O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sociedade Esportiva Palmeiras - Campeão do século XX - 100 anos!

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.822
Reações
47.351
Pontos
1.053
Nao disse que esse defensa foi feito pelo palmeiras? Nao passou nem do meio campo o jogo todo. Time lixo.
 


tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.753
Reações
229.830
Pontos
2.529
Eh assim mesmo, miga. Ja nos acostumamos com esse complo. Acho que ele perdurara ate o dia que crescer cabelo nesse teu aeroporto de mosquito, ou seja, sera eterno. Fazer o que? Seria mais facil torcer pro time do sylvin blau blau que ngm nem liga mais depois de tantas humilhações. Tu que eh feliz.
Só tem corinthiano e flamenguista na imprensa. Sem contar que está na moda odiar o Palmeiras.

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
 

DouglaSPFC

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.788
Reações
5.029
Pontos
714
Passando para parabenizar nossos amigos palestinos pela conquista certa do terceiro titulo da libertadores. Merecido.
 

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
Vim aqui para parabenizar nosso gajo, menino Abel que está carente de Parabéns

https://www.uol.com.br/esporte/fute...-parabens-e-das-perguntas-sobre-sao-paulo.htm

hlbcyi3hjy071.jpg_1595002301.jpg


É compreensível o incômodo.

Mas tem nada não. Provavelmente o Palmeiras quebrará o tabu da freguesia em Libertadores e passará de fase desta vez. Ele ainda receberá muitos parabéns.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.822
Reações
47.351
Pontos
1.053
Jorge anunciado ate 2025. Teoricamente “sem custos” e time dono de 50% dos direitos. SE tiver condições físicas, o que tenho minha dúvidas, já que operou o joelho, ele eh até melhor que o vina.

sobre o jogo de hj, tá meio m****.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.822
Reações
47.351
Pontos
1.053
vtnc, william. Chuta de esquerda, desgraça. Ou pelo menos chuta forte.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.822
Reações
47.351
Pontos
1.053
Concordo contigo jack tem que demitir esse tecnico retranqueiro kkkkkkkkkkkk eu demitia e trazia lisca doido o cara só ganha de 1x0 kkkkkkkkkkkkk
Que tentativa frustrada de fazer gracinha. Curioso que nao vi esse tipo de post quando foi eliminado pelo poderoso crb. Ou quando passou vergonha no mundial. Ou quando passou vergonha pro poderosissimo defensa ou ainda quando perdeu a final do paulista pros bambis justamente por ter se retrancado.

dificuldade que as pessoas tem de entender que uma critica nao eh pedir pra sair e sim pedir pra melhorar. Ai depois comeca a perder e vem controle de danos, em vez de corrigir falhas tipo essa de hoje onde o time DESPENCOU as linhas, sem conseguir chegar nem ao meio campo devido as alterações tolas.
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.871
Reações
26.855
Pontos
1.844
nao sei que diabo aconteceu que o ze rafael ressurgiu dos mortos e ta jogando muito. Meses o abel insistindo nele sem retorno pra do nada essa reviravolta. Mas nem quero entender tb, so espero que dure.
O elenco não tem nenhuma estrela absoluta, mas ao menos sempre tem um ou outro jogador em bons momentos, então quando um cai ao menos tem outros pra compensar. O mesmo vale pro Scarpa que anda muito bem, hoje não, mas no geral recuperou seu bom futebol.
 
Topo Fundo