O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sociedade Esportiva Palmeiras - Campeão do século XX - 100 anos!

RAPTS

Bam-bam-bam
Mensagens
4.603
Reações
5.362
Pontos
303
Qualquer menino da base é uma boa peça de reposição pro tche2, ele joga mal em várias posições, nada de outros jogadores não consigam

Enviado furando fila no SUS

Tá... mas quem disse que algum garoto da base vai ser utilizado?

O gordo vai fazer mais uma contratação absurda, vai contratar algum jogador de nome mediano, tipo um Arão come e dorme da vida... aí é melhor deixar o come dorme do Tche Tche mesmo, pelo menos é versatil rsrs
 

Imortal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.741
Reações
11.356
Pontos
579
Tá... mas quem disse que algum garoto da base vai ser utilizado?

O gordo vai fazer mais uma contratação absurda, vai contratar algum jogador de nome mediano, tipo um Arão come e dorme da vida... aí é melhor deixar o come dorme do Tche Tche mesmo, pelo menos é versatil rsrs
Acho que não, melhor opção é vender

Enviado furando fila no SUS
 

RAPTS

Bam-bam-bam
Mensagens
4.603
Reações
5.362
Pontos
303
To falando, já começaram as especulações...

Wallace volante que era do Gremio = FRACO e não "joga" de 2º volante (não tem qualidade pra isso), seria uma boa reposição pra 1º volante no lugar do Felipe Melo.

Thiago Maia volante que era do Santos = FRAQUÍSSIMO...

E os 2 mesmo que por emprestimo não vem pra ganhar menos de 350/400k... e provavelmente serão reservas, não acho que nenhum dos 2 pode jogar mais do que o Bruno Henrique vem jogando de 2º volante... e de 1º volante já sabem, Felipe Melo só sai do time suspenso, contundido ou vendido.
 

AlucardSan

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
50.765
Reações
22.051
Pontos
2.124
Iniesta já assinou com alguém?

Enviado de meu Redmi 4 usando o Tapatalk
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.082
Reações
47.757
Pontos
1.053
Nem precisa repor o tche tche nao. Tem o moises de segundo volante e o thiago prantos. E ainda tem o jean que ja ta voltando. Qulquer coisa traz um da base e pronto. O palmeiras nao precisa de reposicao pra volante reserva. Precisa eh de volante pra ser titular.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 


Jäger_BR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.048
Reações
38.544
Pontos
1.094
Qual volante de respeito vcs acham que o Palmeiras deveria ir atrás?

(Meu tio, o Matos, que pediu pra perguntar)
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.082
Reações
47.757
Pontos
1.053
Agradeço ao Tche Tche, jogou muito no ano do título.

Tipo o dudibres. E, assim comk o dudibres, o tempo dele ja acabou aqui. Um ta indo agora e dando mais de 20 milhões de lucro, ja que o palmeiras eh dono de 100% do passe e nao pagou nada pelo jogador. Um otimo negocio. Falta agora o dudibres se mancar e o palmeiras conseguir vende-lo por uns 40 milhoes de reais. Ja tava de otimo tamanho.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.082
Reações
47.757
Pontos
1.053
E parece que hj eh dia de noticia boa. Se liguem

4ce89ea3ab617566988ba0fc592fcf82.jpg


Cai fora o terror do palmeiras e entra um tecnico que foi uma m**** qundo treinou os profissionais. Agora vai.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Gossec

Bam-bam-bam
Mensagens
2.706
Reações
6.411
Pontos
453
tin
Qual volante de respeito vcs acham que o Palmeiras deveria ir atrás?

(Meu tio, o Matos, que pediu pra perguntar)
tinha um allan que foi jogar na Itália que era bom de bola. Não sei como tá hoje.
devem aproveitar o morto do Jean pra posição.
 

SithLord

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.045
Reações
17.303
Pontos
1.024
E parece que hj eh dia de noticia boa. Se liguem

4ce89ea3ab617566988ba0fc592fcf82.jpg


Cai fora o terror do palmeiras e entra um tecnico que foi uma m**** qundo treinou os profissionais. Agora vai.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Mas foi só o técnico que saiu.

A arbitragem ficou.

Sent from Korriban, via Imperial Freighter.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.082
Reações
47.757
Pontos
1.053
Mas foi só o técnico que saiu.

A arbitragem ficou.

Sent from Korriban, via Imperial Freighter.

Eh, mas ja eh meio caminho andado. Nao se pode ter tudo no mundo. Roger tb ja quer moleza demais assim.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

RAPTS

Bam-bam-bam
Mensagens
4.603
Reações
5.362
Pontos
303
Jean não tem condições de jogo, voces são loucos kkkkkkkk

Vamos ver os volantes a disposição:

Felipe Melo ok

Thiago Santos ok

Moisés fudido

Jean fudido


Bruno Henrique pode ser suspenso pela FIFA esse ano ainda...

Antes de vender o Tche Tche um volante já fazia falta, agora que vendeu, o correto pra compor o elenco seriam DOIS volantes (um 2º volante reserva pra posição do Tche Tche, volante rapido e jovem e um 1º volante pra chegar e jogar na vaga do Felipe Melo)... o planejamento correto seria esse...

Mas o gordo vai contratar um volante "medalhão" e o final do ano que se foda... não dá pra contar com Moisés e Jean, e o Bruno Henrique se for suspenso fodeu tambem...


Não existe planejamento no futebol do Palmeiras... é muito dinheiro entrando e sendo jogado no lixo com jogadores e tecnicos meia boca...
 

Imortal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.741
Reações
11.356
Pontos
579
Jean não tem condições de jogo, voces são loucos kkkkkkkk

Vamos ver os volantes a disposição:

Felipe Melo ok

Thiago Santos ok

Moisés fudido

Jean fudido


Bruno Henrique pode ser suspenso pela FIFA esse ano ainda...

Antes de vender o Tche Tche um volante já fazia falta, agora que vendeu, o correto pra compor o elenco seriam DOIS volantes (um 2º volante reserva pra posição do Tche Tche, volante rapido e jovem e um 1º volante pra chegar e jogar na vaga do Felipe Melo)... o planejamento correto seria esse...

Mas o gordo vai contratar um volante "medalhão" e o final do ano que se foda... não dá pra contar com Moisés e Jean, e o Bruno Henrique se for suspenso fodeu tambem...


Não existe planejamento no futebol do Palmeiras... é muito dinheiro entrando e sendo jogado no lixo com jogadores e tecnicos meia boca...
Não só no palmeiras, todo o futebol brasileiro é assim

Enviado furando fila no SUS
 

RAPTS

Bam-bam-bam
Mensagens
4.603
Reações
5.362
Pontos
303
Não só no palmeiras, todo o futebol brasileiro é assim

Enviado furando fila no SUS

Como se o futebol brasileiro fosse parametro pro Palmeiras... o Palmeiras deveria estar muito acima dos outros clubes grandes do brasil, e isso não acontece...

Se voce pegar o elenco dos gambás e do gremio, campeoes, e comparar com o Palmeiras vai ver que além do time deles ter um padrão de jogo, se voce comparar jogador por jogador o time deles é melhor, principalmente na zaga e volantes... Palmeiras pode levar vantagem no elenco, mas isso acaba não valendo nada porque os fracos tecnicos não conseguem aproveitar, trocam sempre 6 por meia duzia...

Compara os volantes do Gremio e curintia com os do Palmeiras... o único que brigaria por vaga seria o Bruno Henrique mesmo...

O Palmeiras tem $$$ a rodo e os caras falidos... alguma coisa tá errada...
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.082
Reações
47.757
Pontos
1.053
Como se o futebol brasileiro fosse parametro pro Palmeiras... o Palmeiras deveria estar muito acima dos outros clubes grandes do brasil, e isso não acontece...

Se voce pegar o elenco dos gambás e do gremio, campeoes, e comparar com o Palmeiras vai ver que além do time deles ter um padrão de jogo, se voce comparar jogador por jogador o time deles é melhor, principalmente na zaga e volantes... Palmeiras pode levar vantagem no elenco, mas isso acaba não valendo nada porque os fracos tecnicos não conseguem aproveitar, trocam sempre 6 por meia duzia...

Compara os volantes do Gremio e curintia com os do Palmeiras... o único que brigaria por vaga seria o Bruno Henrique mesmo...

O Palmeiras tem $$$ a rodo e os caras falidos... alguma coisa tá errada...

Gaybriel eh lixo e nao seria titular aqui. Nao foi, inclusive, na maior parte do tempo que esteve aqui. O tal do maycon la eh bonzinho e tal, nada demais. O tecnico e o time bem treinado que fazem a diferenca. So lembrar que o mito henrique foi destaque e titular do time dos gambas tb e aqui passa a maior parte do tempo fazendo m****.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

RAPTS

Bam-bam-bam
Mensagens
4.603
Reações
5.362
Pontos
303
Gaybriel eh lixo e nao seria titular aqui. Nao foi, inclusive, na maior parte do tempo que esteve aqui. O tal do maycon la eh bonzinho e tal, nada demais. O tecnico e o time bem treinado que fazem a diferenca. So lembrar que o mito henrique foi destaque e titular do time dos gambas tb e aqui passa a maior parte do tempo fazendo m****.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Eu já acho que hoje o Gabriel jogaria facil aqui... ou o Felipe Melo tá jogando mais que ele? Thiago Santos é melhor que Gabriel? Esses são os 1º volantes do Palmeiras... além do Gabriel os caras tem o Ralf... Maycon e Renê Junior (que é um volante bem razoavel pra compor elenco).

Que Henrique? O zagueiro? Ele só não veio pro Palmeiras por problemas passados, é um zagueiro de nivel medio/fraco e ainda sim é melhor (ou faz menos m****) do que qualquer zagueiro do Palmeiras, tirando o Dracena...

O lateral direito deles é BEM melhor que os nossos... e o reserva, um muleque que mal saiu das fraldas, nos jogos contra o Palmeiras não comprometeu...

O lateral esquerdo deles Sydcley é melhor do que nosso lateral que o "genio" escalou, Diogo Barbosa... lateral fraco... Victor Luis é melhor, mas é aquilo que eu falei, não adianta ter elenco se não sabe usar... hoje o lateral titular é pior (ou está jogando menos) que o reserva, e sabe se lá porque o Victor Luis foi sacado do time (vê se isso acontece no curintia, se um jogador que tá jogando melhor é sacado pra entrar "estrelinha").

Do meio pra trás, o unico jogador melhor que o Palmeiras tem em relação a eles é o goleiro... e olhe lá... o problema vai muito além de tecnico...
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.082
Reações
47.757
Pontos
1.053
Eu já acho que hoje o Gabriel jogaria facil aqui... ou o Felipe Melo tá jogando mais que ele? Thiago Santos é melhor que Gabriel? Esses são os 1º volantes do Palmeiras... além do Gabriel os caras tem o Ralf... Maycon e Renê Junior (que é um volante bem razoavel pra compor elenco).

Que Henrique? O zagueiro? Ele só não veio pro Palmeiras por problemas passados, é um zagueiro de nivel medio/fraco e ainda sim é melhor (ou faz menos m****) do que qualquer zagueiro do Palmeiras, tirando o Dracena...

O lateral direito deles é BEM melhor que os nossos... e o reserva, um muleque que mal saiu das fraldas, nos jogos contra o Palmeiras não comprometeu...

O lateral esquerdo deles Sydcley é melhor do que nosso lateral que o "genio" escalou, Diogo Barbosa... lateral fraco... Victor Luis é melhor, mas é aquilo que eu falei, não adianta ter elenco se não sabe usar... hoje o lateral titular é pior (ou está jogando menos) que o reserva, e sabe se lá porque o Victor Luis foi sacado do time (vê se isso acontece no curintia, se um jogador que tá jogando melhor é sacado pra entrar "estrelinha").

Do meio pra trás, o unico jogador melhor que o Palmeiras tem em relação a eles é o goleiro... e olhe lá... o problema vai muito além de tecnico...

Mito henrique eh o bruno henrique, que foi titular e destaque la e aqui so faz m**** com raras exceções. Assim como o gaybriel nunca foi grande coisa aqui. Eles nao tem volantes bons, o esquema e os tecnicos que sao bons. O moises eh melhor que o maicon e eu nao acho o gaybriel melhor que o thiago prantos nao. Gaybriel so faz distribuir botinadas, faz m**** nenhuma no jogo.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

RAPTS

Bam-bam-bam
Mensagens
4.603
Reações
5.362
Pontos
303
Mito henrique eh o bruno henrique, que foi titular e destaque la e aqui so faz m**** com raras exceções. Assim como o gaybriel nunca foi grande coisa aqui. Eles nao tem volantes bons, o esquema e os tecnicos que sao bons. O moises eh melhor que o maicon e eu nao acho o gaybriel melhor que o thiago prantos nao. Gaybriel so faz distribuir botinadas, faz m**** nenhuma no jogo.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Bruno Henrique é um dos melhores jogadores do Palmeiras esse ano... ano passado foi muito mal, mas esse ano ele tá bem, o problema é que o cara não aguenta nem 70 minutos em campo... acho que ele tá jogando tanto quanto jogava lá no curintia...


Vou te falar porque o Gabriel é melhor (ou mais inteligente) que o Thiago Santos... um comentarista da Fox até falou um dia desses... o que o Gabriel faz quando o curintia toma um contra ataque? Vai lá e mata a jogada... o que o Thiago Santos fez contra o curintia? Tomou um drible e levantou a mão = gol... o que o Gabriel faria se fosse o Dudu puxando contra ataque? Ia dar no meio do Dudu...

Não adianta se iludir achando que o problema do Palmeiras é só tecnico porque não é... por isso o Palmeiras tem dificuldades pra ser campeão (copa do brasil na bacia das almas, e brasileiro com a cueca na mão), tem times brasileiros que batem de frente tranquilamente com o Palmeiras, mesmo em 2016 com o Cuca o Palmeiras não ganhou do Cruzeiro no brasileiro por exemplo... ganhou as duas dos gambás porque o tecnico não era o Carile (acho que era Cristovão ou Oswaldo) senão seria mais dificil... foi eliminado pelo Gremio na copa do brasil com time reserva, mas mesmo assim, se houvesse esse superioridade toda entre os elencos deveria ter ganhado mesmo com time reserva.


Muito dinheiro mal investido... com $$$ é muito facil a vida do Mattos... pega os destaques de cada campeonato e faz uma proposta, se algum time tem interessse ele aumenta a proposta e ainda oferece maior salario... o cara só não consegue contratar se for muito ruim mesmo... tirando uma ou outra boa contratação que o Alexandre Mattos descobriu tipo o Mina e o Vitor Hugo, o resto é tudo pedra cantada e muito $$$$...

Vê o Felipe Melo mesmo... só não foi pros mulambos porque o Mattos ofereceu um caminhão de grana (e licença pra fazer m****)... Lucas Lima é outro, alguem ofereceu a bolada que o Mattos ofereceu pra ele?

Olha os zagueiros do Palmeiras... é problema de tecnico?
 

Mioni

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.242
Reações
9.884
Pontos
704
Dudu está entre os 35 jogadores pré-convocados com isso ele não vai mais jogar. Os atletas pré-convocados podiam jogar até 21/5 por determinação da Fifa.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.082
Reações
47.757
Pontos
1.053
Bruno Henrique é um dos melhores jogadores do Palmeiras esse ano... ano passado foi muito mal, mas esse ano ele tá bem, o problema é que o cara não aguenta nem 70 minutos em campo... acho que ele tá jogando tanto quanto jogava lá no curintia...


Vou te falar porque o Gabriel é melhor (ou mais inteligente) que o Thiago Santos... um comentarista da Fox até falou um dia desses... o que o Gabriel faz quando o curintia toma um contra ataque? Vai lá e mata a jogada... o que o Thiago Santos fez contra o curintia? Tomou um drible e levantou a mão = gol... o que o Gabriel faria se fosse o Dudu puxando contra ataque? Ia dar no meio do Dudu...

Não adianta se iludir achando que o problema do Palmeiras é só tecnico porque não é... por isso o Palmeiras tem dificuldades pra ser campeão (copa do brasil na bacia das almas, e brasileiro com a cueca na mão), tem times brasileiros que batem de frente tranquilamente com o Palmeiras, mesmo em 2016 com o Cuca o Palmeiras não ganhou do Cruzeiro no brasileiro por exemplo... ganhou as duas dos gambás porque o tecnico não era o Carile (acho que era Cristovão ou Oswaldo) senão seria mais dificil... foi eliminado pelo Gremio na copa do brasil com time reserva, mas mesmo assim, se houvesse esse superioridade toda entre os elencos deveria ter ganhado mesmo com time reserva.


Muito dinheiro mal investido... com $$$ é muito facil a vida do Mattos... pega os destaques de cada campeonato e faz uma proposta, se algum time tem interessse ele aumenta a proposta e ainda oferece maior salario... o cara só não consegue contratar se for muito ruim mesmo... tirando uma ou outra boa contratação que o Alexandre Mattos descobriu tipo o Mina e o Vitor Hugo, o resto é tudo pedra cantada e muito $$$$...

Vê o Felipe Melo mesmo... só não foi pros mulambos porque o Mattos ofereceu um caminhão de grana (e licença pra fazer m****)... Lucas Lima é outro, alguem ofereceu a bolada que o Mattos ofereceu pra ele?

Olha os zagueiros do Palmeiras... é problema de tecnico?

Mas eu nao acho que o problema do palmeiras eh so tecnico, tanto que eu critico boa parte desses jogadores ai. So nao acho que, especificamente em volantes esse time do curintia seja melhor que o nosso. O do cruzeiro e do gaymio sao. O dos gambas, em volantes, nao.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

RAPTS

Bam-bam-bam
Mensagens
4.603
Reações
5.362
Pontos
303
Mas eu nao acho que o problema do palmeiras eh so tecnico, tanto que eu critico boa parte desses jogadores ai. So nao acho que, especificamente em volantes esse time do curintia seja melhor que o nosso. O do cruzeiro e do gaymio sao. O dos gambas, em volantes, nao.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Eles tem volantes no minimo de nivel equivalente aos volantes do Palmeiras... não existe mais Moisés e Tche Tche versão 2016... até o Thiago Santos caiu muito, parece que cada vez o cara fica mais burro putaquepariu...

O time titular dos lixos é pau a pau com o time titular do Roger, do meio pra trás eles são melhores, do meio pra frente o time do Palmeiras é melhor, pelo menos na teoria...


Moral da historia, com um tecnico limitado igual o Roger, não esperem o Palmeiras jogando melhor que curintia, Gremio e ganhando do cruzeiro... não vai acontecer, no maximo vai ser igual ou leve vantagem pra um ou pra outro (diria que 90% pros outros nesse caso), uma porque o time titular é do nivel do time dos gambas e cruzeiro, e outra porque o Roger não tem capacidade de fazer o time jogar bola, o time do Gremio é um pouco inferior mas o tecnico compensa...

Pro Palmeiras ganhar com facilidade (facilidade eu digo jogando melhor) desses times com o Roger de tecnico, só tendo um time MUITO superior...
 
Topo Fundo