O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sociedade Esportiva Palmeiras - Campeão do século XX - 100 anos!

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.051
Reações
47.703
Pontos
1.053
Uma hora pra vermos o megaplano do abel. Espero que ele cale minha boca hj e tire um coelho da cartola. Vamo la, cornuga. Estou a espera do milagre.
 

Shibito

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.517
Reações
2.883
Pontos
959
Só passando pra deixar os meus parabéns ao Palmeiras.

Flamengo tem mais time, mas não tem padrão de jogo, nenhum dos jogadores chave está em boa fase, e a postura displicente é evidente, vai tomar o primeiro e Renight vai dar pane.

Abel vai dar aula tática hoje glr. Esse jogo do Verdão será histórico. Chuto Palmeiras 3x1

Parabéns! :kcopa #foraRenato
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.051
Reações
47.703
Pontos
1.053
c***lho, saiu a escalacao. Dois meias e danilo na volancia. Nunca pensei que fosse dizer isso, mas hj eu queria o felipe m**** de titular e 3 volantes com scarpa no banco. Espero que o abel saiba o que esta fazendo. Esse seria o time ideal do palmeiras pra qualquer jogo, mas nao sei se seria o ideal para esta final.
 

igraum

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.800
Reações
22.821
Pontos
1.464
É hoje, poha! 2 a 0. Gol do Ronielson e Breno Lopes entrando no segundo tempo mandando para rede todo torto de cabeça.
 


jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.051
Reações
47.703
Pontos
1.053
Maluco, quem escolheu anitta pra fazer show? Cambada de malaco com sangue nos olhos e cachaça na cabeça ouvindo rebola, bola, rebola. Que falta de noção da porra. Se pelo menos o sao paulo tivesse na final, a torcida podia ate curtir...
 

Gossec

Bam-bam-bam
Mensagens
2.706
Reações
6.411
Pontos
453
Estou desde as 6 horas bebendo com o meu pai.
Vi o Danilo e achei que fosse o Deyverson.
Melhor parar.

Sent from my moto g(8) play using Tapatalk
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.051
Reações
47.703
Pontos
1.053
Quase que ze rafael ja faz m****. Animal em vez de tocar, prendeu a bola pra voltar e recuar na fogueira.
 

Gossec

Bam-bam-bam
Mensagens
2.706
Reações
6.411
Pontos
453
Bora abel coloca o Deyverson e deixa ele Rolando no chão o resto do jogo

Sent from my moto g(8) play using Tapatalk
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.051
Reações
47.703
Pontos
1.053
c***lho, ze rafael TOCA A BOLA FDP. TODA HORA EH ISSO, FICA PRENDENDO BOLA E FAZ m****.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.254
Reações
69.457
Pontos
2.059
Pelamordedeus, tira o Zé Rafael!

d4f2ced15a25a74ba58c3e02bf5e3ae5.gif



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.051
Reações
47.703
Pontos
1.053
Rapaz, felipe m**** nao tem condicoes de jogo mesmo hein? Vai entrar barbosta.

e o jogo tava controlado, se o time tivesse contra atacado mais, tinha feito o segundo.
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.534
Reações
43.790
Pontos
1.499
Não entendi pra que tirar o Dudibres e colocar o Wesley, ainda mais num jogo desses.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.051
Reações
47.703
Pontos
1.053
Não entendi pra que tirar o Dudibres e colocar o Wesley, ainda mais num jogo desses.
E o wesley ta mal posicionado. O lado dele eh o esquero pra cortar pra direita que eh a perna boa dele. So que na esquerda o scarpa ta jogando de lateral, enquanto o piquerez ta de zagueiro, ali ele teve que colocar o wesley ali, senao ia ter que tirar o scarpa e o piquerez voltar pra lateral e perder um zagueiro. Ou isso ou tirar o rony. Mas, realmente, nao era pra ter tirado o dudibres, ate pq, se for pra colocar o wesley ali, eh melhor nem colocar. Ali ele nao rende nada, ta todo torto.
 
Topo Fundo