O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Sociedade Esportiva Palmeiras - Campeão do século XX - 100 anos!

jackjone

Mil pontos, LOL!
Reações
56.187
Pontos
1.453
Rapaz olha essa coletiva, durou 3 minutos
O fdp jogou a culpa nos jogadores, falando q n tiveram mental e n competiram. Não falou sobre ele, não falou de tática, não falou nada.

kkkkkkkkkkkk pqp q técnico patético
Porra, esqueci dessa: culpar jogadores. Essa daí tb eh típica dele. Pior que não tem um jornalista fdp pra jogar as verdades na cara desse b*sta.

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Reações
23.114
Pontos
1.774
Abel ta cada vez mais ridículo, escala mal, tática zero, jogadas ensaiadas zero, e a. culpa é dos jogadores ?
É ele que treina, é ele que escala e é ele quem indica quais comprar....não tem como se livrar dessa, por mais que ele queira.

Hoje o Palmeiras mostrou seu verdadeiro futebol...

Ultima Edição:

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Reações
29.151
Pontos
1.844
Meu deus cara aceita q o técnico é um lixo e ultrapassado
Diretoria é uma m**** também, mas gastou 1 bilhão em contratação, trouxe Felipe Anderson, Andreas, Vitor Roque, Mauricio que era bom jogador, Facundo Torres que o seu técnico amado teve que LIGAR pra convencer a vir jogar nessa bomba, Ramon Sosa q tava na premier league, Paulinho que vai saber quando volta.

Choradeira por contratação n vai rolar
Mas precisa de reforços. Não tem meio campo. Não tem ataque reserva. Não tem LD pra ser titular. Manda Abel embora. Mas precisa de reforços sim. Elenco não está bom. Tem posições ruins.

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Reações
29.151
Pontos
1.844
Negativo. Barros não precisa cair mais que o Abel não. Ele tem que cair sim, mas o primeiro que tem que cair eh o tecnico. E a Leila ama o Abel eh por torcedores que nem tu, que defendem ele. Enquanto tiver uma caralhada de gente defendendo, ela vai manter pq a torcida quer. Quando a maior parte da torcida for que nem eu, aí ela demite ele, pq ele não vai mais servir pra ser o para raio. Para raio ele eh pq a torcida o defende, quando todo mundo quiser a saída dele, aí não vai proteger de nada.

E teria que cair a Leila e o Barros sim, crítico todos, nao isento ngm, todos sao pessimos. Mas a Leila não vai cair, Barros e Abel podem sair, e o primeiro tem que ser o técnico.

E não tem essa de elenco e de base, olha quantos jogadores o Palmeiras contratou ano passado. A maioria desses caras ainda estão aí. E o futebol EH O MESMO LIXO COM O TIME TITULAR, eh a mesma porcaria de hj, a diferença eh que tava tendo sorte pq não era pra ter ganho nenhum desses 3 jogos que ganhou. NENHUM, era pra ter empatado todos. Hj não teve sorte.

Time eh MUITO MAL TREINADO. O primeiro a cair tem que ser o técnico.
acho que as vezes você discute por discutir. Precisa mudar ambos.

Tipo de discussão de cessaria quem precisa sair mais. Ambos precisam sair.

De_Best

Mil pontos, LOL!
Reações
890
Pontos
1.124
Vergonha ....simples !!!! Abel matou até o time da Copinha , pois vemos garotos novos que ele tirou do sub20 (6 no total), que ainda não estão preparados ou são fracos mesmo de futebol , e um técnico inteligente , trabalhador , exigente etc e tal , tinha a obrigação de ver que os meninos não são titulares !
Veiga ...quem aqui consegue me dizer em que posição ele jogou ontem ? Porque deixar o Gomez feito doido de centroavante ...? para que aquela m**** de sempre 2 caras para bater o escanteio ? Alan ...é meio campo , sempre jogou assim nas categorias de base ! e ele insiste em coloca-lo de ponta direita !!!!

Começo a achar que Abel foi o técnico mais sortudo do futebol brasileiro , pegou um time formado pelo Luxemburgo ( que só saiu , pois exigiu na época porcentagem na vendas dos jogadores de base ,etc ) , um Dudu voando e comendo a bola , que salvou nosso time 2 anos !!! depois tivemos sorte de aparecer Endrick e Estevão !!!
Ano está perdido ..., minhas fontes já me falaram que Felipe A. pediu para sair e outros 2 jogadores tbm !!!

Palestra1914

Leader of Men
VIP
Reações
20.238
Pontos
453
Em mais de três décadas de palmeirense, TODA vez que rolou uma palmerada - uma goleada vexaminosa - a crise se instalou imediatamente no clube, inclusive com treinadores históricos como o Felipão e o Cuca.

A ver como vão ser os próximos dias. Se não rolar ao menos uma mudança de postura nos discursos do treinador e da Carminha, sabemos que de fato eles estão cagando pro futebol e acham que estão prestando um favor ao clube e á torcida. Mas dessa vez acredito que vai ficar difícil para os abelizados não começarem a dar o braço a torcer e fazer coro na pressão popular em cima do trabalho atual da comissão.

jackjone

Mil pontos, LOL!
Reações
56.187
Pontos
1.453
acho que as vezes você discute por discutir. Precisa mudar ambos.

Tipo de discussão de cessaria quem precisa sair mais. Ambos precisam sair.
Ué, mas foi tu que disse “Barros precisa cair pra ontem, MAIS que Abel”. Tu que tá discutindo isso. Sim, ambos precisam sair, mas já que tu começou a discussão sobre qual precisa sair mais, pra mim eh mt claro que eh o Abel. Até pq, se sair o Barros logo, o Abel não sai. Vão dizer que o problema não era o técnico, era o diretor, e aí vão dar tempo pra ver como Abel se sairia com novo diretor. Mt difícil sairem os dois juntos. Provavelmente se sair, vai sair apenas um.

jackjone

Mil pontos, LOL!
Reações
56.187
Pontos
1.453
Depois do Gomez, agora é o Piquerez que não aguenta mais esse português.

O engraçado eh que ele fala pro pequinês não fazer a marcação “lá atrás” e logo depois dessas instruções o Palmeiras toma o gol justamente nas costas do pequinês. Esse português eh burro para um c***lh0. Aliás, foram uns 2 gols nas costas do pequinês ontem.

Ultima Edição:

KingConte

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
25.431
Pontos
503
Sei que o Flamengo n tá com muita moral pra falar nada já que sambou pro Solta a Redonda (tá certo que com time todo sub20, e este sendo composto de jogadores horroroso) mas porra vcs como torcedores não ficam putos com as desculpas do Abel?

Se o Filipe Luis falasse o que o Abel falou se perdesse de 4x0 pro Cabofriense, era papo de comer ele na porrada.

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Reações
29.151
Pontos
1.844
Ué, mas foi tu que disse “Barros precisa cair pra ontem, MAIS que Abel”. Tu que tá discutindo isso. Sim, ambos precisam sair, mas já que tu começou a discussão sobre qual precisa sair mais, pra mim eh mt claro que eh o Abel. Até pq, se sair o Barros logo, o Abel não sai. Vão dizer que o problema não era o técnico, era o diretor, e aí vão dar tempo pra ver como Abel se sairia com novo diretor. Mt difícil sairem os dois juntos. Provavelmente se sair, vai sair apenas um.
Eu não to discutindo, estou falando que Barros precisa sair de forma urgente, não tem que discutir isso, sei la porque tudo com voce é discussão, essa reforumalção do elenco custou uma fortuna e esta toda torta, o scout é zero, é empresario ou o Abel, cade o time de scout? tem algo muito errado ai

jackjone

Mil pontos, LOL!
Reações
56.187
Pontos
1.453
Eu não to discutindo, estou falando que Barros precisa sair de forma urgente, não tem que discutir isso, sei la porque tudo com voce é discussão, essa reforumalção do elenco custou uma fortuna e esta toda torta, o scout é zero, é empresario ou o Abel, cade o time de scout? tem algo muito errado ai
Como não tá discutindo? Primeiro tu disse que eu não cobro saída de Barros. Depois disse que eh por torcedores que nem eu que a Leila mantém o Abel, quando eh exatamente o oposto e depois disse que eh o barros que tem que sair logo, mais que o Abel, o que eu discordo fortemente. Por mim saem os dois, mas não o Barros primeiro que o Abel. O primordial eh esse técnico sumir do Palmeiras.

E tem muita coisa errada no Palmeiras sim. Em outro post vi que tu tava querendo contraracao. Não vai ter. O Palmeiras torrou todo o dinheiro pra contratação ano passado. Por que tu acha que ano passado recusaram oferta pelo luigji e esse ano querem vender? Tu acha que eh pq descobriram agora que ele eh bagre? Não. Eh pq descobriram que esse elenco que esse técnico montou nao eh suficiente. Aí pra contratarem, vão ter que vender, pq dinheiro nao tem. Aliás, o orçamento do Palmeiras prevê 420 milhões em vendas. Então essa venda de nego da base, tipo Allan, o tal do Pimenta, Felipe riquelme serao todas pra alcançar esse valor. Reforço de peso só vai vir, se vier, se vender esses jogadores que Abel pediu.

Portanto, o elenco vai ser esse e com esse elenco esse técnico não tira mais nada. Por isso, o primordial EH ELE SAIR. Pra um outro tecnico extrair algo desse elenco.

jackjone

Mil pontos, LOL!
Reações
56.187
Pontos
1.453
Sobre o elenco do Palmeiras, ele não eh essa tragedia toda não. O elenco eh bom sim, tem condições de brigar por título SIM com um técnico que preste. O giay quando salvou aquela de bicicleta contra o Vasco em cima da linha TAVA JOGANDO PRA c***lh0, mas aí o que o técnico faz? TIRA O JOGADOR PRA COLOCAR O KHELVEN. Isso não existe, ele tira a confiança do jogador com isso, jogador tem que ter sequência. E o giay eh só um exemplo. Pequinês há dois anos não joga NADA COM ESSE TÉCNICO. Ele eh ruim? Já mostrou que não. Sleep Anderson tb nunca jogou o que pode pq esse técnico burro sempre colocou ele de auxiliar de lateral.

A deficiência que esse time tem eh na zaga e na primeira volancia, mas a zaga poderia ser corrigida trazendo o naves, COISA QUE ESSE TÉCNICO BURRO VETOU DE NOVO ESTE ANO. E a primeira volancia até com alguém da base resolve.

Da esse mesmo elenco nas mãos de um Arthur Jorge, por exemplo, e vê se não vai jogar bola. O Palmeiras precisa eh de um técnico novo que faça ESSE ELENCO jogar bola, pq eh ESSE ELENCO que a gente vai ter.

Coyotef

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
7.365
Pontos
703
Gastou 700 milhões ano passado e falta esse monte de coisa?
E toda essa história aí de não ter elenco após serem goleados pelo Novorizontino.
É só o VanHalen q fica nessa choradeira de elenco kkkkkkkk
Ele ama muito o Abel, pode gastar uns 2 bilhões ai q ele vai continuar criticando ''contratação'' em vez do técnico q n faz o time jogar bola desde 2023.

*2022 na real, pq o botafogo entregou legal aquele brasileirão e o endrick carregou o time.

cmsnes

Mil pontos, LOL!
GOLD
Reações
40.596
Pontos
1.154
E toda essa história aí de não ter elenco após serem goleados pelo Novorizontino.
Curiosidade totalmente nada a ver: em novembro de 24 eu tava num café no aeroporto de Guarulhos e do nada chegou a delegação do Novorizontino no mesmo estabelecimento... achei muito curioso, não imaginava que times profissionais viajassem assim, no meio do povão, mas pensando bem, é a lógica né... nem todo mundo vai ficar fretando avião particular

Ronin Ogun

Lenda da internet
Reações
18.143
Pontos
1.664
Curiosidade totalmente nada a ver: em novembro de 24 eu tava num café no aeroporto de Guarulhos e do nada chegou a delegação do Novorizontino no mesmo estabelecimento... achei muito curioso, não imaginava que times profissionais viajassem assim, no meio do povão, mas pensando bem, é a lógica né... nem todo mundo vai ficar fretando avião particular
Já peguei o mesmo voo com o Fluminense e na ocasião o Chicão, ex-Corinthians, foi do meu lado (na época, acho que ele nem jogava mais). Esse negócio de avião pra todos os voos é pra time rico.

cmsnes

Mil pontos, LOL!
GOLD
Reações
40.596
Pontos
1.154
Já peguei o mesmo voo com o Fluminense e na ocasião o Chicão, ex-Corinthians, foi do meu lado (na época, acho que ele nem jogava mais). Esse negócio de avião pra todos os voos é pra time rico.
Pegasse o mes voo do Fluminense e o avião não caiu? Caraca :keehk

jackjone

Mil pontos, LOL!
Reações
56.187
Pontos
1.453
Mas de novo, investiram mal, muito mal, olha os valores de muito jogador ai que não vale nem metade do que pagou
E de novo, quem foi que pediu esses caras? Que foi que ligou pro Facundinho, que tá sendo vendido com prejuízo, pedindo pra ele vir? Quem foi que pediu Caio bagrista que ngm sabe onde tá? Lembrando que esses são EXEMPLOS. Esses jogadores contestados foram todos pedidos pelo Abel.

jackjone

Mil pontos, LOL!
Reações
56.187
Pontos
1.453
@Coyotef foi tu que fez um post mostrando que um jogador foi pedido de bostabel e que tu ia deixar registrado pra depois mostrar pra quem dissesse que não era culpa desse “técnico”? Resgata aí, se puder. Até te disse que não ia adiantar de nada, que iam continuar dizendo que a culpa não era de bostabel.

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Reações
29.151
Pontos
1.844
@Coyotef foi tu que fez um post mostrando que um jogador foi pedido de bostabel e que tu ia deixar registrado pra depois mostrar pra quem dissesse que não era culpa desse “técnico”? Resgata aí, se puder. Até te disse que não ia adiantar de nada, que iam continuar dizendo que a culpa não era de bostabel.
Deixa de ser ... não falo mais que não tem culpa dele, mas quem abre a carteira e contrata quem ele pede é a diretoria de futebol, quem aceita scout é a diretoria

para de passar pano pro Barros, bicho voce criticava o Mattos por muito menos e agora fica querendo fazer media pro Barros PQP

jackjone

Mil pontos, LOL!
Reações
56.187
Pontos
1.453
Deixa de ser ... não falo mais que não tem culpa dele, mas quem abre a carteira e contrata quem ele pede é a diretoria de futebol, quem aceita scout é a diretoria

para de passar pano pro Barros, bicho voce criticava o Mattos por muito menos e agora fica querendo fazer media pro Barros PQP
Tu deve tá de brincadeira com my face. Tu que fica passando pano pro técnico. O cara acabou de falar que não precisa de 700 milhões pra ganhar do novorizontino e tu vem dizer que as contratações foram ruins. Isso eh passar pano pro técnico. Mesmo se fossem ruins, ele tinha obrigação de ganhar. Tinha obrigação de ganhar até sem contratação.

Que o Barros vá pra casa do c***lh0, quero que vá TB. Mas passar pano pra esse técnico não dá. Mesmo com todos os erros de todos os setores, o principal culpado eh ele. Que o Barros se dane, mas que não seja passado pano pra esse técnico. Isso não tem mais sustentação racional.

Topo Fundo