Técnico disse que não tinha como tirar nem Aníbal Moreno nem Raphael Veiga e viu a dupla de volantes cansar na reta final da derrota para o Santos, na Vila Belmiro
ge.globo.com
Olha o naipe da palhaçada, o cara diz que perdeu pq queria substituir o Veiga e Aníbal que ele achou que cansaram, e não tinha opções no banco. Mas ele TINHA OPÇÕES NO BANCO. Inclusive ele colocou uma, o larson. Por que não colocou o larson no lugar do Aníbal então? Por que não colocou o giay, que ele disse que contrataram por ser volante e lateral, no lugar do Aníbal em vez do khelven? Por que não colocou riquelme ou bele no Veiga? Esse cara só pode pensar que alguém eh idiota. Maluco colocou DOIS JOGADORES QUE PODIAM FAZER A POSIÇÃO DO ANÍBAL NO JOGO e vem dizer que não tinha opção pra substituir o argentino.
Eu nem devia estar postando aqui, que nem Palmeirense eu sou... Muito pelo contrário, sou Corinthiano.
Dito isso e lendo suas últimas postagens, pergunto na moralzinha mesmo: Jura que vc odeia tanto o técnico de vcs assim?
Um técnico que ganhou tudo nos últimos tempos, e já operou vários milagres em jogos e campeonatos???
Queria eu que meu time tivesse um Abel!!!
Aproveitando, vou contar um história rapidinha.
Estava eu viajando com minha família na Disney. Do lado de fora tem a quela alameda cheia de restaurantes e estávamos almoçando num restaurante japonês que tem lá.
Quando a mulher colocou a gente numa mesa, quando olho pro lado, tá lá ele, o Abel, com sua família também.
Fui até ele, cumprimentei, disse que eu era brasileiro. Ele riu, e respondeu brincando que era português. Falei que eu torcia pro arqui-rival do time dele. Ele me disse que esse rival já deu muita dor de cabeça pra ele... E gargalhou.
Ele foi embora antes que a gente, e antes de sair foi lá se despedir. Expliquei pra minha filha e esposa quem ele era. Ele riu de novo dizendo que quem era ele, perto do Mickey, pra ser reconhecido pelos outros.
Levantei pra dar a mão pra ele, e ele me deu um abraço. Ainda perguntou onde eu tava hospedado e tals...
Ou seja, cara boníssimo. E o melhor técnico do BR na minha opinião.