O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Sociedade Esportiva Palmeiras - Campeão do século XX - 100 anos!

Gamer King

O Soberano
VIP
GOLD
Reações
114.787
Pontos
2.519
Mirassol invicto em casa, não foi surpresa o Palmeiras não ganhar, embora nem descolar um empate ė um pouco frustrante sim.

O Flamengo no entanto também vai ter que jogar lá.

igraum

Mil pontos, LOL!
Reações
28.598
Pontos
1.464
Não tem o que falar. Mirassol deu um nó tático no esquema do Abel.

Tentou umas loucuras, ficou sem volante/meio campo, para nada.

Agora vai ficar bem difícil sustentar.

Mabuwah

Veterano
Reações
172
Pontos
103
Estamos fudidos. Qualquer time minimamente organizado e que joga com vontade passa o carro e mete 2 no minimo. Não ganhamos de ninguém do G6. Nosso sistema defensivo é uma m****. Nosso meio campo no tocante a marcação e domínio de bola eh uma b*sta, todo time que povoa o meio campo coloca na nossa bunda

jackjone

Mil pontos, LOL!
Reações
55.246
Pontos
1.453
Achei que depois do vexame contra o a LDU o time tinha feito um pacto pra tratar cada jogo que viesse como uma final...
Não tem pacto que dê jeito em um time que eh surpreendido no PRIMEIRO tempo sem ver a cor da bola e que no segundo a solução eh empilhar atacantes e destruir meio campo. Porra, isso já foi feito UM MILHÃO DE VEZES no futebol e nunca deu certo, mas o gênio acha que com ele vai dar.

matgaudio

Mil pontos, LOL!
Reações
5.400
Pontos
1.064
nossa, hoje o time foi mal ein.

Abel pouquíssimo inspirado, acho que nao estudou bem o Mirassol. E as subs foram péssimas também... zero construção de jogadas, só chutão na área, da nem pra chamar de cruzamento.

e piquerez mal. Só consegue tocar pra tras e falhou feio no gol dos caras tbm...

mas faz parte, acontece, vida que segue, agora é focar no próximo jogo.

Gamer King

O Soberano
VIP
GOLD
Reações
114.787
Pontos
2.519
Agora vai ter que tirar uma vitória do cu contra o prantos lá em prantos. Senão, já era.
Não necessariamente, o Flamengo também visita o Mirassol, mas claro que se perder a liderança psicologicamente é ruim e passa a não depender de si mesmo.

Ultima Edição:

Mabuwah

Veterano
Reações
172
Pontos
103
Acho que o Flaco fez essa partida patetica (das pior que já vi ele fazer) pra não sentir.os saudade na data fifa que o time vai ter que entrar com o sub 21. Aliás, acho que o Flaco é o jogador mais bipolar que já vi em 47 anos acompanhando futebol.

Gamer King

O Soberano
VIP
GOLD
Reações
114.787
Pontos
2.519
Acho que o Flaco fez essa partida patetica (das pior que já vi ele fazer) pra não sentir.os saudade na data fifa que o time vai ter que entrar com o sub 21. Aliás, acho que o Flaco é o jogador mais bipolar que já vi em 47 anos acompanhando futebol.
Ele é ruim mesmo, jogadores ruins as vezes têm momentos bons, veja o Rony por exemplo.

jackjone

Mil pontos, LOL!
Reações
55.246
Pontos
1.453
Não necessariamente, o Flamengo também visita o Mirassol. Mas claro que se perder a liderança psicologicamente é ruim.
Mas pega o mirassol na ÚLTIMA RODADA, quando o time do interior já não vai ter NADA pra fazer no campeonato. Eh totalmente diferente. Ainda mais que o cheiro pode precisar só da vitória pra ser campeão. Muito diferente de enfrentar o Mirassol agora.

Gamer King

O Soberano
VIP
GOLD
Reações
114.787
Pontos
2.519
Mas pega o mirassol na ÚLTIMA RODADA, quando o time do interior já não vai ter NADA pra fazer no campeonato. Eh totalmente diferente. Ainda mais que o cheiro pode precisar só da vitória pra ser campeão. Muito diferente de enfrentar o Mirassol agora.
Ah, achei que fosse antes.

Em todo caso se for preciso ė claro que a Leiloca vai enviar a famosa mala branca pra Mirassol.

Mabuwah

Veterano
Reações
172
Pontos
103
O sistema defensivo toda vez que é testado com um time um pouco melhor peida na farofa. Tomamo gol de lateral...rodada que vem nem o Andreas que levou o 2o amarelo vai jogar. Flamengo pega o Sport que é 3.pontos garantidos. Esse era o jogo pra manter uma gordura e ir tranquilo até a final da libertadores.

jackjone

Mil pontos, LOL!
Reações
55.246
Pontos
1.453
O sistema defensivo toda vez que é testado com um time um pouco melhor peida na farofa. Tomamo gol de lateral...rodada que vem nem o Andreas que levou o 2o amarelo vai jogar. Flamengo pega o Sport que é 3.pontos garantidos. Esse era o jogo pra manter uma gordura e ir tranquilo até a final da libertadores.
Ou arranca uma vitória contra o prantos (sabe-se lá como) ou vai depender de milagre pra ganhar isso aí.

Paiva :)

Lenda da internet
GOLD
Reações
45.085
Pontos
1.749
Era nosso jogo mais difícil do restante do campeonato. Era o jogo que “podíamos” perder. A gordura que tínhamos foi usada agora, então não me desespero.

O jogo principal é do próximo final de semana. Esse é o jogo que vai definir o campeonato, na minha opinião. Completamente desfalcados fora de casa contra um Santos desesperado. E na rodada seguinte o Flamengo joga desfalcado contra o Fluminense. Ao final dessa sequência teremos o campeão.

Premuini

Bam-bam-bam
Reações
3.644
Pontos
353
Ué, cadê a magia do seu Abel Ferreira? 90 minutos não eram suficientes? Até uns dias atrás estavam tratando esse cara como o maior técnico do mundo, tão massageando as bolas dele agora? Incrível como tem gente que é carente de figuras para idolatrar: seja na política, na arte, no futebol etc. Time do Palmeiras faz mais de dois anos que é isso, bom/mediano que faz um grande jogo ou outro contra outros times medianos e fracos. Só está "disputando" títulos porque o Palmeiras é um time bem organizado, e qualquer time minimamente organizado vai se destacar nessa várzea sul-americana, taí o Mirassol que jantou a gente nos dois turnos. O jogo contra a LDU é um exemplo, pegou um time fraco, passou vergonha na casa deles e no jogo de volta só consertou a m**** que fez no primeiro jogo, porém foi suficiente para os fanáticos que torcem para esse cara não para o Palmeiras rasgarem o UC esquecendo de todo o VEXAME que o time vem passando na temporada. Sim, VEXAME, alguém minimamente coerente que não seja um idólatra desse técnico acha que o Palmeiras não vencer ninguém da ponta da tabela ha dois anos é porque não tem algo muito, mas muito errado com esse time?

Outro exemplo de piada de planejamento na direção do Palmeiras, não tinham jogadores que estão pendurados e vão desfalcar o time na data FIFA? Por que diabos esses caras não tomaram amarelo ontem para zerar tudo contra o Santos, como o ArrasCAIeta fez? É um negócio inacreditável e inaceitável o que acontece. Nunca que vence o Santos lá, se empatar pode louvar de joelhos. Por mim pode levar os dois títulos que eu vou querer esse técnico fora final do ano, time nunca será confiável com esse cara. Tem que renovar, além do técnico esse bando morto vivo que faz um jogo bom a cada eclipse solar, como Veiga, Sleep Anderson etc chegar desses caras.

Ultima Edição:

jackjone

Mil pontos, LOL!
Reações
55.246
Pontos
1.453
Ué, cadê a magia do seu Abel Ferreira? 90 minutos não eram suficientes? Até uns dias atrás estavam tratando esse cara como o maior técnico do mundo, tão massageando as bolas dele agora? Incrível como tem gente que é carente de figuras para idolatrar: seja na política, na arte, no futebol etc. Time do Palmeiras faz mais de dois anos que é isso, bom/mediano que faz um grande jogo ou outro contra outros times medianos e fracos. Só está "disputando" títulos porque o Palmeiras é um time bem organizado, e qualquer time minimamente organizado vai se destacar nessa várzea sul-americana, taí o Mirassol que jantou a gente nos dois turnos. O jogo contra a LDU é um exemplo, pegou um time fraco, passou vergonha na casa deles e no jogo de volta só consertou a m**** que fez no primeiro jogo, porém foi suficiente para os fanáticos que torcem para esse cara não para o Palmeiras rasgarem o UC esquecendo de todo o VEXAME que o time vem passando na temporada. Sim, VEXAME, alguém minimamente coerente que não seja um idólatra desse técnico acha que o Palmeiras não vencer ninguém da ponta da tabela ha dois anos é porque não tem algo muito, mas muito errado com esse time?

Outro exemplo de piada de planejamento na direção do Palmeiras, não tinham jogadores que estão pendurados e vão desfalcar o time na data FIFA? Por que diabos esses caras não tomaram amarelo ontem para zerar tudo contra o Santos, como o ArrasCAIeta fez? É um negócio inacreditável e inaceitável o que acontece. Nunca que vence o Santos lá, se empatar pode louvar de joelhos. Por mim pode levar os dois títulos que eu vou querer esse técnico fora final do ano, time nunca será confiável com esse cara. Tem que renovar, além do técnico esse bando morto vivo que faz um jogo bom a cada eclipse solar, como Veiga, Sleep Anderson etc chegar desses caras.
Poise, disse tudo. Idolatria eh a pior desgraça que pode acontecer para um ser humano, em qualquer área. Nego fica cego. Aproveitaram uma classificação épica contra um time FRAQUÍSSIMO, que só foi épica pq esse mesmo time FEZ VEXAME NO EQUADOR (coisa que NENHUM brasileiro fez lá), pra puxar o saco desse técnico PESSIMO. Aproveitaram pra atacar e ofender todo mundo que era contra essa b*sta de técnico. Esse cara DIVIDIU a torcida, esse eh o grande legado desse FDP desse técnico.

Time eh absurdamente mal treinado, cara não tem ideia nenhuma pra proposição de jogo, não ganha de time forte, eh paneleiro e ainda eh cheio de picuinhas. Tomou nó tático do possante guanaes ontem em Mirassol. Não viu a cor da bola. E a leve melhora no segundo tempo se deu mt mais devido a diminuição de ritmo do time do interior. Mesmo assim o time não conseguiu fazer NADA. E a solução do burro foi empilhar atacantes e destruir o meio campo, coisa que já foi tentada um milhão de vezes no futebol e nunca deu certo. Até disse que, pra fazer isso, qualquer um aqui faria. Aliás, até retiro o que disse, pessoal aqui faria melhor que aquela estupidez de ontem. Eu pelo menos não colocaria O GOMEZ DE CENTROAVANTE.

Enfim, vou torcer pra esse time ser campeão de algo, apesar de saber que isso vai resultar na renovação com esse lixo de treinador o que vai causar mais dois anos de tortura vendo o Palmeiras jogar. Pelo menos ainda não renovaram. Tomara que esperem pelo menos o resultado final dos campeonatos, pq renovar isso agora e o time não ganhar NADA eh dose. De um amadorismo sem igual pra uma diretoria que se diz tão profissional.

jackjone

Mil pontos, LOL!
Reações
55.246
Pontos
1.453
Era nosso jogo mais difícil do restante do campeonato. Era o jogo que “podíamos” perder. A gordura que tínhamos foi usada agora, então não me desespero.

O jogo principal é do próximo final de semana. Esse é o jogo que vai definir o campeonato, na minha opinião. Completamente desfalcados fora de casa contra um Santos desesperado. E na rodada seguinte o Flamengo joga desfalcado contra o Fluminense. Ao final dessa sequência teremos o campeão.
Concordo em partes. Realmente era o adversário mais difícil e realmente era o jogo onde a derrota “poderia acontecer”. Problema eh que o próximo jogo o time vai estar um REMENDO, mt por culpa da Leila nesse caso. Então essa realidade obrigava o time ontem a ter conseguido uma vitória quando ainda estava completo. O próprio técnico sabia disso, tanto que não inventou nada, mandou os 11 ideais a campo e tentou desesperadamente pelo menos empatar no segundo tempo. Mas né? Não adianta só escalar os 11 certos se o time eh mal treinado. Jogadores ficaram perdidos ontem.

Em todo caso, não confio NADA NADA que o cheiro va perder pontos por flumerdense, mesmo que eventualmente jogue desfalcado. Então o Palmeiras TEM que arrancar uma vitória contra o prantos. Como eu não sei, mas se não conseguir vai ficar MUITO DIFÍCIL o título.

Ontem era o jogo pro técnico dar uma resposta e finalmente ganhar alguém do g5 e assim ir tranquilo contra o prantos. Mas né? Pedir demais que esse técnico consiga ganhar UMA contra um time bom. Só ganha de porcaria mesmo.

jackjone

Mil pontos, LOL!
Reações
55.246
Pontos
1.453
Ah, esqueci de comentar, o fraco e o Gomez não zerarem os amarelos ontem foi de um amadorismo ABSURDO. Pra completar, o burro do andreas Pereira ainda eh amarelado pra desfalcar ainda mais o catadaum que vai pra prantos.

A sorte do palmeiras (e desse técnico) eh que no Brasil esses times grandes tropeçam demais contra timecos inferiores. Em outras ligas raramente se vê essa quantidade de tropeços de postulantes ao título contra times fracos. Não fosse isso, esse cara não ganharia brasileiro nunca.

Marco McFly

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
860
Pontos
839
Fato: Time jogou mal
outro Fato: mirassol em casa É OSSO

Então assim, não tem crise nem caça ás bruxas, perdeu um jogo.
"Ah, mas o retrospecto contra o G6 é ruim"
Meu amigo...é ponto corrido, dane-se o G6

Agora, eu faço-lhes uma pergunta (e tirando os users ignorados da assinatura [que eu não verei a resposta]) por favor:
1762775117986.png

Contexto: Lateral que deu origem ao 2º gol do Mirassol

Não consegui o frame certo, mas lateral tem que estar com os dois pés no chão (segundo a regra) certo?
E não, não é justificativa, porque NÃO IMPORTA, toda vez que uma regra puder ser ignorada pra ganhar da SEP, vai ser ignorada.

Samaritano

Bam-bam-bam
Reações
2.824
Pontos
283

Agora, eu faço-lhes uma pergunta (e tirando os users ignorados da assinatura [que eu não verei a resposta]) por favor:
Visualizar anexo 476059

Não consegui o frame certo, mas lateral tem que estar com os dois pés no chão (segundo a regra) certo?
E não, não é justificativa, porque NÃO IMPORTA, toda vez que uma regra puder ser ignorada pra ganhar da SEP, vai ser ignorada.
Tá tranquilo. O seu jujuba deu falta no Carlos Migué por um encontrão na área e numa joga similar, que deu origem ao gol do palmares, ele não deu. Um erro aqui, outro ali. Segue o baile.

jackjone

Mil pontos, LOL!
Reações
55.246
Pontos
1.453
A turma Celso Roth não dá descanso, torcem mais contra o Abel que a favor do Palmeiras...
Mas de novo essa de Celso Roth? Só existe Abel e Celso de técnico no mundo? Mas que ele ganhe tudo e renove. Eu não renovaria nem ele ganhando, mas eu aguento mais 2 anos passando raiva com esse cara se o Palmeiras ganhar esses títulos (pelo menos 1). Só não vale eh renovar se não ganhar nada. Aí eh palhaçada dessa diretoria.

jackjone

Mil pontos, LOL!
Reações
55.246
Pontos
1.453
Tá tranquilo. O seu jujuba deu falta no Carlos Migué por um encontrão na área e numa joga similar, que deu origem ao gol do palmares, ele não deu. Um erro aqui, outro ali. Segue o baile.
Similares mas não iguais. No migué o goleiro nem conseguiu chegar na bola devido ao encontrão . No goleiro do Mirassol, o encontrão foi após ele já ter afastado a bola, não atrapalhou ele em nada. Um eh falta outro não eh.

jackjone

Mil pontos, LOL!
Reações
55.246
Pontos
1.453

Visualizar anexo 476059

Eh choro nada, que eh isso? A bola nao ta nem na mão do cara e tu vem argumentar essa bobagem. Esse lance inclusive FOI AVALIADO NA TRANSMISSÃO, não teve NENHUMA irregularidade. E tu sabe que vai ler, senão nem teria dito que não leria. Deixa de mentirinha que isso eh feio.

No mais, continue defendendo o técnico. Time joga bem pra c***lh0 mesmo, tem que defender mesmo.

jackjone

Mil pontos, LOL!
Reações
55.246
Pontos
1.453
Relaxem. Tem 6 pontos free contra o prantos. As sardinhas da vila não estão ganhando nem frango assado na rifa da padaria do seu Zé.
Te falar que se o Palmeiras fosse COMPLETO, eu nem estaria preocupado, mas com esse catadaum que vai pra lá eh foda. Negocio eh rezar pro prantaum nao ser um filho malcriado e dar essa vitória pro pai deles.

De_Best

Mil pontos, LOL!
Reações
767
Pontos
1.124
Vai se lascar Abel ....porra não aguento mais ver o coitado do Sleep Anderson de Lateral esquerdo !!! O cara é meia atacante ....começa o jogo e ele está dando combate na lateral esquerda ,enquanto o lateral está de zagueiro ! o dia que Abel colocar ele no lugar do Flaco , vamos ter um bom ataque !
Adeus campeonato ...eu já poupava todo mundo para a final da libertadores ...folga e preparação especifica para libertadores , no brasileirão põe só reservas ou o time da copinha ...

jackjone

Mil pontos, LOL!
Reações
55.246
Pontos
1.453
Seleção uraguaia deve estar muito na m**** pra convocar Piquerez, Emilianta e Defunto Torres kkkkkk

E agora o Allan foi suspenso tb, confirmado.
Poise, pra convocar esses 3, deve estar muito na m****. De todos esses aí, o Alan eh o que faz mais falta. Talvez o único, dado o futebol dos demais. EmiliANTA foi foda kkkkkkkkkkk

Topo Fundo