O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sociedade Esportiva Palmeiras - Campeão do século XX - 100 anos!

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.054
Reações
47.704
Pontos
1.053
Não tem a mínima lógica o que você tá falando, pra que diabos ele colocaria os titulares lá no nordeste com calor, viagem longa e o cacete a quatro se ele quer poupar o grupo.
A logica dele eh o palmeiras se fuder, so isso. Colocar titular contra fortaleza onde se perder ou ganhar nao muda nada (inclusive a moral da equipe) pra ainda arriscar ter nego contundido e se cansar. Nem abel era pra ir pra fortaleza se ele LIXO tivesse escalado os titulares hj. E eh tao bunda mole que depois que tava 2x0, arregou e colocou os titulares. Cade a convicção desse b*sta? Arriscou os caras do mesmo jeito e pior: depois que a vaca tinha ido pro brejo. Hj o palmeiras poderia ter sido goleado por causa desse palhaço.
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.518
Reações
33.033
Pontos
1.674
Kkkkkk

sim, tem logica pra c**lho meter titular contra fortaleza em um jogo que vale NADA A 7 dias da final. Nao sei que planejamento eh esse que tu faz, so se for pra fuder o palmeiras. Ve bem se cheiro vai meter titular no proximo jogo. Como eu disse: NAO TEM A VER com rebaixar os bambis e sim com GANHAR UM CLASSICO EM CASA. Olha como o time saiu hj: em baixa, torcida put, xingando, protestando, lixo adriano brigando e abel saindo mais cedo pra nao ser xingado. Quem criou isso tudo? O ABEL. Ve bem como o cheiro saiu hj de campo: nos braços da galera, animo la em cima, moral alta e torcida apoiando. Ai vai por titular contra fortaleza pra, em um jogo que se ganhar nao muda NADA, ainda arriscar contundir jogador kkkkkkkk. Tu eh mt zueiro mesmo.
Você ta confundindo preparamenteo técnico/físico de elenco com preparamento emocional DA TORCIDA.

1 semana é o tempo cravado para estar em ritmo de partida e ao mesmo tempo ter algum tempo de folga.
Não mais e nem menos.

Não to falando que tem de fazer A ou B, estou falando que existe um planejamento matemático de calendário no que foi feito SE meter titular contra fortaleza.


E se torcida do palmeiras xingar fosse parâmetro para algo vocês não ganhariam nada nos ultimos 10 anos, porque é com largas margens a mais corneta que tem. 90% do tempo o faz.
 

Slow in Snow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.457
Reações
13.766
Pontos
503
Você ta confundindo preparamenteo técnico/físico de elenco com preparamento emocional DA TORCIDA.

1 semana é o tempo cravado para estar em ritmo de partida e ao mesmo tempo ter algum tempo de folga.
Não mais e nem menos.

Não to falando que tem de fazer A ou B, estou falando que existe um planejamento matemático de calendário no que foi feito SE meter titular contra fortaleza.


E se torcida do palmeiras xingar fosse parâmetro para algo vocês não ganhariam nada nos ultimos 10 anos, porque é com largas margens a mais corneta que tem.

Cara, para que tá feio, vai comemorar a vitória do seu time e para de falar merd@.
 

Slow in Snow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.457
Reações
13.766
Pontos
503
Kkkkkk

sim, tem logica pra c**lho meter titular contra fortaleza em um jogo que vale NADA A 7 dias da final. Nao sei que planejamento eh esse que tu faz, so se for pra fuder o palmeiras. Ve bem se cheiro vai meter titular no proximo jogo. Como eu disse: NAO TEM A VER com rebaixar os bambis e sim com GANHAR UM CLASSICO EM CASA. Olha como o time saiu hj: em baixa, torcida put, xingando, protestando, lixo adriano brigando e abel saindo mais cedo pra nao ser xingado. Quem criou isso tudo? O ABEL. Ve bem como o cheiro saiu hj de campo: nos braços da galera, animo la em cima, moral alta e torcida apoiando. Ai vai por titular contra fortaleza pra, em um jogo que se ganhar nao muda NADA, ainda arriscar contundir jogador kkkkkkkk. Tu eh mt zueiro mesmo.

Eu só discordo não ter a ver com rebaixar os bambis. Tem muito a ver, sim, se o SP pudesse e a situação fosse reversa vc acha que eles perderiam a oportunidade de afundar o Palmeiras? Esse lixo de treinador não faz a mínima ideia do que significa um choque-rei.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.054
Reações
47.704
Pontos
1.053
Eu só discordo não ter a ver com rebaixar os bambis. Tem muito a ver, sim, se o SP pudesse e a situação fosse reversa vc acha que eles perderiam a oportunidade de afundar o Palmeiras? Esse lixo de treinador não faz a mínima ideia do que significa um choque-rei.
Ajudar a rebaixar esse time patetico seria um plus a mais, mas particularmente o que mais me interessava era o time pegar a moral da vitoria e evitar justamente essa pressao que esse BURRO trouxe pra cima do time as vesperas de uma final de liberta. Tinha que ir sim pra matar, mas principalmente pra ir com o time mais leve pra final. Era unir o util ao agradável e esse ASNO conseguiu fazer justamente o oposto. Eh digno de nota, realmente. Vai perder essa final, tenho mais nem duvidas disso. Tecnico fdp, espero que esse lixo vaze depois dessa temporada.
 


Slow in Snow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.457
Reações
13.766
Pontos
503
Ajudar a rebaixar esse time patetico seria um plus a mais, mas particularmente o que mais me interessava era o time pegar a moral da vitoria e evitar justamente essa pressao que esse BURRO trouxe pra cima do time as vesperas de uma final de liberta. Tinha que ir sim pra matar, mas principalmente pra ir com o time mais leve pra final. Era unir o util ao agradável e esse ASNO conseguiu fazer justamente o oposto. Eh digno de nota, realmente. Vai perder essa final, tenho mais nem duvidas disso. Tecnico fdp, espero que esse lixo vaze depois dessa temporada.

Eu juro que eu não estaria tão puto se tivesse perdido com o time titular, é do jogo. Agora, o que ele fez hoje foi imperdoável, absolutamente imperdoável, e o pior é essa diretoria omissa que não impediu que esse acinte acontecesse.
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.511
Reações
10.084
Pontos
764
Irmão é para essas coisas, se não estender os 3 pontos para quem precisa nessas horas, quem irá? Ainda no aguardo da tradicional goleada anual que o verdão tomava de algum time periférico, esse ano não vai ter?
 

uryzen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.229
Reações
2.163
Pontos
1.089
Bicho, eu nem vou entrar em detalhes de como o palmeiras chegou nessas duas finais de liberta (em especial na primeira) pq to com umas 20 cervas na cabeça. Levei ate caixao pro bar pra rir do meu amigo bambi e me fudi (so nao me fudi mais do que quem tava in loco). Se o abel perder essa final (o que ele VAI PERDER) serao 4 vices em 1 ano. QUATRO VICES. QUATRO VICES. Eh isso que tu quer pro palmeiras? Olha a empolgacao que saiu o cheiro se despedindo de sua torcida, ja mudou completamente a ma fase que o time passava sem confiança. E OLHA A m** QUE O ABEL METEU O PALMEIRAS COM A TORCIDA COBRANDO E put* EM VESPERA DE FINAL DE LIBERTA. Ridiculo o que esse filho de uma put* fez hoje. Inaceitavel. Inadmissivel. Ou ganha a liberta ou vaza. Insistir nesse m** se perder eh burrice. Deu all in entao que aguente as consequências. Arriscou a equipe ser goleada hj enquanto o cheiro partiu cheio de confiança (e sem nenhum desfalque pra final). VALEU GENIO ABEL.
ai eu te faço duas perguntas nesse tempo que tu torce pro palmeias quantos técnicos fizeram o que o abel tá fazendo com um elenco desses?
que técnico no brasil chegaria e faria um otimo trabalho?
sabe como torcedor eu digo nenhum a hora de errar é agora de testar é agora que tem fazendo e criando pressão é torcida nutella que se apega a coisa pequena, julgar o trabalho dele por isso é o pior erro, o palmeiras tá chegando na maioria das finais e nelas tá perdendo por detalhes e não pq jogou ruim ou pq o time entregou. pode reclamar ele errou sim nesse jogou mais o portuga não dá ponto sem nó.
 

uryzen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.229
Reações
2.163
Pontos
1.089
Nao se trata disso, amigo bambi. Vc viu o jogo do cheiro? Viu que renight colocou os titulares logo no intervalo pra vencer e ir empolgado? ISSO QUE O PALMEIRAS DEVERIA TER FEITO. Uma vitoria em um classico com a torcida cantando, daria moral pro time pra final. Mas o que o burro fez? Mandou um time C. Um time C, nem reserva era essa m**** era. Ai colocou pressao em cima do time. Vc viu que a torcida tava xingando o time e o abel depois do 3o gol que foi anulado? Esse BURRO ARRISCOU O TIME SER GOLEADO EM VESPERA DE LIBERTA EM CASA EM UM CLASSICO. EH BURRO DEMAIS. DEMAIS.
e estourar o time viu o bruno henrique fora diego isso pesa na final meu velho e outra ganharam na bacia das almas ai te pergunto 3 pontos pra que arriscado perder jogador pra final, pois terça opalmeiras entrega pro galo o titulo.
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.764
Reações
40.717
Pontos
1.053
Abel ainda não entendeu o que é rivalidade principalmente no Brasil, nessas horas se vê que ainda é um tecnico jovem.

Via Tapatalk
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.054
Reações
47.704
Pontos
1.053
ai eu te faço duas perguntas nesse tempo que tu torce pro palmeias quantos técnicos fizeram o que o abel tá fazendo com um elenco desses?
que técnico no brasil chegaria e faria um otimo trabalho?
sabe como torcedor eu digo nenhum a hora de errar é agora de testar é agora que tem fazendo e criando pressão é torcida nutella que se apega a coisa pequena, julgar o trabalho dele por isso é o pior erro, o palmeiras tá chegando na maioria das finais e nelas tá perdendo por detalhes e não pq jogou ruim ou pq o time entregou. pode reclamar ele errou sim nesse jogou mais o portuga não dá ponto sem nó.
Nao diminua o palmeiras. Esse teu argumento serve pra defender o vojvoda no fortaleza, nao o abel no palmeiras. Quantos tecnicos eu ja vi fazendo isso? Varios, inclusive jogando bem melhor, inclusive felixaum que chegou em duas finais de liberta tb. Luxemburro tb foi muito bem nos anos 90 e por ai vai. Palmeiras nao perdeu decisoes por detalhes. Das 3 que disputou, foi inferior e mereceu perder em duas e contra o cheiro apenas igualou.
Qunto a qual tecnico brasileiro faria melhor, eu nao quero um tecnico brasileiro, quero um estrangeiro pra proxima temporada. Mas nao esse abel, que nao ta tendo o trabalho julgado so por esse jogo nao, eh por uma temporada inteira onde o time foi mediocre a maior parte. A unica salvacao pra ele eh ganhar a liberta (que so um milagre pra ganhar). Se nao, pode dar linha. Vai ficar marcado como so mais um mediocre que passou pelo time e fez m**** pra c***lho.
 
Ultima Edição:

uryzen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.229
Reações
2.163
Pontos
1.089
Nao diminua o palmeiras. Esse teu argumento serve pra defender o vojvoda no fortaleza, nao o abel no palmeiras. Quantos tecnicos eu ja vi fazendo isso? Varios, inclusive jogando bem melhor, inclusive felixaum que chegou em duas finais de liberta tb. Luxemburro tb foi muito bem nos anos 90 e por ai vai. Palmeiras nao perdeu decisoes por detalhes. Das 3 que disputou, foi inferior e mereceu perder em duas e contra o cheiro apenas igualou.
Qunto a qual tecnico brasileiro faria melhor, eu nao quero um tecnico brasileiro, quero um estrangeiro pra proxima temporada. Mas nao esse abel, que nao ta tendo o trabalho julgado so por esse jogo nao, eh por uma temporada inteira onde o time foi mediocre a maior parte. A unica salvacao pra ele eh ganhar a liberta (que so um milagre pra ganhar). Se nao, pode dar linha. Vai ficar marcado como so mais um mediocre que passou pelo time e fez m** pra c*lho.
Na boa nem vou discutir , felipão elenco estelar nas duas finais de libertadores que daria sova nesse palmeiras de hj, luxemburgo que que eu cite quem jogava naquele palmeiras e tu vem dizer que se compara fala sério, o elenco de hj em ocmparação daqueles que tu citou é no maximo médiano.
nas 3 finais que disputou esse ano vamos lá acho que a memoria tua tá falhando.
mais vou só refrescar tua memoria.
Mundial foi dias depois da final da libertadores, sem tempo de recuperação vindo daquela maratona que qualquer itme faz com os pés nas costas, era pro palmeiras atropelar né pois era fácil demais qualquer time faria melhor. Sei.
ai vem o paulista jogamos com o time reserva o campeonato todo e fomos a final, perdemos uma vergonha deveriamos ter atropelado, dai vem a recopa contra o flamengo levamos o jogo para os penaltis e perdemos outra vergonha sem tamanho era melhor ter levado de goleado seria menos vexatorio um dia e meio depois perdemos para o defensi y justiça outro jogo levado para os penaltis vergonhoso e tudo isso com esse técnico meia boca e esse time de refulgo e agora estmaos em outra final de libertadores e somos terceiro no campeonato brasileiro, mais o trabalho que é feito no palmeiras é uma m**** vamos demitir o técnico e trazer guardiola pq só ele mesmo para fazer o palmeiras jogar como se jogo no PES perdeu volta o jogo. tem torcedor adversário doido pra o palmeira mandar o abel embora pra chamar ele, vamo valorizar e outra temporada mediocre velho tu comoçou a torcer pro palmeira quando depois que o paulo nobre assumiu o palmeiras ou tu esqueceu de 2012 aquilo era mediocre, hj to no paraíso e quero que contineu assim. Aquele que não conhece o seu passado desrespeita o seu futuro. Já disse e vou até o fim o palmeiras com esse elenco tá tirando suco de pedra o que já tinha que ser feito foi feito agora é renovar o elenco. ficar puto por perder pro são paulo é normal, anormal é querer jogar todo o trabalho do técnico no lixo por um classico e outra mesmo que o palmeiras perca essa final ele deve continuar o trabalho dele é bom e com as peças de reposição o palmeiras chega a outra fina de liberta ano que vem.
Jack na boa a unica salvação dele é ganhar a liberta é um pensamento muito raso, pra quem torce pro palmeiras. mais profundo pra quem só enxerga resultados.
 

uryzen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.229
Reações
2.163
Pontos
1.089
Abel ainda não entendeu o que é rivalidade principalmente no Brasil, nessas horas se vê que ainda é um tecnico jovem.

Via Tapatalk
Velho ele sabe o que é a rivalidade no palmeiras, mais decidiu que não vale a pena arriscar todo o trabalho por um jogo. simples é por isso que ele é técnico e a gente é torcedor.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.054
Reações
47.704
Pontos
1.053
Velho ele sabe o que é a rivalidade no palmeiras, mais decidiu que não vale a pena arriscar todo o trabalho por um jogo. simples é por isso que ele é técnico e a gente é torcedor.
Ah sim e vale arriscar contra o flumerdense com o gramado fudido de la ne? Quero ver se esse palhaço inventar de colocar titular contra fortaleza o que tu vai falar.
 

Slow in Snow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.457
Reações
13.766
Pontos
503
Ah sim e vale arriscar contra o flumerdense com o gramado fudido de la ne? Quero ver se esse palhaço inventar de colocar titular contra fortaleza o que tu vai falar.

Eu tenho certeza que ele vai fazer isso, a nova desculpa agora dos passapanistas é que ficar 10 dias sem jogar torna o time sem ritmo de jogo, então o certo na opinião desses lunáticos era poupar ontem e jogar lá no nordeste com os titulares.

NÃO AO FUTEBOL MODERNO
 

Illidan

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.871
Reações
20.786
Pontos
1.059
Por isso que o Parmera tem que ter o Celso Roth treinando.
Qualquer deslise nego já quer a cabeça do cara, como se a culpa de uma derrota fosse exclusivamente do técnico. Deve ter uns 100 responsáveis, mas pega o mais otário para cristo.
Já falei isso, torcida do Parmera não merece certas coisas que acontecem não. Época do Paulo Nobre manda lembranças.

Serião mesmo, tem é que se foder.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.054
Reações
47.704
Pontos
1.053
Na boa nem vou discutir , felipão elenco estelar nas duas finais de libertadores que daria sova nesse palmeiras de hj, luxemburgo que que eu cite quem jogava naquele palmeiras e tu vem dizer que se compara fala sério, o elenco de hj em ocmparação daqueles que tu citou é no maximo médiano.
nas 3 finais que disputou esse ano vamos lá acho que a memoria tua tá falhando.
mais vou só refrescar tua memoria.
Mundial foi dias depois da final da libertadores, sem tempo de recuperação vindo daquela maratona que qualquer itme faz com os pés nas costas, era pro palmeiras atropelar né pois era fácil demais qualquer time faria melhor. Sei.
ai vem o paulista jogamos com o time reserva o campeonato todo e fomos a final, perdemos uma vergonha deveriamos ter atropelado, dai vem a recopa contra o flamengo levamos o jogo para os penaltis e perdemos outra vergonha sem tamanho era melhor ter levado de goleado seria menos vexatorio um dia e meio depois perdemos para o defensi y justiça outro jogo levado para os penaltis vergonhoso e tudo isso com esse técnico meia boca e esse time de refulgo e agora estmaos em outra final de libertadores e somos terceiro no campeonato brasileiro, mais o trabalho que é feito no palmeiras é uma m**** vamos demitir o técnico e trazer guardiola pq só ele mesmo para fazer o palmeiras jogar como se jogo no PES perdeu volta o jogo. tem torcedor adversário doido pra o palmeira mandar o abel embora pra chamar ele, vamo valorizar e outra temporada mediocre velho tu comoçou a torcer pro palmeira quando depois que o paulo nobre assumiu o palmeiras ou tu esqueceu de 2012 aquilo era mediocre, hj to no paraíso e quero que contineu assim. Aquele que não conhece o seu passado desrespeita o seu futuro. Já disse e vou até o fim o palmeiras com esse elenco tá tirando suco de pedra o que já tinha que ser feito foi feito agora é renovar o elenco. ficar puto por perder pro são paulo é normal, anormal é querer jogar todo o trabalho do técnico no lixo por um classico e outra mesmo que o palmeiras perca essa final ele deve continuar o trabalho dele é bom e com as peças de reposição o palmeiras chega a outra fina de liberta ano que vem.
Jack na boa a unica salvação dele é ganhar a liberta é um pensamento muito raso, pra quem torce pro palmeiras. mais profundo pra quem só enxerga resultados.
Velho, na boa, tu APEQUENA O PALMEIRAS. Quer dizer que porque teve fase ruim onde foi rebaixado , temos que ser eternamente gratos por sermos vice jogando mal pra c***lho? Esse time de pensamento que fez o palmeiras ser rebaixado pra comeco de conversa. Outra coisa: esse elenco de hj eh INFINITAMENTE MAIS CARO que aqueles dois. Tem nem comparacao. Se gastou mal, eh culpa de quem apequena o palmeiras que acha que so pode investir em uma caralhada de bagre em vez de investir em grandes e caros jogadores. O palmeiras tem o segundo elenco mais cara da america do sul, bicho, eh nonsense tu querer falar uma coisa dessas.

e defender perder nos penaltis pro cheiro com o argumento de “era melhor ter levado goleada, ne?” eh coisa de quem apequena o palmeiras. Quer dizer que o palmeiras tem que ficar feliz de conseguir empate e perder nos penaltis? De nao apanhar? E nao eh vergonhoso perder pro defensa? Quem eh defensa, bicho? So ganhou do palmeiras, foi humilhado pelo cheiro, ta em 5o no poderoso argentino, isso depois de ser seguidamente humilhado.
E tu ainda quer defender aquela participacao vexatoria no mundial falando de cansaco? NAO FEZ UM GOL. NAO CHEGOU NA FINAL. PERDEU PRA UM TIME MEXICANO E PERDEU O TERCEIRO LUGAR PRA UM TIME DO EGITO. DO EGITO, CARA. E tu quer passar pano pra isso? Eu nao passo.

o trabalho do abel eh ridiculo, a maior parte da temporada o time nao jogou nada e colecionou vexames, inclusive eliminacao em casa pro poderoso crb. A chance de redencao dele eh ganhar esse título, ate pq ele disse que tem um plano. Eh a chance dele provar que tem um plano mesmo e que ta certo. Contra o patetico de minas ele nao tinha plano nenhum, o plano dele era deus ajudar o palmeiras, que foi o que aconteceu. Ai o trabalho eh bom pq chega numa final gracas a ajuda divina?

Se perder tem que ir pra RUA. Eu nao apequeno o palmeiras, vice e nada eh a mesma coisa.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.054
Reações
47.704
Pontos
1.053
Só sei que se ele fizesse isso num grenal aqui nem voltaria pro segundo tempo, kkk.
Bom, ele saiu de campo antes do jogo acabar pra nao ser vaiado. E ainda deu a desculpa que foi pra nao tomar amarelo (em um campeonato onde ele mesmo mostra que nenhum jogo vale mais nada).
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.054
Reações
47.704
Pontos
1.053
Por isso que o Parmera tem que ter o Celso Roth treinando.
Qualquer deslise nego já quer a cabeça do cara, como se a culpa de uma derrota fosse exclusivamente do técnico. Deve ter uns 100 responsáveis, mas pega o mais otário para cristo.
Já falei isso, torcida do Parmera não merece certas coisas que acontecem não. Época do Paulo Nobre manda lembranças.

Serião mesmo, tem é que se foder.
Nao eh qualquer deslize nao, ele ja acumula varios deslizes na temporada e um futebol 90% do tempo, pessimo. Por muito menos varios outros treinadores foram mandados embora do palmeiras, entao paciencia da torcida eh uma coisa que ele nao pode reclamar, ainda mais com a quantidade de vexames que o palmeiras acumulou na temporada por atitudes dele.

Quanto ao jogo de ontem em especifico, eu nao consigo enxergar ngm pra dividir culpa com ele. Ele escalou aquela galera que nem entrava em campo com ele pq quis. Nem veron e wesley (que sao reservas) ele quis usar. E tanto foi culpa dele que quando ele colocou uma baciada de titulares, o palmeiras dominou o jogo. Pena que ele colocou faltando 20 minutos pra acabar e pq ficou com medo de tomar goleada, abrindo mao da propria “conviccao” dele.

e eu ainda estou paciente. Nao quero a cabeça dele agora, quero se ele nao ganhar a liberta. Afinal, ele sacrificou um monte de coisa por isso. Sacrificou o paulista, sacrificou brasileiro, sacrificou classico....mas se ele ganhar, vai mostrar que tava certo e valeu a pena. Nao importa como ganhe, nem que seja por uma intervenção divina como contra o galo. Agora, se perder, ai acumular um monte de deslizes: futebol ridiculo 90% da temporada, perda do paulista, 4% de aproveitamento contra os times do g6 do brasileiro, eliminacao em casa pra crb, perda da recopa pro defensa, perda da supercopa pro cheiro, nao chegar a final do mundial, nao marcar gol no mundial e ainda perder o terceiro lugar pra um time do egito. Eh erro demais.
 

Sir Bovino Gadoso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.254
Reações
11.965
Pontos
503
Isso de ligar pra rebaixar rival é coisa de time pequeno sem objetivo.

Tem de ter o planejamento próprio e f**a-se os outros.

Rebaixar um rival igual o São Paulo aumenta a chances de títulos no próximo ano, pois você tá tirando um clube de investimento das competições.
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.518
Reações
33.033
Pontos
1.674
ai vem o paulista jogamos com o time reserva o campeonato todo e fomos a final, perdemos uma vergonha deveriamos ter atropelado, dai vem a recopa contra o flamengo levamos o jogo para os penaltis e perdemos outra vergonha sem tamanho era melhor ter levado de goleado seria menos vexatorio um dia e meio depois perdemos para o defensi y justiça outro jogo levado para os penaltis vergonhoso e tudo isso com esse técnico meia boca e esse time de refulgo e agora estmaos em outra final de libertadores e somos terceiro no campeonato brasileiro, mais o trabalho que é feito no palmeiras é uma m**** vamos demitir o técnico e trazer guardiola pq só ele mesmo para fazer o palmeiras jogar como se jogo no PES perdeu volta o jogo. tem torcedor adversário doido pra o palmeira mandar o abel embora pra chamar ele, vamo valorizar e outra temporada mediocre velho tu comoçou a torcer pro palmeira quando depois que o paulo nobre assumiu o palmeiras ou tu esqueceu de 2012 aquilo era mediocre, hj to no paraíso e quero que contineu assim. Aquele que não conhece o seu passado desrespeita o seu futuro. Já disse e vou até o fim o palmeiras com esse elenco tá tirando suco de pedra o que já tinha que ser feito foi feito agora é renovar o elenco. ficar puto por perder pro são paulo é normal, anormal é querer jogar todo o trabalho do técnico no lixo por um classico e outra mesmo que o palmeiras perca essa final ele deve continuar o trabalho dele é bom e com as peças de reposição o palmeiras chega a outra fina de liberta ano que vem.
Jack na boa a unica salvação dele é ganhar a liberta é um pensamento muito raso, pra quem torce pro palmeiras. mais profundo pra quem só enxerga resultados.
tumblr_m9ucoubBpM1qikek7o1_500.gif



Rebaixar um rival igual o São Paulo aumenta a chances de títulos no próximo ano, pois você tá tirando um clube de investimento das competições.
1585936385170.png
 

Illidan

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.871
Reações
20.786
Pontos
1.059
Nao eh qualquer deslize nao, ele ja acumula varios deslizes na temporada e um futebol 90% do tempo, pessimo. Por muito menos varios outros treinadores foram mandados embora do palmeiras, entao paciencia da torcida eh uma coisa que ele nao pode reclamar, ainda mais com a quantidade de vexames que o palmeiras acumulou na temporada por atitudes dele.

Quanto ao jogo de ontem em especifico, eu nao consigo enxergar ngm pra dividir culpa com ele. Ele escalou aquela galera que nem entrava em campo com ele pq quis. Nem veron e wesley (que sao reservas) ele quis usar. E tanto foi culpa dele que quando ele colocou uma baciada de titulares, o palmeiras dominou o jogo. Pena que ele colocou faltando 20 minutos pra acabar e pq ficou com medo de tomar goleada, abrindo mao da propria “conviccao” dele.

e eu ainda estou paciente. Nao quero a cabeça dele agora, quero se ele nao ganhar a liberta. Afinal, ele sacrificou um monte de coisa por isso. Sacrificou o paulista, sacrificou brasileiro, sacrificou classico....mas se ele ganhar, vai mostrar que tava certo e valeu a pena. Nao importa como ganhe, nem que seja por uma intervenção divina como contra o galo. Agora, se perder, ai acumular um monte de deslizes: futebol ridiculo 90% da temporada, perda do paulista, 4% de aproveitamento contra os times do g6 do brasileiro, eliminacao em casa pra crb, perda da recopa pro defensa, perda da supercopa pro cheiro, nao chegar a final do mundial, nao marcar gol no mundial e ainda perder o terceiro lugar pra um time do egito. Eh erro demais.
Então pode mandar embora. Provavelmente não vai ganhar.

Deve ser fácil também achar técnicos no mundo que em um ano de trabalho, ganham mais que uma libertadores e uma copa do brasil, ganhando o que ele ganha.

Sério mesmo, se ele cair por causa disso ai, eu espero que coração que tragam um técnico bem bacana, tipo Mancini, para essa torcida almofada se lasque por completo.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.054
Reações
47.704
Pontos
1.053
Então pode mandar embora. Provavelmente não vai ganhar.

Deve ser fácil também achar técnicos no mundo que em um ano de trabalho, ganham mais que uma libertadores e uma copa do brasil, ganhando o que ele ganha.

Sério mesmo, se ele cair por causa disso ai, eu espero que coração que tragam um técnico bem bacana, tipo Mancini, para essa torcida almofada se lasque por completo.
Mas eu nao quero um tecnico que ganhe uma liberta e uma copa do brasil tendo sido favorecido pela sorte nas duas competicoes. Eu quero um que faça o time jogar bem a maior parte do tempo pq ai os titulos serao consequencias naturais e nao obras do acaso, ainda que eles nao venham de imediato. Resultado eh importante pro abel pq o futebol horrivel que ele apresenta se propoe a se sustentar em resultados.

E ano que vem a presidência muda, nao existe so abel no mundo. O proprio abel foi uma escolha do total acaso, no absoluto desespero e feita sem nenhuma conviccao mediante a indicacao de um empresario. Um cara que nunca tinha feito nada no futebol e nunca tinha ganho nenhum titulo. Um treinador desse perfil nao eh dificil de achar, nao precisa ser um mancini tb.

Nao existe alternativa so pra piorar em uma troca, da pra melhorar tb. Nao eh pq sai um abel que tem que vir um brasileiro pessimo. Palmeiras eh maior que isso.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.054
Reações
47.704
Pontos
1.053
Eu tenho certeza que ele vai fazer isso, a nova desculpa agora dos passapanistas é que ficar 10 dias sem jogar torna o time sem ritmo de jogo, então o certo na opinião desses lunáticos era poupar ontem e jogar lá no nordeste com os titulares.

NÃO AO FUTEBOL MODERNO

Legal que ficar 7 dias sem jogar nao tira o ritmo de jogo, mas ficar 10, tira. Kkkkkkkkk

Pior que eh isso mesmo que vao fazer, pelo que ando lendo. E isso nao tem nada de cientifico, eh uma crendice da bola que se arrasta de tempos, ate o vampeta conhece essa besteira. Se o palmeiras tivesse ido completo ontem, teria um dia de descanso, o seguinte so regenerativo e so no terceiro dia que começaria a treinar. Ou seja, o intervalo pratico seria basicamente de 8 dias. Mas o que a genialidade do planejamento do palmeiras vai fazer? Levar nego numa viagem longa e cansativa, jogar, pegar outra viagem longa e cansativa de volta, ter um dia de folga, um de regenerativo e voltar a treinar so na terça-feira com o jogo no sabado. Isso se nao perder jogador machucado em fortaleza em uma partida que nao vale rigorosamente nada.

Foi piada esse planejamento. Enquanto poderia ter 8 dias treinando o time, vai ter 4 e tendo o risco de se lesionar em uma partida que vale nada.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.054
Reações
47.704
Pontos
1.053
E como ja vinha sendo especulado, o genio mandou o time titular hj. Alias, mandou os titulares, como ou outra troca, em todos os jogos anteriores, a excecao do classico contra os bambis.

planejamento genial. Espero mesmo que tenha um plano, pq agora eh obrigaçao ser campeao. Nao faz as merdas que quer alegando que eh o necessario pra ter o resultado? Pois traga o resultado entao.

quanto a essa palhacada de hj, me recuso a assistir. Mas se a ideia dele eh mandar esse time ai de titular, a chance de dar ruim eh alta.
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.518
Reações
33.033
Pontos
1.674
E ai?
Fui criticado mas num falei que seria títular hoje?


Essa é a sequência mais lógica possível em termos de calendário e data da final.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.054
Reações
47.704
Pontos
1.053
E ai?
Fui criticado mas num falei que seria títular hoje?


Essa é a sequência mais lógica possível em termos de calendário e data da final.
Continua sendo criticado da mesma forma. Nao tem nada de logico nisso, visto que antes ele colocou titulares em todos os jogos. O UNICO que ele fez a palhacada de poupar o time todo foi contra os bambis. Cheiro vai com time titular pq vai ficar no rs e de la eh perto pra montevideu. Palmeiras foi la na pqp, vai voltar e de sp vai montevideu. Tem logica pra c***lho mesmo, eh a mesma logica que diz que com 10 dias sem jogar perde ritmo de jogo, mas com 7 nao (isso em um calendario onde tecnicos vivem reclamando de nao ter tempo pra treinar). Deve ser por isso que em datas fifa os times europeus passam 2 semanas sem jogar (muitos dos times que nem enviam jogadores pra selecoes) e nao perdem ritmo de jogo....

tu apenas acredita em jargoes besta que a imprensa passa, so isso.
 
Ultima Edição:

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.518
Reações
33.033
Pontos
1.674
Continua sendo criticado da mesma forma. Nao tem nada de logico nisso, visto que antes ele colocou titulares em todos os jogos. O UNICO que ele fez a palhacada de poupar o time todo foi contra os bambis. Cheiro vai com time titular pq vai ficar no rs e de la eh perto pra montevideu. Palmeiras foi la na pqp, vai voltar e de sp vai montevideu. Tem logica pra c***lho mesmo, ate pq com 10 dias sem jogar perde ritmo de jogo, mas com 7 nao (isso em um calendario onde tecnicos vivem reclamando de nao ter tempo pra treinar). Deve ser por isso que em datas fifa os times europeu passam 2 semanas sem jogar (muitos dos times que nem enviam jogadores pra selecoes) e perdem ritmo de jogo....

tu apenas acredita em jargoes besta que a imprensa passa, so isso.
Eles colocou titulares num ponto até onde tava distante da final.

Bateu 15 dias, coloca reserva num -> títular outro -> reserva outro


Flamengo fez quase parecido, resta saber agora fds. Porque contra o corinthians já poupou(e os poucos q depois entraram titular quase deu m****, basta ver b.henrique que ameaçou contundir pra ficar fora.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.054
Reações
47.704
Pontos
1.053
Feliz 2022 pessoal. Ano já era… por um instante acreditei na Libertadores. Mas jogando assim não se ganha nem campeonato de bolinha de gude.
Como eu disse antes, com esse time vai passar vergonha. Alem do que, com a derrota no classico e a pressao, a confianca desses lixo ta la embaixo. Tem que entrar naipe patetico do pr hj: achar um gol e nao ter mais jogo. Nada de dois meias, coloca scarpa no banco.
 
Topo Fundo