O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sociedade Esportiva Palmeiras - Campeão do século XX - 100 anos!

uryzen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.227
Reações
2.162
Pontos
1.089
É isso que digo olha pro banco e tem DEYVERSON, saudades do barcos.
 

uryzen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.227
Reações
2.162
Pontos
1.089
Bragantino tem HELINHO, cara. Esse nao ficava nem no banco naquele time ridiculo dos bambis.
Mais eu vou tentar olhar pelo lado positivo. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vai ter gente com o contrato encurtado. só digo isso agora é rezar pelo milagre verde na final e se acontecer desaparecer com os passaporte de alguns jogadores para nem chegarem no aeroporto.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.035
Reações
47.684
Pontos
1.053
Pra quem eh supersticioso, o palmeiras so conseguiu algum resultado ultimamente quando ngm esperava muito dele. Bom, ngm vai esperar NADA DELE nessa final. NADA. ABSOLUTAMENTE NADA. E vai ir MUITO pressionado. Talvez isso ajude o time a ter outra cagada. Sei la, talvez Deus vendo um time tao ruim e tao humilhado quanto esse fique com pena e faça as bolas na baterem na trave ou irem pra lua. So assim mesmo, pq esse time nao sabe sequer se defender. Nao sabe fazer nada.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.088
Pontos
2.529
Pra quem eh supersticioso, o palmeiras so conseguiu algum resultado ultimamente quando ngm esperava muito dele. Bom, ngm vai esperar NADA DELE nessa final. NADA. ABSOLUTAMENTE NADA. E vai ir MUITO pressionado. Talvez isso ajude o time a ter outra cagada. Sei la, talvez Deus vendo um time tao ruim e tao humilhado quanto esse fique com pena e faça as bolas na baterem na trave ou irem pra lua. So assim mesmo, pq esse time nao sabe sequer se defender. Nao sabe fazer nada.

A zaga tem números piores que time rebaixado
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.505
Reações
10.080
Pontos
764
Já pensou a tia leila começa a gestão fora da libertadores ano que vem? Mas pelo menos a luta pelos 45 pontos continua.
 


jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.035
Reações
47.684
Pontos
1.053
Ta UMA m**** nossa defesa...e parece que a diretoria não vê isso.
LUAN, nunca teve condições...eu falo isso há 4 anos já...
Pior que eh um time que so se propoe a se defender. E nao sabe fazer nem isso. Isso que eh mais escroto.

e ainda joga com 3 zagueiros em linha, tipo com patetico mineiro e com linha alta/media ainda. Quem joga com linha alta eh quem joga pressao pra retomar a bola e atacar, coisa que o palmeiras nao faz. Nao tem logica nenhuma essa defesa do palmeiras.

contra o cheiro tem que jogar com a linha baixissima, tipo o gaymio fez quando venceu. Tipo, dentro da area mesmo. Se puder colocar 4 embaixo do gol com o weverton, melhor ainda.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.088
Pontos
2.529
Pior que eh um time que so se propoe a se defender. E nao sabe fazer nem isso. Isso que eh mais escroto.

e ainda joga com 3 zagueiros em linha, tipo com patetico mineiro e com linha alta/media ainda. Quem joga com linha alta eh quem joga pressao pra retomar a bola e atacar, coisa que o palmeiras nao faz. Nao tem logica nenhuma essa defesa do palmeiras.

contra o cheiro tem que jogar com a linha baixissima, tipo o gaymio fez quando venceu. Tipo, dentro da area mesmo. Se puder colocar 4 embaixo do gol com o weverton, melhor ainda.
Se puder usar o bandeira, juiz, e os reservas vai ajudar também


Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
 

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803
MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!:kvaca
SEGURA MEO BOIZÃO AE JACKJONE QUE TEM LEITINHO QUENTE DE TOURO PRA TU PEPPA SAFADA!!!
love-smiley-086.gif
2qMN787.gif
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.088
Pontos
2.529
chama os gandulas tbm e o cara da pipoca que nem com essa gente toda esse time escapa do vareio.
O pior é que todo mundo achava que o time ia melhorar com a chegada do Dudu, mas o time piorou e muito. Antes dele era líder do br

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.035
Reações
47.684
Pontos
1.053
O pior é que todo mundo achava que o time ia melhorar com a chegada do Dudu, mas o time piorou e muito. Antes dele era líder do br

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
Mas nesse caso eu nem acho que tenha sido culpa dele, o time ja nao tava jogando nada mesmo na liderança, era uma liderança com prazo de validade. Nao eh como se ele tivesse entrado e desmontado o modo do time jogar, o palmeiras que nunca teve modo de jogar mesmo. E dessa vez eu to achando ele ate mais sortudo que antes, tem feito gols decisivos e chegou a final da liberta, coisa que nunca tinha conseguido com o palmeiras (acho que com nenhum time).
 

Pouca ideia

Bam-bam-bam
Mensagens
1.522
Reações
5.242
Pontos
453
Entreguem logo a taça pro framengo, 3x0 será pouco.
Os caras ganharam 3 títulos e não prestaram nem para ir atrás de jogadores decentes.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.088
Pontos
2.529
Mas nesse caso eu nem acho que tenha sido culpa dele, o time ja nao tava jogando nada mesmo na liderança, era uma liderança com prazo de validade. Nao eh como se ele tivesse entrado e desmontado o modo do time jogar, o palmeiras que nunca teve modo de jogar mesmo. E dessa vez eu to achando ele ate mais sortudo que antes, tem feito gols decisivos e chegou a final da liberta, coisa que nunca tinha conseguido com o palmeiras (acho que com nenhum time).


Mas aí a gente achava que ele ia melhorar o time. Kkk
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.088
Pontos
2.529
Mas nesse caso eu nem acho que tenha sido culpa dele, o time ja nao tava jogando nada mesmo na liderança, era uma liderança com prazo de validade. Nao eh como se ele tivesse entrado e desmontado o modo do time jogar, o palmeiras que nunca teve modo de jogar mesmo. E dessa vez eu to achando ele ate mais sortudo que antes, tem feito gols decisivos e chegou a final da liberta, coisa que nunca tinha conseguido com o palmeiras (acho que com nenhum time).
Por sinal, Jack, vi agora que o salário dele é mais de 2 milhões. Pqp, mais de 2 milhões. 2 milhões você espera que o cara seja o Neymar quando jogou no Br

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.035
Reações
47.684
Pontos
1.053
Por sinal, Jack, vi agora que o salário dele é mais de 2 milhões. Pqp, mais de 2 milhões. 2 milhões você espera que o cara seja o Neymar quando jogou no Br

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
Dudibres ta recebendo mais de 2 milhoes no palmeiras? O loko, ta certo isso?
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.652
Reações
22.027
Pontos
1.774
Ô loko, se for isso mesmo vende esse maluco ano q vem. Ele ganhava 1 milhao qnd foi emprestado. Em tese, deveria estar sob o mesmo contrato ainda. So se essa diretoria fez um aditivo qnd emprestou prevendo essa possibilidade (o q nao duvido).

Vender pra quem?
Só Atlético MG pra pagar 2 milhas....e acho que nem eles querem.
Dudu pra ir pras arábias foi um sacrífio e na hora de renovar ng quis.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.035
Reações
47.684
Pontos
1.053
Vender pra quem?
Só Atlético MG pra pagar 2 milhas....e acho que nem eles querem.
Dudu pra ir pras arábias foi um sacrífio e na hora de renovar ng quis.
Cara, em janeiro do ano que vem ele ja tera 30 anos, ele vai ter que dar uma bela baixada de bola e salarial. Ou entao vao ter que renegociar esse salario com ele pq o contrato com o palmeiras vai ate dezembro de 2023. Ou seja, mais 2 anos de contrato, ia ficar uma parada insustentavel. Mas eu ainda nao to levando fe que ele ta ganhando 2 milhoes por mes nao, isso faria dele o jogador mais bem pago do brasil.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.088
Pontos
2.529
Cara, em janeiro do ano que vem ele ja tera 30 anos, ele vai ter que dar uma bela baixada de bola e salarial. Ou entao vao ter que renegociar esse salario com ele pq o contrato com o palmeiras vai ate dezembro de 2023. Ou seja, mais 2 anos de contrato, ia ficar uma parada insustentavel. Mas eu ainda nao to levando fe que ele ta ganhando 2 milhoes por mes nao, isso faria dele o jogador mais bem pago do brasil.


Pelo menos é o que diz o Nicola

 

Illidan

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.870
Reações
20.773
Pontos
1.059
Só no Parmera para o time estar na final de uma liberta e nego pixando muro.
Cambada de retardado.
Por isso que quero que o Portuga se dispiroque e vaze e contratem Celso Roth.
É o que essa cambada de nego que se chama de torcedor merece.
 

uryzen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.227
Reações
2.162
Pontos
1.089
veio essa parada de salario é muito sinistra sendo o estado economico que estamos vivendo. eu mesmo fico com o pé atrás pro cara receber mais de 1milhão de reais ou 200mil dolares, sendo que lá fora isso é salario de jogador meia boca. é triste nosso futebol mais é assim. Agora vamo que vamos esse time ganhou 3 titulos ano passado chemaos em varias finais, como torcedor fico feliz e ao mesmo tempo triste por não ver nos jogadores atuais a sede de se tornar o melhor e sim só cumprir contrato ou ganhar algo e já subir na cabeça que é o bam bam bam. como sempre disse aqui reforçar é importante não só pelo nome mais por fazer aqueles que se acham donos da posição se coçarem ou irem embora. esse time precisa de uma renovação urgente no elenco para rejuvenescer e voltar a jogar bem.
 

uryzen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.227
Reações
2.162
Pontos
1.089

Culpa do Galinhote de m****, até a derrota na final da Liberta. Tem que ficar e renovar o elenco pra quando tia Leila assumir.
concordo mesmo com uma possível perda o maior culpado por esse ano não é o abel se for elencar colocaria diretoria, jogadores e depois a comissão técnica. tem que dá as peças ao portuga e ai sim se ele for mal pede o boné e vai fazer o roda roda vira em portugal.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.035
Reações
47.684
Pontos
1.053
Bicho, lixo adriano nao sabe nem correr, tu eh louco. Que contra ataque foi esse? Maluco correu pro mesmo lado do rony. Erro PRIMARIO. PRIMARIO. Coisa basica do futebol: cada um abre um lado no contra ataque e o burro corre pro lado do rony em vez de fazer o facao pra direita.
 
Topo Fundo