O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sociedade Esportiva Palmeiras - Campeão do século XX - 100 anos!

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
34.988
Reações
57.765
Pontos
1.453
O Coritiba, com uma folha salarial infinitamente menor, joga melhor que o Palmeiras.

Mas vamos viver de gratidão mesmo.
Poise, cocoritiba faz uma coisa que bostabel nunca consegue: contra atacar. Sempre que bostabel recua o time, não consegue contra atacar. Isso que o cocoritiba tá fazendo (no campeonato, não só hj) eh contra atacar. O que o “técnico” do Palmeiras faz eh se cagar de medo mesmo. Ele não recua pra contragolpear, ele recua pq se caga de medo mesmo. Palmeiras não tem técnico.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
106.098
Reações
237.786
Pontos
2.529
Eu falo elenco tá muito curto. Não tem quem colocar pra dar gás e puxar a transição. Simplesmente não tem.

Ainda demos azar com duas lesões e gols perdidos.

Tadinho, melhor ele assinar com outro clube da série A então, nos outros os elencos são cheios.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
79.166
Reações
117.101
Pontos
2.519
Eu falo que esse Abel tem estrela, todo tropeço dele no campeonato vai o Flamengo e faz o mesmo.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
34.988
Reações
57.765
Pontos
1.453
Eu falo que esse Abel tem estrela, todo tropeço dele no campeonato vai o Flamengo e faz o mesmo.
Foda que ano passado foi a mesma coisa. Tá MUITO parecido com ano passado. Tem um momento que a cagada e a incompetência alheia não vao bastar.
 


jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
34.988
Reações
57.765
Pontos
1.453
Se a gente fizer menos cagada que os outros, leva o título. Todo time faz.
Poise, SE fizer menos, leva. Não aparenta que vai, não dá sinal nenhum de reação. Ano passado pelo menos teve uma fase e definhou do meio pro fim. Esse ano não teve fase boa e já tá definhando antes de junho. Não acho que consiga empurrar com a barriga desse jeito até o fim do ano e ser competitivo.
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
20.636
Reações
29.400
Pontos
1.844
Poise, SE fizer menos, leva. Não aparenta que vai, não dá sinal nenhum de reação. Ano passado pelo menos teve uma fase e definhou do meio pro fim. Esse ano não teve fase boa e já tá definhando antes de junho. Não acho que consiga empurrar com a barriga desse jeito até o fim do ano e ser competitivo.
Com Paulinho voltando e ainda bem tem essa parada pra recuperar o Vitor Roque eu acho que o time tem muito que melhorar. Acho que Piquerez tem chances de voltar também.

Mesmo perdendo Flaco e Alan, pode vir gente pra suprir

Se o Flamengo não tiver uma janela muito forte (meu medo é eles levarem o Danilo) eu acho que a gente tem chances sim.
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
20.636
Reações
29.400
Pontos
1.844
Eu tava pensando saindo as convocações, jogador que for chamado não vai por o pé em nada...ficar de olho que com lesões (já são 6) e mais convocações esses jogos até a parada vão ser sofríveis...
 

Coxinha Verde

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.772
Reações
13.364
Pontos
753
Acho que foi a final horrorosa da Libertadores que tirou o Andreas da Copa. Aquela final queimou o filme de muita gente no Palmeiras.
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
26.324
Reações
23.435
Pontos
1.774
Na copa do Brasil não. Ano passado também tomamos fumo na CdB e ainda assim colocamos vocês pra mamar duas vezes

É a nova era, aceitem :ksorriso

Verdade, então se não ganharem no próximo jogo faz o que ? Vcs vão ajoelhar aqui e pedir perdão ?
 

Yumeko

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.283
Reações
8.349
Pontos
703
O que o João Pedro fez pra ganhar o ódio da torcida do Palmeiras? Garotada encarnou nele.1000061632.png
 

Coyotef

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.529
Reações
7.979
Pontos
703
O que o João Pedro fez pra ganhar o ódio da torcida do Palmeiras? Garotada encarnou nele.Visualizar anexo 504986
Quando o palmeiras perdeu pro chelsea na copa do mundo de clubes, o João Pedro foi zuar no twitter kkkkkkk

E isso aqui em?
Palmeiras podia ter pagado 20 milha ano passado, agora vai ter q tirar o escorpião do bolso. E o Abel lixo tem q saber q o Danilo n joga de 5.

 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
34.988
Reações
57.765
Pontos
1.453
Quando o palmeiras perdeu pro chelsea na copa do mundo de clubes, o João Pedro foi zuar no twitter kkkkkkk

E isso aqui em?
Palmeiras podia ter pagado 20 milha ano passado, agora vai ter q tirar o escorpião do bolso. E o Abel lixo tem q saber q o Danilo n joga de 5.


Na cabeça desse jumento, ele deve pensar que o cara ainda eh camisa 5. Ele pensou que o Marlon jogava de camisa 5.
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
26.324
Reações
23.435
Pontos
1.774
Na cabeça desse jumento, ele deve pensar que o cara ainda eh camisa 5. Ele pensou que o Marlon jogava de camisa 5.

Provavelmente...
Mas deixar o Danilo de 1º volante é um desperdício de talento...
Mas não se surpreenda, pois, pra ele o Felipe Anderson e Árias são alas, digo, auxiliares de lateral, isso quando não jogam mesmo de lateral como FA jogou mais de 1x...
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
34.988
Reações
57.765
Pontos
1.453
Rapaz, tão falando que o bostafogo quer 40
Milhões pelo Danilo dos esquemas e que o Palmeiras fez proposta de 38 milhões de euros. Se concretizar isso vai ser uma ENORME loucura e irresponsabilidade. Eu já não concordava em pagar 22 milhões de euros quando o bostafogo comprou, que dirá 38 agora. Sem contar que ele só vai se desvalorizar com esse “técnico” maravilhoso.
 

Scorpion

Lenda da internet
Mensagens
14.367
Reações
13.974
Pontos
1.634
Rapaz, tão falando que o bostafogo quer 40
Milhões pelo Danilo dos esquemas e que o Palmeiras fez proposta de 38 milhões de euros. Se concretizar isso vai ser uma ENORME loucura e irresponsabilidade. Eu já não concordava em pagar 22 milhões de euros quando o bostafogo comprou, que dirá 38 agora. Sem contar que ele só vai se desvalorizar com esse “técnico” maravilhoso.
Quanto esta a divida do palmeiras e quanto o clube precisa vender de jogador esse ano para ter aquele equilíbrio?
 

Yumeko

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.283
Reações
8.349
Pontos
703
Não entendi,nao veio o tal do Barboza?


E desistiram do Nino mesmo?
Textor está tentando barrar porque o Botafogo negociou o jogador sem informar a Eagle, que está afastada.

Palmeiras vai atrás do Danilo e isso pode afetar a vinda do Nino $$$
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
34.988
Reações
57.765
Pontos
1.453
Textor está tentando barrar porque o Botafogo negociou o jogador sem informar a Eagle, que está afastada.

Palmeiras vai atrás do Danilo e isso pode afetar a vinda do Nino $$$
Por mim assinava um pré contrato com esse cara e mostrava a pica pro bostafogo. Tinha nada que pagar esses 20 milhões por 6 meses de antecipação não, ainda mais com essa banca toda q o bostafogo tá botando.
 

Coyotef

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.529
Reações
7.979
Pontos
703
Kkkkkkkkk a comentarista da globo falou “acho q uma bronquinha do Abel no vestiário vai fazer o time jogar melhor nesse 2 tempo”
put* q pariu, olha o nível, é só isso mesmo viu
 
Topo Fundo