O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sociedade Esportiva Palmeiras - Campeão do século XX - 100 anos!

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
Uai, e é mentira o que eu falei? Se você só analisa o resultado, beleza. Se quer acreditar neste time, sinta-se a vontade. Eu não vou botar fé só porque ganhou do Boca lá. Tenho vários outros motivos para não levar fé neste time, inclusive as derrotas contra o Corinthians.

Como eu disse, os caras perderam gol em cima da linha. O cara ali foi pior que o Borja.
Não é "botar fé". Inclusive, foi exatamente isto que eu falei: comemorar uma vitória emblemática, mas sem cair em clima de oba-oba, pois ainda há muito o que provar. Eu apenas me permiti comemorar uma vitória importante. Apenas isso. Eu apenas não acho que a nossa primeira reação a este feito tenha que ser apenas o demérito da equipe adversária, e tão somente ela. É neste sentido que eu falei em fanatismo às avessas.
 

Coxinha Verde

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.163
Reações
11.933
Pontos
753
Sem brincadeira.
Foi um resultado incrível.
Foi o primeiro clube estrangeiro a vencer o Boca com 2 gols de diferença.
 

RAPTS

Bam-bam-bam
Mensagens
4.603
Reações
5.362
Pontos
303
O resumo de ontem foi esse: palmeiras literalmente ACHOU dois gols em duas falhas BIZARRAS do boca ( a primeira do zagueiro que, no melhor estilo antonio carlos, abandonou a marcacao do keno e a segunda de uma loucura do goleiro) e tomou uma pressao desgracada no resto do jogo, com o boca perdendo INUMERAS chances e o jailson salvando algumas.

Ontem, até comentei aqui durante a partida, foi daqueles jogos que o time martela, martela, martela, mas o gol nao sai, sabe-se la porque.

Ontem foi bom EXCLUSIVAMENTE pelo resultado e pela classificação antecipada. SO. A atuacao foi pifia, ridicula. Ai acaba o jogo e eu vejo a imprensa “especializada” dizer que o palmeiras evoluiu, que a zaga jogou pra c***lho, que os volantes foram mt bem. Pqp, teve nada disso. Boca deitou e rolou o jogo todo pela direita do palmeiras, os volantes nao ajudaram em uma cobertura sequer, vovo dracena quase deu um gol por culpa da osteoporose, time nao criou nada, dudibres revoltz fez porra nenhuma tb e keno errou tudo e fez um gol de cabeça achado.

ESSE eh que o problema: enaltecerem essa m**** desse resultado mentiroso dizendo que o time melhorou, que jogou bem, qundo nada disso aconteceu. Comemorar o resultado tudo bem, tem que comemorar mesmo. Agora achar que teve melhora? Ontem foi daqueles jogos que acontecem uma vez a cada milhao de partidas, onde nao importa o quanto o outro time crie, o gol nao sai por motivos que ngm explica. Em qualquer outro dia, jogando desse jeito na bombonera, o palmeiras seria espancado pelo boca.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Time do Boca é muito fraco tambem, além de fraco é mal treinado...

Nesse time do Boca salva quem? Tevez já é um ex jogador, os zagueiros e volantes dos caras são ruins... no ataque só aquele Pavon ciscador que joga alguma coisa... aquele Abila é horroroso. Boca hoje é só camisa e bombonera...

Jogo totalmente atípico, arbitragem principalmente... de erro mesmo só o zagueiro deles que era pra ter sido expulso... fora isso arbitragem ok, anulou 2 gols irregulares... é aquilo tambem, se é uma semi ou final os caras não iam voltar esses 2 gols mas nem a pau...

Mas independente se os caras tão bem ou mal, importante pro Palmeiras ganhar lá (pro Palmeiras eu digo porque essa vitoria fica na historia, pra esse time do Roger essa vitoria não adianta nada, é um time que não vai chegar a lugar nenhum).

Dudu é uma piada atualmente...
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.525
Reações
26.660
Pontos
1.954
Palmeiras vencendo em La Bombonera
O time jogou muito mal.
Marcou 2 gols por pura sorte.
O Boca Juniors é uma equipe fraca,e não estava em um dia bom.Até o Paysandu já venceu em La Bombonera.
Corinthians vencendo em La Bombonera.
Partida espetacular.
A equipe ficou na defesa o jogo inteiro esperando apenas uma oportunidade para matar o jogo.
Pareciam espartanos com toda a sua raça,inteligência e astúcia.
Destaque também para os 500 torcedores corintianos que gritaram o jogo inteiro calando toda a torcida do Boca Juniors.
Era possível escutar os torcedores até os confins do universo.
Foi uma Vitória espetacular.
A cara do Corinthians.
Um futebol feio,mas cheio de raça e determinação.
De todas as equipes que venceram em La Bombonera a Vitória do Corinthians foi a mais espetacular e raçuda de todas.
Pintou o campeão.

OLHA.... Estamos caminhando pra isso. Torcedor do Palmeiras mais jovem tem criado uma espécie de síndrome de vira latas por causa dos anos recentes. Foi choradeira quase do início ao fim em 2016. Como se o maior campeão brasileiro fosse pipoqueiro.

Tem que saber criticar e saber elogiar também. Não adianta oscilar entre a ilusão e o pessimismo desenfreado.

Com RARAS exceções de algumas partidas, não tem NINGUÉM jogando bom futebol nas Américas. NINGUÉM. Corinthians ganhou dois títulos seguidos jogando pro gasto em cima de um estilo de jogo (que falta pro Palmeiras).

Eu também não tenho nenhuma fé nesse técnico do Palmeiras. Ainda acho que o título desse ano é o brasileiro. Todavia, tirar o mérito do time ontem com mimimi do Boca ser ruim é ter uma alto estima de torcedor muito baixa.

Bom ou ruim é o Boca. Eles erraram absurdo contra o Corinthians e perderam o título. Nem por isso se vê qualquer argumento justo tentando diminuir a conquista do Corinthians. Da mesma maneira ganhar lá dentro TEM que ser reconhecido como mérito pro Palmeiras. Tem que criar pelo menos uma esperança de mudança.

Enviado de meu ASUS_Z00AD usando Tapatalk
 

Jäger_BR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.048
Reações
38.544
Pontos
1.094
Pode ser que essa cagada ontem de uma moral pro time. Às vezes sentir o gosto da vitória pode fazer o time buscar mais.

Tem que ter fé.

Palmeirense hoje é isso:
Comemora, mas não se empolga.

Não vou me iludir
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.817
Reações
47.349
Pontos
1.053
OLHA.... Estamos caminhando pra isso. Torcedor do Palmeiras mais jovem tem criado uma espécie de síndrome de vira latas por causa dos anos recentes. Foi choradeira quase do início ao fim em 2016. Como se o maior campeão brasileiro fosse pipoqueiro.

Tem que saber criticar e saber elogiar também. Não adianta oscilar entre a ilusão e o pessimismo desenfreado.

Com RARAS exceções de algumas partidas, não tem NINGUÉM jogando bom futebol nas Américas. NINGUÉM. Corinthians ganhou dois títulos seguidos jogando pro gasto em cima de um estilo de jogo (que falta pro Palmeiras).

Eu também não tenho nenhuma fé nesse técnico do Palmeiras. Ainda acho que o título desse ano é o brasileiro. Todavia, tirar o mérito do time ontem com mimimi do Boca ser ruim é ter uma alto estima de torcedor muito baixa.

Bom ou ruim é o Boca. Eles erraram absurdo contra o Corinthians e perderam o título. Nem por isso se vê qualquer argumento justo tentando diminuir a conquista do Corinthians. Da mesma maneira ganhar lá dentro TEM que ser reconhecido como mérito pro Palmeiras. Tem que criar pelo menos uma esperança de mudança.

Enviado de meu ASUS_Z00AD usando Tapatalk

Eu acho o contrario: eh o torcedor mais jovem do palmeiras que eh nutella e acha que tem que apoiar sempre, mesmo vendo que o negocio ta indo mal. A galera da velha guarda que tem as raizes corneteiras da nossa torcida. Torcedor jovem que tem o dudibres como idolo e isso diz mt sobre esse tipo de torcedor. Eu, que vi evair, edmundo, djalminha, paulo nunes, rivaldo, marcos, velloso, nunca terei um cara desses como idolo. Nunca foi, nunca sera.

Tenho 31 anos e acho que sei distinguir bem qundo um time merece apoio ou qundo nao merece. O de 2016 eu apoiei ate o final, mesmo estando claro a queda do time nos ultimos jogos, dava pra ver que time cara de time campeao, que mesmo qundo nao jogava bem, era pragmatico pra conseguir o resultado. Isso depois de mais de uma metade de um campeonato com exibicoes mt boas. Aquele time ali era bom, merecia aplausos, merecia apoio. De la pra ca o palmeiras so regrediu, em nenhum momento passou a confianca que aquele time passava.

Concordo contigo que poucos times tem apresentado um bom futebol. Mas tem que ver tb o que se espera de cada um deles. Os gambas fazem o maximo que podem e dentro do que podem, jogam bem. O gaymio joga mt alem do que pode, time mt bem treinado, joga bonito. O palmeiras joga MUITO AQUEM do que pode, MUITO AQUEM. Com um time desses, devia fazer mt mais. Claro que nao espero que jogue bem todas as partidas, mas que jogue a maioria bem, que passe confianca, coisa que esse time nao faz. Ele joga a maioria muito mal.

E concordo que independente de qual boca seja, a vitoria tem que ser comemorada e PODE ser que embale o time (o que nao acredito). Mas nao pode eh tecer algum elogio pra esse time por esse jogo de ontem nao. Ontem foi algo totalmente atipico. Foi um time que jogou o mesmo de sempre (nada) e teve a sorte de achar dois gols e o boca estar em um dia que nao importasse quanto ele criasse (e criou mt) nao faria o gol. Jogos assim sao rarissimos. E o palmeiras nao pode se iludir com o resultado, como a midia especializada ja ta iludindo os torcedores. Valeu pelo resultado. E so.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 


Palestra1914

Leader of Men
VIP
Mensagens
2.966
Reações
19.468
Pontos
453
DbrgVSwXUAArrRI.jpg:large
 

uryzen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.227
Reações
2.162
Pontos
1.089
Eu acho o contrario: eh o torcedor mais jovem do palmeiras que eh nutella e acha que tem que apoiar sempre, mesmo vendo que o negocio ta indo mal. A galera da velha guarda que tem as raizes corneteiras da nossa torcida. Torcedor jovem que tem o dudibres como idolo e isso diz mt sobre esse tipo de torcedor. Eu, que vi evair, edmundo, djalminha, paulo nunes, rivaldo, marcos, velloso, nunca terei um cara desses como idolo. Nunca foi, nunca sera.

Tenho 31 anos e acho que sei distinguir bem qundo um time merece apoio ou qundo nao merece. O de 2016 eu apoiei ate o final, mesmo estando claro a queda do time nos ultimos jogos, dava pra ver que time cara de time campeao, que mesmo qundo nao jogava bem, era pragmatico pra conseguir o resultado. Isso depois de mais de uma metade de um campeonato com exibicoes mt boas. Aquele time ali era bom, merecia aplausos, merecia apoio. De la pra ca o palmeiras so regrediu, em nenhum momento passou a confianca que aquele time passava.

Concordo contigo que poucos times tem apresentado um bom futebol. Mas tem que ver tb o que se espera de cada um deles. Os gambas fazem o maximo que podem e dentro do que podem, jogam bem. O gaymio joga mt alem do que pode, time mt bem treinado, joga bonito. O palmeiras joga MUITO AQUEM do que pode, MUITO AQUEM. Com um time desses, devia fazer mt mais. Claro que nao espero que jogue bem todas as partidas, mas que jogue a maioria bem, que passe confianca, coisa que esse time nao faz. Ele joga a maioria muito mal.

E concordo que independente de qual boca seja, a vitoria tem que ser comemorada e PODE ser que embale o time (o que nao acredito). Mas nao pode eh tecer algum elogio pra esse time por esse jogo de ontem nao. Ontem foi algo totalmente atipico. Foi um time que jogou o mesmo de sempre (nada) e teve a sorte de achar dois gols e o boca estar em um dia que nao importasse quanto ele criasse (e criou mt) nao faria o gol. Jogos assim sao rarissimos. E o palmeiras nao pode se iludir com o resultado, como a midia especializada ja ta iludindo os torcedores. Valeu pelo resultado. E so.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Eu já penso um pouco diferente tem que apoiar sempre se é torcedor tem que tá junto sempre na dor e no amor. compreendo a frustração, mais viver num passado é sempre se decepcionar, o mesmo é um senhor de idade que viu a primeira academia com dudu, ademir da guia cesar maluco quando viram o time de 93 e 94 falaram o mesmo que tu sempre criticando, numca via o lado cheio do copo sempre negativo e mesmo campeão compara o time com os outro. sei que o time tem erro mais prefiro ver o copo meio cheio do que meio vazio.
No fundo tamo com sindrome de cachorro vira lata que se ganha a o outro time é mais fraco ou foi cagada ou Deus desceu na terra e falou e numca olhados como os caras se dedicaram. jogar na bombonera contra o boca por se só é de tremer as pernas para qualquer time e eles foram lá e jogaram de igual para igual. sei que temos muitas falhas no time mais também não podemos dizer que é uma carniça completa.
Deixem o técnico trabalhar e final de anos saberemos se vamos continuar ou vamos mudar de técnico agora é o momento de apoiar alias agora e sempre no amor e na dor.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.753
Reações
229.827
Pontos
2.529
Não é "botar fé". Inclusive, foi exatamente isto que eu falei: comemorar uma vitória emblemática, mas sem cair em clima de oba-oba, pois ainda há muito o que provar. Eu apenas me permiti comemorar uma vitória importante. Apenas isso. Eu apenas não acho que a nossa primeira reação a este feito tenha que ser apenas o demérito da equipe adversária, e tão somente ela. É neste sentido que eu falei em fanatismo às avessas.


comemorar o quê? ganhar um jogo? tem que comemorar ganhar um título. Prefiro perder do boca ontem e ganhar um título amanhã;

O Palmeiras não é o primeiro time do mundo a ganhar do Boca;.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.753
Reações
229.827
Pontos
2.529
Eu acho o contrario: eh o torcedor mais jovem do palmeiras que eh nutella e acha que tem que apoiar sempre, mesmo vendo que o negocio ta indo mal. A galera da velha guarda que tem as raizes corneteiras da nossa torcida. Torcedor jovem que tem o dudibres como idolo e isso diz mt sobre esse tipo de torcedor. Eu, que vi evair, edmundo, djalminha, paulo nunes, rivaldo, marcos, velloso, nunca terei um cara desses como idolo. Nunca foi, nunca sera.

Tenho 31 anos e acho que sei distinguir bem qundo um time merece apoio ou qundo nao merece. O de 2016 eu apoiei ate o final, mesmo estando claro a queda do time nos ultimos jogos, dava pra ver que time cara de time campeao, que mesmo qundo nao jogava bem, era pragmatico pra conseguir o resultado. Isso depois de mais de uma metade de um campeonato com exibicoes mt boas. Aquele time ali era bom, merecia aplausos, merecia apoio. De la pra ca o palmeiras so regrediu, em nenhum momento passou a confianca que aquele time passava.

Concordo contigo que poucos times tem apresentado um bom futebol. Mas tem que ver tb o que se espera de cada um deles. Os gambas fazem o maximo que podem e dentro do que podem, jogam bem. O gaymio joga mt alem do que pode, time mt bem treinado, joga bonito. O palmeiras joga MUITO AQUEM do que pode, MUITO AQUEM. Com um time desses, devia fazer mt mais. Claro que nao espero que jogue bem todas as partidas, mas que jogue a maioria bem, que passe confianca, coisa que esse time nao faz. Ele joga a maioria muito mal.

E concordo que independente de qual boca seja, a vitoria tem que ser comemorada e PODE ser que embale o time (o que nao acredito). Mas nao pode eh tecer algum elogio pra esse time por esse jogo de ontem nao. Ontem foi algo totalmente atipico. Foi um time que jogou o mesmo de sempre (nada) e teve a sorte de achar dois gols e o boca estar em um dia que nao importasse quanto ele criasse (e criou mt) nao faria o gol. Jogos assim sao rarissimos. E o palmeiras nao pode se iludir com o resultado, como a midia especializada ja ta iludindo os torcedores. Valeu pelo resultado. E so.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

aquele time de 2016 perdia três ou quatro gols por jogo, e detalhe, era gol cara a cara com o goleiro. O de hoje perde quantos gols?

O que esses técnicos mais estudados querem é isso mesmo, que se debata estatística, assim eles conseguem se safar. Eles ficam nessa de ''somente 6 clubes br conseguiram vencer o boca na bombenera.''. Grandes merdas, pô. Passa a estatística completa, quantos jogos foram e etc. Isso aí só serve para o treinador iludir o torcedor.
 

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
comemorar o quê? ganhar um jogo? tem que comemorar ganhar um título. Prefiro perder do boca ontem e ganhar um título amanhã;

O Palmeiras não é o primeiro time do mundo a ganhar do Boca;.
O senhor por gentileza poderia me chamar o tortinhas10? Pois este tal "baitinhas10" está muito zoeiro - e coração, eu só tenho um. Melior parar. :ksafado

Único clube brasileiro a vencer o Boca, na Libertadores, em casa, por 2x0 (o outro havia sido o Independiente, ainda nos anos 60).

Ninguém aqui está se iludindo, Tortas. Todos nós sabemos que este time ainda precisa nos provar MUITA COISA.
 
Ultima Edição:

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
aquele time de 2016 perdia três ou quatro gols por jogo, e detalhe, era gol cara a cara com o goleiro. O de hoje perde quantos gols?

O que esses técnicos mais estudados querem é isso mesmo, que se debata estatística, assim eles conseguem se safar. Eles ficam nessa de ''somente 6 clubes br conseguiram vencer o boca na bombenera.''. Grandes merdas, pô. Passa a estatística completa, quantos jogos foram e etc. Isso aí só serve para o treinador iludir o torcedor.
Ah, recordar é viver... Xinguei tanto o Gabriel Jesus em 2016 que acho que a minha cotinha pro inferno já foi alcançada. O que o muleque achava de oportunidades, desperdiçava tudo em chances. Lembro que chegamos até a especular que GJ fazia mal para o Palmeiras, e que aquele período em que ele ficou ausente foi uma dádiva para o time. Rsrs. Já no Palmeiras de Miguel Borja...
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.525
Reações
26.660
Pontos
1.954
Eu acho o contrario: eh o torcedor mais jovem do palmeiras que eh nutella e acha que tem que apoiar sempre, mesmo vendo que o negocio ta indo mal. A galera da velha guarda que tem as raizes corneteiras da nossa torcida. Torcedor jovem que tem o dudibres como idolo e isso diz mt sobre esse tipo de torcedor. Eu, que vi evair, edmundo, djalminha, paulo nunes, rivaldo, marcos, velloso, nunca terei um cara desses como idolo. Nunca foi, nunca sera.

Tenho 31 anos e acho que sei distinguir bem qundo um time merece apoio ou qundo nao merece. O de 2016 eu apoiei ate o final, mesmo estando claro a queda do time nos ultimos jogos, dava pra ver que time cara de time campeao, que mesmo qundo nao jogava bem, era pragmatico pra conseguir o resultado. Isso depois de mais de uma metade de um campeonato com exibicoes mt boas. Aquele time ali era bom, merecia aplausos, merecia apoio. De la pra ca o palmeiras so regrediu, em nenhum momento passou a confianca que aquele time passava.

Concordo contigo que poucos times tem apresentado um bom futebol. Mas tem que ver tb o que se espera de cada um deles. Os gambas fazem o maximo que podem e dentro do que podem, jogam bem. O gaymio joga mt alem do que pode, time mt bem treinado, joga bonito. O palmeiras joga MUITO AQUEM do que pode, MUITO AQUEM. Com um time desses, devia fazer mt mais. Claro que nao espero que jogue bem todas as partidas, mas que jogue a maioria bem, que passe confianca, coisa que esse time nao faz. Ele joga a maioria muito mal.

E concordo que independente de qual boca seja, a vitoria tem que ser comemorada e PODE ser que embale o time (o que nao acredito). Mas nao pode eh tecer algum elogio pra esse time por esse jogo de ontem nao. Ontem foi algo totalmente atipico. Foi um time que jogou o mesmo de sempre (nada) e teve a sorte de achar dois gols e o boca estar em um dia que nao importasse quanto ele criasse (e criou mt) nao faria o gol. Jogos assim sao rarissimos. E o palmeiras nao pode se iludir com o resultado, como a midia especializada ja ta iludindo os torcedores. Valeu pelo resultado. E so.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Bom... Tenho 37.

Nunca vi uma torcida tão chorona quanto essa do Palmeiras de 2016 pra cá.

Nenhum Corinthiano com bom senso vai dizer que esse time deles joga bem (sim, eu sei que corinthiano com bom senso é quase paradoxo ha há).

Se ganhar do Boca lá dentro e de dois gols de diferença está pouco, podemos nos lembrar que conseguimos classificação com duas rodadas de antecedência e que estamos invictos em um grupo com o Boca.

Mas não adianta dizer isso. O pessimista ainda vai dizer que os outros times são fracos e que demos sorte ontem. Não que isso deixa de ter um fundo de verdade, mas o mesmo vale para outras libertadores recentes.


Enfim, eu fiz uma previsão bem dura sobre os fracassos do Palmeiras esse ano depois da primeira derrota do Corinthians, todavia quero muito estar errado e acreditar que o time mostrou que pode surpreender. Já alguns torcedores preferem minimizar tudo só pra mostrarem que estão certos nas críticas ao time.



Enviado de meu ASUS_Z00AD usando Tapatalk
 

xistreme

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.379
Reações
1.313
Pontos
904
OLHA.... Estamos caminhando pra isso. Torcedor do Palmeiras mais jovem tem criado uma espécie de síndrome de vira latas por causa dos anos recentes. Foi choradeira quase do início ao fim em 2016. Como se o maior campeão brasileiro fosse pipoqueiro.

Tem que saber criticar e saber elogiar também. Não adianta oscilar entre a ilusão e o pessimismo desenfreado.

Com RARAS exceções de algumas partidas, não tem NINGUÉM jogando bom futebol nas Américas. NINGUÉM. Corinthians ganhou dois títulos seguidos jogando pro gasto em cima de um estilo de jogo (que falta pro Palmeiras).

Eu também não tenho nenhuma fé nesse técnico do Palmeiras. Ainda acho que o título desse ano é o brasileiro. Todavia, tirar o mérito do time ontem com mimimi do Boca ser ruim é ter uma alto estima de torcedor muito baixa.

Bom ou ruim é o Boca. Eles erraram absurdo contra o Corinthians e perderam o título. Nem por isso se vê qualquer argumento justo tentando diminuir a conquista do Corinthians. Da mesma maneira ganhar lá dentro TEM que ser reconhecido como mérito pro Palmeiras. Tem que criar pelo menos uma esperança de mudança.

Enviado de meu ASUS_Z00AD usando Tapatalk

Cara sou Colorado e com muito pesar tenho que discordar de você.
O Grêmio se jogar 10 vezes contra o Palmeiras, ganha 7. E eu vou torcer que pelas circunstâncias, ocorram uma dessas 3.
A maturidade do time do grêmio é absurda.
Futebol não é exato. EU acho que entre 10 palmeiras x corinthians hoje, o palmeiras vence 6 ou 7. Mas o mesmo corinthians contra o grêmio, vence os mesmos 6 ou 7. Estilo de jogo bate melhor.
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.525
Reações
26.660
Pontos
1.954
Cara sou Colorado e com muito pesar tenho que discordar de você.
O Grêmio se jogar 10 vezes contra o Palmeiras, ganha 7. E eu vou torcer que pelas circunstâncias, ocorram uma dessas 3.
A maturidade do time do grêmio é absurda.
Futebol não é exato. EU acho que entre 10 palmeiras x corinthians hoje, o palmeiras vence 6 ou 7. Mas o mesmo corinthians contra o grêmio, vence os mesmos 6 ou 7. Estilo de jogo bate melhor.
O Grêmio vencer o Palmeiras não torna o futebol dele bom. Sem nenhuma dúvida tem um time definido e amadurecido, mas venceu uma libertadores de baixo nível técnico. Mérito dele é óbvio, mas ainda longe de jogar algo de encher os olhos.

Mas o ponto aqui não é esse. Não se trata de achar que um jogo vai mudar tudo pro Palmeiras, se trata de minimizar o time por pessimismo exagerado ou baixo estima de torcedor. No futebol se comemora cada Vitória significativa. Isso é muito diferente de se iludir.

Enviado de meu ASUS_Z00AD usando Tapatalk
 

xistreme

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.379
Reações
1.313
Pontos
904
O Grêmio vencer o Palmeiras não torna o futebol dele bom. Sem nenhuma dúvida tem um time definido e amadurecido, mas venceu uma libertadores de baixo nível técnico. Mérito dele é óbvio, mas ainda longe de jogar algo de encher os olhos.

Mas o ponto aqui não é esse. Não se trata de achar que um jogo vai mudar tudo pro Palmeiras, se trata de minimizar o time por pessimismo exagerado ou baixo estima de torcedor. No futebol se comemora cada Vitória significativa. Isso é muito diferente de se iludir.

Enviado de meu ASUS_Z00AD usando Tapatalk

Cara, quanto a análise do Palmeiras eu concordo 100%. Acho que o time "não se achou" ainda, e não sei se vai acontecer. Mas também não sei se é preciso isso para ser campeão de algo.

Agora quanto ao futebol do grêmio não ser bom eu discordo. Infelizmente.
De fato a trajetória da libertadores deles o ano passado não apresenta um rival decente, mas conseguem indicar um time que ano passado ia fazer frente?
Libertadores é isso aí mesmo. Meu inter em 2006 pegou umas pedreiras mas em 2010 foi na cagada.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.753
Reações
229.827
Pontos
2.529
Bom... Tenho 37.

Nunca vi uma torcida tão chorona quanto essa do Palmeiras de 2016 pra cá.

Nenhum Corinthiano com bom senso vai dizer que esse time deles joga bem (sim, eu sei que corinthiano com bom senso é quase paradoxo ha há).

Se ganhar do Boca lá dentro e de dois gols de diferença está pouco, podemos nos lembrar que conseguimos classificação com duas rodadas de antecedência e que estamos invictos em um grupo com o Boca.

Mas não adianta dizer isso. O pessimista ainda vai dizer que os outros times são fracos e que demos sorte ontem. Não que isso deixa de ter um fundo de verdade, mas o mesmo vale para outras libertadores recentes.


Enfim, eu fiz uma previsão bem dura sobre os fracassos do Palmeiras esse ano depois da primeira derrota do Corinthians, todavia quero muito estar errado e acreditar que o time mostrou que pode surpreender. Já alguns torcedores preferem minimizar tudo só pra mostrarem que estão certos nas críticas ao time.



Enviado de meu ASUS_Z00AD usando Tapatalk

A diferença é que o corinthians não gastou 200 milhões, não tem a maior folha salarial do pais (de longe) e não perdeu um título em casa tendo a vantagem. Perto do palmeiras, o futebol do corinthians é o Barcelona do guardiola (isso que nem marmita os caras têm).
 

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
A diferença é que o corinthians não gastou 200 milhões, não tem a maior folha salarial do pais (de longe) e não perdeu um título em casa tendo a vantagem. Perto do palmeiras, o futebol do corinthians é o Barcelona do guardiola (isso que nem marmita os caras têm).
"Ele não sabe brincar". :eek: Mas tá certinho. As pessoas teimam em esquecer desses "detalhes", e se o diabo se encontra neles, então o Palmeiras é o filho do anticristo futebolístico. Perder aquela final não foi bem uma decepção (foi uma humilhação mesmo). Os gambás passearam nos pênaltis. Foi ridículo. Parecia um time de várzea (mas era o time mais rico das Américas).
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.817
Reações
47.349
Pontos
1.053
Outra noticia boa: palmeiras acertou o emprestimo do zagueiraço juninho pro patetico ate o final do ano. Ta certo que foi de graça, mas pelo menos vai se livrar dos salarios dessa naba por 1 ano. Quem sabe assim consigam recuperar uma parte do 11 milhoes que jogaram no lixo com essa m****.

E o patetico hein? Virou nosso deposito de lixo: erik, arouca, roger guedes e juninho....pqp, coitados dos caras.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Jäger_BR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.048
Reações
38.544
Pontos
1.094
Juninho e Michel Bastos vão embora pra Atlético Mineiro e Sport!

Quem não tá feliz aí?
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.525
Reações
26.660
Pontos
1.954
A diferença é que o corinthians não gastou 200 milhões, não tem a maior folha salarial do pais (de longe) e não perdeu um título em casa tendo a vantagem. Perto do palmeiras, o futebol do corinthians é o Barcelona do guardiola (isso que nem marmita os caras têm).
Tirando a parte do futebol do Barcelona, do resto não posso discordar. Mas sabemos que só gastar mais não garante o sucesso.

Ademais, as duas derrotas para o Corinthians foram ruins demais. Justamente por isso a Vitória contra o Boca e a classificação antecipada foram inoperantes.

Agora é esperar pra ver.

Enviado de meu ASUS_Z00AD usando Tapatalk
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.525
Reações
26.660
Pontos
1.954
Tirando a parte do futebol do Barcelona, do resto não posso discordar. Mas sabemos que só gastar mais não garante o sucesso.

Ademais, as duas derrotas para o Corinthians foram ruins demais. Justamente por isso a Vitória contra o Boca e a classificação antecipada foram IMPORTANTES.

Agora é esperar pra ver.

Enviado de meu ASUS_Z00AD usando Tapatalk



Enviado de meu ASUS_Z00AD usando Tapatalk
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.753
Reações
229.827
Pontos
2.529
Tirando a parte do futebol do Barcelona, do resto não posso discordar. Mas sabemos que só gastar mais não garante o sucesso.

Ademais, as duas derrotas para o Corinthians foram ruins demais. Justamente por isso a Vitória contra o Boca e a classificação antecipada foram inoperantes.

Agora é esperar pra ver.

Enviado de meu ASUS_Z00AD usando Tapatalk

Não garante porque alguém está usando mal o dinheiro.
 

Cech

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.653
Reações
7.831
Pontos
703
Será que Dudu joga amanhã? Tá foda escalar no cartola.
 
Ultima Edição:

uryzen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.227
Reações
2.162
Pontos
1.089
A diferença é que o corinthians não gastou 200 milhões, não tem a maior folha salarial do pais (de longe) e não perdeu um título em casa tendo a vantagem. Perto do palmeiras, o futebol do corinthians é o Barcelona do guardiola (isso que nem marmita os caras têm).
nem o palmeiras tortas o palmeiras gastou esse ano 28 a mais que o corinthians, essa naba de dizer que o corinthians não gastou é falacia, só não gastou mais por que tá individado e se individando mais. simples o palmeiras esse ano fez contratações pontuais. ficar na mitica que todo ano contratamos um time é uma falacia.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.753
Reações
229.827
Pontos
2.529
nem o palmeiras tortas o palmeiras gastou esse ano 28 a mais que o corinthians, essa naba de dizer que o corinthians não gastou é falacia, só não gastou mais por que tá individado e se individando mais. simples o palmeiras esse ano fez contratações pontuais. ficar na mitica que todo ano contratamos um time é uma falacia.


Este ano né. E 28 milhões você fala como se fosse pouco. Hahha. Sem contar os salários do palmeiras.


E eu não disse que o cointhians não gastou, eu disse que o palmeiras gastou mais, e muito mais, que todo mundo.
 

RAPTS

Bam-bam-bam
Mensagens
4.603
Reações
5.362
Pontos
303
Sei que o Palmeiras precisa de zagueiro e o Gil é um zagueiro razoavel (nivel BR é monstro), mas, com tanto zagueiro por aí, mais jovem e mais barato, vão (ou querem) contratar logo um que jogou nos lixos?

Guerrero é outro... tem qualidade mas não queria ver aqui nem a pau.

Parar de contratar jogador velho e caro, os tais medalhoes... nos ultimos anos quando o time mais rendeu foi quando não tinha muito zum zum zum, poucos jogadores conhecidos... Tche Tche, Moisés, Roger Guedes, Vitor Hugo, Mina e o Gabriel Jesus que era base.

Ano que vem seria bom rolar uma BELA reestruturação, Prass, Dudu, Dracena e Felipe Melo tem que sair, aí quem sabe o time consiga render... com esses caras aí é sem chances, principalmente Dudu e Felipe Melo...
 

uryzen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.227
Reações
2.162
Pontos
1.089
Este ano né. E 28 milhões você fala como se fosse pouco. Hahha. Sem contar os salários do palmeiras.


E eu não disse que o cointhians não gastou, eu disse que o palmeiras gastou mais, e muito mais, que todo mundo.
mais quando se fala parece até que o corinthians não gastou nada. da a enteder que parece que o palmeirass faz sem planejamento e o corinthians é um exemplo em planejamento e orçamento. ontem vi uma repoortagem onde andres fica dando pitaco na gestão do palmeiras, uma coisa que não podemos nem pensar em mudar é como o palmeiras está sendo gerido administrativamente.
 

_paniko_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.470
Reações
6.139
Pontos
1.089
Vcs estão reclamando dessa camisa do palmeiras? Vai olhar oq a Nike tá lançando pro corintcha..

Sent from my SM-G950W using Tapatalk
 
Topo Fundo