O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Sociedade Esportiva Palmeiras - Campeão do século XX - 100 anos!

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Reações
29.155
Pontos
1.844
Pelo amor de Deus, isso foi nada. Não toca na bola e nem no Maurício. Só encosta. Não tem empurrão, não tem tranco, não tem rasteira. Tem nada. Ngm tem nada pra reclamar do klaus. Arbitragem mt boa.
Cara você é muito Flamengo hein. Odeia o Palmeiras pqp.

jackjone

Mil pontos, LOL!
Reações
56.211
Pontos
1.453
Cara você é muito Flamengo hein. Odeia o Palmeiras pqp.
Tu eh mt eh abelete, eh isso que tu eh. Não tem uma porra de um jogo que tu diga que esse técnico b*sta eh o culpado de alguma coisa. Sempre traz algum tolo aleatório da internet pra passar pano pra esse técnico m****.

Sempre tem um choro. Chorar um lance desse que ATÉ CEGO VÊ QUE NÃO FOI PORRA NENHUMA eh vergonhoso. Reclamar do lixo do técnico tu não reclama, prefere reclamar de arbitragem que nem errou.

Tu que não eh palmeirense. Certeza. Tu que deve odiar o time pra passar tanto pano pra um cara que cada dia que passa destrói mais o time.

jackjone

Mil pontos, LOL!
Reações
56.211
Pontos
1.453
Eu tinha dito antes que se o Palmeiras passasse desses 2 jogos como líder ainda, já seria campeão. O que acontece? O time perde OS DOIS JOGOS. Não conseguiu NEM SEGURAR A PORRA DO EMPATE. Se tivesse pelo menos empatado hoje (ou contra o Mirassol) bastaria torcer por um empate do cheiro e uma vitória do Palmeiras que voltaria a liderança. Mas não, agora o cheiro tem que PERDER e o Palmeiras ganhar pro time voltar a ser líder. Cheiro pode até negociar um empate contra alguém que continua na frente.

PIADA a incapacidade desse cara que “treina” esse time. Como sempre, desde que esse FDP assumiu um dos time mais ricos do Brasil, vamos ter que torcer pela INCOMPETÊNCIA dos outros pra poder ganhar alguma coisa.

Gamer King

O Soberano
VIP
Reações
115.525
Pontos
2.519
Claro que não foi penalti, jogadores se encostam durante o jogo, normal.

No mais o Palmeiras deu mole sim de perder essa liderança, mas ainda tem campeonato.

jackjone

Mil pontos, LOL!
Reações
56.211
Pontos
1.453
IMG_1784.jpeg

Essa m**** não consegue nem segurar um empate e agora tem que segurar zueira de prantista. Eh foda.

IMG_1785.jpeg

Enquanto isso, esse bombado aí, um dos maiores abeletes do país, vem com esse papinho de água fria. Ele já devia estar acostumado, já tomou vários baldes de água fria. Mas parece que sempre esquece, né? O amor pelo “técnico” faz ele esquecer toda vez. Tamanho marmanjo desse, se enche de bomba pra puxar saco de incompetente. Eh foda. Esse cara aí eh uma vergonha.

jackjone

Mil pontos, LOL!
Reações
56.211
Pontos
1.453

Olha o naipe da palhaçada, o cara diz que perdeu pq queria substituir o Veiga e Aníbal que ele achou que cansaram, e não tinha opções no banco. Mas ele TINHA OPÇÕES NO BANCO. Inclusive ele colocou uma, o larson. Por que não colocou o larson no lugar do Aníbal então? Por que não colocou o giay, que ele disse que contrataram por ser volante e lateral, no lugar do Aníbal em vez do khelven? Por que não colocou riquelme ou bele no Veiga? Esse cara só pode pensar que alguém eh idiota. Maluco colocou DOIS JOGADORES QUE PODIAM FAZER A POSIÇÃO DO ANÍBAL NO JOGO e vem dizer que não tinha opção pra substituir o argentino.

MVAYRESP

Living is Easy, With Eyes Closed
Reações
30.587
Pontos
1.153

Olha o naipe da palhaçada, o cara diz que perdeu pq queria substituir o Veiga e Aníbal que ele achou que cansaram, e não tinha opções no banco. Mas ele TINHA OPÇÕES NO BANCO. Inclusive ele colocou uma, o larson. Por que não colocou o larson no lugar do Aníbal então? Por que não colocou o giay, que ele disse que contrataram por ser volante e lateral, no lugar do Aníbal em vez do khelven? Por que não colocou riquelme ou bele no Veiga? Esse cara só pode pensar que alguém eh idiota. Maluco colocou DOIS JOGADORES QUE PODIAM FAZER A POSIÇÃO DO ANÍBAL NO JOGO e vem dizer que não tinha opção pra substituir o argentino.

Eu nem devia estar postando aqui, que nem Palmeirense eu sou... Muito pelo contrário, sou Corinthiano.

Dito isso e lendo suas últimas postagens, pergunto na moralzinha mesmo: Jura que vc odeia tanto o técnico de vcs assim?

Um técnico que ganhou tudo nos últimos tempos, e já operou vários milagres em jogos e campeonatos???

Queria eu que meu time tivesse um Abel!!!

Aproveitando, vou contar um história rapidinha.

Estava eu viajando com minha família na Disney. Do lado de fora tem a quela alameda cheia de restaurantes e estávamos almoçando num restaurante japonês que tem lá.

Quando a mulher colocou a gente numa mesa, quando olho pro lado, tá lá ele, o Abel, com sua família também.

Fui até ele, cumprimentei, disse que eu era brasileiro. Ele riu, e respondeu brincando que era português. Falei que eu torcia pro arqui-rival do time dele. Ele me disse que esse rival já deu muita dor de cabeça pra ele... E gargalhou.

Ele foi embora antes que a gente, e antes de sair foi lá se despedir. Expliquei pra minha filha e esposa quem ele era. Ele riu de novo dizendo que quem era ele, perto do Mickey, pra ser reconhecido pelos outros.

Levantei pra dar a mão pra ele, e ele me deu um abraço. Ainda perguntou onde eu tava hospedado e tals...

Ou seja, cara boníssimo. E o melhor técnico do BR na minha opinião.

jackjone

Mil pontos, LOL!
Reações
56.211
Pontos
1.453
Eu nem devia estar postando aqui, que nem Palmeirense eu sou... Muito pelo contrário, sou Corinthiano.

Dito isso e lendo suas últimas postagens, pergunto na moralzinha mesmo: Jura que vc odeia tanto o técnico de vcs assim?

Um técnico que ganhou tudo nos últimos tempos, e já operou vários milagres em jogos e campeonatos???

Estava eu viajando com minha família na Disney. Do lado de fora tem a quela alameda cheia de restaurantes e estávamos almoçando num restaurante japonês que tem lá.

Quando a mulher colocou a gente numa mesa, quando olho pro lado, tá lá ele, o Abel, com sua família também.

Fui até ele, cumprimentei, disse que eu era brasileiro. Ele riu, e respondeu brincando que era português. Falei que eu torcia pro arqui-rival do time dele. Ele me disse que esse rival já deu muita dor de cabeça pra ele... E gargalhou.

Ele foi embora antes que a gente, e antes de sair foi lá se despedir. Expliquei pra minha filha e esposa quem ele era. Ele riu de novo dizendo que quem era ele, perto do Mickey, pra ser reconhecido pelos outros.

Levantei pra dar a mão pra ele, e ele me deu um abraço. Ainda perguntou onde eu tava hospedado e tals...

Meu jovem, eu to falando do PROFISSIONAL, não da pessoa. Ele pode ser um cara sensacional, não duvido, o que não evita ele ser uma m**** de TÉCNICO. Acho que essa distinção deveria ser mt óbvia. E não odeio ngm, que dirá um cara que nem conheço. Não gosto do trabalho dele, queria ele fora do time pq o trabalho eh muito ruim há 3 anos, mas isso não eh odia-lo.

Quanto a porque acho ele pessimo, Nem vou mais responder isso, já respondi mil vezes no tópico antes. Uma pena tu não poder levar ele pro teu time pra tu ver se não mudava de opinião em menos de 1 ano.

MVAYRESP

Living is Easy, With Eyes Closed
Reações
30.587
Pontos
1.153
Meu jovem, eu to falando do PROFISSIONAL, não da pessoa. Ele pode ser um cara sensacional, não duvido, o que não evita ele ser uma m**** de TÉCNICO. Acho que essa distinção deveria ser mt óbvia.

Eh muito óbvia.
Por isso que eu disse no meu post: APROVEITANDO, VOU CONTAR UMA HISTÓRIA....

Quanto a porque acho ele pessimo, Nem vou mais responder isso, já respondi mil vezes no tópico antes. Uma pena tu não poder levar ele pro teu time pra tu ver se não mudava de opinião em menos de 1 ano.

Não acompanha o tópico... Foi apenas uma dúvida que tive.

Mas enfim.. Segue com o mesmo.

Samaritano

Bam-bam-bam
Reações
2.833
Pontos
283
Eh muito óbvia.
Por isso que eu disse no meu post: APROVEITANDO, VOU CONTAR UMA HISTÓRIA....

Não acompanha o tópico... Foi apenas uma dúvida que tive.

Mas enfim.. Segue com o mesmo.
O que vc precisa saber desse tópico é que se Alex Ferguson fosse técnico do palmerdas, o jackjone demitiria na época de altos e baixos. É isso.

jackjone

Mil pontos, LOL!
Reações
56.211
Pontos
1.453
O que vc precisa saber desse tópico é que se Alex Ferguson fosse técnico do palmerdas, o jackjone demitiria na época de altos e baixos. É isso.
Não, o que ele precisa saber eh que se arsene Wenger fosse tecnico do palmeiras, nego ia passar pano pra ele igualzinho fizeram no merdasenal. Um cara que ganhou 3 premier league em VINTE E DOIS ANOS A FRENTE DE UM CLUBE GRANDE e ficou 14 seguidos sem ganhar nenhuma, sem nunca ter ganho champions tb e foi treinador que teve o saco puxado durante 22 anos.

Ultima Edição:

jackjone

Mil pontos, LOL!
Reações
56.211
Pontos
1.453
Aliás, Palmeiras vai para TRÊS ANOS sem ganhar nada, sendo um dos 2 times mais ricos do Brasil e este ano tendo feito o maior investimento entre todos e o maior de sua história. Claro que torcedor de outro clube vai querer que bostabel continue, isso não me surpreende em nada.

Samaritano

Bam-bam-bam
Reações
2.833
Pontos
283
Aliás, Palmeiras vai para TRÊS ANOS sem ganhar nada, sendo um dos 2 times mais ricos do Brasil e este ano tendo feito o maior investimento entre todos e o maior de sua história. Claro que torcedor de outro clube vai querer que bostabel continue, isso não me surpreende em nada.
Não dá pra ganhar tudo o tempo todo. Quer que o campeonato brasileiro vire o italiano, espanhol ou francês, onde todo ano 2 times brigam pelo título, 8 por vagas em campeonatos continentais e o resto pra não cair?

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Reações
29.155
Pontos
1.844
Cara esses amendoenzos são doentes time super desfalcado e vem falar de tecnico

Não deu penal claro e eles vem falar que não foi nada

Dois vermelhos e lance normal contra o Sport, mas os amendoenzos vem falar normal

Esse pessoal se importa mais em estar certo contra o Abel que torcer pro time. A opinião deles vale mais que o bem do próprio time. Só querem causar.

jackjone

Mil pontos, LOL!
Reações
56.211
Pontos
1.453
Cara esses amendoenzos são doentes time super desfalcado e vem falar de tecnico

Não deu penal claro e eles vem falar que não foi nada

Dois vermelhos e lance normal contra o Sport, mas os amendoenzos vem falar normal

Esse pessoal se importa mais em estar certo contra o Abel que torcer pro time. A opinião deles vale mais que o bem do próprio time. Só querem causar.
Amendoenzo eh o apelido mais retardado da história. Fala mt mais sobre o nível Enzo de quem apelidou do que do apelidado. Em todo caso, doentes são as abeletes que defendem esse lixo de técnico. Se importam mt mais em defender o macho amado que há 3 anos não ganha um título a defender o time que supostamente amam. Mesmo o time ontem desfalcado ele fez m****, time ficou todo atrás o primeiro tempo inteiro. Isso eh culpa de técnico, não de desfalque. Fora o fraco que fretaram um voo pro corno deixar ele no banco um tempo inteiro. Fora ele reclamar que perdeu pq não tinha substituto pro Aníbal, sendo que ele colocou DOIS no jogo (e não colocou riquelme e nem belé).

Mas em todo caso, já que tu quer defender teu amado, me diz aí, por que esse Zé b*sta perdeu em casa pro BAHIA? Sabia que NEM O SPORT perdeu em casa pro Bahia? Por que ele não ganhou em casa com 1 a mais do crugayro? Por que ele só ganha DE TIME m****? Ah eh, pra isso tu não tem resposta. Prefere ficar brigando com a imagem pra reclamar de um pênalti que só existiu na tua cabeça que a todo tempo fala: “huuur duuurr, preciso proteger o bebel, bebel eh maior que o palmeiras, palmeiras nunca ganhou título sem bebel, eu nasci quando ele chegou, foi pênalti, fomos roubados, máfia”

jackjone

Mil pontos, LOL!
Reações
56.211
Pontos
1.453
Não dá pra ganhar tudo o tempo todo. Quer que o campeonato brasileiro vire o italiano, espanhol ou francês, onde todo ano 2 times brigam pelo título, 8 por vagas em campeonatos continentais e o resto pra não cair?
Sim, eh exatamente isso que eu quero. Se puder ser só o Palmeiras humilhando todo mundo e sendo campeão sempre, melhor ainda.

jackjone

Mil pontos, LOL!
Reações
56.211
Pontos
1.453
Tu é o pior tipo de torcedor que existe. Agora entendo o pq nem os outros palmeirenses do tópico gostam de vc.
Nada, que eh isso? eu sou palmeirense e vou ficar torcendo pros outros times ganharem. Aham, essa eh a coisa mais idiota e hipocrita que eu já ouvi na minha vida. E só quem não gosta de mim eh quem defende esse técnico b*sta. E eu to cagando. Não poderia me importar menos.

Eu quero que o Palmeiras ganhe e os outros times que se lasquem. Simples assim. Eu torço eh pro meu time, não pros outros.

Gamer King

O Soberano
VIP
Reações
115.525
Pontos
2.519

Já falei isso aqui pra ele, vai sentir saudades quando o Abel for embora.

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Reações
29.155
Pontos
1.844

É isso que tento falar pra certas pessoas, tem gente que joga muito fifa acha que dá pra ganhar tudo o tempo todo.

jackjone

Mil pontos, LOL!
Reações
56.211
Pontos
1.453
É isso que tento falar pra certas pessoas, tem gente que joga muito fifa acha que dá pra ganhar tudo o tempo todo.
Já te disse que da, mundo real eh assim. Bayern, real, psg, tao ai pra mostrar isso. Ficar em fifa eh acreditar na conversinha do pardal. “Nao da pra ganhar sempre”, no caso eh dele eh “nao da mais pra ganhar nunca”.

jackjone

Mil pontos, LOL!
Reações
56.211
Pontos
1.453
Já falei isso aqui pra ele, vai sentir saudades quando o Abel for embora.
Vou sentir saudades de passar raiva, com certeza. Devo ser masoquista. Claro que após ele sair tb vai vir técnico m**** em algum momento, mas pelo menos não vai ter essa proteção que esse cara tem. Vai ser demitido com mais facilidade pra entrar um que preste.

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Reações
29.155
Pontos
1.844
Já te disse que da, mundo real eh assim. Bayern, real, psg, tao ai pra mostrar isso. Ficar em fifa eh acreditar na conversinha do pardal. “Nao da pra ganhar sempre”, no caso eh dele eh “nao da mais pra ganhar nunca”.
Exato. Tirando os 3 times mais ricos do mundo ninguém tem esse desempenho, como você mesmo falou só Bayern, Real e PSG

Agora no mundo real, não existe essa sua fantasia não, essa fase que on Palmeiras vive é a melhor de sua história e dificilmente vai voltar

Eu não sei se é soberba sua, mas a comparação que você fez já mostra quão fantasioso é pensar que sem Abel seria melhor.

jackjone

Mil pontos, LOL!
Reações
56.211
Pontos
1.453
Exato. Tirando os 3 times mais ricos do mundo ninguém tem esse desempenho, como você mesmo falou só Bayern, Real e PSG

Agora no mundo real, não existe essa sua fantasia não, essa fase que on Palmeiras vive é a melhor de sua história e dificilmente vai voltar

Eu não sei se é soberba sua, mas a comparação que você fez já mostra quão fantasioso é pensar que sem Abel seria melhor.
Acontece que o Palmeiras tá no patamar desses times pra sua realidade. A disparidade financeira eh no mesmo padrão desses em seus países. Então era pra estar no mesmo patamar tb ou pelo menos próximo. E eu não to cobrando ganhar sempre, só te mostrei que eh possível sim. Agora 3 anos tomando peia eh demais.

E nao se restringe só a esses não viu? Lyon passou 8 anos ganhando o francês de maneira seguida, celtic ganha quase todo ano o escoces, bodo glimt quase todo ano ganha o norugues, malmo ganhou o suecao em 20,21,23 e 24 (esse ano tomou no cu pro mjalby, um time de uma vila de pescadores). Ebfim, tem vários exemplos.

albanibr

Lenda da internet
VIP
Reações
27.068
Pontos
1.549
A OS ta vendo esse choro todo heim
G52SIn0W8AAUaKw

Samaritano

Bam-bam-bam
Reações
2.833
Pontos
283
Nada, que eh isso? eu sou palmeirense e vou ficar torcendo pros outros times ganharem. Aham, essa eh a coisa mais idiota e hipocrita que eu já ouvi na minha vida. E só quem não gosta de mim eh quem defende esse técnico b*sta. E eu to cagando. Não poderia me importar menos.

Eu quero que o Palmeiras ganhe e os outros times que se lasquem. Simples assim. Eu torço eh pro meu time, não pros outros.
E obviamente não se importa com o esporte. Não se importa em assistir a um campeonato competitivo, onde possa assistir a jogos de qualidade.

jackjone

Mil pontos, LOL!
Reações
56.211
Pontos
1.453
E obviamente não se importa com o esporte. Não se importa em assistir a um campeonato competitivo, onde possa assistir a jogos de qualidade.
Como se alguém se importasse com isso. Eh tipo erro de arbitragem, todo mundo vem com o blábláblá de que quer o bem do esporte mas nunca admite quando o time eh favorecido pela arbitragem e sempre reclama quando acha que o outro foi favorecido. O que existe muito eh a hipocrisia, isso sim. Nesse ponto eu posso até falar que eu não fico aqui defendendo erro de arbitragem a favor do Palmeiras ou chorando por causa de arbitragem quando não tem motivo. Posso até me enganar uma vez ou outra, mas não tenho esse fanatismo de negar o que to vendo só pro meu time se beneficiar. Mas depois do que eu vi, não condeno quem faz isso não. Como um nobre colega de tópico aqui diz: cada cachorro que lamba sua caceta (e se for um cão trika, ele que lamba a caceta de todo mundo).

Samaritano

Bam-bam-bam
Reações
2.833
Pontos
283
Como se alguém se importasse com isso. Eh tipo erro de arbitragem, todo mundo vem com o blábláblá de que quer o bem do esporte mas nunca admite quando o time eh favorecido pela arbitragem e sempre reclama quando acha que o outro foi favorecido. O que existe muito eh a hipocrisia, isso sim. Nesse ponto eu posso até falar que eu não fico aqui defendendo erro de arbitragem a favor do Palmeiras ou chorando por causa de arbitragem quando não tem motivo. Posso até me enganar uma vez ou outra, mas não tenho esse fanatismo de negar o que to vendo só pro meu time se beneficiar. Mas depois do que eu vi, não condeno quem faz isso não. Como um nobre colega de tópico aqui diz: cada cachorro que lamba sua caceta (e se for um cão trika, ele que lamba a caceta de todo mundo).
Não é só porque você não se importa que todo mundo seja assim. Tem, sim, quem assista aos jogos pelo esporte e pela qualidade da partida e não pelo "hur dur, meu time tem ganhar tudo o tempo todo". Mas sinceramente, nem vale a pena perder tempo com gente com essa sua mentalidade.

Topo Fundo