. Mesmo que o palmeiras de uma cagada na liberta, o espirito perdedor desses canceres nao vai deixar o time ganhar. Ou tu acha que foi coincidencia o palmeiras ganhar liberta justamente quando o m**** se contundiu? A contusao desse lixo foi muito importante. Assim como a saida do deyberson, ate mesmo a saida do dudibres que jogava bem mas era a cara da pipoca na liberta....essa galera toda vai voltar, incluindo o possante borja. Nao tem sorte que de jeito nisso. Ate o abel ja desanimou dessa m****.
 

Imortal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.741
Reações
11.356
Pontos
579
apaga deleta cancela esse campeonato, torcer pra chegar logo nos 45 pontos
time todo estourado, cheio de vagabundo e jogador ruim, ta osso em
e o abel dificilmente renova o contrato, deve voltar pra europa final do ano
 

Illidan

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.871
Reações
20.787
Pontos
1.059
Mas ai eu tenho que dar um ponto para a diretoria.
Eles já falaram que não trariam reforços e que prezariam pelo equilíbrio financeiro.
Pra que ele está batendo nessa tecla novamente ?
Eu acho certo isso ai. Teve um ano muito bom no anterior, nada mais correto do que deixar o caixa melhor esse ano e vir ainda mais competitivo ano que vem.
 

matgaudio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.559
Reações
5.160
Pontos
1.064
Olha o time que o cara manda pra campo e no fim da partida quer dar esse migue que não tem contratação. vtnc vagabundo!

Manda dois lateral direito pro campo e vai ganhar de quem?
Esse esquema 3-5-2 nunca fez uma boa apresentação e esse pnc insiste nisso.
Tá vendo que o elenco tá curto de zagueiro (só 1) e mete uma formação que precisa de 3 zagueiros.
Coloca um lateral pra ser zagueiro e nas alas dois laterais…
Na moral, ridículo. Péssimas atuações do técnico, time ganhou os jogos que ganhou foi na raça de alguns jogadores mesmo.

Bragantino passeou em campo, parecia jogo treino.

Goleiro fraco.

Estão passando mto pano pro Abel por ele ser gringo e ter ganhado a liberta, mas o futebol que esse time vem apresentando está sofrível já tem muito tempo (última boa apresentação foi contra o Flamengo naquela final). Se os resultados fossem ruins e o time estivesse jogando bem, evoluindo, seria diferente, mas o time joga muito mal.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

uryzen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.229
Reações
2.163
Pontos
1.089
William ja deu, da uma cagada em um jogo ou outro mas em 90% eh um a menos. Se for por esforço, vamo viver eternamente com “vitor luises” da vida. E olha que eu ainda to sendo bondoso com ele, eu deixaria ele ate o fim do contrato, os demais eu afastava logo ate acabar. A ideia ano que vem eh mudança e não dá pra mudar com as mesma peças de sempre. Por exemplo, jailson eh melhor que o silvestre, mas vai continuar com o jailson por isso? Vamos ficar sempre refens dos mesmos jogadores? Não, deixa o ciclo encerrar e que tragam outros. Mesma coisa o william, pode ter uma utilidade vez ou outra e pode ser melhor que deyberson, por exemplo, mas eh muito pouco. Ja deu, tem que limpar essa porra ai. Nem o veiga, que tao renovando, eu manteria nesse time. Buscaria uma venda e traria outro meia. Veiga eh um meia que nao sabe armar jogo e que vez ou nunca tem um jogo inspirado e bate bem penaltis. Utilidade muito baixa, vamos ficar sempre dependentes de um meia que nao arma nada?

e sobre este ano....cara, desiste, o caldo ja desandou. A titularidade do deyberson eh a prova maior disso. Esse cAra eh outro cancer que voltou pra nos atazanar. Mesmo que o palmeiras de uma cagada na liberta, o espirito perdedor desses canceres nao vai deixar o time ganhar. Ou tu acha que foi coincidencia o palmeiras ganhar liberta justamente quando o m** se contundiu? A contusao desse lixo foi muito importante. Assim como a saida do deyberson, ate mesmo a saida do dudibres que jogava bem mas era a cara da pipoca na liberta....essa galera toda vai voltar, incluindo o possante borja. Nao tem sorte que de jeito nisso. Ate o abel ja desanimou dessa m**.
eu entendo que tem que haver uma renovação geral, no caso de willian ele nunca gerou estresse e outra ele não é mais um jogador pra todo jogo ele é para jogos que precisem da experiência de saber segurar uma bola entende esse tipo de jogoador tem que ter em todoo time, como falei no caso do jailson é se não trouxerem um reserva de qualidade renova com ele. tbm concordo que o ciclo de muitos ai já acabou mais tipo jogar tudo fora ai tu quebra pois na minha visão tu vai renovando as peças tipo felipe melo não precisa renovar agente tem peças de reposição a rodo mais e se PK, Danilo forem vendidos? saca tudo tem que ser pensado e equilibrado isso inclui todas as posições exemplo que tu deu victor luiz blz não é um primor de jogador mais e se o viña for vendido ou como agora convocado quem assumi? esteves ai entra naquilo que falei e falo diretoria fudeu o ano, abriram mão de serem protagonistas esse ano. e culpar abel por esquema tatico é a maior falacia do mundo pois quando ele tá com as peças completa o time é outro mais tu fica sem peças para montar um tabuleiro ai é fazer milagre.
 

uryzen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.229
Reações
2.163
Pontos
1.089
Olha o time que o cara manda pra campo e no fim da partida quer dar esse migue que não tem contratação. vtnc vagabundo!

Manda dois lateral direito pro campo e vai ganhar de quem?
Esse esquema 3-5-2 nunca fez uma boa apresentação e esse pnc insiste nisso.
Tá vendo que o elenco tá curto de zagueiro (só 1) e mete uma formação que precisa de 3 zagueiros.
Coloca um lateral pra ser zagueiro e nas alas dois laterais…
Na moral, ridículo. Péssimas atuações do técnico, time ganhou os jogos que ganhou foi na raça de alguns jogadores mesmo.

Bragantino passeou em campo, parecia jogo treino.

Goleiro fraco.

Estão passando mto pano pro Abel por ele ser gringo e ter ganhado a liberta, mas o futebol que esse time vem apresentando está sofrível já tem muito tempo (última boa apresentação foi contra o Flamengo naquela final). Se os resultados fossem ruins e o time estivesse jogando bem, evoluindo, seria diferente, mas o time joga muito mal.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Analise rasteira e sem ver que era o que dava pra fazer, analisar achando que é PES bota que joga é muito fácil treinador qualquer um no brasil tem que equilibrador com jogador votando de lesão, jogador com fadiga ou tu acha que é fácil tu chegar tá com rony no banco e vendo teu time tomando taca sendo que o cara voltou agora de lesão dai tu bota o cara estoura faltando 20 dias para libertadores e ai? wesley é outro que tá voltando de lesão só que tem torcedor que acha que o cara volta de lesão 100% e voando baixo. quer culpar alguém culpa a diretoria sem peças ninguém faz milagres.
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.990
Reações
27.023
Pontos
1.844
Olha o time que o cara manda pra campo e no fim da partida quer dar esse migue que não tem contratação. vtnc vagabundo!

Manda dois lateral direito pro campo e vai ganhar de quem?
Esse esquema 3-5-2 nunca fez uma boa apresentação e esse pnc insiste nisso.
Tá vendo que o elenco tá curto de zagueiro (só 1) e mete uma formação que precisa de 3 zagueiros.
Coloca um lateral pra ser zagueiro e nas alas dois laterais…
Na moral, ridículo. Péssimas atuações do técnico, time ganhou os jogos que ganhou foi na raça de alguns jogadores mesmo.

Bragantino passeou em campo, parecia jogo treino.

Goleiro fraco.

Estão passando mto pano pro Abel por ele ser gringo e ter ganhado a liberta, mas o futebol que esse time vem apresentando está sofrível já tem muito tempo (última boa apresentação foi contra o Flamengo naquela final). Se os resultados fossem ruins e o time estivesse jogando bem, evoluindo, seria diferente, mas o time joga muito mal.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Olha tem ao menos uns 50 nomes que tem mais culpa que o Abel. Pra mim chegou a hora de reformular. Incluindo a diretoria de futebol.

No mais ok, vamos trocar o Abel, pela nova regra do Brasileiro só pode fazer isso UMA vez… quem vem no lugar?
 

matgaudio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.559
Reações
5.160
Pontos
1.064
Analise rasteira e sem ver que era o que dava pra fazer, analisar achando que é PES bota que joga é muito fácil treinador qualquer um no brasil tem que equilibrador com jogador votando de lesão, jogador com fadiga ou tu acha que é fácil tu chegar tá com rony no banco e vendo teu time tomando taca sendo que o cara voltou agora de lesão dai tu bota o cara estoura faltando 20 dias para libertadores e ai? wesley é outro que tá voltando de lesão só que tem torcedor que acha que o cara volta de lesão 100% e voando baixo. quer culpar alguém culpa a diretoria sem peças ninguém faz milagres.

Cara, falou besteira.

Só na sua cabeça que a diretoria tem que dar um elenco novo pro cara todo ano. Time campeão da libertadores precisa se reforçar pra jogar paulista/não ser eliminado pelo CRB?Parabéns, vc seria um ótimo dirigente.

O cara cagou na escalação, para de passar pano, nesse ritmo nem vaga na libertadores vamos pegar…
Ele está empurrando goela abaixo esse 3-5-2 quando claramente o time não vai bem, improvisando mta gente fora de posição.
Se ele está vendo o elenco que tem disponível, com os desfalques que tem, tem que adaptar o esquema ao elenco, e não o contrário.

Da pra ver que o marcos Rocha tá extremamente desconfortável nessa posição de zagueiro. O cara que é o melhor lateral do elenco tem que jogar improvisado de zagueiro para Victor Luís e Maike jogarem na dele…
F. Melo improvisado de zagueiro com o gringo no banco. O volantinho lá foi tão inexistente no jogo que não nem ouvi o nome dele pra comentar aqui.
Dois atacantes lentos, porém bons de cabeça, mas os dois alas não chegam o ao fundo pra cruzar… Tá tudo errado.

E agora ele jogando a culpa na diretoria pelas péssimas atuações, sendo que essa mensagem impacta mais nos jogadores que na diretoria, é basicamente: “os jogadores que tenho são uns lixos e não servem”, aí depois não entendem quando os caras param de correr no campo e o técnico cai…


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Topo Fundo