Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
Poise, ficam com essa burrice de ficar adiando uma coisa inevitável e da nisso aí. Já era pro Allan ter cumprido isso.Dito isso, o Palmeiras foi burro demais. O Abel sequer estava aproveitando o cara como titular. Teria sido muito melhor ter cumprido a porra dos dois jogos lá atrás, e agora perderemos nosso principal jogador ofensivo no jogo mais importante dessa temporada do Brasileirão.
Exato!Dito isso, o Palmeiras foi burro demais. O Abel sequer estava aproveitando o cara como titular. Teria sido muito melhor ter cumprido a porra dos dois jogos lá atrás, e agora perderemos nosso principal jogador ofensivo no jogo mais importante dessa temporada do Brasileirão.
Como eu disse, não fossem os desfalques, o Palmeiras ganharia esse jogo tranquilo. Mas o catado que vai pra prantos eu não sei se ganha não. Capaz de não conseguir. A burrice da Leila foi mt grande nessa aí. Enquanto o cheiro vai enfrentar um popoti rebaixado que vendeu mando de campo, o Palmeiras vai pra um clássico contra um prantos desesperado em prantos. Topar jogar tão desfalcado assim por data fifa eh só pra quando enfrentar time MUITO RUIM tipo o popoti e o juventude que o Palmeiras tb enfrentou todo desfalcado.O Santos é o tipo de adversário que o Palmeiras do Abel não costuma vacilar, o problema dele é enfrentar times fortes, coisa que o Santos não ė.
Essa questão dos desfalques é que pode complicar, vai ser uma escalação bem abaixo do time principal.
Mas aí foi questão de sorte do Flamengo do jogo ser contra o Sport, assim como o Palmeiras deu sorte de pegar o Juventude em casa na data fifa passada.Como eu disse, não fossem os desfalques, o Palmeiras ganharia esse jogo tranquilo. Mas o catado que vai pra prantos eu não sei se ganha não. Capaz de não conseguir. A burrice da Leila foi mt grande nessa aí. Enquanto o cheiro vai enfrentar um popoti rebaixado que vendeu mando de campo, o Palmeiras vai pra um clássico contra um prantos desesperado em prantos. Topar jogar tão desfalcado assim por data fifa eh só pra quando enfrentar time MUITO RUIM tipo o popoti e o juventude que o Palmeiras tb enfrentou todo desfalcado.
Não foi isso não. A Leila reuniu com a cbf e topou na jogar na data fifa desde que o cheiro tb jogasse. Não foi uma imposição da entidade, foi burrice dela mesmo, isso sim. Salvo engano foi até ela quem deu a ideia. Poderia ter jogado na época das quartas da copa do Brasil, por exemplo, já que nem prantos nem Palmeiras disputaram. Esse jogo contra o prantos eh do meio do ano, de julho, salvo engano.Mas aí foi questão de sorte do Flamengo do jogo ser contra o Sport, assim como o Palmeiras deu sorte de pegar o Juventude em casa na data fifa passada.
O calendário está absolutamente sem datas, não tinha como não pagar esse jogo com o Santos agora.
Virou BrasilAllan suspenso e relator votando pela absolvição do Bruno Henrique com o julgamento sendo remarcado pela 73937483 vez de novo. É foda.
Agora o nosso Veiga decisivo voltou, família.

De fato está ruim, mas acho que com isso dá para ganhar do Santos kkk.Olhai um provável Palmeiras que tão especulando:
“Desta maneira, um provável Palmeiras pode ter: Carlos Miguel; Bruno Fuchs, Murilo e Micael; Khellven, Aníbal Moreno, Raphael Veiga, Mauricio e Jefté; Felipe Anderson e Bruno Rodrigues.”
Isso tá mais feio que bater na mãe
Até da, mas a tendência eh ser difícil.De fato está ruim, mas acho que com isso dá para ganhar do Santos kkk.
To nessa tbAté da, mas a tendência eh ser difícil.
A escalação foi exatamente essa.Olhai um provável Palmeiras que tão especulando:
“Desta maneira, um provável Palmeiras pode ter: Carlos Miguel; Bruno Fuchs, Murilo e Micael; Khellven, Aníbal Moreno, Raphael Veiga, Mauricio e Jefté; Felipe Anderson e Bruno Rodrigues.”
Isso tá mais feio que bater na mãe
Tu viu jefté e fuchs um cobrando o outro enquanto o cara de cavalo do Igor Vinicius entrava sozinho contra o Carlos migue? Ainda bem que era o burro do Igor Vinicius.O time não pode entrar com Anibal de titular no dia 29 nem que seja pra desaposentar o Felipe melo. É impressionante como entrega e faz kgada
Impressionante essa. Mas o burro do prantaum tb ajudou, felizmente. Marcação tá oh: UMA b*sta.Carlos Miguel MONSTRO
Esse empate hj fode os dois times. Pelo menos o prantaum se lasca tb pra aprender a perder pra gente.Tô vendo que empate hoje é bom resultado
Poise, aquela ali que tinha que ter ganho, mas o Palmeiras não ganha de g6 né? Pessoal acha que não faz diferença, mas taí, fez.A partida contra o Mirassol tinha que ter ganhado. Esse catado ai so por un milagre vence.